Discussão de Transferências 2008/09

SGS

Direito de opção não é igual a 7 Milhões, é igual a ZERO

blog benficaatemorrer

Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:24
oh blog benfica ate morrer e markuz hoje nao vem ninguem? onde andam as vossas fontes? oh markuz nao me vendas outras vez o cardozo ok? oh bloger onde anda o rui?

Nem te conto...  :-X

Barão

Claro, claríssimo! Direito de opção, não há jogadores de borla nem 7M coisa nenhuma!

DD

Citação de: DUBLIN em 27 de Junho de 2008, 12:22
Citação de: SGS em 27 de Junho de 2008, 12:19
Onde é que esta escrito que o Atlético tem de dar 7 milhões ao Benfica?

2 jogadores ou 7 M

Isso foi o que o orelhas disse, logo...  :disgust:

skiD

venham os 7M€, o atleti só tem jogadores de merda, os bons são impossíveis de vir para o nosso campeonato percam a esperança

tigerwoodss

Sei que muitos vão dizer mal da ideia. Mas havia uma maneira de arranjarmos um segundo extremo direito, relativamente acessível, adaptado a Portugal, com qualidade para explodir na próxima época e ainda deixar um reino do norte ferido. Basta falar bem com o clube do miccoli.
Para bom entendedor meia palavra basta...

Cumprimentos

Batistuta

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 12:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:10
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 12:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:07
Cheira-me que estamos a construir (outra vez) a melhor equipa dos últimos 11 anos!!!
:rir:

Pede aos admins pa mudares o teu nick: Porco até morrer é mais consentâneo com o teu discurso... O0

Tem juízo, se insultas assim tão fácilmente ainda deves ter uma costela azul...

Tu é que insultas constantemente O Benfica Com esses comentários desnecessários...Diz algo construtivo meu! se conseguires é óbvio...é o "ta mal......porque tal mal, pronto!"

:estrelas:

Bola7

Citação de: tigerwoodss em 27 de Junho de 2008, 12:27
Sei que muitos vão dizer mal da ideia. Mas havia uma maneira de arranjarmos um segundo extremo direito, relativamente acessível, adaptado a Portugal, com qualidade para explodir na próxima época e ainda deixar um reino do norte ferido. Basta falar bem com o clube do miccoli.
Para bom entendedor meia palavra basta...

Cumprimentos
sou um mau entendedor...

CamaraoO

Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: tigerwoodss em 27 de Junho de 2008, 12:27
Sei que muitos vão dizer mal da ideia. Mas havia uma maneira de arranjarmos um segundo extremo direito, relativamente acessível, adaptado a Portugal, com qualidade para explodir na próxima época e ainda deixar um reino do norte ferido. Basta falar bem com o clube do miccoli.
Para bom entendedor meia palavra basta...

Cumprimentos
sou um mau entendedor...

Bresciano ?

Joaoac

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:25
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:24
oh blog benfica ate morrer e markuz hoje nao vem ninguem? onde andam as vossas fontes? oh markuz nao me vendas outras vez o cardozo ok? oh bloger onde anda o rui?

Nem te conto...  :-X

Tá certo,nao vas tu compremeter as contrataçoes..gosto muito dessa atitude de nao dizer nada isso demonstra o teu benfiquismo  :2funny:  :2funny:

Batistuta

#36685
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2008, 12:24
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 12:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:18
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2008, 12:17
Continuo na minha, muita merda se diz neste tópico...

Ei, ó Markuz, olha aqui outro... :bandeiraslb2:

Esse concorda comigo...

Um gajo passa os olhos por aqui e o que vê?

Planteis, jogadores, nomes que nunca viriam jogar em Portugal, gajos com ordenados altissimos. Mas o pessoal lá vai teclando, passando o tempo no pc com um Sol tão bonito na rua.

Pá, comecem a fumar e mesmo que estejam no trabalho, vão à rua fumar... e deixem este tópico cair...

É bom saber que não estou sozinho. Pensava que era eu que estava a ficar maluco  :huh:

Bethoven

Citação de: tigerwoodss em 27 de Junho de 2008, 12:27
Sei que muitos vão dizer mal da ideia. Mas havia uma maneira de arranjarmos um segundo extremo direito, relativamente acessível, adaptado a Portugal, com qualidade para explodir na próxima época e ainda deixar um reino do norte ferido. Basta falar bem com o clube do miccoli.
Para bom entendedor meia palavra basta...

Cumprimentos

Mariano??? Era bom era....

Mas ele já compraram o passe....não dormem em serviço

Bola69

Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: tigerwoodss em 27 de Junho de 2008, 12:27
Sei que muitos vão dizer mal da ideia. Mas havia uma maneira de arranjarmos um segundo extremo direito, relativamente acessível, adaptado a Portugal, com qualidade para explodir na próxima época e ainda deixar um reino do norte ferido. Basta falar bem com o clube do miccoli.
Para bom entendedor meia palavra basta...

Cumprimentos
sou um mau entendedor...

Mariano Gonzalez .

mistersilva74

Epá! Eu tenho o Gastão Fernandes na minha equipa de FM SLB 2008/2009  :D

Por acaso até nem é mau jogador, marcou 7 golos em 17 jogos. Melhor, só mesmo o Cardozo. O único senão é o facto de ter demonstrado dificuldades de adaptação à cidade, mas isso não é nada que não passe num instante, porque pelo que a nossa equipa tem jogado, palpita-me que os jogadores têm passeado mais do que teinado!

Enfim, quanto às especulações das ultimas semanas, parece que finalmente temos objectivos concretos e que a fase da prospecção já terminou. Miccoli, Aimar paracem-me possíveis, uteis e mais valias. Carlos Martins também o poderá ser se ganhar juízo e regularidade. De resto, mais um defesa direito era bom, tal como um esquerdo, mas o guarda redes estrangeiro era desnecessário. Ou vamos buscar um mesmo fora de série para ser titular, ou então temos cá em Portugal jogadores suficientemente bons nessa posição para ocupar a 2º e 3º vaga!!! :fight:

mas enfim, isto é tudo no campo das hipóteses, mas os que estão assegurados parecem-me boas apostas para posições carenciadas!

Americano69

Citação de: Decoder em 27 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: tigerwoodss em 27 de Junho de 2008, 12:27
Sei que muitos vão dizer mal da ideia. Mas havia uma maneira de arranjarmos um segundo extremo direito, relativamente acessível, adaptado a Portugal, com qualidade para explodir na próxima época e ainda deixar um reino do norte ferido. Basta falar bem com o clube do miccoli.
Para bom entendedor meia palavra basta...

Cumprimentos
sou um mau entendedor...

Bresciano ?

Mariano, mas não é grande espiga, apesar de ser melhor que o Maxi