Discussão de Transferências 2008/09

francisco

a data que o Rui falou para apresentar mais reforços... alguém sabe que data é essa ?

Markuz

Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 23:15
Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:12
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:47
Citação de: Revenger em 26 de Junho de 2008, 22:45
Entao, amanha qd ligarem os PC's abram logo o Internet Explorer ou outro browser e siga digitar os endereços d'ABOLA, Record, OJOGO.
Ó amigo esse é o meu ritual á mais de 1 mês... :buck2:   :buck2:   :buck2:

Há vários anos...

pois..desde que tenho net...uns 4 anos
Eu desde á 1 ano e tal que é quando tenho net, mas neste ultimo mês alevanto-me ás 7:30 para ir para a escola, mas antes de tudo ligo o PC e vou ver as capas dos jornais desportivos, e depois volto a desligar o PC e vou para a escola... :whistle2:  :buck2:

Eu ja tenho net á cerca de 4 anos...e sempre sempre antes de sair de casa de manhã, vou aos desportivos...! O0

person10

Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 23:16
a data que o Rui falou para apresentar mais reforços... alguém sabe que data é essa ?

ele disse que iria tentar começar a epoca com o plantel fechado mas nao e facil pois procuram qualidade..e nao quantidade

Lampiaovis

Citação de: Peficago em 22 de Junho de 2008, 16:09
Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:03
o problema do benfica é que não é capaz de dizer aos adeptos que não podemos jogar para ser campeoões, porque pura e simplesmente n temos condições para isso.. pior que não admitir é andar a vender ilusões aos adeptos, que vamos contratar este ou aquele... esta semana foi paradigmática: dos alvos que tinhamos traçados náo conseguímos nenhum..


este ano se continuarem a vender ilusões, vai ser mais um descalabro e rui costa n saírá incólume disto tudo



Fdx mas é o benfica ou sao os jornais??

Ja ouviste o rui falar do aimar, do miccoli, do pongole, do carlos martins, escudero, balboa e dos outros 500 mil q m estou a esquecer?!..

Qd é q separam as cenas?!.. tamos a 22 de junho e a pre época começa a 7 ou 8 julho!!.. e o fim do periodo de transferencias é dia 31 de agosto!.. MAs nao o rui ja é um falhado, o LFV é n sei o que.. por amor de deus..

A culpa é vossa por alimentarem td isso!!.. compram, falam, escrevem sobre os jornais.. eles só vos usam, MAIS NADA
Ora aqui está alguém com bom senso, temos k dar tempo a Maestro e não entrar nos bitaites e balelas destes pasquins se se Servem do NOSASO GLORIOSO para vender, vejam como lançam atuardas sobre dividas do Benfica, mas poucos Falam que o PLATINI esta chateado por a UEFA ter aceite a inscrição o os PORCOS deviamos espalhar para que nenhum Benfiquista que se preze comprar qualquer jornal desportivo principalmente, da CONTROLINVESTE- O NOJO, JN,Correio da Manhã, DN, e RECORD :bah2: :cry2: :cry2: :cry2: :whistle2:

Força Maestro, BEnfica sempre no Coração :slb2: :bandeiraslb2:


Redady

Citação de: Zaratustra em 26 de Junho de 2008, 23:12
Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Junho de 2008, 23:06
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:58


Bariz Ozbek!... :bow2: :coolsmiley:

Ouve lá, sabe dar toques da sapatos? É que se não sabe, numa hipotética vinda, estás lixado no dia da apresentação.
ahah... o balboa esta fodido... temos q deixar d ser assim :2funny:

:2funny: tou mesmo a ver nos aquecimentos antes dos jogos!

