Discussão de Transferências 2008/09

Sergioslb4ever

Citação de: 03cargue em 26 de Junho de 2008, 10:55
Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Junho de 2008, 10:45
Citação de: ironwarrior em 26 de Junho de 2008, 10:43
Se vier o seitarides o aimar o ayala e o miccoli ficamos com uma equipa do caraças :drool: :drool:.
Já estou a ver o cebola a tentar passar pelo grego, tentar....não mais que isso.
Ayala e david Luiz na defesa mais o leo e esse que referi acima, meu deus espectaculo.

   Vou sonhar um pouco:
                                          Quim
Seiatrides                Ayala                     D. Luiz                    Leo


                                 
                                                 Petit
                                     
                               Aimar             

                                   
Rocky                                                                    D. Magia

                                 Miccoli   
                                                  O. Cardozo

tinhamos experiencia/qualidade em todos os sectores.
Nas alas temos a força da juventude com qualidade acima da média também.
pois com essa equipa deviaas ir mto longe..
´´e tudo ao ataque e o petit qu se lixe xD sozinho no meio campo
e o ayala ja nao é jogador po benfica
ta velho -.-

fds e voces a darem com o velho. caiso nao saibam uma equipa nao se pode fazer so de jogadores novos e preciso tambem alguem com mais idade e experiencia. espero que o Ayala venha e nao so seria bom para o benfica como seria excelente para o david luiz ter um companheiro com a experiencia do ayala.

ok ok dpois quando vires o ayala a ser encavado em velocidade por um ngal ou assim..lool
epah serio pode ser mto bom mesmo...mas n me agrada
pa dar experiencia ao david luiz ta la o luisao

The Hurricane

Depois de Yebda, Ruben Amorim e Balboa, fica a faltar, na minha opinião,

Referencia para Lado Direito da Defesa; Nélson é bom jogador mas demasiado inconstante, presisamos de um Léo para o lado direito.

Extremo de qualidade inegável; Balboa, Di Maria e Coentrão/Carvalhas, penso que com a saida de Rodriguez, fica a faltar um Extremo de referencia.

Box-to-Box; Katsouranis pode fazer a posição assim como Amorim, o Grego na temporada passada foi uma sombra de si mesmo, em condições normais era dono e senhor do lugar mas....diz-se que está de saida.

nº10; A Grande lacuna do SLBenfica, na minha opinião até chegar Nuno Assis (fez apenas a época de estreia a grande nivel, as outras deixaram muito a desejar...), dpois chegou Rui Costa e agora com a saida do Maestro fica a faltar um 10 de classe para fazer a equipa jogar.

Avançado Movél; Outra lacuna do nosso SLB. Em 2005/2006 veio Miccoli preencher o lugar (grande jogador) e esteve dois anos, a época passada a tarefa foi entregue a Nuno Gomes mas penso que não é essa a posição do Nuno.

Mas claro o Dinheiro não cai do Céu e o nosso orçamento é limitado, por isso n espero grandes nomes, espero sim jogadores trabalhadores que saibam honrar e suar a nossa camisola.

niltynilt

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:37
Citação de: niltynilt em 26 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:09
O Katsouranis não é nenhuma criança, e o Benfica não pode ser comido desta forma. Então o homem assina novo contrato, altamente melhorado, ainda há pouco tempo, e 1 semana depois começa a fazer birra para ir embora? Ele que se motive, 99% da população não ganha 1/10 do que ele ganha, e tem de andar motivada, que remédio!

O Luisão tem é o problema das lesões e da falta de profissionalismo, a meu ver. Isso tem de ser resolvido com uma estrutura disciplinadora e profissional. Que não admita desvios à saudável vida de atleta, que debele as lesões de forma sustentada. É que o Luisão demora muito a recuperar a forma depois de lesão, andando lesionado o ano todo, fácil é de supor que nunca passará do nível mediano.

Eu não gosto muito do estilo do Luisão, mas tenho que admitir que tal como o o Katsouranis, é uma das pedras basilares da equipa.

luisao term falta de proifissionalismo??? podes me explicar essa???

