Discussão de Transferências 2008/09

Esbutenado

Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Junho de 2008, 10:48
Citação de: ironwarrior em 26 de Junho de 2008, 10:47
Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Junho de 2008, 10:45
Citação de: ironwarrior em 26 de Junho de 2008, 10:43
Se vier o seitarides o aimar o ayala e o miccoli ficamos com uma equipa do caraças :drool: :drool:.
Já estou a ver o cebola a tentar passar pelo grego, tentar....não mais que isso.
Ayala e david Luiz na defesa mais o leo e esse que referi acima, meu deus espectaculo.

   Vou sonhar um pouco:
                                          Quim
Seiatrides                Ayala                     D. Luiz                    Leo


                                 
                                                 Petit
                                     
                               Aimar             

                                   
Rocky                                                                    D. Magia

                                 Miccoli   
                                                  O. Cardozo

tinhamos experiencia/qualidade em todos os sectores.
Nas alas temos a força da juventude com qualidade acima da média também.
pois com essa equipa deviaas ir mto longe..
´´e tudo ao ataque e o petit qu se lixe xD sozinho no meio campo
e o ayala ja nao é jogador po benfica
ta velho -.-

jogadores ofensivos e 6 defensivos contando com o Quim.
essa tática é ideal pa levar no pacote em contra-ataque
serio o petit jogar sozinho nao me xeira..o homem ja nao é para grandes correrias

Esta devia ser a tactica utilizada em TODOS os jogos em casa onde todas as equipas vao à Luz jogar na retranca. Sofriamos 1-2 golos? OK, mas marcavamos 4-5, os 3 pontos vinham à mesma.

francisco

Diz a imprensa argentina que um grande clube italiano fez uma oferta de 15 milhões de dólares por Bergessio, ou seja, cerca de dez milhões de euros.


:2funny:

kramxel²

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:10

Em pesquisa que fiz pela net, o Bétis venderia o Sóbis por 8M, nem que resguardasse uma parte do passe para si!..

Mais incrível é ler comentários dos espanhóis que estão doidos com a possibilidade de incluir Nuno Assis, Makukula, Nélson, Zoro, etc no negócio...

Se vier, será certamente por dinheiro mais um ou outro jogador, quem não sei. Quiçá uma troca directa com Katsouranis..



King, sei que gostas muito do Sóbis, mas essa troca com o Katsou parece-me um mau negócio...

Francescoli

Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 13:17
Diz a imprensa argentina que um grande clube italiano fez uma oferta de 15 milhões de dólares por Bergessio, ou seja, cerca de dez milhões de euros.


:2funny:


Nao tenho duvidas nenhumas...

francisco

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 13:19
Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 13:17
Diz a imprensa argentina que um grande clube italiano fez uma oferta de 15 milhões de dólares por Bergessio, ou seja, cerca de dez milhões de euros.


:2funny:


Nao tenho duvidas nenhumas...
Resta saber o que é um "grande" italiano para os argentinos...

Joga Bonito

Citação de: rastilho em 26 de Junho de 2008, 12:27
Manuel Fernandes saiu do Benfica porque o Valência pagou a cláusula de rescisão, ele não rescindiu, não se recusou a jogar e até fez uma grande pré-época. Negócios são assim mesmo, e se querem chamar nomes a alguém recomendo que se virem para quem não soube reconhecer o valor da prata da casa quando vendeu 50% do seu passe por 5M duas épocas antes, desta forma perdemos qualquer controle sobre o futuro do jogador.
Quanto ao que li aqui, sobre ele se dirigir para o seu carro, enquanto os companheiros se dirigiam para o autocarro. Não sei se te recordas mas o mercado em Espanha encerrava nesse mesmo dia, ele apanhou o avião para ser apresentado em Valência, e se Fernando Santos não sabia de nada, não será concerteza responsabilidade do Manuel Fernandes, pois que eu saiba nenhuma transferência se efectiva sem o envio dos direitos desportivos do jogador, o Benfica  teve de os enviar para Espanha, se realmente Fernando Santos não sabia, caberia à direcção avisar o treinador.
Acredito que muita gente fique chateada, afinal de contas toda a gente se virou para Manuel Fernandes assim que Simão saiu, na esperança que fosse ele a carregar o Benfica então. Mas como já referi anteriormente, pagaram é deles! Se marcamos cada jogador como traidor, cada vez que sair mediante o pagamento da cláusula de rescisão arriscamo-nos a fechar as portas a todos os jogadores que já tiveram sucesso com a nossa camisola.
Manuel Fernandes reforçaria uma posição debilitada do nosso meio campo.

