Discussão de Transferências 2008/09

Apollo_22

Sóbis... tanto mãe como pai como o tio como empresário como o próprio n falam de algo concreto... apenas de que seria bom!

O Bétis n confirma, o empresário diz q tem propostas mas n tem do Benfica... logo este nome parece-me tanga... minha opinião.

Já Miccoli, dps das conversas de vice do Palermo e do presidente do Lecce... das palavras do jogador... acho q é hipotese.

Com os argentinos Ayala (era tão importante ter um jogador destas caracteristicas na defesa, experiencia, muitos anos de top mundial, conhecido do treinador, inumeras vezes internacional argentino, um verdadeiro líder) e Aimar (inegável toque de classe, digno sucessor do Maestro) acho q fechava-mos todas a boquinha e ficávamos cheios de fé p uma belíssima época!

Ainda assim... acho q o melhor reforço da época pode ser Pako Ayestarán...

KingSize

Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2008, 13:22
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:17

Sim, doidos de felicidade!... :winner:


Quanto aos números do Sóbis em Espanha isso é relativo, os números do Pongolle em Inglaterra também eram maus e em Espanha melhorou muito!...

Se conseguíssemos a contratação de Sóbis e recuperar aquele portento do Internacional, então desculpem mas teríamos um dos melhores avançados jovens do mundo!..

Sem duvida alguma, o que me faz febre é ver um jogador como o guerron a sair por 1 M e meio para o Getafe, e o Benfica nem cheirar, que jogao fez  ontem o guerron......


Foram 2,2M que podem ascender aos 3!...

É pouco, mas como aqui disse: o Guérron é suplente do Benitez!... ::)

Francescoli

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:23


Ah, infelizmente, esqueçam o Chévanton!...

Depois do que o gajo nos fez e da relação azeda que Rodriguez deixou, não voltámos a fazer negócios com esse gajo certamente!..

Não se admirem é de ver o Chévanton nos porcos, grande jogador e pago a off-shores!.. :disgust:

Ja pensei nisso, por acaso... O representante é o mesmo, certo? E sendo que o Chevanton estev nos planos do benfica... está aprovado um requisito pa ir po porto

DUBLIN

Nao concordo com a saida do Nuno Gomes :metal:


:tomates: :tomates: :tomates:

Pedro R.

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:17

Sim, doidos de felicidade!... :winner:


Quanto aos números do Sóbis em Espanha isso é relativo, os números do Pongolle em Inglaterra também eram maus e em Espanha melhorou muito!...

Se conseguíssemos a contratação de Sóbis e recuperar aquele portento do Internacional, então desculpem mas teríamos um dos melhores avançados jovens do mundo!..
King mas o Pongolle no Liverpool jogava pouco! o que ñ acontece no Betis com o Sobis! mas concordo, se ele viesse fazer o que fazia no Inter, aí sim, seria uma grande contrataçao! se vier fazer o k faz no Betis, temos cá o nosso Nuno Gomes, que com este europeu pode voltar ao que era antes!

KingSize

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 13:25
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:23


Ah, infelizmente, esqueçam o Chévanton!...

Depois do que o gajo nos fez e da relação azeda que Rodriguez deixou, não voltámos a fazer negócios com esse gajo certamente!..

Não se admirem é de ver o Chévanton nos porcos, grande jogador e pago a off-shores!.. :disgust:

Ja pensei nisso, por acaso... O representante é o mesmo, certo? E sendo que o Chevanton estev nos planos do benfica... está aprovado um requisito pa ir po porto


Sim, Paco Casal, o mesmo fdp... >:(

MxPxFx

Citação de: GhostRider em 26 de Junho de 2008, 13:17
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 13:10

Em pesquisa que fiz pela net, o Bétis venderia o Sóbis por 8M, nem que resguardasse uma parte do passe para si!..

Mais incrível é ler comentários dos espanhóis que estão doidos com a possibilidade de incluir Nuno Assis, Makukula, Nélson, Zoro, etc no negócio...

Se vier, será certamente por dinheiro mais um ou outro jogador, quem não sei. Quiçá uma troca directa com Katsouranis..



Explicação fácil...................

Sóbis fez uma época má em Espanha por isso eles ao venderem-no a nós é estarem a despachá-lo, ficam todos contentes por isso, assim como nós ficamos ao despachar os nossos coxos para lá e que eles não conhecem.

A mim os números pouco me chateiam. Se tem talento e ainda é jovem, certamente... era de arriscar. Se realmente o negócio se pudesse concluír nesses moldes, não me importava nada mas mesmo NADA de ver o NUNO GOMES, ASSIS, MAKUKULA e quem sabe o ZORO (se bem que eu gosto dele) no sentido inverso.

Mas por esses 4 era SÓBIS e mais outro qualquer, porque quer queiramos quer não, o ZORO, MAKUKULA e NUNO GOMES ainda tem algum valor no mercado mas a melhor parte deste negócio seria o que pouparíamos em salários.

Já agora, os nossos "coxos" (como muitos dizem e com os quais eu não concordo) num clubezeco com o Bétis têm tudo para serem ídolos lá dos adeptos, até porque a pressão é menor.

Graça_10

e o  sabri da turquia n interessa para faxer akela ala direita ?

person10

Citação de: Graça_10 em 26 de Junho de 2008, 13:28
e o  sabri da turquia n interessa para faxer akela ala direita ?

tambm me chamou a atençao ontem...onde joga ele?

Redady


KingSize

Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 13:28
Citação de: Graça_10 em 26 de Junho de 2008, 13:28
e o  sabri da turquia n interessa para faxer akela ala direita ?

tambm me chamou a atençao ontem...onde joga ele?

Gala da Turquia..

Josh

Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 13:28
Citação de: Graça_10 em 26 de Junho de 2008, 13:28
e o  sabri da turquia n interessa para faxer akela ala direita ?

tambm me chamou a atençao ontem...onde joga ele?

Galatasaray

JM21

Aimar mais perto!!!   :smitten:   :smitten:   :smitten:             

KingSize

Citação de: Redady em 26 de Junho de 2008, 13:28


vão apanhar vitamina D pá!!  :slb2:

E quando voltarmos temos boas notícias?!..

Se assim for, eu vou!..

SilverSurfer

o sobis e grande jugador, mesmo n se tendo adapto bem ao campeonato espanhol, n tenhu duvidas k cá cairia kem nem uma leva, e pode perfeitamente jugar no lado eskerdo.
agr isso de incluir o nuno gomes no negocio nao acredito muito, aimar miccoli ayala , é tudo bom demais, se o nuno sai-se lindoooo