Discussão de Transferências 2008/09

LuigiSLB83

Citação de: Gluto em 04 de Julho de 2008, 20:32
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Julho de 2008, 20:30
Esses gajos que têm blog's inventam tanto para ver se acertam em alguma coisa..
No caso de acertarem depois ficam bem vistos e começam a dar-lhes importância.

Cá está a notícia que todos os benfiquistas desejavam!

Pablo Aimar vai ser apresentado como reforço do Benfica brevemente.

O Jornal Benfica tem o privilégio de dizer que foi o primeiro serviço noticioso a divulgar em primeira mão que Aimar iria ser jogador do Benfica, surgindo agora a confirmação.

O jogador argentino deverá viajar para Portugal nas próximas horas tornando-se assim o 6º reforço encarnado, depois de Yedba, Ruben Amorim, Carlos MArtins, Jorge Ribeiro e Urreta terem assinado pelo clube encarnado.


PS:Os blogs dizem muita coisa,mas desta vez continuo eu a afirmar,Aimar sera jogador do Benfica!

És o Jornal Benfica?

Morri :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ChEsTeR

mas sera que alguem me sabe dizer onde é que viram que o benfica kria o sa viola??

Rei

Citação de: NOSIDE em 04 de Julho de 2008, 20:34
Citação de: Gluto em 04 de Julho de 2008, 20:32
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Julho de 2008, 20:30
Esses gajos que têm blog's inventam tanto para ver se acertam em alguma coisa..
No caso de acertarem depois ficam bem vistos e começam a dar-lhes importância.

Cá está a notícia que todos os benfiquistas desejavam!

Pablo Aimar vai ser apresentado como reforço do Benfica brevemente.

O Jornal Benfica tem o privilégio de dizer que foi o primeiro serviço noticioso a divulgar em primeira mão que Aimar iria ser jogador do Benfica, surgindo agora a confirmação.

O jogador argentino deverá viajar para Portugal nas próximas horas tornando-se assim o 6º reforço encarnado, depois de Yedba, Ruben Amorim, Carlos MArtins, Jorge Ribeiro e Urreta terem assinado pelo clube encarnado.


PS:Os blogs dizem muita coisa,mas desta vez continuo eu a afirmar,Aimar sera jogador do Benfica!

afirmas que o aimar vai ser do benfica pk? é com cada 1

E tu se tens certezas que ele nao vem,diz..

Mark_11

Pessoal, desafio-vos para construirmos um onze com os maiores cepos da historia do nosso clube...quantos do plantel actual ficavam de fora?

Gigante

Citação de: Santolas em 04 de Julho de 2008, 20:35
Citação de: Cricket em 04 de Julho de 2008, 20:34
Gluto tens alguma informacao sobre a noticia do Saviola?
o sa perdeu a viola. ficou triste, começou a chorar, fez birra e ja nao quer vir...
:estrelas:

JDF

Sá Viola é o novo craque moçambicano que fomos descobrir ali prós lados de carcavelos não é o argentino, pá!

Thunderboy

nunca mais te vi no topico das apostas da da NBA so agora descobri que andavas numa de empresario. O0 :clap1: O0 ;) :clap1:

Spooner®

Citação de: S-Line em 04 de Julho de 2008, 20:34
CitaçãoCitação de: semifreak de bolacha em Hoje às 20:25:53
Citação de: S-Line em Hoje às 20:11:56
Citar
Enviado por: semifreak de bolacha 
Inserir Citação
Epa ó S-line, tenho uns Yokohama Parada tb no meu Ibiza



são espetaculares.
o problema é que paguei 195 euros cada...

mas é do melhor!

225/40/18


Loool, grandas sapatas... eu é 195 /50 R15, 65€ cada   mais umas Momo Wrs de 15'' tudo ficou por 600 mais ou menos....Tu so em Pneus e jantes tens alguns 3000 euros no bote nao?


eu no meu tenho uns bridgstone potenza 205/45 que me custaram os 4 400€ e umas gantes 17 polegadas de origem nos golfs V... mas o peneus do S-Line sao brutais.

é este :drunk:

ya sao lindos....

eu na altura era para comparar uns pirelli mas o gajo que me vendeu os potenza disse que os potenza era muito melhores, isto claro se eu nao quisesse investir nuns parada... que quando os vi fiquei apaixonado...

mas nao estava disposto a dar 400€ por cada pneu... e ja era com desconto....  O0

Dudek

Citação de: Mark_11 em 04 de Julho de 2008, 20:36
Pessoal, desafio-vos para construirmos um onze com os maiores cepos da historia do nosso clube...quando do plantel actual ficavam de fora? 1, 2?

MArkus és tu? Ao tempo  :2funny: :2funny:  :drunk:

Rei

Citação de: Cricket em 04 de Julho de 2008, 20:34
Gluto tens alguma informacao sobre a noticia do Saviola?

O Saviola so por emprestimo,mas o Benfica vesse a rasca para fazer o negocio,dai a opcao Miccoli,e outros estarem em primeiro lugar...muito dificil o Saviola vir

NOSIDE

Citação de: Gluto em 04 de Julho de 2008, 20:36
Citação de: NOSIDE em 04 de Julho de 2008, 20:34
Citação de: Gluto em 04 de Julho de 2008, 20:32
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Julho de 2008, 20:30
Esses gajos que têm blog's inventam tanto para ver se acertam em alguma coisa..
No caso de acertarem depois ficam bem vistos e começam a dar-lhes importância.

Cá está a notícia que todos os benfiquistas desejavam!

Pablo Aimar vai ser apresentado como reforço do Benfica brevemente.

O Jornal Benfica tem o privilégio de dizer que foi o primeiro serviço noticioso a divulgar em primeira mão que Aimar iria ser jogador do Benfica, surgindo agora a confirmação.

O jogador argentino deverá viajar para Portugal nas próximas horas tornando-se assim o 6º reforço encarnado, depois de Yedba, Ruben Amorim, Carlos MArtins, Jorge Ribeiro e Urreta terem assinado pelo clube encarnado.


PS:Os blogs dizem muita coisa,mas desta vez continuo eu a afirmar,Aimar sera jogador do Benfica!

afirmas que o aimar vai ser do benfica pk? é com cada 1

E tu se tens certezas que ele nao vem,diz..

por isso mesmo que nao afirmo nada. Se nao sabes para que estás a dizer que vem ...

Maldinne

Citação de: ChEsTeR em 04 de Julho de 2008, 20:36
mas sera que alguem me sabe dizer onde é que viram que o benfica kria o sa viola??

Invenções, so porque sao melhores amigos.  :buck2: :buck2:

Mark_11

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 20:37
Citação de: Mark_11 em 04 de Julho de 2008, 20:36
Pessoal, desafio-vos para construirmos um onze com os maiores cepos da historia do nosso clube...quando do plantel actual ficavam de fora?

MArkus és tu? Ao tempo  :2funny: :2funny:  :drunk:

:drunk:

KingSize

Citação de: Mark_11 em 04 de Julho de 2008, 20:36
Pessoal, desafio-vos para construirmos um onze com os maiores cepos da historia do nosso clube...quando do plantel actual ficavam de fora? 1, 2?


Dass, já aqui andas de novo?!.. :huh:

JDF

Citação de: Mark_11 em 04 de Julho de 2008, 20:36
Pessoal, desafio-vos para construirmos um onze com os maiores cepos da historia do nosso clube...

O artur jorge já o fez primeiro!