Discussão de Transferências 2008/09

Panza

Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 21:03
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:59
Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 20:39
Citação de: Red_Soul em 27 de Junho de 2008, 20:37
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:32
Citação de: Red_Soul em 27 de Junho de 2008, 20:29
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:27
Citação de: DeSousa em 27 de Junho de 2008, 20:22
http://www.youtube.com/watch?v=pkfdocCVHkk
adu contra espanha de+ :drool:

Nao joga no benfica que se foda o tacho...nao entendo pk é que n teve mais oportunidades ao contrario do di maria mas pronto..

Eu não percebo é porque é que o Maxi Pereira jogou mais que o Adu e o Di Maria! Isso é que me faz muita mas mesma muita confusão!!!!!

olha red pra mim o maxi foi mais util do que esse di maria a quem toda a gente lambe os pés..jogou bem 3 jogos num ano? digam o que disserem o maxi este ano foi um jogador muito util mas o que fica na memoria sao as fintas etc etc esta é a minha openiao  :drunk:

Joao eu respeito a tua opinião, mas discordo completamente. O MAxi nas 3 posições em que jogou este ano em nenhuma me convenceu. Mostrou ser muito lento e ter algumas debilidades técnicas, que ele tenta compensar com atitude e garra. MAs isso não chega para ser jogador do Benfica. Jogadores tipo MAxi tivémos nós muitos nestes ultimos 10 anos, infelizmente!!



Maxi é um 0... n tem velocidade, n tem técnica, muitas vezes parece perdido em campo, n sabendo onde jogar... e até o próprio admitiu n estar à espera de jogar tantos jogos pelo SLBenfica!

Mas continuo a dizer que este ano foi mais regular do que o di maria..agora se me perguntarem se é jogador pro benfica eu digo que nao como digo que o binya tb nao o é e muita gente o adora..

O Di Maria foi irregular... mas é novo e demonstrou qualidade, assim como o Adu... agora o Maxi? N mostrou uma pinga de qualidade... é voluntarioso, mas n tem sentido táctico para jogar a médio centro, n tem velocidade e técnica para jogar na ala, tanto a extremo como a lateral...

É dos piores jogadores q já vi envergarem a camisola do Benfica!
O0 do mais baixo nivél... infelizmente para nós!

golfdreamer

Citação de: Panza em 27 de Junho de 2008, 20:54
Citação de: niltynilt em 27 de Junho de 2008, 20:49
Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2008, 20:42
Só nao entendo como se fala em o Benfica dar 8,5 Milhoes por Aimar e Ayala, jogadores que dificilmente trarao retorno financeiro quanto muito desportivo. Ou tamos ricos ou tamos parvos. Para mim chegava Chikhaui + Aimar por empréstimo com clausula e fechava-se o plantel. Este ano vais ser complicado fazer-mos uma grande época! o Quique não vai encontrar uma equipa vai encontrar um monte de jogadores que parece que nunca jogaram juntos na vida. Mais importante que 10 jogadores novos é um pre-temporada bem planificada e calma a nivel de entradas e saídas. Quique tem de definir um modelo de jogo e po-los a conseguirem interperta-lo e a jogarem em equipa coisa que em 50 jogos o ano passado o Benfica so me lembro de ter feito uma vez:(
Objectivo minimo esta epoca: 2º Lugar; Final da taça de Portugal; 1/4 da taça Uefa, tudo o que vier a mais é lucro e o merito tem ser atribuido ao Quique.

O0 O0

Dasss!! Isto é um forum do Benfica rapaz! 1º lugar,ganhar taça Portugal e da Liga,e no minimo final da Uefa!
Quique e Rui não fazem por menos!

Ao que parece os 23 pontos de diferença nao te ilucidaram bem da diferença de plantel do Porto para o Benfica....

Que o plantel do ano passado possa ter sido mal aproveitado isso concordo dai por que tudo o que vier a mais é mérito do Quique. MAs as diferenças tão a vista de todos e como certamente nao temos Milhoes para investir, mais certamente teremos menos Millhoes que os de Azul. A nivel de qualidade individual continuaram por cima... A nível de colectivo mais uma vez me repito, depende o trabalho elabora pelo Quique Flores.

Rendufas

Vejam as coisas pelo lado positivo... é o notorio o esforço do maestro no sentido de contratar pelo menos 2 jogadores que realmente façam a diferença...

