Discussão de Transferências 2008/09

RuiLeca

Outra vez esses gajos ??? Mas qual é a deles, só querem estragar negócios ao Benfica ????
Mas eles estão a pedir, ai estão...estão.

Rocky...dá-lhe uma nas ventas   :boxing:

Francescoli

Citação de: Wolf_ em 26 de Junho de 2008, 11:00
Não sei como vocês não querem o pedro mendes ou o maniche... o meio campo foi o causador de  70 ou mais porcento das derrotas do slb... e não basta 1 médio centro e outro defensivo... 3 no meio campo e 1 dos alas a fletir para ponta de lança (como cristiano no mu), e aimar a 10 era muito bom....

Nao é que sejam maus, pelo contrario, mas repara, se se confirmar o Carlos Martins:

Petit
Felipe Bastos ?
Binya
Romeu Ribeiro ?
Yebda
Katsouranis
Nuno Assis
Balboa (tb pode ser medio ala)
Carlos Martins ?
Miguel Rosa ?
o "10"
.
.

Parecem-me demasiados medios!!

Bola7

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2008, 11:04
Pois é, há por aqui muitos jovens que nunca viram um Benfica vencedor e se entusiasmam com a caça ao refugo espanhol.
Aconselho-os a lerem a crónica da Leonor Pinhão, que manifesta o mesmo desencanto com este Benfica que transmiti aqui ontem (espero que não lhe chamem profeta da desgraça).
O Benfica continua preso ao passado, a pensar que ainda é grande e que qualquer cepo de um qualquer Recreativo de Huelva ou Celta de Vigo sonha vir para esta província, porque somos grandes e temos muitos adeptos.
Os Oubiñas (quase fui insultado por dizer que nunca viria para cá) e os Soldados do ano passado ainda náo serviram de emenda ?!?
Quantos mais fiascos e negas de refugos espanhois vamos ter que aguentar ?
O que mais será preciso para percebermos que Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha nãos são o IKEA dos futebolistas, onde se compra design a preços do AKI.
Se nós nem conseguimos desmotivar os nossos melhores jogadores a fugirem para o Norte, vamos motivar bons jogadores da Liga espanhola a fazerem as malas ?
Acordem para a vida.
Se não sabem, pelo menos copiem quem faz bem por cá.
Vejam quando e aonde eles compram. Será assim tão difícil?
Entretanto siga a festa e venha o Micoli e o Aimar e o Ayala e o Martins e o Seitaridis, para alegrar o povo.
:bow2:

niltynilt

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:42
Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Junho de 2008, 10:39
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:37
Citação de: niltynilt em 26 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:09
O Katsouranis não é nenhuma criança, e o Benfica não pode ser comido desta forma. Então o homem assina novo contrato, altamente melhorado, ainda há pouco tempo, e 1 semana depois começa a fazer birra para ir embora? Ele que se motive, 99% da população não ganha 1/10 do que ele ganha, e tem de andar motivada, que remédio!

O Luisão tem é o problema das lesões e da falta de profissionalismo, a meu ver. Isso tem de ser resolvido com uma estrutura disciplinadora e profissional. Que não admita desvios à saudável vida de atleta, que debele as lesões de forma sustentada. É que o Luisão demora muito a recuperar a forma depois de lesão, andando lesionado o ano todo, fácil é de supor que nunca passará do nível mediano.

Eu não gosto muito do estilo do Luisão, mas tenho que admitir que tal como o o Katsouranis, é uma das pedras basilares da equipa.

luisao term falta de proifissionalismo??? podes me explicar essa???

Borracheiras e insultos a colegas no meio de jogos acho que se classificam como tal...
yh e isso é justificaçao ??NAO..profissional é aquele qu trabalha em prol da equipa..aquele qu nao olha para os cifroes..n t podes queixar..o luisao smpre deu tdo em campo,,dsd qu esta no benfica
voces sao uns ingratos d merda

Se leres os meus posts percebes a opiniao que tenho do Luisao! Nao é o melhor central do mundo, mas ao lado dele qq cepo joga bem... E tem carisma e espirito de liderança!

Mas tudo isso nao desculpa o facto de ter protagonizado aquela cena vergonhosa em setubal, juntamente com o outro que entretanto foi crucificado, muito menos o facto de ter faltado a um treino pq estava detido por embriaguez!!!

