Discussão de Transferências 2008/09

Dudek



Se viste TODOS! os jogos do Inter esta época, vias que suazo não jogou em 11 de 38 jogos! e em 27 jogos marcou 8 golos! Suazo sim é um Fenómeno! Pelé é 20 vezes este suazo e não tem 27/28 anos!
fds se queres continuar a falar de gajos possiveis para o Porto, força! nao te vou dar mais trela!
[/quote]


viste-me a falar de fenómeno por acaso? O PELÉ que tu falas como um Deus "esteve bem em 5 e mal em 4 jogos". Tem muito potencial, mas o Manuel Fernandes por exemplo tem mais e vê-se onde anda. O Suazo se vier depois infelizmente vai calar-te a jogar pelos nojentos! E não jogar em 11 jogos numa equipa com Ibra Crespo Adriano (primeiros 6 meses) Julio Cruz Balotelli deve ser cá um ofensa! E estou a falar no Suazo porque já foi apontado ao Benfica também, e quem me dera que viesse para nós! Mas fica na tua, depois apresento-te os factos..

Apollo_22

Não sou pessimista mas a contratação do Aimar cheira a esturro!

Aquele empresário n tá a facilitar...

Não é em Portugal que dizem q ele n quer jogar na Grécia... é na Espanha!!! Aqui apenas reproduzem o que tem dito o AS e a MARCA!!!

Foi o mesmo empresário que disse que ele 'ficou mesmo muito tocado' pela carta do Rui Costa... que o Benfica seria optimo para ele.

O jogador e o pai já disseram coisas de quem deseja o Benfica... fdz... é o empresário a esticar a corda para q a proposta de salário seja superior... pois disse 'tamos ainda mt longe do acordo'... será q isto pressupõe acordo com o Clube? E que o Panathinaikos tb tem acordo c o clube espanhol e agora o empresário tá a fazer valer a concorrencia p um contrato em leilão?

Isto ou se resolve rapidamente ou 'ardeu a tenda'... tams fdd's fdz crl p isto... Benfiquista sofreeeeeeeee!!!

Boas noites e até amanhã!

Grande abraço malta!

Dudek

Citação de: francisco. em 27 de Junho de 2008, 02:18
Miccoli continua a ser a principal aposta de Rui Costa para reforçar o ataque, e o responsável máximo pelo futebol encarnado tudo irá fazer para que o avançado volte a vestir a camisola do Benfica, mas desta vez a 10, e não a 30

que me interessa o número da camisola? cum catano...



só espero que esta palhaçada toda da pré-época não dê em novo 4º lugar ...

isso é ojogo, a tentar meter nojo por causa do Aimar. Aquela notícia da Ag, foi a gota de água para rogar a morte aos gajos do Ojogo!

fmb

sinceramente??? ja enjoa esta merda de se ir buscar so jogadores a espanha!!! ora fdx.... tanto gr por ai cheio de qualidade;
quero ver quanto pagam por ele.... :disgust: :disgust:

Elvis the Pelvis

Não consigo entender esta contratação do Codina. Só aceito se for a custo 0 ou perto disso, porque gastar-se dinheiro num GR(ainda por cima uma incógnita), quando se tem outras necessidades muito mais permentes, parece-me uma perfeita parvoíce.

LuigiSLB83

http://www.youtube.com/watch?v=BUMw8gsKctM&feature=related

Real Madrid C.F.   5 Levante U.D.   2

Único jogo desta época de Codina

fmb

nao quero falar do que ainda nao terminou, mas este mercado esta a ser mais do mesmo!!! oxala, nos proximos dias isto mude!!!

oscarcardozo

Citação de: Dudek em 27 de Junho de 2008, 02:28


Se viste TODOS! os jogos do Inter esta época, vias que suazo não jogou em 11 de 38 jogos! e em 27 jogos marcou 8 golos! Suazo sim é um Fenómeno! Pelé é 20 vezes este suazo e não tem 27/28 anos!
fds se queres continuar a falar de gajos possiveis para o Porto, força! nao te vou dar mais trela!


viste-me a falar de fenómeno por acaso? O PELÉ que tu falas como um Deus "esteve bem em 5 e mal em 4 jogos". Tem muito potencial, mas o Manuel Fernandes por exemplo tem mais e vê-se onde anda. O Suazo se vier depois infelizmente vai calar-te a jogar pelos nojentos! E não jogar em 11 jogos numa equipa com Ibra Crespo Adriano (primeiros 6 meses) Julio Cruz Balotelli deve ser cá um ofensa! E estou a falar no Suazo porque já foi apontado ao Benfica também, e quem me dera que viesse para nós! Mas fica na tua, depois apresento-te os factos..
[/quote]

Ibra teve lesionado final da epoca, balotelli apareceu em Janeiro, Crespo mal jogou esta epoca, Adriano (6 meses) desses nem 1 jogou! Se queres mudar de clube, força! e que esse gajo aqui no Benfica nao! porque nulidades como esse jogador temos muitas! mais uma para que? enfim! prefiro 10 mil vezes um Miccoli a um Suazo!