Borracheiras e insultos a colegas no meio de jogos acho que se classificam como tal...

tu estas a referir a situacao entre ele o o katso??? entao mas por causa de uma situacao isolada em todos os anos de aguia ao peoti chamas o nosso capitao (sim ele e um dos capitaes) um mau profissional!!! ele e daqueles que no final dos jogos vai sempre ao flash interview defender o clube e o grupo!!! ele nunca falou mal do benfica e em campo da semmpre tudo o que pode!! (independentmente se gostas dele ou nao) isso e verdae!! o luisao luta pelo clube e sente a camisola!!!  o desentendimento entre ele e katso foi exagerado mas foi so isso e foi ultrapassado logo de seguida!!! ele a gritar e mandar vir com colegas e mostra da vontade de vencer e proprio de um lider!!!  :metal:

eu aceito opinioes e nao te critico pessoalmente juniorboy...mas luisao falta de profissionalismo e como aimar nao presta..... da me vontade de rir  :2funny:

DD

Citação de: Tacuara7 em 26 de Junho de 2008, 10:51
parece que atletico quer o c.martins lol



O ano passado é que podiam ter estado interessados nos jogadores que queriamos...assim tinham levado o Luis Filipe, o Maxi Pereira e o Andre Diaz...

Mas não, o ano passado so nos levaram o Simão... >:(

rastilho

Citação de: niltynilt em 26 de Junho de 2008, 10:41
nao tenho duvidas que o ayala e (ou era) um grande grande central. nao tenho acompanhado ele nestes ultimos 2/3 epocas. mas sinceramente lembro dele no valencia a ser um grnade jogador.

mas ele tem 35 anos. sera que isto e um bom investimento?? ele joga mais do que uma epoca ainda?? ele esta bem fisicamente? temos que o comprar por dinheirp ou a custo zero??

deixa-me dizer que nao sou daqueles que dizem que um jogador com 30 esta velho mas 35 parece-me ja um bocado velho. mais e mais mutios aqui do pauleta diziam isso mesmo.

o ayala era uma boa compra???

Ayala foi um grande defesa, mas fez uma época péssima em Saragoça, aliás enquanto na frente de ataque alguns jogadores ainda conseguiram ter algum protagonismo (casos de Sérgio Garcia, e Oliveira), a defesa do Saragoça foi só meter água onde atingiu a pior marca dos últimos 10 anos com 61 Golos sofridos, ele neste momento é um dos odios fetiche dos adeptos do Saragoça. Faz tanto sentido ir buscar o Ayala como contratar o Fernando Couto, foram grandes jogadores, mas as condições físicas já não são as mesmas.

Lourenço84

Citação de: Vik em 26 de Junho de 2008, 10:57
Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Junho de 2008, 10:54
Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 10:53
Citação de: Tacuara7 em 26 de Junho de 2008, 10:51
parece que atletico quer o c.martins lol




o atletico começa me a me ter nojo...................... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
fodaxe é qu nao sei qual é o objectivo deles
têm tanto dinheiro pa contratar..qu vao buscar o lucho
fdx larguem aquels qu nos queremos

Fds devem ter feito algum acordo com os porcos por algum jogador, em que ele iria e na troca eles lixavam a vida do benfica nas contratações em espanha  :estrelas:


o slb, agora tem usar a inteligencia emocional, começar a apontar alvos k para nós n tem nenhum intresse, e os k realmente keremos, fazemos contrataçoes relampago

Preacher


Sergioslb4ever

Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 10:59
Citação de: Vik em 26 de Junho de 2008, 10:57
Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Junho de 2008, 10:54
Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 10:53
Citação de: Tacuara7 em 26 de Junho de 2008, 10:51
parece que atletico quer o c.martins lol




o atletico começa me a me ter nojo...................... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
fodaxe é qu nao sei qual é o objectivo deles
têm tanto dinheiro pa contratar..qu vao buscar o lucho
fdx larguem aquels qu nos queremos

Fds devem ter feito algum acordo com os porcos por algum jogador, em que ele iria e na troca eles lixavam a vida do benfica nas contratações em espanha  :estrelas:


o slb, agora tem usar a inteligencia emocional, começar a apontar alvos k para nós n tem nenhum intresse, e os k realmente keremos, fazemos contrataçoes relampago

yh tipo o porto..cmprar rodriguez em 5min xD

Wolf_

Não sei como vocês não querem o pedro mendes ou o maniche... o meio campo foi o causador de  70 ou mais porcento das derrotas do slb... e não basta 1 médio centro e outro defensivo... 3 no meio campo e 1 dos alas a fletir para ponta de lança (como cristiano no mu), e aimar a 10 era muito bom....

Francescoli

Citação de: niltynilt em 26 de Junho de 2008, 10:58
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:37
Citação de: niltynilt em 26 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:09
O Katsouranis não é nenhuma criança, e o Benfica não pode ser comido desta forma. Então o homem assina novo contrato, altamente melhorado, ainda há pouco tempo, e 1 semana depois começa a fazer birra para ir embora? Ele que se motive, 99% da população não ganha 1/10 do que ele ganha, e tem de andar motivada, que remédio!