Se não vierem aimar e miccoli, outros virão. Talvez até melhores. Só o simples facto de vir á baila um rafael sobis, como eventual alternativa, é um sinal disso mesmo.  :)

Elvis the Pelvis


Rdrg


Red skin

Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2008, 21:05
Citação de: Panza em 27 de Junho de 2008, 20:54
Citação de: niltynilt em 27 de Junho de 2008, 20:49
Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2008, 20:42
Só nao entendo como se fala em o Benfica dar 8,5 Milhoes por Aimar e Ayala, jogadores que dificilmente trarao retorno financeiro quanto muito desportivo. Ou tamos ricos ou tamos parvos. Para mim chegava Chikhaui + Aimar por empréstimo com clausula e fechava-se o plantel. Este ano vais ser complicado fazer-mos uma grande época! o Quique não vai encontrar uma equipa vai encontrar um monte de jogadores que parece que nunca jogaram juntos na vida. Mais importante que 10 jogadores novos é um pre-temporada bem planificada e calma a nivel de entradas e saídas. Quique tem de definir um modelo de jogo e po-los a conseguirem interperta-lo e a jogarem em equipa coisa que em 50 jogos o ano passado o Benfica so me lembro de ter feito uma vez:(
Objectivo minimo esta epoca: 2º Lugar; Final da taça de Portugal; 1/4 da taça Uefa, tudo o que vier a mais é lucro e o merito tem ser atribuido ao Quique.

O0 O0

Dasss!! Isto é um forum do Benfica rapaz! 1º lugar,ganhar taça Portugal e da Liga,e no minimo final da Uefa!
Quique e Rui não fazem por menos!

Ao que parece os 23 pontos de diferença nao te ilucidaram bem da diferença de plantel do Porto para o Benfica....

Que o plantel do ano passado possa ter sido mal aproveitado isso concordo dai por que tudo o que vier a mais é mérito do Quique. MAs as diferenças tão a vista de todos e como certamente nao temos Milhoes para investir, mais certamente teremos menos Millhoes que os de Azul. A nivel de qualidade individual continuaram por cima... A nível de colectivo mais uma vez me repito, depende o trabalho elabora pelo Quique Flores.

O Benfica está em dificuldades financeiras para contratar nomes... devido à n presença na Champions... e é natural q para quem terminou em 4º e perdeu os 2 melhores jogadores da ultima época, q a coisa pareça negra, mas n há q ter medo! A principal mais valia do Rui n vai ser a contratação de jogadores, mas a de incutir nos jogadores o espírito do Benfica.`Podemos ser à partida n tão favoritos como o FCP e o SCP, mas temos é q encarar com seriedade todo o campeoanto para n perdermos pontos estupidos em casa e com as equipas mais pequenas, nesses jogos é q se ganham campeoantos!

Revenger

Citação de: Rdrg em 27 de Junho de 2008, 21:09
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2008, 21:08
O Aimar está certo!

certo como o Robinho? ou como o Tomasson?

ele deve querer dizer... certo noutro lugar que nao o benfica...

golfdreamer

Citação de: Panza em 27 de Junho de 2008, 21:05
Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 21:03
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:59
Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 20:39
Citação de: Red_Soul em 27 de Junho de 2008, 20:37
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:32
Citação de: Red_Soul em 27 de Junho de 2008, 20:29
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:27
Citação de: DeSousa em 27 de Junho de 2008, 20:22
http://www.youtube.com/watch?v=pkfdocCVHkk
adu contra espanha de+ :drool:

Nao joga no benfica que se foda o tacho...nao entendo pk é que n teve mais oportunidades ao contrario do di maria mas pronto..

Eu não percebo é porque é que o Maxi Pereira jogou mais que o Adu e o Di Maria! Isso é que me faz muita mas mesma muita confusão!!!!!

olha red pra mim o maxi foi mais util do que esse di maria a quem toda a gente lambe os pés..jogou bem 3 jogos num ano? digam o que disserem o maxi este ano foi um jogador muito util mas o que fica na memoria sao as fintas etc etc esta é a minha openiao  :drunk:

Joao eu respeito a tua opinião, mas discordo completamente. O MAxi nas 3 posições em que jogou este ano em nenhuma me convenceu. Mostrou ser muito lento e ter algumas debilidades técnicas, que ele tenta compensar com atitude e garra. MAs isso não chega para ser jogador do Benfica. Jogadores tipo MAxi tivémos nós muitos nestes ultimos 10 anos, infelizmente!!



Maxi é um 0... n tem velocidade, n tem técnica, muitas vezes parece perdido em campo, n sabendo onde jogar... e até o próprio admitiu n estar à espera de jogar tantos jogos pelo SLBenfica!

Mas continuo a dizer que este ano foi mais regular do que o di maria..agora se me perguntarem se é jogador pro benfica eu digo que nao como digo que o binya tb nao o é e muita gente o adora..

O Di Maria foi irregular... mas é novo e demonstrou qualidade, assim como o Adu... agora o Maxi? N mostrou uma pinga de qualidade... é voluntarioso, mas n tem sentido táctico para jogar a médio centro, n tem velocidade e técnica para jogar na ala, tanto a extremo como a lateral...

