Discussão de Transferências 2008/09

blueviper

 O que tu querias era ver valores seguros entrar no Benfica mas valores seguros quer dizer jogadores com nome...e esses valem bem mais dinheiro...sim eu tambem queria...mas...calma vamos ver como decorrem as 2 proximas semanas...ai sim podemos tirar conclusões.

pjgc07

Citação de: Gmdrigues em 27 de Junho de 2008, 02:42
eu tou muito desanimado como as coisas estao:

as minhas certezas são:

-o plantel 2007-2008 foi o pior de sempre,a este plantel mediocre somou-se yebda,amorim,e balboa...e retirou-se "apenas" rui costa e rodriguez...

sou só eu que estou apreensivo?ou voçes sao daqueles que teem esperanças?


Eu também tou um pouco apreensivo, mas confio a 100% no Rui Costa e nas suas capacidades,vamos dar mais algum tempo ao homem, acredito k ele não nos vai desiludir :bandeiraslb2:

odistraido

por isso eu disse que faltam aqueles jogadores que ganham campeonatos...aimar, miccoli, escudero,etc..

o que se andou a contratar, talvez tirando o balboa, sao jogadores para o banco. uteis durante a temporada mas que nao vêm para fazer a diferença.

Xanghai

       Porra, só existem jogadores na Espanha? Caralho, alguém precisa avisar ao Quique que existe vida fora da Espanha...! Olhem para África e para lugares que sempre nos deram grandes jogadores (Suécia, Bélgica e por aí a fora).
      Daqui a pouco vem o Valência e os reservas todos do Real para a Luz. Da-se, pah

Denim

se a gente tivesse a disponibilidade financeira do Bayern,td era mais facil..eles à 2 anos ficaram em 4º lugar,chegaram ao defeso nao fizeram mais nada: toni,ribery,klose,ze roberto,altintop,jansen..gastaram p\ cima dum dinheirao,fizeram um equipao..foram campeoes.nós infelizmente nao temos €€ temos de nos conformar com o que vier e ir com calma.logo se ve no que dá,mas expectativas nao podem tar mt altas.

FKS

é mais facil um jogador que joga no Campeonato Espanhol se adaptar ao Campeonato Português do que um jogador de qualquer outro campeonato não europeu...

não sabia é que tavamos assim tao ricos ! lol mas parece que sim a ver vamos

odistraido

quem torrou 33 milhoes na ultima epoca...
estamos e sempre fomos ricos...

IMPERIUM69

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2008, 02:11
vem ai mais um negocio fabuloso pros corruptos!!! como alguem da 35/40 milhoes pelo cigano???

como, caralho??? o mourinho que va plantar batatas!! sempre a ajudar os emrdosos!!! quero ver o cigano em italia a trivelar....deve ter muita sorte!!!!

é incrivel, mas a maioria dos grandes negócios dos andrades nos últimos anos tiveram o dedo do mourinho!!!.......já agora podia vir buscar o katsouranis por 20milhoes....acho k o Rui e o LFV não se importavam nada!! já k têm 30 e tal milhoes mais 1 ou jogadores pra dar pelo quaresma tb têm 20milhoes pra dar pelo katsou

Dudek

#36233
Citação de: Xanghai em 27 de Junho de 2008, 02:51
      Porra, só existem jogadores na Espanha? Caralho, alguém precisa avisar ao Quique que existe vida fora da Espanha...! Olhem para África e para lugares que sempre nos deram grandes jogadores (Suécia, Bélgica e por aí a fora).
      Daqui a pouco vem o Valência e os reservas todos do Real para a Luz. Da-se, pah

acho piada que se disse o seguinte no início de tudo isto: A partir de hoje o Director Desportivo e a prospecção do Benfica é que tratarão das contratações (com aval do treinador, e com a recomendação das posições carenciadas), escolhendo apenas alguns jogadores os treinadores. O Objectivo era não vir um Espanhol e virem 50 espanhóis atrás. o Espanhol bazava e saiam os jogadores espanhóis. Entrava um inglês e vinham 50 ingleses. Pelos vistos continua tudo na mesma...o Quique veio e nós só temos olhos para Espanha mesmo que não sejam as melhores opções.. :bah2:

BC

Citação de: odistraido em 27 de Junho de 2008, 02:57
quem torrou 33 milhoes na ultima epoca...
estamos e sempre fomos ricos...
Por alguma razao fomos considerados o 20 clube mais rico..  :whistle2:

BENFICA1975

#36235
Muito boa a capa da bola.

Não vi jogadores.

Vi

BENFICA PEDE SUSPENÇÃO DO SORTEIO DA CL

KATSO wants to go CODINA wants to come

Becken

Estava a ver que nao vinha mais ca hoje, que merda.....fdx!!!


Novidades??

Ainda por cima sou Juvenil agora.....ahahahahahaha  :2funny:

Gigante

Citação de: Bernardo.slb em 27 de Junho de 2008, 03:03
Citação de: odistraido em 27 de Junho de 2008, 02:57
quem torrou 33 milhoes na ultima epoca...
estamos e sempre fomos ricos...
Por alguma razao fomos considerados o 20 clube mais rico..  :whistle2:
há 2 anos, e espero que isso aconteça muitos anos, pois como o nosso futebol está, podemos estar felizes em ter dinheiro

cwally


odistraido

esse mourinho á semelhança do q aconteceu com outros treinadores sempre fizeram essas vendas e repartiam o bolo.

por 40 milhoes contratam o ronaldinho gaucho.