Discussão de Transferências 2008/09

Eska

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:54
a questao aqui e mt simples: A melhor definiçao para Adu e : Desequilibrador!
Foi assim que começou a conversa..e um jogador que investe no 1 para 1 e que tem velocidade e tecnica pa dar e vender...deem-lhe tempo e saira dali um enorme jogador

ADu = Trapalhao com golos

mas sao opinioes   :drunk:

jottab

Citação de: Onun em 27 de Junho de 2008, 19:54
Citação de: npedrosa em 27 de Junho de 2008, 19:52
O Aimar já chegou ou ainda está por horas?  :whistle2:




Não está por horas... está á horas.... em Inglaterra :2funny:
;D geralmente a noticia a seguir do "esta por horas" é "benfica falha contrataçao de aimar"...  ;D
estas de jornais agora muito dificimente acredito

Dumberto Estrumadas

Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:53
Citação de: niltynilt em 27 de Junho de 2008, 19:51
Citação de: SL Biohazard em 27 de Junho de 2008, 19:39
Citação de: niltynilt em 27 de Junho de 2008, 19:35
Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:30
O Di Maria, por exemplo, contra o Celtic na luz fez o passe magico que deu o golo ao cardozo. Contra as osgas no xixi 21, partiu os rins aos gajos todos.. Alem do mais sabes o valor do Balboa? O Adu nao jogou mas e um desequilibrador nato..

Lol .. Sem ser os golos... nunca  v o ADU desikilibrar nada... alías até o acho trapalhao com a bola...  :whistle2:

adu trapalhao com a bola.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

epah mas isto o pessoal do forum esta todo junto a queimar umas ou ke??? eu leio cada coisa que penso que o pessoal so pode etsra a flipar...adu trapalhao cm a bola... :2funny: :2funny: :2funny:

esta constante defesa ao adu ja mete nojo...ptk é k n defendem o maxipereira....o k é k tem o adu de especial??

n foi trapalhao???? :o :o
devs ter visto um campeonato a parte....é pessimo tacticamente alem disso

passa la isso entao para ver se eu fico assim maluco tambem   :2funny: :2funny:....eu sinceramente nao sei o que dizer a uma pessoa que me diz que o adu e trapalhao com a bola?? eu pergunto entao se o adu e trabalhao com a bola quem no plantel bo benfica nao e trapalhao?? o maxi perreira poracauso ate defendo que ele nao e assim tao mau e merece uma segunda epoca no benfica para provar que e um bom banco. agora nao estas a dizer que a tecnica e velocidade (com e sem bola) do adu e maxi pereira e igual!! eu sei que o adu nao jogou muito mas por favor...se fosse argentino a jogar no boca estavam aqui agora todos a dizer para comprarem ele por 10 milhoes!!!! brincamos ou que....... 

Por nao o ter visto no boca... MAS SIM NO BENFICA... é k vim um trapalhao... fdx, tanta idolatraçao, já é demais...

o Coentrao, joga bué .. e nao se atrapalha com a bola, agr espero é k a camisola nao lhe pese este ano

:metal:

Slatz

Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:55
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:54
a questao aqui e mt simples: A melhor definiçao para Adu e : Desequilibrador!
Foi assim que começou a conversa..e um jogador que investe no 1 para 1 e que tem velocidade e tecnica pa dar e vender...deem-lhe tempo e saira dali um enorme jogador

ADu = Trapalhao com golos

mas sao opinioes   :drunk:

Nesse caso espero k esta época seja muita mas mesmo muito trapalhão...

Ultra_SLB

Ainda sobre o Adu:

Se os treinadores não o puseram a jogar mais vezes devem ter uma razão para isso não ? Ou será que são todos atrasados mentais que não percebem nada de bola ? Vcs é que percebem ! Candidatem-se ao cargo, pk o Quique tb o deve por no banco (ou nem isso) .

O Adu é um jovem que pode vir a ser um bom jogador, mas neste momento, não é de perto nem de longe jogador para o benfica ... emprestem-no este ano para ganhar ritmo e ambientar-se ao futebol português ... e depois logo se vê...

Dumberto Estrumadas

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:54
a questao aqui e mt simples: A melhor definiçao para Adu e : Desequilibrador!
Foi assim que começou a conversa..e um jogador que investe no 1 para 1 e que tem velocidade e tecnica pa dar e vender...deem-lhe tempo e saira dali um enorme jogador

um desequilbrador...hmm no benfica n foi nda disso...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Panza em 27 de Junho de 2008, 19:50
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Junho de 2008, 19:44
Citação de: SL Biohazard em 27 de Junho de 2008, 19:39
Citação de: niltynilt em 27 de Junho de 2008, 19:35
Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:30
O Di Maria, por exemplo, contra o Celtic na luz fez o passe magico que deu o golo ao cardozo. Contra as osgas no xixi 21, partiu os rins aos gajos todos.. Alem do mais sabes o valor do Balboa? O Adu nao jogou mas e um desequilibrador nato..