É dos piores jogadores q já vi envergarem a camisola do Benfica!
O0 do mais baixo nivél... infelizmente para nós!

Desculpa voltar a contraria tua opinião, mas tu tens a memoria muito curta.
O Maxi nao foi uma nem duas vezes conciderado o melhor jogador do Benfica...foi mais!!!!
Realmente atesta a fraca qualidade do nosso plantel. mas dái dizer que é o pior...  :knuppel2:
Maxi não é uma vedeta, mas também tem qualidades, Tacticamente culto, Raça, Resistência, Forte no Físico. Qualidades para ser aproveitas na posição de lateral como na selecçao do seu pais.

Rendufas


Elvis the Pelvis

O Aimar está certo no seu próximo clube. Qual será, depois vemos.

Revenger

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2008, 21:11
O Aimar está certo no seu próximo clube. Qual será, depois vemos.

Aposto no Newcastle!


Gigante

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 21:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2008, 21:11
O Aimar está certo no seu próximo clube. Qual será, depois vemos.

Aposto no Newcastle!
quando um jogador demora muito a ir para um clube, nunca vem para o benfica...

Red skin

Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2008, 21:10
Citação de: Panza em 27 de Junho de 2008, 21:05
Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 21:03
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:59
Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 20:39
Citação de: Red_Soul em 27 de Junho de 2008, 20:37
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:32
Citação de: Red_Soul em 27 de Junho de 2008, 20:29
Citação de: Joaoac em 27 de Junho de 2008, 20:27
Citação de: DeSousa em 27 de Junho de 2008, 20:22
http://www.youtube.com/watch?v=pkfdocCVHkk
adu contra espanha de+ :drool:

Nao joga no benfica que se foda o tacho...nao entendo pk é que n teve mais oportunidades ao contrario do di maria mas pronto..

Eu não percebo é porque é que o Maxi Pereira jogou mais que o Adu e o Di Maria! Isso é que me faz muita mas mesma muita confusão!!!!!

olha red pra mim o maxi foi mais util do que esse di maria a quem toda a gente lambe os pés..jogou bem 3 jogos num ano? digam o que disserem o maxi este ano foi um jogador muito util mas o que fica na memoria sao as fintas etc etc esta é a minha openiao  :drunk:

Joao eu respeito a tua opinião, mas discordo completamente. O MAxi nas 3 posições em que jogou este ano em nenhuma me convenceu. Mostrou ser muito lento e ter algumas debilidades técnicas, que ele tenta compensar com atitude e garra. MAs isso não chega para ser jogador do Benfica. Jogadores tipo MAxi tivémos nós muitos nestes ultimos 10 anos, infelizmente!!



Maxi é um 0... n tem velocidade, n tem técnica, muitas vezes parece perdido em campo, n sabendo onde jogar... e até o próprio admitiu n estar à espera de jogar tantos jogos pelo SLBenfica!

Mas continuo a dizer que este ano foi mais regular do que o di maria..agora se me perguntarem se é jogador pro benfica eu digo que nao como digo que o binya tb nao o é e muita gente o adora..

O Di Maria foi irregular... mas é novo e demonstrou qualidade, assim como o Adu... agora o Maxi? N mostrou uma pinga de qualidade... é voluntarioso, mas n tem sentido táctico para jogar a médio centro, n tem velocidade e técnica para jogar na ala, tanto a extremo como a lateral...

É dos piores jogadores q já vi envergarem a camisola do Benfica!
O0 do mais baixo nivél... infelizmente para nós!

Desculpa voltar a contraria tua opinião, mas tu tens a memoria muito curta.
O Maxi nao foi uma nem duas vezes conciderado o melhor jogador do Benfica...foi mais!!!!
Realmente atesta a fraca qualidade do nosso plantel. mas dái dizer que é o pior...  :knuppel2:
Maxi não é uma vedeta, mas também tem qualidades, Tacticamente culto, Raça, Resistência, Forte no Físico. Qualidades para ser aproveitas na posição de lateral como na selecçao do seu pais.


A tua opinião é tua... mas para mim o Maxi está longe de ser culto tacticamente.. vi-o tantas vezes completamente perdido em campo, a nem cheirar a bola ou o jogador... raça e resistência tem-na, forte fisicamente n o é, assim como n é bom técnicamente e é muito, mas muito lento!

Considerado 2 xs melhor do Benfica  :D Estás a brincar?

Elvis the Pelvis

Citação de: gigante44 em 27 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 21:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2008, 21:11
O Aimar está certo no seu próximo clube. Qual será, depois vemos.

Aposto no Newcastle!
quando um jogador demora muito a ir para um clube, nunca vem para o benfica...

Pois. O Cardozo por exemplo. :whistle2: