Discussão de Transferências 2008/09

Joga Bonito

Oh Bino, engancha-me mas é o Argentino pah!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Bola69


Citação de: piccolo em 26 de Junho de 2008, 15:49
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 15:35
Vamos ver se o porco Rodriguez no final da época não torce a orelha...

Para além disso, já todos sabemos que quem espeta duas batatas no Dragão é o Coentrão não é a Cebola...

Uma questão de tempero...

nem mais...  :2funny: :2funny:

espero que pro ano o 'Coentros' espete mais duas...  :metal:

:slb2:

nao problema , se nao é Fabio entao sera Angel  :slb2: :slb2:

xico_da_bezana

Dica no Catania

O internacional romeno Nicolae Dica, que chegou a estar nas cogitações do Benfica, irá jogar na próxima temporada no Catania, segundo confirmou hoje o presidente do Steaua, Gigi Becali.

Dica
AP   

«Dica vai para o Catania. As negociações estão concluídas. Cedi o jogador a troco de dois milhões de euros e o jogador irá receber entre 350 e 400 mil euros», explicou Becali.

O médio romeno irá agora realizar os habituais testes médicos.



Nunca me ouviram babar-me pelo Dica, mas PELOS VALORES ENVOLVIDOS, perdemos um super negócio.

fmb

se vierem aimar e miccoli, como espero, ter dica nao fazia sentido!!! se pedimos uns dias ao dica( ele proprio o disse), e se ja desistimos dele, pdoe ser que as cosias estejam encaminhadas com outros alvos!!!

Mufete

Citação de: xico_da_bezana em 26 de Junho de 2008, 17:57
Dica no Catania

O internacional romeno Nicolae Dica, que chegou a estar nas cogitações do Benfica, irá jogar na próxima temporada no Catania, segundo confirmou hoje o presidente do Steaua, Gigi Becali.

Dica
AP   

«Dica vai para o Catania. As negociações estão concluídas. Cedi o jogador a troco de dois milhões de euros e o jogador irá receber entre 350 e 400 mil euros», explicou Becali.

O médio romeno irá agora realizar os habituais testes médicos.



Nunca me ouviram babar-me pelo Dica, mas PELOS VALORES ENVOLVIDOS, perdemos um super negócio.

Uma das minhas expressões preferidas, quando se fala de Benfica. Para mim é sempre motivo para largar um sorriso (um misto de malícia e frustração, infelizmente).

"Esteve nas cogitações do Benfica", "Esteve em tempos na órbita do Benfica"

Expressões já míticas do vocabulário jornalístico ligado ao Benfica, expressões já míticas do dicionário mental Benfiquista!

Viva as cogitações a a órbita!!

Viva o Benfica!!!!    :slb2:   :slb2:

Nuno Eiras

Citação de: xico_da_bezana em 26 de Junho de 2008, 17:57
Dica no Catania

O internacional romeno Nicolae Dica, que chegou a estar nas cogitações do Benfica, irá jogar na próxima temporada no Catania, segundo confirmou hoje o presidente do Steaua, Gigi Becali.

Dica
AP   

«Dica vai para o Catania. As negociações estão concluídas. Cedi o jogador a troco de dois milhões de euros e o jogador irá receber entre 350 e 400 mil euros», explicou Becali.

O médio romeno irá agora realizar os habituais testes médicos.



Nunca me ouviram babar-me pelo Dica, mas PELOS VALORES ENVOLVIDOS, perdemos um super negócio.

Sim... 80 mil contos por mês é uma pechincha...

ren_rm

Não me parece que vá receber 80 mil contos por mês, ou é o prémio de assinatura ou salário anual.

franciscoafonso

Citação de: ren_rm em 26 de Junho de 2008, 18:12
Não me parece que vá receber 80 mil contos por mês, ou é o prémio de assinatura ou salário anual.
Se fosse anual "só" receberia cerca de 30.000 euros por mês... parece-me pouco.

Vieri

Citação de: ren_rm em 26 de Junho de 2008, 18:12
Não me parece que vá receber 80 mil contos por mês, ou é o prémio de assinatura ou salário anual.

Por mês !!!
Isso deve ser o orçamento do Catania para o plantel inteiro...

HoMiCiDaL

O Dica seria uma alternativa natural caso o Aimar, falhe, vamos esperar que não falhe.

Vieri

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Junho de 2008, 18:34
O Dica seria uma alternativa natural caso o Aimar, falhe, vamos esperar que não falhe.

Dizem que está a estudar a proposta... Hmmmm!

Dr.Zoidberg

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2008, 17:59
se vierem aimar e miccoli, como espero, ter dica nao fazia sentido!!! se pedimos uns dias ao dica( ele proprio o disse), e se ja desistimos dele, pdoe ser que as cosias estejam encaminhadas com outros alvos!!!

também foi logo o que pensei...

Sir_Myon

Julio dos santos (ex bayern) rescindiu contracto... Acham k seria uma boa opção para o meio campo ?
aLguem conhece as suas caracteristicas ?

Sousa_slb

este site anda mesmo mal.

até dá impressao, nunca dá para entrar.

espero k o aimar, micolli e até o carlos martins se confirmem.

e gostava de ver o escudero no slb.