Nao me lixem com a ingratidao, ingrato é aquele que nao respeita o clube!!! E isso foi o que o Luisao fez este ano, por muito que doa a muita gente...

epah juniorboy nao sei a tua idade mas nunca de certeza que ja jogaste futebol certo?? ja jogaste numa equipa profissional ou numa competicao organizada (campeonatos nacionais)?? pois qualquer pessoa que ja "viveu" o mundo do futebol a um nivel alto (nao digo so no benfica e primeira divisao) qualquer um jogador que "Viveu" num balneario com jogadores varias epocas de varias nacionalidades sabe que ha sempre desentendimentos dentro dos treinos e jogos. eu ja vi coisas muito mais graves tanto nas minhas equipas como na televisao. essa situacao do luisao-katso foi um disparate (ta certo) mas tambem nao vamos exagerar!!! agora dois jogadores chatearem-se dentro campo por terem sofrido um golo e nao gostarem de como estavam a actuar nakele momento quer dizer isto e aquilo.....epah nao pode ser assim!!! isso e conversa de destabilisacao dos jornais!!! volto a dizer que a situacao nao e de bater pamlas mas eu prefiro jogadores que sentem com intensidade o que acontece em campo e que mandem ums pos outros para o crl e gritam e ralham quando coisas estao mal (como sofrer golo) do que jogadores que estao se a cagar e para eles nao interessa o que se passa dentro de campo!!!

rastilho

Citação de: Wolf_ em 26 de Junho de 2008, 11:00
Não sei como vocês não querem o pedro mendes ou o maniche... o meio campo foi o causador de  70 ou mais porcento das derrotas do slb... e não basta 1 médio centro e outro defensivo... 3 no meio campo e 1 dos alas a fletir para ponta de lança (como cristiano no mu), e aimar a 10 era muito bom....
Maniche perdeu um ano da carreira dele de castigo na equipa B do Benfica, para depois sair e assinar pelo Porto, nem sei como é que o podes considerar hipótese sequer. Pedro Mendes só não é hipótese, pois a vir alguém, convém que seja bem melhor que ele, porque com a mesma qualidade já temos o Amorim...

Wolf_

mesma qualidade??? não me parece, acredito que o amorim seja bom jogador e que ainda tenha margem de progressão mas melhor que o mendes, não me parece... Alem disso Benfica nao pode ter só equipa titular... ou queres que aconteça como nos outros anos

cmarg1971

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 11:06
Citação de: Wolf_ em 26 de Junho de 2008, 11:00
Não sei como vocês não querem o pedro mendes ou o maniche... o meio campo foi o causador de  70 ou mais porcento das derrotas do slb... e não basta 1 médio centro e outro defensivo... 3 no meio campo e 1 dos alas a fletir para ponta de lança (como cristiano no mu), e aimar a 10 era muito bom....

Nao é que sejam maus, pelo contrario, mas repara, se se confirmar o Carlos Martins:

Petit
Felipe Bastos ?
Binya
Romeu Ribeiro ?
Yebda
Katsouranis
Nuno Assis
Balboa (tb pode ser medio ala)
Carlos Martins ?
Miguel Rosa ?
o "10"
.
.

Parecem-me demasiados medios!!


O problema é esse mesmo: São demasiado médios. Têm de ser muito superiores

Francescoli

Citação de: niltynilt em 26 de Junho de 2008, 11:07
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:42
Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Junho de 2008, 10:39
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:37
Citação de: niltynilt em 26 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:09
O Katsouranis não é nenhuma criança, e o Benfica não pode ser comido desta forma. Então o homem assina novo contrato, altamente melhorado, ainda há pouco tempo, e 1 semana depois começa a fazer birra para ir embora? Ele que se motive, 99% da população não ganha 1/10 do que ele ganha, e tem de andar motivada, que remédio!

O Luisão tem é o problema das lesões e da falta de profissionalismo, a meu ver. Isso tem de ser resolvido com uma estrutura disciplinadora e profissional. Que não admita desvios à saudável vida de atleta, que debele as lesões de forma sustentada. É que o Luisão demora muito a recuperar a forma depois de lesão, andando lesionado o ano todo, fácil é de supor que nunca passará do nível mediano.

Eu não gosto muito do estilo do Luisão, mas tenho que admitir que tal como o o Katsouranis, é uma das pedras basilares da equipa.

luisao term falta de proifissionalismo??? podes me explicar essa???

Borracheiras e insultos a colegas no meio de jogos acho que se classificam como tal...
yh e isso é justificaçao ??NAO..profissional é aquele qu trabalha em prol da equipa..aquele qu nao olha para os cifroes..n t podes queixar..o luisao smpre deu tdo em campo,,dsd qu esta no benfica
voces sao uns ingratos d merda

Se leres os meus posts percebes a opiniao que tenho do Luisao! Nao é o melhor central do mundo, mas ao lado dele qq cepo joga bem... E tem carisma e espirito de liderança!

