Discussão de Transferências 2008/09

Revenger

Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2008, 20:42
onde anda o user "benficaatemorrer" (acho que era ele)  que dizia que hoje ia desenvolver uma "noticia" dada por ele na sexta á noite?
ja disse alguma coisa??

sim e verdade... pos todos aqui em suspense... e se calhar era mentira!

person10

Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2008, 20:42
onde anda o user "benficaatemorrer" (acho que era ele)  que dizia que hoje ia desenvolver uma "noticia" dada por ele na sexta á noite?
ja disse alguma coisa??

ainda acreditas nisso?

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2008, 20:12
bem se não vier o aimar que venha o escudero e para avançado o sobis.
se vier o aimar venha para avançado o miccoli.

isto porque se é para ganhar JÁ, miccoli e aimar. se o objectivo é só para o ano (á lá sporting) então que venha escudero e sóbis

Não deixa de ser curioso:
Os gajos que são para ganhar já são mais baratos que os gajos para ganhar para o ano  ::)

Maldinne

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2008, 00:49
Uffffffffffffffffffff...
Tenho uma confirmação! Se adiantarem a hora na apresentação, vão ver que estou a dizer verdade.

Foi difícil, muitos vão dizer "há muito tempo que já estava acertado", mas só agora foi assinado o contrato.
Esteve com um pé noutros clubes, mas como Homem que é veio para o Glorioso.

Amanhã conto mais!

We are waiting.  ::) :whistle2:

Palmeirinha


Revenger

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2008, 20:43
Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2008, 20:12
bem se não vier o aimar que venha o escudero e para avançado o sobis.
se vier o aimar venha para avançado o miccoli.

isto porque se é para ganhar JÁ, miccoli e aimar. se o objectivo é só para o ano (á lá sporting) então que venha escudero e sóbis

Não deixa de ser curioso:
Os gajos que são para ganhar já são mais baratos que os gajos para ganhar para o ano  ::)

mas na podemos deixar de acreditar que o Aimar vem! Ai do Newcastle se nos rouba este jogador, vamos a Inglaterra por um cheirinho a queimado!

Revenger

Citação de: Maldinne em 29 de Junho de 2008, 20:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2008, 00:49
Uffffffffffffffffffff...
Tenho uma confirmação! Se adiantarem a hora na apresentação, vão ver que estou a dizer verdade.

Foi difícil, muitos vão dizer "há muito tempo que já estava acertado", mas só agora foi assinado o contrato.
Esteve com um pé noutros clubes, mas como Homem que é veio para o Glorioso.

Amanhã conto mais!

We are waiting.  ::) :whistle2:

esse gajo era bom que fosse o Aimar, ja q segundo a imprensa, tá perto do Panathinaikos, do Newcastle, da Lazio, do Benfica....

nami

Citação de: Revenger em 29 de Junho de 2008, 20:47
Citação de: Maldinne em 29 de Junho de 2008, 20:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2008, 00:49
Uffffffffffffffffffff...
Tenho uma confirmação! Se adiantarem a hora na apresentação, vão ver que estou a dizer verdade.

Foi difícil, muitos vão dizer "há muito tempo que já estava acertado", mas só agora foi assinado o contrato.
Esteve com um pé noutros clubes, mas como Homem que é veio para o Glorioso.

Amanhã conto mais!

We are waiting.  ::) :whistle2:

esse gajo era bom que fosse o Aimar, ja q segundo a imprensa, tá perto do Panathinaikos, do Newcastle, da Lazio, do Benfica....
Provavelmente e o Jorge Ribeiro, para ele afirmar "ha muito tempo que ja estava acertada", o jogador que ha muito se fala, e que ate o proprio ja disse que vinha para o benfica é o Jorge Ribeiro, no entanto nunca foi oficializada, com pena minha ja que preferia que fosse o Aimar ao o Miccoli.

HugoCastro

Citação de: Panza em 29 de Junho de 2008, 20:39
Citação de: HugoCastro em 29 de Junho de 2008, 19:42
Citação de: Pedro R. em 29 de Junho de 2008, 19:41
Citação de: HugoCastro em 29 de Junho de 2008, 19:39
Citação de: Revenger em 29 de Junho de 2008, 19:37
vejam so as transferencias dos 2 grandes e do Enorme!

