Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: gigante44 em 27 de Junho de 2008, 21:13
Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 21:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2008, 21:11
O Aimar está certo no seu próximo clube. Qual será, depois vemos.

Aposto no Newcastle!
quando um jogador demora muito a ir para um clube, nunca vem para o benfica...

Mas este vem fodasse!! Vamos ser confiantes por favor, eu sei que e dificil pk so temos levado "chapadas" mas desta vez temos rui costa quique flores, e o sto antonio da minha avo por isso, vamos mudar de atitude amigos!!  O0 O0


Revenger

Citação de: Revenger em 27 de Junho de 2008, 21:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2008, 21:11
O Aimar está certo no seu próximo clube. Qual será, depois vemos.

Aposto no Newcastle!

Queria q o aimar viesse po SLB obviamente mas... se ele for mesmo po Newcastle, Ss esperp que ele assine e dps seja emprestado ao West Bromwich como o Pombolle, q dps vai se arrepender

Zaratustra


Panza

Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2008, 21:05
Citação de: Panza em 27 de Junho de 2008, 20:54
Citação de: niltynilt em 27 de Junho de 2008, 20:49
Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2008, 20:42
Só nao entendo como se fala em o Benfica dar 8,5 Milhoes por Aimar e Ayala, jogadores que dificilmente trarao retorno financeiro quanto muito desportivo. Ou tamos ricos ou tamos parvos. Para mim chegava Chikhaui + Aimar por empréstimo com clausula e fechava-se o plantel. Este ano vais ser complicado fazer-mos uma grande época! o Quique não vai encontrar uma equipa vai encontrar um monte de jogadores que parece que nunca jogaram juntos na vida. Mais importante que 10 jogadores novos é um pre-temporada bem planificada e calma a nivel de entradas e saídas. Quique tem de definir um modelo de jogo e po-los a conseguirem interperta-lo e a jogarem em equipa coisa que em 50 jogos o ano passado o Benfica so me lembro de ter feito uma vez:(
Objectivo minimo esta epoca: 2º Lugar; Final da taça de Portugal; 1/4 da taça Uefa, tudo o que vier a mais é lucro e o merito tem ser atribuido ao Quique.

O0 O0

Dasss!! Isto é um forum do Benfica rapaz! 1º lugar,ganhar taça Portugal e da Liga,e no minimo final da Uefa!
Quique e Rui não fazem por menos!

Ao que parece os 23 pontos de diferença nao te ilucidaram bem da diferença de plantel do Porto para o Benfica....

Que o plantel do ano passado possa ter sido mal aproveitado isso concordo dai por que tudo o que vier a mais é mérito do Quique. MAs as diferenças tão a vista de todos e como certamente nao temos Milhoes para investir, mais certamente teremos menos Millhoes que os de Azul. A nivel de qualidade individual continuaram por cima... A nível de colectivo mais uma vez me repito, depende o trabalho elabora pelo Quique Flores.
Com outro treinador o ano passado...tipo Koeman,Trapa,Fernando Santos tinhamos feito muito melhor do que fizemos esta época, com o Camacho...pouco sabe de tactica não sabe meter os joagdores na posiçao deles,enfim....Agora com o Quique a história é outra espero eu!
Mas também por muito que o Benfica esteja mal nunca na vida vou dizer que o Glorioso vao lutar para o 2º lugar do campeonato nem para os 1/4 da Uefa..isso não!

Apesar de tudo só sabemos ganhar!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Palmeirinha

mas quem é q anda a inserir usernews de 24 de junho...dassssssssssssssssss

Gigante

Citação de: Palmeirinha em 27 de Junho de 2008, 21:18
mas quem é q anda a inserir usernews de 24 de junho...dassssssssssssssssss
já chegaram a inserir de janeiro...  :D

Mauritânio

Citação de: Palmeirinha em 27 de Junho de 2008, 21:18
mas quem é q anda a inserir usernews de 24 de junho...dassssssssssssssssss
tá tudo a dormir

Chus


Revenger

Citação de: Chus em 27 de Junho de 2008, 21:20
adoram especular porra

pois e, parece q querem q um gajo morra de ataque cardiaco!

Palmeirinha

so falta uma do micolli no benfica...de à 2 anos atrás...cuidem-se

Gmdrigues

e o tiago neves?...outrora certo...hoje desaparecido

Gigante

Citação de: Palmeirinha em 27 de Junho de 2008, 21:20
so falta uma do micolli no benfica...de à 2 anos atrás...cuidem-se
põe-te a dar ideias...  :estrelas:

Lourenço84

realmente isto é k ta aki uma merda............ só  intressa noticias frescas!

Revenger

Citação de: Lourenço84 em 27 de Junho de 2008, 21:21
realmente isto é k ta aki uma merda............ só  intressa noticias frescas!

e de preferência que sejam VERDADE