Errado. O jogador recusou-se a jogar e abandonou a convocatória, tendo partido para Inglaterra para acertar com o Everton. Mas como afinal o Everton não tinha dinheiro para o comprar, o jogador acabou por assinar, dias mais tarde, pelo valência.

person10

Citação de: Kramxel em 26 de Junho de 2008, 13:18
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:10

Em pesquisa que fiz pela net, o Bétis venderia o Sóbis por 8M, nem que resguardasse uma parte do passe para si!..

Mais incrível é ler comentários dos espanhóis que estão doidos com a possibilidade de incluir Nuno Assis, Makukula, Nélson, Zoro, etc no negócio...

Se vier, será certamente por dinheiro mais um ou outro jogador, quem não sei. Quiçá uma troca directa com Katsouranis..



King, sei que gostas muito do Sóbis, mas essa troca com o Katsou parece-me um mau negócio...


Sendo que o katsouranis nao quer ficar nao acho mau negocio...Eles levam o zoro e o katsouranis e dao nos 5 M + o sobis eheh

Ivo_M

                           Quim

Seitaridis         Ayala          D. Luiz          Leo


                          Petit
        Yebda                        Aimar


Balboa                Cardozo                 Sobis
                           
                             


Eska

Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 13:19
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 13:19
Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 13:17
Diz a imprensa argentina que um grande clube italiano fez uma oferta de 15 milhões de dólares por Bergessio, ou seja, cerca de dez milhões de euros.


:2funny:


Nao tenho duvidas nenhumas...
Resta saber o que é um "grande" italiano para os argentinos...

O Siena....

Francescoli

Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 13:19
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 13:19
Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 13:17
Diz a imprensa argentina que um grande clube italiano fez uma oferta de 15 milhões de dólares por Bergessio, ou seja, cerca de dez milhões de euros.


:2funny:


Nao tenho duvidas nenhumas...
Resta saber o que é um "grande" italiano para os argentinos...

Acredito que seja o napoles!

MxPxFx

Incrível, na votação para o 11 do Euro no maisfutebol, o SANLI TUNCAY aparece como trinco... oh my god!

:estrelas:

person10

Citação de: Ivo_M em 26 de Junho de 2008, 13:20
                           Quim

Seitaridis         Ayala          D. Luiz          Leo


                           Petit
         Yebda                        Aimar


Balboa                Cardozo                 Sobis
                             
                               



uma equipa mt provavel ...so me preocupada ai a quantidade de jogadores novos..

Becken

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:17

Sim, doidos de felicidade!... :winner:


Quanto aos números do Sóbis em Espanha isso é relativo, os números do Pongolle em Inglaterra também eram maus e em Espanha melhorou muito!...

Se conseguíssemos a contratação de Sóbis e recuperar aquele portento do Internacional, então desculpem mas teríamos um dos melhores avançados jovens do mundo!..

Sem duvida alguma, o que me faz febre é ver um jogador como o guerron a sair por 1 M e meio para o Getafe, e o Benfica nem cheirar, que jogao fez  ontem o guerron......

KingSize



Ah, infelizmente, esqueçam o Chévanton!...

Depois do que o gajo nos fez e da relação azeda que Rodriguez deixou, não voltámos a fazer negócios com esse gajo certamente!..

Não se admirem é de ver o Chévanton nos porcos, grande jogador e pago a off-shores!.. :disgust:

NiaboCTruK

Citação de: Ivo_M em 26 de Junho de 2008, 13:20
                          Quim

Seitaridis         Ayala          D. Luiz          Leo


                          Petit
        Yebda                        Aimar


Balboa                Cardozo                 Sobis
                           
                             



gosto dessa formaçao e se possivel so faria 2 alteraçoes, no lugar do petit se viesse o albelda era ouro e no lugar do yedba o katso da 1 epoca...