Mas tudo isso nao desculpa o facto de ter protagonizado aquela cena vergonhosa em setubal, juntamente com o outro que entretanto foi crucificado, muito menos o facto de ter faltado a um treino pq estava detido por embriaguez!!!

Nao me lixem com a ingratidao, ingrato é aquele que nao respeita o clube!!! E isso foi o que o Luisao fez este ano, por muito que doa a muita gente...

epah juniorboy nao sei a tua idade mas nunca de certeza que ja jogaste futebol certo?? ja jogaste numa equipa profissional ou numa competicao organizada (campeonatos nacionais)?? pois qualquer pessoa que ja "viveu" o mundo do futebol a um nivel alto (nao digo so no benfica e primeira divisao) qualquer um jogador que "Viveu" num balneario com jogadores varias epocas de varias nacionalidades sabe que ha sempre desentendimentos dentro dos treinos e jogos. eu ja vi coisas muito mais graves tanto nas minhas equipas como na televisao. essa situacao do luisao-katso foi um disparate (ta certo) mas tambem nao vamos exagerar!!! agora dois jogadores chatearem-se dentro campo por terem sofrido um golo e nao gostarem de como estavam a actuar nakele momento quer dizer isto e aquilo.....epah nao pode ser assim!!! isso e conversa de destabilisacao dos jornais!!! volto a dizer que a situacao nao e de bater pamlas mas eu prefiro jogadores que sentem com intensidade o que acontece em campo e que mandem ums pos outros para o crl e gritam e ralham quando coisas estao mal (como sofrer golo) do que jogadores que estao se a cagar e para eles nao interessa o que se passa dentro de campo!!!
Tenho 27 e ja joguei futebol federado, enquanto juvenil... Pelo menos ia aos treinos!!  :2funny:

Para acabar o assunto, o que me chocou nesse caso foi a desigualdade de tratamento dos jogadores... A justificaçao foi o atraso do katso ao voltar da selecaço... Esqueceram-se do caso do alcool do Luisao!! Para mim ate mais grave do que o outro, porque no de setubal ha responsabilidades repartidas!!

Eu so acho que o Luisao esteve muito mal o ano passado, em quase todos os aspectos!! Desportivos, extra desportivos, profissionais... Nada disso pode ser apagado pq ele tenta incutir na equipa um espirtio ganhador ou vem falar nas flash interviews e defender o grupo (as vezes, outras vezes assume as culpas e bem!!) Tb ja o ouvi falar que queria sair, nao foi so o Katso...  :-X

Por mim ficavam obviamente os dois, sao dois pilares de uma equipa em construçao... Era gravissimo perder qq um dos dois, na minha opiniao!

O Luisao, se nao voltar a repetir os erros que enunciei, tem tudo para ser o capitao do Benfica, ate porque acho que o Petit e o Nuno Gomes vao começar a jogar menos...

niltynilt

penso que o ayala e aimar podiam ser boms por o quique ja os conhecer e assim poderem ser jogadores que ajudam a transmitir ideias do quiqie ao resto do plantel. sinceramente penso que vamos construir uma boa equipa.

epah mas por favor SEITARIDIS NAO!  :metal: :metal:

ibranco

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2008, 11:04
Pois é, há por aqui muitos jovens que nunca viram um Benfica vencedor e se entusiasmam com a caça ao refugo espanhol.
Aconselho-os a lerem a crónica da Leonor Pinhão, que manifesta o mesmo desencanto com este Benfica que transmiti aqui ontem (espero que não lhe chamem profeta da desgraça).
O Benfica continua preso ao passado, a pensar que ainda é grande e que qualquer cepo de um qualquer Recreativo de Huelva ou Celta de Vigo sonha vir para esta província, porque somos grandes e temos muitos adeptos.
Os Oubiñas (quase fui insultado por dizer que nunca viria para cá) e os Soldados do ano passado ainda náo serviram de emenda ?!?
Quantos mais fiascos e negas de refugos espanhois vamos ter que aguentar ?
O que mais será preciso para percebermos que Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha nãos são o IKEA dos futebolistas, onde se compra design a preços do AKI.
Se nós nem conseguimos desmotivar os nossos melhores jogadores a fugirem para o Norte, vamos motivar bons jogadores da Liga espanhola a fazerem as malas ?
Acordem para a vida.
Se não sabem, pelo menos copiem quem faz bem por cá.
Vejam quando e aonde eles compram. Será assim tão difícil?
Entretanto siga a festa e venha o Micoli e o Aimar e o Ayala e o Martins e o Seitaridis, para alegrar o povo.

