Discussão de Transferências 2008/09

matavelhos

Citação de: RuiLeca em 26 de Junho de 2008, 12:27
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2008, 12:20
bola.... recua umas paginas e veras quantos users preferem escudero's sem nada provado; quantos useres dizem  que o aimar é uma promessa adiada; quantos users dizem que ele vem para portugal para se marimbar pro futebol;

ah...o ayala, o "velho" ayala, é ainda hoje um central fabuloso, que era INDISCUTIVEL neste benfica!!!

Com a experiência do Ayala e Aimar e talvez sejamos campeões, com mais o van der Sar e o  van Nistelrooy e a taça UEFA era nossa, só "Velhos" de primeira linha.

Estás a recusar o Van ser Sar o e Van Nistelrooy?!?! ou fui eu que percebi mal?

Velhos desses, venham eles!!!

Francescoli

Citação de: peta em 26 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 12:23
Citação de: diogo32 em 26 de Junho de 2008, 12:21
manuel fernandes e carlos martins têm os 2 grande potencial...

Entao o Rei do potencial nao é o Nelson??


::)

estou contigo, temos que nos deixar de armar em virgens e fazer uma equipa de bins jogadores para atacar a LC.

O MF é um grande jogador, jovem e nacional.

o resto é treta.

aposto se ele viesse e fizesse um grande campeonato, no final não tínhamos cá ninguém a dizer mal dele, mas como o futebol é paixão, não é razão.....


Mais do que a saida do Simao, porque ja era esperada, o que me custou mais o ano passado foi a saida do melhor medio centro portugues da actualidade, ainda por cima da forma como foi!

Se houver a minima hipotese de o ter de volta, eu gostava que se fizesse o esforço, é um craque!!!

isaias

Citação de: HaJa_LaDy em 26 de Junho de 2008, 12:24
O Manuel Fernandes vai ser outro Hugo Leal

Está naquela fase em que ou se afirma como grande jogador (e potencial para isso tem) ou se perde entre a banalidade, provocada seja por excesso de vedetismo, fraco rendimento em campo, constantes mudanças de clube ou indisciplina. Diria que mais que um Hugo Leal, poderá claramente ser o Kluivert português.

Eska

o Rui k traga lá : Aimar , o C.Martins , o Ayala e o Escudero... k limpamos tudo!!! (e o Sobis , mas esse xeirame k é Tanga e da grossa)


Só VEJO pessoal a falar em VELHOS- VELHOS -VELHOS.... o Rui Costa o ano passado tinha k idade??? 26 nao era???



VanBasten

O Hugo Leal com 18 anos, tinha muito futebol nos pés...a fama precoce e a noite arrumaram com ele. Sou do tempo em que estampava um BMW por mês...de madrugada, sempre! Saiu do Benfica porque queria ganhar 10.000 contos por mês e o Vale rejeitou...bem! Um talento, que se tivesse cabeça e sorte com as lesões, poderia ter sido um n10 de topo mundial. Vale o mesmo para o Dani, cujo talento ofuscava qualquer Figo ou Rui Costa...não precisavam, não quiseram...

Francescoli

Citação de: isaias em 26 de Junho de 2008, 12:31
Citação de: HaJa_LaDy em 26 de Junho de 2008, 12:24
O Manuel Fernandes vai ser outro Hugo Leal

Está naquela fase em que ou se afirma como grande jogador (e potencial para isso tem) ou se perde entre a banalidade, provocada seja por excesso de vedetismo, fraco rendimento em campo, constantes mudanças de clube ou indisciplina. Diria que mais que um Hugo Leal, poderá claramente ser o Kluivert português.

Muito bom exemplo!!!

:bow2:

krak

Aimar sim!
Ayala penso que não faz falta, deve ganhar um ordenado enorme e ja tem uma idade avançada e para essa posição estamos bem servidos! Mas se vier será apoiado pois é inegavel que um bom jogador...

HaJa_LaDy

"o rodriguez foi para o Batoteito, que por sua vez vende o Boiresma ao A. de Madrid se, o A. de Madrid comprar o Pongole, que por sinal já dizem que está a pedir mais dinheiro.
Sintomático."


in http://oantitripa.blogspot.com/2008_06_01_archive.html




::)

klik

Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2008, 11:48
É oficial, o director de comunicação do Panathinaikos anunciou que desistia de Aimar, por "razões técnicas". O que consta é que Ten Cate não autorizou a transferência, por achar melhor gaster o dinheiro noutras posições. É que parecendo que não eles já tinham 4 médios ofensivos: Karagounis, Ivanschitz, Cleyton e Christopoulos
AH poix... aquelas declarações de ontem , era pura pressão sobre os outros clubes, e pelos vistos resultou pois o Rui Costa foi para la a correr de jinga.