Benfica:
Rubén Amorim
Hassan Yebda
Javier Balboa

Porto:
Tomás Costa
Rolando
Cristian Rodriguez
Nélson Benitez

Sporting:
Marco Caneira
Fábio Rochemback
Hélder Postiga

Espero que o cebolinha na jogue um coiro no FCP para os 2 se arrependerem. O Sporting arranjou o estúpido do Postiga... e por falar em estupido e estupidez, vi que o FCP fez a dobradinha em Hoquei em Patins... n sei se ja repararam que no Hoquei, no Andebol, no Basket, é sempre Futebol Clube.... e dps nos e q somos burros!

Eu acho que o Postiga vai relançar-se no Sporting. Ele não é assim tão mau quanto o pintam.
Concordo, mas ñ sei se é no Sporting que o vai cnseguir!
O sporting e os PL nunca se deram bem! só dá mesmo liedson e já ñ é tanto!
Agora que o pOstiga é bom jogador, lá iss é!

O Sporting costuma dar tempo aos jogadores por isso acho que sim. Bem, adiante, falemos é do SLB.

o Postiga é bom jogador???Não vale népia..é á custa de gajos do tipo Postiga que eu me arrependo de não ter seguido futebol!!Muito mau esse gajo...

É a tua opinião. Não estou a dizer que ele é craque mas também não é assim tão mau.

DUBLIN

Citação de: klik em 29 de Junho de 2008, 20:39
Citação de: DUBLIN em 29 de Junho de 2008, 19:37
Citação de: klik em 29 de Junho de 2008, 19:30
Citação de: DUBLIN em 29 de Junho de 2008, 19:27
Mercado: El Benfica, a por Jonás Gutiérrez
El 'Galgo', que desde hace tiempo viene sonando como posible fichaje para varios clubes importantes de Europa, podría marcharse a Portugal para reforzar el nuevo equipo de Quique Sánchez Flores.

   * »Comentarios
   * Imprime el artículo
   * Envía a un amigo
   * Contáctanos

Mercado: El Benfica, a por Jonás Gutiérrez
galleria zoom

   *
   *
   *

Mientras que la posibilidad del Portsmouth parece haberse caído definitivamente, sí que gana enteros el Benfica para quedarse con el 'Galgo' Jonás Gutiérrez.

Según informa la prensa lusa, Quique Sánchez Flores, flamante entrenador de los 'encarnados' de Lisboa, quiere llevarse a Jonás para reforzar el equipo de cara a la próxima temporada y ya se habrían producido los primeros contactos con el entorno del jugador.

De momento, Jonás está de vacaciones pero tiene previsto regresar a Palma en la próxima semana. Y por el lado del jugador no parece haber ningún problema para marcharse a un equipo como el luso, que se ha reforzado recientemente con otro jugador procedente de España -el ex madridista Balboa-, y que aspira a cortar la hegemonía del Oporto en ese país.

De todos modos, el Benfica tendrá que negociar con dos clubes a la vez, ya que el Mallorca y el Vélez argentino se reparten los derechos federativos del centrocampista. Además, Jonás ha dado a entender que podría acogerse al artículo 17 de la FIFA para que sea este organismo el que determine el monto de su posible traspaso.


http://www.goal.com/es/Articolo.aspx?ContenutoId=756249

Pelo artigo 17, alguem tem alguma noção quanto poderia custar??!!

Penso que seja o resto dos anos que tem contrato

Não me parece.... esta acho que é outra lei, não é a Webster...

Deve ser do mesmo tipo da transferencia do Mutu para a Fiorentina, ou do Matuzalem.


http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-jonas-va-acogiendose-articulo/dasftb/20080603dasdaiftb_26/Tes

Desenlace previsto. El centrocampista Jonás Gutiérrez ha decidido rescindir su contrato con Mallorca y Vélez de forma unilateral acogiéndose al artículo 17 del estatuto del jugador de la FIFA, la vía utilizada por Matuzalem para ir al Zaragoza, y que dice que cualquier jugador que lleve al menos tres años en un club y tenga entre 25 y 28 años puede marcharse. El 'galgo' envió ayer un burofax a Son Moix firmado por él mismo en el que comunicaba su decisión de rescindir unilateralmente el contrato acogiéndose al mencionado artículo, e informando de que comunicará al Mallorca a qué club va y que será la FIFA quién resuelva qué indemnización le corresponde percibir a Mallorca y Vélez, que comparten al 50% los derechos.

En consecuencia, será la FIFA quién estudie el caso en los próximos meses y dictamine qué cantidad le corresponde cobrar a Mallorca y Vélez por la marcha de Jonás Gutiérrez. El Mallorca deberá presentar demanda ante FIFA para que el máximo organismo internacional fije qué cantidad le corresponde al club como indemnización, que además deberá repartirse al 50% con Vélez.

El Real Mallorca tenía información de que éste era el camino que había escogido el futbolista, aunque el club no quiso valorar públicamente el caso Jonás. En el Mallorca creen que esta salida que ha buscado el jugador, asesorado en todo momento por sus padres, explica por qué el jugador no quiso irse al Portsmouth el pasado mes de enero. Fuentes del club bermellón indicaron a AS que está por ver que la FIFA vaya a fijar un precio bajo, el Mallorca presentará por escrito la oferta recibida del Portsmouth.
Una campaña marcada por los desencuentros

Jonás Gutiérrez escribió ayer el último capítulo de desencuentros con el Mallorca, constantes sobre todo entre sus padres y el club desde el mismo instante que el club trató de renovarle y no se llegó a un acuerdo. Después llegaría la oferta del Portsmouth, que le ofrecía 400.000 euros más por temporada. Sin embargo, en verano porque la oferta era baja y en invierno porque el jugador no quiso, el caso es que Jonás siguió de rojillo. El jugador dijo entonces que conoció la oferta del club 24 horas antes de acabar el plazo de fichajes en Inglaterra. Antes se vivió el episodio de su ausencia en varios partidos, entre ellos el del Bernabeú cuando el jugador pidió un seguro al club. En el Mallorca afirman que el jugador tenía un acuerdo cerrado con el Pompey pero que finalmente optó no marcharse mediante la vía FIFA y conseguir un mejor contrato. Falta saber a qué equipo se marcha Jonás Gutiérrez porque el Portsmouth parece haberse enfriado.

Revenger

Citação de: nami em 29 de Junho de 2008, 20:50
Citação de: Revenger em 29 de Junho de 2008, 20:47
Citação de: Maldinne em 29 de Junho de 2008, 20:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2008, 00:49
Uffffffffffffffffffff...
Tenho uma confirmação! Se adiantarem a hora na apresentação, vão ver que estou a dizer verdade.

Foi difícil, muitos vão dizer "há muito tempo que já estava acertado", mas só agora foi assinado o contrato.
Esteve com um pé noutros clubes, mas como Homem que é veio para o Glorioso.

Amanhã conto mais!

We are waiting.  ::) :whistle2:

esse gajo era bom que fosse o Aimar, ja q segundo a imprensa, tá perto do Panathinaikos, do Newcastle, da Lazio, do Benfica....
Provavelmente e o Jorge Ribeiro, para ele afirmar "ha muito tempo que ja estava acertada", o jogador que ha muito se fala, e que ate o proprio ja disse que vinha para o benfica é o Jorge Ribeiro

se era pa dizer que era o Jorge Ribeiro... grande novidade mesmo...  :buck2: fiquei todo contente  :buck2: ...

lipe_slb

desconfio do Jorge ribeiro ou Carlos martins

Revenger

Citação de: lipe_slb em 29 de Junho de 2008, 20:52
desconfio do Jorge ribeiro ou Carlos martins

e q se e algum desses 2, mais valia o gajo ter fechado o bico... nada de especial... ja se sabia que mais tarde ou mais cedo esses 2 iam vir po SLB...

Gigante

Citação de: Revenger em 29 de Junho de 2008, 20:53
Citação de: lipe_slb em 29 de Junho de 2008, 20:52
desconfio do Jorge ribeiro ou Carlos martins

e q se e algum desses 2, mais valia o gajo ter fechado o bico... nada de especial... ja se sabia que mais tarde ou mais cedo esses 2 iam vir po SLB...
espero bem que o jorge ribeiro não venha, não gosto nada dele...

lipe_slb

tb n quero, mas podem surpreender! o jorge ribeiro vai ter que ter mt estofo, e o carlos tb!