Sim, somos todos uns patetas que aqui andamos á sombra da luz da verdade da Pinhão e de ti próprio.
Sim, somos o povo que ficaria contente com a contratação de jogadores refugo como o Aimar ou Micolli.
E sim, não queremos copiar o Porto e Sporting.
E depois?

Lourenço84

Citação de: cmarg1971 em 26 de Junho de 2008, 11:12
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 11:06
Citação de: Wolf_ em 26 de Junho de 2008, 11:00
Não sei como vocês não querem o pedro mendes ou o maniche... o meio campo foi o causador de  70 ou mais porcento das derrotas do slb... e não basta 1 médio centro e outro defensivo... 3 no meio campo e 1 dos alas a fletir para ponta de lança (como cristiano no mu), e aimar a 10 era muito bom....

Nao é que sejam maus, pelo contrario, mas repara, se se confirmar o Carlos Martins:

Petit
Felipe Bastos ?
Binya
Romeu Ribeiro ?
Yebda
Katsouranis
Nuno Assis
Balboa (tb pode ser medio ala)
Carlos Martins ?
Miguel Rosa ?
o "10"
.
.

Parecem-me demasiados medios!!


O problema é esse mesmo: São demasiado médios. Têm de ser muito superiores

e kuase tds roçao a mediucridade...........

helderrocha

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 11:13
Citação de: niltynilt em 26 de Junho de 2008, 11:07
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:42
Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Junho de 2008, 10:39
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:37
Citação de: niltynilt em 26 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:09
O Katsouranis não é nenhuma criança, e o Benfica não pode ser comido desta forma. Então o homem assina novo contrato, altamente melhorado, ainda há pouco tempo, e 1 semana depois começa a fazer birra para ir embora? Ele que se motive, 99% da população não ganha 1/10 do que ele ganha, e tem de andar motivada, que remédio!

O Luisão tem é o problema das lesões e da falta de profissionalismo, a meu ver. Isso tem de ser resolvido com uma estrutura disciplinadora e profissional. Que não admita desvios à saudável vida de atleta, que debele as lesões de forma sustentada. É que o Luisão demora muito a recuperar a forma depois de lesão, andando lesionado o ano todo, fácil é de supor que nunca passará do nível mediano.

Eu não gosto muito do estilo do Luisão, mas tenho que admitir que tal como o o Katsouranis, é uma das pedras basilares da equipa.

luisao term falta de proifissionalismo??? podes me explicar essa???

Borracheiras e insultos a colegas no meio de jogos acho que se classificam como tal...
yh e isso é justificaçao ??NAO..profissional é aquele qu trabalha em prol da equipa..aquele qu nao olha para os cifroes..n t podes queixar..o luisao smpre deu tdo em campo,,dsd qu esta no benfica
voces sao uns ingratos d merda

Se leres os meus posts percebes a opiniao que tenho do Luisao! Nao é o melhor central do mundo, mas ao lado dele qq cepo joga bem... E tem carisma e espirito de liderança!

Mas tudo isso nao desculpa o facto de ter protagonizado aquela cena vergonhosa em setubal, juntamente com o outro que entretanto foi crucificado, muito menos o facto de ter faltado a um treino pq estava detido por embriaguez!!!

Nao me lixem com a ingratidao, ingrato é aquele que nao respeita o clube!!! E isso foi o que o Luisao fez este ano, por muito que doa a muita gente...

epah juniorboy nao sei a tua idade mas nunca de certeza que ja jogaste futebol certo?? ja jogaste numa equipa profissional ou numa competicao organizada (campeonatos nacionais)?? pois qualquer pessoa que ja "viveu" o mundo do futebol a um nivel alto (nao digo so no benfica e primeira divisao) qualquer um jogador que "Viveu" num balneario com jogadores varias epocas de varias nacionalidades sabe que ha sempre desentendimentos dentro dos treinos e jogos. eu ja vi coisas muito mais graves tanto nas minhas equipas como na televisao. essa situacao do luisao-katso foi um disparate (ta certo) mas tambem nao vamos exagerar!!! agora dois jogadores chatearem-se dentro campo por terem sofrido um golo e nao gostarem de como estavam a actuar nakele momento quer dizer isto e aquilo.....epah nao pode ser assim!!! isso e conversa de destabilisacao dos jornais!!! volto a dizer que a situacao nao e de bater pamlas mas eu prefiro jogadores que sentem com intensidade o que acontece em campo e que mandem ums pos outros para o crl e gritam e ralham quando coisas estao mal (como sofrer golo) do que jogadores que estao se a cagar e para eles nao interessa o que se passa dentro de campo!!!
Tenho 27 e ja joguei futebol federado, enquanto juvenil... Pelo menos ia aos treinos!!  :2funny:

Para acabar o assunto, o que me chocou nesse caso foi a desigualdade de tratamento dos jogadores... A justificaçao foi o atraso do katso ao voltar da selecaço... Esqueceram-se do caso do alcool do Luisao!! Para mim ate mais grave do que o outro, porque no de setubal ha responsabilidades repartidas!!

Eu so acho que o Luisao esteve muito mal o ano passado, em quase todos os aspectos!! Desportivos, extra desportivos, profissionais... Nada disso pode ser apagado pq ele tenta incutir na equipa um espirtio ganhador ou vem falar nas flash interviews e defender o grupo (as vezes, outras vezes assume as culpas e bem!!) Tb ja o ouvi falar que queria sair, nao foi so o Katso...  :-X

Por mim ficavam obviamente os dois, sao dois pilares de uma equipa em construçao... Era gravissimo perder qq um dos dois, na minha opiniao!

O Luisao, se nao voltar a repetir os erros que enunciei, tem tudo para ser o capitao do Benfica, ate porque acho que o Petit e o Nuno Gomes vao começar a jogar menos...

concordo plenamente

Wolf_

que é feito do Joao coimbra?? Sim aquele jogador que punha o Joao moutinhos dos lagartos no banco???

Francescoli

Citação de: Lourenço84 em 26 de Junho de 2008, 11:15
Citação de: cmarg1971 em 26 de Junho de 2008, 11:12
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 11:06
Citação de: Wolf_ em 26 de Junho de 2008, 11:00
Não sei como vocês não querem o pedro mendes ou o maniche... o meio campo foi o causador de  70 ou mais porcento das derrotas do slb... e não basta 1 médio centro e outro defensivo... 3 no meio campo e 1 dos alas a fletir para ponta de lança (como cristiano no mu), e aimar a 10 era muito bom....

Nao é que sejam maus, pelo contrario, mas repara, se se confirmar o Carlos Martins:

Petit
Felipe Bastos ?
Binya
Romeu Ribeiro ?
Yebda
Katsouranis
Nuno Assis
Balboa (tb pode ser medio ala)
Carlos Martins ?
Miguel Rosa ?
o "10"
.
.

Parecem-me demasiados medios!!


O problema é esse mesmo: São demasiado médios. Têm de ser muito superiores

e kuase tds roçao a mediucridade...........

Sao todos jogadores de trabalho, que preferem a equipa a fazer 7 fintas, 3 piruetas e marcar de calcanhar... Eu prefiro-os assim, mediocres ou medios!!!

:slb2:

niltynilt

Citação de: rastilho em 26 de Junho de 2008, 10:58
Citação de: niltynilt em 26 de Junho de 2008, 10:41
nao tenho duvidas que o ayala e (ou era) um grande grande central. nao tenho acompanhado ele nestes ultimos 2/3 epocas. mas sinceramente lembro dele no valencia a ser um grnade jogador.

mas ele tem 35 anos. sera que isto e um bom investimento?? ele joga mais do que uma epoca ainda?? ele esta bem fisicamente? temos que o comprar por dinheirp ou a custo zero??

deixa-me dizer que nao sou daqueles que dizem que um jogador com 30 esta velho mas 35 parece-me ja um bocado velho. mais e mais mutios aqui do pauleta diziam isso mesmo.

o ayala era uma boa compra???

Ayala foi um grande defesa, mas fez uma época péssima em Saragoça, aliás enquanto na frente de ataque alguns jogadores ainda conseguiram ter algum protagonismo (casos de Sérgio Garcia, e Oliveira), a defesa do Saragoça foi só meter água onde atingiu a pior marca dos últimos 10 anos com 61 Golos sofridos, ele neste momento é um dos odios fetiche dos adeptos do Saragoça. Faz tanto sentido ir buscar o Ayala como contratar o Fernando Couto, foram grandes jogadores, mas as condições físicas já não são as mesmas.

O0 obrigado rastilho tens sempre analises sensatas e simples de entender

a verdade e que era isto que eu estava a espera que fosse a situacao. nao me parecia que um clube ia querer deixar o ayala ( dos velhos tempos quando ele era grande) sair assim integrado num pacote com outro jogador so para o despechar!!