Dudek

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 02:31
http://www.youtube.com/watch?v=BUMw8gsKctM&feature=related

Real Madrid C.F.   5 Levante U.D.   2

Único jogo desta época de Codina

único jogo que vi dele, e admito que gostei e foi muito elogiado pelos comentadores! Agora daí até ser keeper para o Benfica. Só aceito bem esta compra se for a custo 0, caso contrário começo a pensar que temos um orçamento para cima de 50M!

F-ADU30

Num desses blogs em que garantem que o Aimar esta contratado, dizem que o anuncio apenas esta a ser adiado pq o Benfica quer incluir Ayala no negócio  :whistle2:  :whistle2: :whistle2:

LuigiSLB83

#36220
Citação de: Dudek em 27 de Junho de 2008, 02:32
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 02:31
http://www.youtube.com/watch?v=BUMw8gsKctM&feature=related

Real Madrid C.F.   5 Levante U.D.   2

Único jogo desta época de Codina

único jogo que vi dele, e admito que gostei e foi muito elogiado pelos comentadores! Agora daí até ser keeper para o Benfica. Só aceito bem esta compra se for a custo 0, caso contrário começo a pensar que temos um orçamento para cima de 50M!

Sem qualquer culpa no 2 golos sofridos!

Destaque para os min 0.43 , 3.34 e 4.41 do video...grandes defesas!

Dudek

Citação de: oscarcardozo em 27 de Junho de 2008, 02:31
Citação de: Dudek em 27 de Junho de 2008, 02:28


Se viste TODOS! os jogos do Inter esta época, vias que suazo não jogou em 11 de 38 jogos! e em 27 jogos marcou 8 golos! Suazo sim é um Fenómeno! Pelé é 20 vezes este suazo e não tem 27/28 anos!
fds se queres continuar a falar de gajos possiveis para o Porto, força! nao te vou dar mais trela!


viste-me a falar de fenómeno por acaso? O PELÉ que tu falas como um Deus "esteve bem em 5 e mal em 4 jogos". Tem muito potencial, mas o Manuel Fernandes por exemplo tem mais e vê-se onde anda. O Suazo se vier depois infelizmente vai calar-te a jogar pelos nojentos! E não jogar em 11 jogos numa equipa com Ibra Crespo Adriano (primeiros 6 meses) Julio Cruz Balotelli deve ser cá um ofensa! E estou a falar no Suazo porque já foi apontado ao Benfica também, e quem me dera que viesse para nós! Mas fica na tua, depois apresento-te os factos..

Ibra teve lesionado final da epoca, balotelli apareceu em Janeiro, Crespo mal jogou esta epoca, Adriano (6 meses) desses nem 1 jogou! Se queres mudar de clube, força! e que esse gajo aqui no Benfica nao! porque nulidades como esse jogador temos muitas! mais uma para que? enfim! prefiro 10 mil vezes um Miccoli a um Suazo!
[/quote]

chama lá nulidade a um jogador que fez 44 golos em 3 anos no campeonato italiano...porque de facto deve-o ser....quando ao mudar de clube, é pena nem uma conversa se saber ter....se pensas que és mais benfiquista só porque dizes que um belíssimo jogador que falam para o Porto não presta, acredita que tás enganado.

Ps: Prioridades erradas. Onde anda o avançado móvel, extremo, médio, defesa direito? Gr  :disgust:

Denim

nao se confia no moreira pk nao joga à nao sei qnt tempo(prontos tem a situaçao dos joelhos,mas ele nao ta invalido senao deixava o futebol)e vai-se buscar o 3º G.R. do real que nao deve jogar regularmente ha nao sei qnt tempo.e ja tem 26 anos..estranho mt estranho.mas prontos se vier a custo 0,ok.mas nao acredito.

Gmdrigues

eu tou muito desanimado como as coisas estao:

as minhas certezas são:

-o plantel 2007-2008 foi o pior de sempre,a este plantel mediocre somou-se yebda,amorim,e balboa...e retirou-se "apenas" rui costa e rodriguez...

sou só eu que estou apreensivo?ou voçes sao daqueles que teem esperanças?

Dudek

Citação de: denim em 27 de Junho de 2008, 02:42
nao se confia no moreira pk nao joga à nao sei qnt tempo(prontos tem a situaçao dos joelhos,mas ele nao ta invalido senao deixava o futebol)e vai-se buscar o 3º G.R. do real que nao deve jogar regularmente ha nao sei qnt tempo.e ja tem 26 anos..estranho mt estranho.mas prontos se vier a custo 0,ok.mas nao acredito.

não juro, mas penso que ele defendeu a baliza do Castilla. Não é o mesmo nível, mas pelo menos o ritmo tem..