Ó Boa ... dá ai uns toques na xixa pá!  :2funny:

Josh

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 22:55
Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Para mim, terão que trazer outro extremo, pois não há alternativa ao Balboa.

pois so k o BENFICA precisa de um 10 criativo, de um avançado movel, de um lateral direito e eventualmente de um central.

assim sendo estas passam a ser as prioridades. Duvido k o BENFICA contrate mais um medio ala direito.

eu tb queria, mas o BENFICA deve gerir mto bem o dinheiro disponivel pra contratações.

a mim cheira-me k o BENFICA tem o dinheiro à conta pra cada alvo, ou seja pra jogador a no maximo x, pra jogador b, no maximo y, e por ai a fora, até esgotarmos o saldo do cartão...

Sinceramente, também penso que não vão contratar mais ninguém para o lado direito, uma vez que o Maxi Pereira vai continuar, aí é que está o problema, na minha opinião o Maxi não denota qualidades para fazer a posição, daí eu considerar que o Benfica necessita de outro extremo.

Jakub

Rui fala com o teu antigo empresário, dá uma saltada aos escritórios dos irmãos e traz o Paloschi emprestado...

Vá mas 1º o Aimar... :amigo:

Dudek

Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 23:15
Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:12
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:47
Citação de: Revenger em 26 de Junho de 2008, 22:45
Entao, amanha qd ligarem os PC's abram logo o Internet Explorer ou outro browser e siga digitar os endereços d'ABOLA, Record, OJOGO.
Ó amigo esse é o meu ritual á mais de 1 mês... :buck2:   :buck2:   :buck2:

Há vários anos...

pois..desde que tenho net...uns 4 anos
Eu desde á 1 ano e tal que é quando tenho net, mas neste ultimo mês alevanto-me ás 7:30 para ir para a escola, mas antes de tudo ligo o PC e vou ver as capas dos jornais desportivos, e depois volto a desligar o PC e vou para a escola... :whistle2:  :buck2:

ora aí está! É a rotina de quase todos nós! É Benfica  :slb2:

PS: Amanhã os jornais vão dizer se vem ou não o Aimar, mas principalmente batalhar em Miccoli ou Sóbis, quase de certeza!

slbenfica_croft

Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:15
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 23:12
o seitaridis era daqueles jogadores k gostaria de ver no BENFICA.

Na minha opinião bem mais jogador k o nelson, mesmo tendo feito uma epoca fraquinha no atletico...

se calhar até era mais facil negocia-lo por um valor razoavel, tendo ele feito uma epoca fraca no atletico.

ao abrigo daquele acordo com o Atlético poderia chegar a custo 0, visto que o Atlético não conta com ele..

duvido k o atletico se veja livre dele a custo zero. Mesmo o treinador não gostando dele, e tendo-o queimado, o clube tem a noção de que é um jogador com mercado e valia.

mas a custo zero, era perfeito...mas eu tenho os pes assente no chão e nunca me deixo levar. O0

Ibrahim

Darmos 3 M pelo codina seria de uma estupidez atroz...ainda por cima para ser o 2º ou 3º guarda redes...

Espero que o Rui se concentre nas posiçoes que precisam mesmo de ser reforçadas.

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 23:18
Rui fala com o teu antigo empresário, dá uma saltada aos escritórios dos irmãos e traz o Paloschi emprestado...

Vá mas 1º o Aimar... :amigo:

Tás a ficar pior có KingSize, só arranjas jogadores com nomes esquisitos! ...

Snyper

Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:19
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 23:15
Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:12
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:47
Citação de: Revenger em 26 de Junho de 2008, 22:45
Entao, amanha qd ligarem os PC's abram logo o Internet Explorer ou outro browser e siga digitar os endereços d'ABOLA, Record, OJOGO.
Ó amigo esse é o meu ritual á mais de 1 mês... :buck2:   :buck2:   :buck2:

Há vários anos...

pois..desde que tenho net...uns 4 anos
Eu desde á 1 ano e tal que é quando tenho net, mas neste ultimo mês alevanto-me ás 7:30 para ir para a escola, mas antes de tudo ligo o PC e vou ver as capas dos jornais desportivos, e depois volto a desligar o PC e vou para a escola... :whistle2:  :buck2:

ora aí está! É a rotina de quase todos nós! É Benfica  :slb2:

PS: Amanhã os jornais vão dizer se vem ou não o Aimar, mas principalmente batalhar em Miccoli ou Sóbis, quase de certeza!

