Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

«Quique é um excelente treinador» (Makukula)

O avançado Ariza Makukula considera que Quique Flores «é um excelente treinador» que poderá trazer «muitas coisas positivas» para o Benfica.

Makukula
ASF   

«É um excelente treinador. Já provou a sua qualidade quando passou pelo Getafe e Valência. É um treinador jovem que vai trazer muitas coisas positivas para o Benfica. Só espero que consiga ter êxito como teve nesses clubes», referiu o avançado em declarações à TSF.

Depois de trocar o Marítimo pelo Benfica em Janeiro passado, o avançado espera que esta época seja diferente, quer em termos pessoais, quer colectivos: «No ano passado as coisas correram menos bem. Agora, ano novo, novas ideias. De certeza que as coisas vão correr melhor porque vamos começar o ano todos juntos, o que vai ser diferente para mim.»

Makukula também se mostrou surpreendido com a saída de Cristian Rodriguez da Luz para o Dragão: «Fiquei surpreso, como muitos ficaram. Ele estava em negociações com o Benfica e as coisas não correram bem entre as duas partes. Mas não sou a pessoa indicada para falar sobre isso.»

TiagO_20

Citação de: Graça_10 em 27 de Junho de 2008, 13:08
off topic: uma duivida: o carbalhas e medio direito ou eskerdo ?

Esquerdo só no fm  ;D

xungaria

o Carvalhas é medio direito???
Então caraças!!!! Está encontrado o suplente do Balboa... apostem no míudo pah!!

SGS

Citação de: 03cargue em 27 de Junho de 2008, 13:07
ainda nao fiz aqui o meu plantel deixa ca fazer.

GR: Quim,Moretto,Junior
DD:Nelson e maxi
DC:Luisao,David Luiz,Zoro,Miguel Victor?
DE: Leo, Sepsi
MC: Petit,Filipe Bastos,Ruben Amorim, Yebda, binya
MD:Balboa,Carvalhas
ME:Coentrao,Di MAria (apesar de gostar mais como 2 avançado)
MAC:Adu,Aimar
AV:Nuno,Cardozo,Makukula,Micolli

Acho que este plantel não é impossivel

emprestados/dispensados/vendidos
Moreira - para ver como esta depois das lesoes
Edcarlos - para ver o que vale nao gostei da 1º epoca mas o luisao tambem começou mal.
Nuno assis - foi importante no titulo mas esta a ficar sem espaço
Mantorras - e pena podia ter tido um futuro brilhante mas as lesoes nao ajudaram esta na hora.
Romeu e dabao- emprestar para rodarem.

Acho que nao me esqueci de ninguem.



os guarda-redes do juniores não tem qualidade, o mantorras vai ficar la enquanto tiver o LFV, o nuno assis tens de gramar por mais 1 ano graças a promessa do LFV
o moretto não dá segurança nenhuma ao benfica
o carvalhas não é MD, é um 2 avançado

No20__

Se o Quique for como o Camacho e o Chalana que preferem meter o Maxi e o Luís Filipe em vez do Carvalhas, não sei não...

DUBLIN

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2008, 13:02
dublin, nao queres meter abola na imprensa diaria???  :tonge: :tonge:

Ja esta  :drunk:

RedDemon

Citação de: xungaria em 27 de Junho de 2008, 13:16
o Carvalhas é medio direito???
Então caraças!!!! Está encontrado o suplente do Balboa... apostem no míudo pah!!

Assim mesmo concordo 100%. O0


fmb


BenfiquistaRSA


kramxel²

Citação de: No20__ em 27 de Junho de 2008, 13:24
Se o Quique for como o Camacho e o Chalana que preferem meter o Maxi e o Luís Filipe em vez do Carvalhas, não sei não...

Sabes se o Carvalhas está preparado para jogar ao mais alto nível?

Deixem o miúdo em paz e acima de tudo dêem-lhe espaço para poder evoluir, mas também para poder errar...

RedDemon

Não conheço o Jordi Codina mas o Moretto Para 2º guarda redes ou 3º serve/servia.
Se é para comprar um redes que se compre o Enke, este sim com provas dadas/qualidade acima da média, lutava pela titularidade de caras com o Quim, pena é estar agora numa final de um Europeu, pois isso irá inflacconar muito o seu passe.

SGS

O Codina é outro jogador para aquecer o banco de suplentes

Graça_10

Citação de: xungaria em 27 de Junho de 2008, 13:16
o Carvalhas é medio direito???
Então caraças!!!! Está encontrado o suplente do Balboa... apostem no míudo pah!!

tb digo.. poupem dinheiro numa posixao para a kual temos um jogador com futuro !

SGS

Citação de: Graça_10 em 27 de Junho de 2008, 13:31
Citação de: xungaria em 27 de Junho de 2008, 13:16
o Carvalhas é medio direito???
Então caraças!!!! Está encontrado o suplente do Balboa... apostem no míudo pah!!

tb digo.. poupem dinheiro numa posixao para a kual temos um jogador com futuro !

o carvalhas não é médio direito é um 2 avançado, e gosta de jogar descaido para a esquerda