Francescoli

Citação de: VanBasten em 26 de Junho de 2008, 12:32
O Hugo Leal com 18 anos, tinha muito futebol nos pés...a fama precoce e a noite arrumaram com ele. Sou do tempo em que estampava um BMW por mês...de madrugada, sempre! Saiu do Benfica porque queria ganhar 10.000 contos por mês e o Vale rejeitou...bem! Um talento, que se tivesse cabeça e sorte com as lesões, poderia ter sido um n10 de topo mundial. Vale o mesmo para o Dani, cujo talento ofuscava qualquer Figo ou Rui Costa...não precisavam, não quiseram...

Nunca vi assim tanto talento no Hugo Leal... Pelo menos nao tanto como no Dani! Mas percebo o termo de comparaçao... Era um bom jogador que se destacava muito nos juniores, mas ja houve muitos que deram no mesmo, ao fim ao cabo: Zeferino, Tinaia, Bock, Vargas, Pepa....

Da dEUS nozes a quem nao tem dentes, ja diz a minha maezinha...

Vieri

Fico contente por ter animado o forum com uma discussão séria, mas não posso responder a todos.
A ideia essencial do meu post é que o nosso mercado, salvo raras excepções de oportunidades de negócio com jogadores em baixa (como pode ser o Aimar), não pode ser os grande campeonatos europeus.
Não temos dinheiro nem Liga atractiva para esses mercados. Um Pongollle prefere ser suplente do Atlético do que titular do Benfica. Um Oubiña, um Soldado a mesma coisa.
E mesmo que os consigamos trazer, eles ao fim de 3 meses só querem voltar para lá, como aconteceu com o Marchena.
Já se diz que eu disse que só podiamos ir ao mercado Sul americano, etc. Mentira, embora esse tenha que ser preferencial (os nossos 2 melhores jogadores e internacionais o ano passado vieram de lá).
Só exclui as 4 grandes ligas, salvo raras excepções (como é evidente). Essa têm que nos comprar e não vender.
Falava em políticas e não em jogadores em concreto. Claro que quero o Micoli, mas desagrada-me que seja refúgio e não opção.
Isto nem sequer é uma crítica ao Rui, que chegou agora, sabe enormidades de futebol e ainda está a aprender e vai ter que cometer erros.
Cumprimetos a todos e viva o Benfica.

francisco


Becken

Citação de: DD em 26 de Junho de 2008, 12:23
Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2008, 12:20
Citação de: DD em 26 de Junho de 2008, 11:46
Citação de: Sempre Fiél SLB em 26 de Junho de 2008, 11:44

ainda há pessoas aqui que querem o Manuel  Fernandes de volta??? Porra



Mas ao mesmo tempo criticam o Rodriguez, um estrangeiro que estava cá há um ano, por ir para o futebol corruptos dos porcos... :crazy2:

Eu aceitava o Manuel Fernandes de Volta, peço desculpa   :cry2:     


P.S: Caso rodriguez tem tudo a ver com manuel fernandes....sem duvida

Eu tb acho que não tem nada haver...

O Rodriguez não abandonou o clube um dia antes da pré-eliminatoria da liga dos campeões, nem jogou no Benfica durante anos...

Trocou o Benfica por um rival realmente o traidor e o manuel fernandes, um miudo que andava com problemas com a equipa medica e que se viu na hipotese de ir para o valencia pelo valor da sua clausula de rescisao, mas tu se fosses jogador  de futebol, e se recebesses uma proposta do valencia( do valor da tua clausula de rescisao(que para todos os efeitos satisfaz todas as partes)) tu ficavas no benfica......claro que ficavas......AH Sô Doutor tenho uma mialgia..... Cala t Puto isso e da droga.............Hey que fixe o departamento medico gosta de mialgias....
Por mim podem odiar o rapaz, eu compreendo..........mas nao obriguem ninguem a odia lo porque os jogadores antes de tudo sao pessoas, neste caso muito jovem, viu se envolvido com uma equipa tecnica nojenta para ele, teve oportunidade de sair para o melhor campeonato do mundo, por emprestimo, evoluiu, e quis dar o salto. O valor pedido para a sua venda foi dado, ele so tinha de decidir por ele, e por juventude ou por influencias( ou por ambicao), bazou outra vez......isso é crime?  :buck2:

Sebald

Citação de: Eska em 26 de Junho de 2008, 12:32
o Rui k traga lá : Aimar , o C.Martins , o Ayala e o Escudero... k limpamos tudo!!! (e o Sobis , mas esse xeirame k é Tanga e da grossa)


Só VEJO pessoal a falar em VELHOS- VELHOS -VELHOS.... o Rui Costa o ano passado tinha k idade??? 26 nao era???




E o Léo, que  tinha 19 anos...

KeEp

Pana na frente por Aimar 'Antena1'
Não ta' marcada nenhuma reunião com Rui Costa. by director de comunicação do Zaragoça.