Lol .. Sem ser os golos... nunca  v o ADU desikilibrar nada... alías até o acho trapalhao com a bola...  :whistle2:

adu trapalhao com a bola.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

epah mas isto o pessoal do forum esta todo junto a queimar umas ou ke??? eu leio cada coisa que penso que o pessoal so pode etsra a flipar...adu trapalhao cm a bola... :2funny: :2funny: :2funny:

esta constante defesa ao adu ja mete nojo...ptk é k n defendem o maxipereira....o k é k tem o adu de especial??

n foi trapalhao???? :o :o
devs ter visto um campeonato a parte....é pessimo tacticamente alem disso

ja aqui defendi o maxi pereria...n joga na posiçao certa...pois nao tem tecnica...agora nao keiras k um jogador com 18/19 anos seja bom tacticamente.......pensa antes de falares

O que é que a idade tem a ver com o ser bom tacticamente?
O lagarto do Moutinho com 19 anos era mau?
O manuel fernandes com 19 era mau?
O messi com 19 anos era mau?
O bodjan do barcelona á mau?esse tem 18...

Não é a idade que faz um jogador ser bom ou mau tacticamente é quem os treina!Com o Camacho quem é que era bom tacticamente a não ser o Quim?

:slb2:Força GLORIOSO :slb2:

a idade nao tem a ver??sim senhor....entao um jogador que tenha 25 anos é tao bom tacticamente como um que tenha 18.....por favor......e n me venhas falar em prodigios que isso sao casos a parte é 1 em 100.

de todos os jogadores que falas te...todos tiveram uma boa escola...o que nao acontece nos EUA, que se dedicam a outros desportos......tas a dar exemplos que nao tem nada a ver

niltynilt

Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:40
Citação de: Slatz em 27 de Junho de 2008, 19:37
Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:36
Citação de: Slatz em 27 de Junho de 2008, 19:33
Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:30
O Di Maria, por exemplo, contra o Celtic na luz fez o passe magico que deu o golo ao cardozo. Contra as osgas no xixi 21, partiu os rins aos gajos todos.. Alem do mais sabes o valor do Balboa? O Adu nao jogou mas e um desequilibrador nato..

Lol .. Sem ser os golos... nunca  v o ADU desikilibrar nada... alías até o acho trapalhao com a bola...  :whistle2:

:huh: Não conheces o jogador...

Epá Deus te oiça e eu esteja enganado....  mas eu tou-te a dizer o k vi no benfica... akilo k ele jogava no DC ou no Salt Lake , pouco me importa ...

Agr o Di Maria , se melhorar a finalizaçao dos lances ( ultimo passe , e o remate final) JASUS !!! k patrao! ... esse é desikilibrador...

ADU , ainda nao me provou nadinha... espero k seja esta epoca

No Benfica mal o vimos jogar.

Yah .. o Camacho lá tinha as suas razoes ( ou agr o Camacho tb já passou de Bestial a FDP?) ... secalhar tb nao curtia mt das "trapalhices no treinos"   ;D  ...

Agr aserio , secalhar pelo k foi dito tava à espera de mais do ADU, e foi uma beca desilusao...

camacho so nao utilizou o adu por duas razoes (penso eu) 1 - porque o benfica tinha de pagar 2 milhoes ou mais se ele jogasse mais do que x minutos. e 2 - foi para o proteger..porque  o benfica estava pessimo e ele tinha 18 anos. e como todos sabemos se ele entrasse nakela equipa, independentment do valor que ELE TEM, ele nao ia conseguir fintar 10 e marcar golos. e assim todos os adeptos iam dizer que ele nao prestava e era fraco etc etc......epah nao sei porque os adeptos ja dizem isso sem ele jogar!!! o adu nao tem valor??? ele precisa de crescer, e melhorar mutias coisas ta certo, tem 19 anos crl...agora que nao presta........e que eu digo....nem sei o que responder a uma afirmacao dessas a nao dizer que so espero que os do benfica nao tem o mesmo pensamento e desperdicam im grande joven valor que temos.....enfim esperar para ver

Dumberto Estrumadas

Citação de: Ultra_SLB em 27 de Junho de 2008, 19:57
Ainda sobre o Adu:

Se os treinadores não o puseram a jogar mais vezes devem ter uma razão para isso não ? Ou será que são todos atrasados mentais que não percebem nada de bola ? Vcs é que percebem ! Candidatem-se ao cargo, pk o Quique tb o deve por no banco (ou nem isso) .

O Adu é um jovem que pode vir a ser um bom jogador, mas neste momento, não é de perto nem de longe jogador para o benfica ... emprestem-no este ano para ganhar ritmo e ambientar-se ao futebol português ... e depois logo se vê...

tenho exactamente a tua opinião

vitor.np

Citação de: jpg em 27 de Junho de 2008, 19:11
Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2008, 19:05
Podem-me criticar agora á vontade, mas depois daqui a 3 meses a gente vê quem vai ser o titular... ;)  ;)

Já muitos vieram para tirar o lugar ao Quim, mas ele lixou-os com F a todos  :metal: :metal:

há que dizê-lo que o Benfica te sido ingrato para o Quim
JPG o que tens no teu abatar com 15 anos de menos era o idial para o benfica

Ibrahim

O Adu é so o melhor jogador do Benfica na relação golos / minutos jogados.

Para quem diz que ele nao é desequilibrador vejam o que fez quando cavou um penalty ao moutinho na luz. ou o jogo que fez a titular ( o unico) contra o moreirense em casa....ou contra o estrela para a taça da liga.

Leonzo

O pessoal está a stressar todo com o Aimar, mas a verdade é que se não vier o que existe mais é alternativas, agora que era exelente o Aimar vir isso é verdade... :slb2:  Eu acredito vamos acreditar! :)

Dumberto Estrumadas

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Junho de 2008, 19:58
Citação de: Panza em 27 de Junho de 2008, 19:50
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Junho de 2008, 19:44
Citação de: SL Biohazard em 27 de Junho de 2008, 19:39
Citação de: niltynilt em 27 de Junho de 2008, 19:35
Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:30
O Di Maria, por exemplo, contra o Celtic na luz fez o passe magico que deu o golo ao cardozo. Contra as osgas no xixi 21, partiu os rins aos gajos todos.. Alem do mais sabes o valor do Balboa? O Adu nao jogou mas e um desequilibrador nato..

Lol .. Sem ser os golos... nunca  v o ADU desikilibrar nada... alías até o acho trapalhao com a bola...  :whistle2:

adu trapalhao com a bola.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

epah mas isto o pessoal do forum esta todo junto a queimar umas ou ke??? eu leio cada coisa que penso que o pessoal so pode etsra a flipar...adu trapalhao cm a bola... :2funny: :2funny: :2funny:

esta constante defesa ao adu ja mete nojo...ptk é k n defendem o maxipereira....o k é k tem o adu de especial??

n foi trapalhao???? :o :o
devs ter visto um campeonato a parte....é pessimo tacticamente alem disso

ja aqui defendi o maxi pereria...n joga na posiçao certa...pois nao tem tecnica...agora nao keiras k um jogador com 18/19 anos seja bom tacticamente.......pensa antes de falares

O que é que a idade tem a ver com o ser bom tacticamente?
O lagarto do Moutinho com 19 anos era mau?
O manuel fernandes com 19 era mau?
O messi com 19 anos era mau?
O bodjan do barcelona á mau?esse tem 18...

Não é a idade que faz um jogador ser bom ou mau tacticamente é quem os treina!Com o Camacho quem é que era bom tacticamente a não ser o Quim?

:slb2:Força GLORIOSO :slb2:

a idade nao tem a ver??sim senhor....entao um jogador que tenha 25 anos é tao bom tacticamente como um que tenha 18.....por favor......e n me venhas falar em prodigios que isso sao casos a parte é 1 em 100.

de todos os jogadores que falas te...todos tiveram uma boa escola...o que nao acontece nos EUA, que
se dedicam a outros desportos......tas a dar exemplos que nao tem nada a ver

o proprio di maria é um jogador razoavel tacticamente

Eska

Citação de: Slatz em 27 de Junho de 2008, 19:57
Citação de: Eska em 27 de Junho de 2008, 19:55
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2008, 19:54
a questao aqui e mt simples: A melhor definiçao para Adu e : Desequilibrador!
Foi assim que começou a conversa..e um jogador que investe no 1 para 1 e que tem velocidade e tecnica pa dar e vender...deem-lhe tempo e saira dali um enorme jogador

ADu = Trapalhao com golos

mas sao opinioes   :drunk:

Nesse caso espero k esta época seja muita mas mesmo muito trapalhão...

fdx só se for pa ir jogar pó FAnhoes ... ou pó Sintrense

Lol .. axo k ainda nao percebest... eu por mim o Adu até devia ser melhor k o MARADONA... e Luis Filipe melhor k Sergio Ramos... ERA BOM PARA O BENFICA!!!! e o k é bom para o benfica é bom para mim...

Temos é k ser Realistas e imparciais... o Adu a época passada para alem dos golos pouco fex... e knd tava em campo atrapalhava-se com a bola ...

Eska

Citação de: Ultra_SLB em 27 de Junho de 2008, 19:57
Ainda sobre o Adu:

Se os treinadores não o puseram a jogar mais vezes devem ter uma razão para isso não ? Ou será que são todos atrasados mentais que não percebem nada de bola ? Vcs é que percebem ! Candidatem-se ao cargo, pk o Quique tb o deve por no banco (ou nem isso) .

O Adu é um jovem que pode vir a ser um bom jogador, mas neste momento, não é de perto nem de longe jogador para o benfica ... emprestem-no este ano para ganhar ritmo e ambientar-se ao futebol português ... e depois logo se vê...

bem dito