O Luisão tem é o problema das lesões e da falta de profissionalismo, a meu ver. Isso tem de ser resolvido com uma estrutura disciplinadora e profissional. Que não admita desvios à saudável vida de atleta, que debele as lesões de forma sustentada. É que o Luisão demora muito a recuperar a forma depois de lesão, andando lesionado o ano todo, fácil é de supor que nunca passará do nível mediano.

Eu não gosto muito do estilo do Luisão, mas tenho que admitir que tal como o o Katsouranis, é uma das pedras basilares da equipa.

luisao term falta de proifissionalismo??? podes me explicar essa???

Borracheiras e insultos a colegas no meio de jogos acho que se classificam como tal...

tu estas a referir a situacao entre ele o o katso??? entao mas por causa de uma situacao isolada em todos os anos de aguia ao peoti chamas o nosso capitao (sim ele e um dos capitaes) um mau profissional!!! ele e daqueles que no final dos jogos vai sempre ao flash interview defender o clube e o grupo!!! ele nunca falou mal do benfica e em campo da semmpre tudo o que pode!! (independentmente se gostas dele ou nao) isso e verdae!! o luisao luta pelo clube e sente a camisola!!!  o desentendimento entre ele e katso foi exagerado mas foi so isso e foi ultrapassado logo de seguida!!! ele a gritar e mandar vir com colegas e mostra da vontade de vencer e proprio de um lider!!!  :metal:

eu aceito opinioes e nao te critico pessoalmente juniorboy...mas luisao falta de profissionalismo e como aimar nao presta..... da me vontade de rir  :2funny:
Ja respondi a isso noutro post...

Sim, foi mau profissional nesses dois momentos, isso para mim é inegavel!!

Tb ja respondi o que penso do Luisao e sou contra a sua saida...

:winner:

PS: A do Aimar nao presta é de facto engraçada... :2funny:

Preacher

Sim, qualquer um dos dois seria uma optima solução.

Riera

Fechar com Aimar, Escudero, Miccoli e um bom lateral direito era fantástico! Se bem que ficaria contente se viesse um dos argentinos(Prefiro o Escudero...) e os outros dois! Um central só se sair o Luisão e o Katso!

Sebald

Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Junho de 2008, 10:51
                            CARDOZO

                                                   
                            AIMAR

DI MARIA                                      BALBOA

                       R.AMORIM
                                       PETIT



LEO                                               NELSON
               LUISAO    DAVID LUIZ       

                            QUIM

axo qu a equipa do benfica est ano vai ser isto mais ou menos
             

Acho que a estrutura da equipa será ou essa ou um 4-3-3 com o Três avançados, dois deles caidos sobre as alas (Di Maria, Miccoli, Coentrão ou Balboa)

No meio campo, pelos reforços (J.Ribeiro, carlos Martins e Yebda e quem sabe Aimar) deverá ter três homens, pelo que plantel precisaria de 7

E por favor, deixem-se da merda do losango de uma vez por todas, crl! O Benfica tem de ter ambição enão jogar futsal...


Vieri

Pois é, há por aqui muitos jovens que nunca viram um Benfica vencedor e se entusiasmam com a caça ao refugo espanhol.
Aconselho-os a lerem a crónica da Leonor Pinhão, que manifesta o mesmo desencanto com este Benfica que transmiti aqui ontem (espero que não lhe chamem profeta da desgraça).
O Benfica continua preso ao passado, a pensar que ainda é grande e que qualquer cepo de um qualquer Recreativo de Huelva ou Celta de Vigo sonha vir para esta província, porque somos grandes e temos muitos adeptos.
Os Oubiñas (quase fui insultado por dizer que nunca viria para cá) e os Soldados do ano passado ainda náo serviram de emenda ?!?
Quantos mais fiascos e negas de refugos espanhois vamos ter que aguentar ?
O que mais será preciso para percebermos que Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha nãos são o IKEA dos futebolistas, onde se compra design a preços do AKI.
Se nós nem conseguimos desmotivar os nossos melhores jogadores a fugirem para o Norte, vamos motivar bons jogadores da Liga espanhola a fazerem as malas ?
Acordem para a vida.
Se não sabem, pelo menos copiem quem faz bem por cá.
Vejam quando e aonde eles compram. Será assim tão difícil?
Entretanto siga a festa e venha o Micoli e o Aimar e o Ayala e o Martins e o Seitaridis, para alegrar o povo.

Lourenço84

Citação de: Wolf_ em 26 de Junho de 2008, 11:00
Não sei como vocês não querem o pedro mendes ou o maniche... o meio campo foi o causador de  70 ou mais porcento das derrotas do slb... e não basta 1 médio centro e outro defensivo... 3 no meio campo e 1 dos alas a fletir para ponta de lança (como cristiano no mu), e aimar a 10 era muito bom....


meu amigo eu até keria os dopis...........