Discussão de Transferências 2008/09

odistraido

Citação de: Jeanmaman em 27 de Junho de 2008, 03:49
                   Quim

Nelson      Luisao     David       Leo 

                    Petit

          Katso            C.Martins


Balboa                                 Di Maria

                     Cardozo

infelizmente essa equipa nao chega para ganhar nada em portugal.
ou fazem contrataçoes a serio este ano...ou sera mais uma epoca a ver navios.

tudo o q andar longe de aimar, miccoli, escudero...é mais do mesmo.
ainda mais com a mafia a estrebuchar.

Benfax

                                                        quim

nelson                                         Luisao   & Luiz                 Leo


                                                      Petit


Rocky Balboa                                                                        D.Maria
                                                C.Martins


                          Oscar                         &                  Nuno

isto e o k tmos pa agora nao ta mau Xd

mellamotom

eu cá nao usava trinco... eram dois Medios Centros sempre a subir e a descer no terreno conforme o necessario... ter um que só defende e outro que só ataca, só funciona quando sao ambos foras de serie nas suas posições.

Benfax

ainda precisamos de muitos jogadores....fdx.. temos que nos meter a mexer se nao da um a outro o que nao falta pai e qualidade..

para mim reforços prioritarios/necesarios:
1 central
1 defesa direito
1 box to box kaso o katso saia eduardo da costa/banega:D pareciame bem
1 extremo direito
1 construtor d jogo
1 ponta de laça movel
= 6 jogadores  e de preferencia bons porque temos reputçao e dinheiro (algim) que ainda conseguimos fazer grande equipa este ano... o katso era vendido por 10 m... e tentr o banega ou e.costa
o luisao saia geromel e thiago slva ou algu d genero e dava pos 2 se fosse por 15 milhoes kmo andam para ai a dizer que vai...nelson ia pai  por 10 milhoes e iamos buscar o j.pereira e poupavamos ja pai 8 milhoes que davam pa trazer o aimar..../escudero....km o dinheiro que ainda tinhamos ( que e o que temos agora) iamos buscar um ponta de lança movel sobis/miccoli/chikuaoi (do zurique ou la kmo s eskreve Xd) e isto nao e numa irrealidade da muito bem pa fazer isso ate porque estes valores que eu estipulei ja foram todos ditos por clubes interessados....
FORÇA RUI COnfiamos no teu trabalho:D:D
                                                :bandeiraslb:


josantiago

Bela notícia da A Bola, se for verdade. O Benfica faz muito bem em pedir a anulação do sorteio. E agora veremos o que o Porco-Mor dirá, digo eu.

BenfiquistaRSA

ora, entao primeiro esta tudo fechado com o jogador e falta o sim do clube... agora muda se a historia e esta tudo tratado com o clube e falta o sim do jogador?!?!?!? :fight:

ai estes joranlecos do crl :tickedoff:

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( :tickedoff: :boxing:

eu quando for para ai de ferias, esse fDp que tenham cuidado crl :knuppel2: >:( >:( >:(
>:( >:( >:( >:( >:(

Johnny|SLB

Continuo na minha, se o porto ficasse com o cigano e vende-se o lucho eu ficava contente..assim nao, vao vender um bom jogador ao preço de uma estrela!!
O Simao e melhor que o coiresma, sempre foi.. Enfim..espero que esta noticia dos 30 milhoes seja treta...mas vams ver..

BenfiquistaRSA

uma coisa e certa, esses fDp com o sucesso que tem, sabem valorizar os jogadores, tipo pepe e afins...

Curesma para mim nao vale 30 milhoes mais outro jogador. Mas provavelmente os gajos vao conseguir.

e depois podem ficar com o lucho mais uma epoca, mas cheira me que esse tem vontade de sair :metal:

lonstrup

Só sei que o Porto vende bem, mas o fruto dessas transferências depois não é refelctido nos relatorios do clube.

É óbvio que o Porto vende tão bem porque há muita gente a mamar.Se calhar o que realmente vai para o clube é cerca de metade.

lonstrup

Desculpem o off-topic:

Mas sabem se existe algum tópico específico para comentar as cronicas da Leonor Pinhão?

Gostava de fazer uns comentários à última crónica.

Mad caddie

Mauuu..hj não ha aimar na capa?????o empresario a dizer que estao longe do acordo???? Mauuuu

Special_Red

Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2008, 07:29
Desculpem o off-topic:

Mas sabem se existe algum tópico específico para comentar as cronicas da Leonor Pinhão?

Gostava de fazer uns comentários à última crónica.

É só olhares na pág 2 do "geral"...e encontras o tópico Leonor Pinhão  :)

Tiago_c

Citação de: Benfax em 27 de Junho de 2008, 04:27
ainda precisamos de muitos jogadores....fdx.. temos que nos meter a mexer se nao da um a outro o que nao falta pai e qualidade..

para mim reforços prioritarios/necesarios:
1 central
1 defesa direito
1 box to box kaso o katso saia eduardo da costa/banega:D pareciame bem
1 extremo direito
1 construtor d jogo
1 ponta de laça movel
= 6 jogadores  e de preferencia bons porque temos reputçao e dinheiro (algim) que ainda conseguimos fazer grande equipa este ano... o katso era vendido por 10 m... e tentr o banega ou e.costa
o luisao saia geromel e thiago slva ou algu d genero e dava pos 2 se fosse por 15 milhoes kmo andam para ai a dizer que vai...nelson ia pai  por 10 milhoes e iamos buscar o j.pereira e poupavamos ja pai 8 milhoes que davam pa trazer o aimar..../escudero....km o dinheiro que ainda tinhamos ( que e o que temos agora) iamos buscar um ponta de lança movel sobis/miccoli/chikuaoi (do zurique ou la kmo s eskreve Xd) e isto nao e numa irrealidade da muito bem pa fazer isso ate porque estes valores que eu estipulei ja foram todos ditos por clubes interessados....
FORÇA RUI COnfiamos no teu trabalho:D:D
                                                :bandeiraslb:



Agora deixa la de querer ficar novamente em 4° lugar e tenta perceber que tem que vir poucos jogadores e nao sair nenhum dos que ca estao e interesam

lonstrup

Citação de: Special_Red em 27 de Junho de 2008, 07:33
Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2008, 07:29
Desculpem o off-topic:

Mas sabem se existe algum tópico específico para comentar as cronicas da Leonor Pinhão?

Gostava de fazer uns comentários à última crónica.

É só olhares na pág 2 do "geral"...e encontras o tópico Leonor Pinhão  :)

Obrigado.

Fui pela pesquisa e acabei por ir buscar um tópico de 2005 :buck2:

Mas já "regularizei" a situação.

KingSize



Benfica e Guimarães interessados no extremo/avançado móvel Gastón La Gata Fernandez!... ::)

http://www.eldia.com.ar/edis/20080627/deportes3.htm


Fantástico avançado... ;)