Discussão de Transferências 2008/09

Zaratustra

seo o rodriguez foi para o porto para se ro substituto do quaresma fico todo contente, não entramos em loucuras por ele, e o porto perde qualidade....
confesso que rodrgiguez/lisandro/quaresma me metia em sentido... sendo assim... :bandeiraslb:

MxPxFx

Citação de: pjin1980 em 27 de Junho de 2008, 12:09
segundo um jornal cá do norte(correio do minho, salvo erro) o luis filipe deve vir p o guimaraes por emprestimo..

off topic
sabem quem é o novo director de comunicaçao do guimaraes?
josé marinho, sim, o benfiquista que escreve no blogue eterno benfica
mais um benfiquista no reino do guimaraes :2funny: :2funny:

Olha... o empréstimo do LUÍS FILIPE era de mestre... o gajo num clube com o Guimas vai voltar a um bom nível e pode valorizar-se e quem sabe não dê lucro ainda? :)

Acho que era de aproveitar para emprestar mais jogadores ainda ao Guimas!

NUNO ASSIS, LUÍS FILIPE, MORETTO, EDCARLOS... davam-lhes um jeitão e ainda tinham uma grande hipótese de se valorizarem. Isto se eles aguentassem com os salários.

lopesrui

Será que o jogador tinha direito a 15% do negócio? Seram os direitos de formação aos lagartos?

Wampyro

Extremo Direito a custo 0 e que pode ser o suplente do Balboa:


DD

Citação de: foNNtes em 27 de Junho de 2008, 12:36
Citação de: SGS em 27 de Junho de 2008, 12:33
Citação de: lopesrui em 27 de Junho de 2008, 12:30

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/RelatorioContasBenficaSAD20062007.pdf


Vejam a página 17 do relatório e contas:

"...Simão Sabrosa, que foi transferido no final de Julho para o Atlético de Madrid, tendo gerado uma mais valia superior a 17 milhões de euros... ..."


Cadê os 3 milhões de diferença???

sabes o que é uma mais valia?

superior a 17 milhões, é mentira? 20>17, certo?

:buck2:

TiagO_20


lopesrui

Wampyro: Vai tomar a medicação!  :tomates:

tigerwoodss

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2008, 12:32
Citação de: Bola69 em 27 de Junho de 2008, 12:30
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: tigerwoodss em 27 de Junho de 2008, 12:27
Sei que muitos vão dizer mal da ideia. Mas havia uma maneira de arranjarmos um segundo extremo direito, relativamente acessível, adaptado a Portugal, com qualidade para explodir na próxima época e ainda deixar um reino do norte ferido. Basta falar bem com o clube do miccoli.
Para bom entendedor meia palavra basta...

Cumprimentos
sou um mau entendedor...

Mariano Gonzalez .

Mais um que é excelente só porque joga no porto. Não vi nada de especial. Yá é bonzito, razoável...

Falei em segundo extremo direito, adaptado e que ainda poderia explodir jogando regularmente. Além do mais é um jogador que sabemos que se exibe a um nível razoável mesmo quando fica muito tempo no banco. Seria para mim uma boa opção.
Se pensarmos que o Porto tinha direito de compra por 2M€ e o Benfica pagou 4 Milhões por um jogador que ainda ninguém sabe bem o que pode render (mesmo que tenha mais potencial), não me parece má opção.
Comparando com o Maxi ou o Assis à direita, acho que todos sabemos quem é melhor...

Cumprimentos

Zaratustra

Citação de: TiagO_20 em 27 de Junho de 2008, 12:41
e o Carlos Martins?
está com problemas no passaporte e ficou retido na fronteira

DUBLIN


Joaoac

Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 12:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:31
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:25
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:24
oh blog benfica ate morrer e markuz hoje nao vem ninguem? onde andam as vossas fontes? oh markuz nao me vendas outras vez o cardozo ok? oh bloger onde anda o rui?

Nem te conto...  :-X

Tá certo,nao vas tu compremeter as contrataçoes..gosto muito dessa atitude de nao dizer nada isso demonstra o teu benfiquismo  :2funny:  :2funny:

Caros 2 amigos:

Do alto dessa cadeira onde estás sentado deves conseguir ver muita coisa... Se puderes vê aí se o barril do petróleo vai mesmo chegar aos 170€, ao menos eras útil de alguma maneira!

:clap1: :clap1:

caros amigos:

Nao é verdade que esteja num cadeirao,mas sim numa esteira a apanhar sol,e quanto ao que eu vejo..deixa ver se me levantar um pouco acho que consigo ver o mar deixa ver...é consigo mesmo ver o mar quanto ao barril n sei nao me interessa muito isso  mas a pouco quando fui ver como estavam algumas acçoes vi que tava a ganhar cerca de 27 mil euros na bolsa..bem vou dar um mergulho ta calor!!

foNNtes

Citação de: Wampyro em 27 de Junho de 2008, 12:40
Extremo Direito a custo 0 e que pode ser o suplente do Balboa:



por mim, era mesmo...

LFVL

#36717
Citação de: DUBLIN em 27 de Junho de 2008, 12:42
O Liverpool nao vende o BARRIGAO

Acho que ele foi vendido no ano passado (ou há 2 anos) ao Depor.

"Barragán signed a five-year contract with Deportivo de La Coruña, in a operation that cost €1 million to the Galicians, on August 4, 2006. However, Liverpool maintains a €2 million buy-back option over the player; this clause can be used in 2008. If Liverpool don't take back Barragán by then, when he's 21, they'll have another buy-back option in 2011. But at that moment his price will have increased."

http://en.wikipedia.org/wiki/Antonio_Barrag%C3%A1n

Bola69

Citação de: DUBLIN em 27 de Junho de 2008, 12:42
O Liverpool nao vende o BARRIGAO

E o Santa Clara vende o Barrigana ?  ;D

Markuz

Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:42
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 12:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:31
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Junho de 2008, 12:25
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 12:24
oh blog benfica ate morrer e markuz hoje nao vem ninguem? onde andam as vossas fontes? oh markuz nao me vendas outras vez o cardozo ok? oh bloger onde anda o rui?

Nem te conto...  :-X

Tá certo,nao vas tu compremeter as contrataçoes..gosto muito dessa atitude de nao dizer nada isso demonstra o teu benfiquismo  :2funny:  :2funny:

Caros 2 amigos:

Do alto dessa cadeira onde estás sentado deves conseguir ver muita coisa... Se puderes vê aí se o barril do petróleo vai mesmo chegar aos 170€, ao menos eras útil de alguma maneira!

:clap1: :clap1:

caros amigos:

Nao é verdade que esteja num cadeirao,mas sim numa esteira a apanhar sol,e quanto ao que eu vejo..deixa ver se me levantar um pouco acho que consigo ver o mar deixa ver...é consigo mesmo ver o mar quanto ao barril n sei nao me interessa muito isso  mas a pouco quando fui ver como estavam algumas acçoes vi que tava a ganhar cerca de 27 mil euros na bolsa..bem vou dar um mergulho ta calor!!

Queres que te empreste o meu 911 para ires a praia  meu? ;)