Por acaso sempre que acordo pela manhã a primeira coisa k faço é abrir a pág do serbenfiquista (o pc fica ligado..)... Prefiro n dar dinheiro a esses pasquins.

person10

Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:19
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 23:15
Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:12
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:47
Citação de: Revenger em 26 de Junho de 2008, 22:45
Entao, amanha qd ligarem os PC's abram logo o Internet Explorer ou outro browser e siga digitar os endereços d'ABOLA, Record, OJOGO.
Ó amigo esse é o meu ritual á mais de 1 mês... :buck2:   :buck2:   :buck2:

Há vários anos...

pois..desde que tenho net...uns 4 anos
Eu desde á 1 ano e tal que é quando tenho net, mas neste ultimo mês alevanto-me ás 7:30 para ir para a escola, mas antes de tudo ligo o PC e vou ver as capas dos jornais desportivos, e depois volto a desligar o PC e vou para a escola... :whistle2:  :buck2:

ora aí está! É a rotina de quase todos nós! É Benfica  :slb2:

PS: Amanhã os jornais vão dizer se vem ou não o Aimar, mas principalmente batalhar em Miccoli ou Sóbis, quase de certeza!

e mesmo a rotina de todos :slb2: :slb2:

tou mesmo a ver amanha abola aimar certo o jogo aimar fugiu e o record aimar por detalhes  :blah: :blah:

Zaratustra

Citação de: Redady em 26 de Junho de 2008, 23:18
Citação de: Zaratustra em 26 de Junho de 2008, 23:12
Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Junho de 2008, 23:06
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:58


Bariz Ozbek!... :bow2: :coolsmiley:

Ouve lá, sabe dar toques da sapatos? É que se não sabe, numa hipotética vinda, estás lixado no dia da apresentação.
ahah... o balboa esta fodido... temos q deixar d ser assim :2funny:

:2funny: tou mesmo a ver nos aquecimentos antes dos jogos!

Ó Boa ... dá ai uns toques na xixa pá!  :2funny:
depois é o speaker
"e o balboa chega ao quinto toque consecutivo" e depois ouvem-se tambores e aplausos da bancada

slbenfica_croft

Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 23:18
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 22:55
Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Para mim, terão que trazer outro extremo, pois não há alternativa ao Balboa.

pois so k o BENFICA precisa de um 10 criativo, de um avançado movel, de um lateral direito e eventualmente de um central.

assim sendo estas passam a ser as prioridades. Duvido k o BENFICA contrate mais um medio ala direito.

eu tb queria, mas o BENFICA deve gerir mto bem o dinheiro disponivel pra contratações.

a mim cheira-me k o BENFICA tem o dinheiro à conta pra cada alvo, ou seja pra jogador a no maximo x, pra jogador b, no maximo y, e por ai a fora, até esgotarmos o saldo do cartão...

Sinceramente, também penso que não vão contratar mais ninguém para o lado direito, uma vez que o Maxi Pereira vai continuar, aí é que está o problema, na minha opinião o Maxi não denota qualidades para fazer a posição, daí eu considerar que o Benfica necessita de outro extremo.

é obvio k não tem qualidades pra jogar na ala direita.

alias cada vez k me lembro dos 3 milhoes por ele, e dos 4 milhoes pelo makukula...até me dói a alma.

o problema é k como já disse, creio k o BENFICA terá o dinheiro á conta pra cada jogador, e so poderia avançar pra mais um medio ala direito se sobrasse algum do dinheiro disponivel pra contratações, apos a chegada de todos os reforços, o k sinceramente não acredito.