Discussão de Transferências 2008/09

Slayer


Tacuary

Citação de: Red skin em 05 de Julho de 2008, 11:59
O Porto tem 50% do jogador e o Benfica tem os outros 50%  :2funny:

Deve ser verdade deve LOL  :buck2:

A.C.

Citação de: Red skin em 05 de Julho de 2008, 11:59
O Porto tem 50% do jogador e o Benfica tem os outros 50%  :2funny:

Tinha uma certa piada, depois faltava definir quem ficava com os seus direitos desportivos.

jamaica

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: jamaica em 05 de Julho de 2008, 11:56
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 11:50
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:49


CENOURÃO

Sem duvida que é um BOM jogador,  :clap1:

Alias, aquela equipa do Espanhol, a dada altura ia em 3º do campeonato Espanhol da época passada, mas depois eclipsou-se...Kameni, Zabaleta, De La Peña, Riera, Luis Garcia


penso que depois de fechar aimar , precisamos apenas de 1 avançado movel, que poderia ser soldado por emprestimos dado que o mesmo ja se disponibilizou(garantindo opcao de compra no final da epoca) ou ate mesmo o linz do braga que no meu ver tb e um grande jogador ... e nao seria mt caro .. alem de estar adaptado ao nosso compeonato...e um def direito que poderia ser joao pereira...
e para mim estava fechado o plantel a meu ver ..

O Soldado não é de longe, um avançado movel

mas tb nao é um avançado fixo.. e um jogador de area movel .. e a isso que estou a referir ..

Tacuary


VitorTeixeira

Citação de: A.C. em 05 de Julho de 2008, 12:00
Citação de: Red skin em 05 de Julho de 2008, 11:59
O Porto tem 50% do jogador e o Benfica tem os outros 50%  :2funny:

Tinha uma certa piada, depois faltava definir quem ficava com os seus direitos desportivos.

Pertencem ao Vitoria.

Eles é que decidem a quem os cedem

mar_vivo

Citação de: Red skin em 05 de Julho de 2008, 11:59
O Porto tem 50% do jogador e o Benfica tem os outros 50%  :2funny:

Última: o Porto fica com os direitos da parte de cima... O gajo é gago e não joga nada de cabeça... :2funny: :2funny: :2funny:

Slayer

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: Macys-2200 em 05 de Julho de 2008, 11:59
Bom, Bom era o De La Red

Esteban Granero...ja me contentava com ele
Vai fazer a pre-epoca com o Real acho eu ...

Tacuary

Citação de: jamaica em 05 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: jamaica em 05 de Julho de 2008, 11:56
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2008, 11:50
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 11:49


CENOURÃO

Sem duvida que é um BOM jogador,  :clap1:

Alias, aquela equipa do Espanhol, a dada altura ia em 3º do campeonato Espanhol da época passada, mas depois eclipsou-se...Kameni, Zabaleta, De La Peña, Riera, Luis Garcia


penso que depois de fechar aimar , precisamos apenas de 1 avançado movel, que poderia ser soldado por emprestimos dado que o mesmo ja se disponibilizou(garantindo opcao de compra no final da epoca) ou ate mesmo o linz do braga que no meu ver tb e um grande jogador ... e nao seria mt caro .. alem de estar adaptado ao nosso compeonato...e um def direito que poderia ser joao pereira...
e para mim estava fechado o plantel a meu ver ..

O Soldado não é de longe, um avançado movel

mas tb nao é um avançado fixo.. e um jogador de area movel .. e a isso que estou a referir ..

Não estas a fazer um pouco de confusão user?

Acredita que quando se fala em Miccoli's, Pongolle's e Sobi's são o tipo de avançados com as caracteristicas que se procura, e o Soldado, de longe, não é esse tipo de jogador  O0


lipe_slb

eu acho que os bons jogadores ja sao demais, mas ter esse urreta com adu e dimaria e coentrao, ja começa a ser mts jovens, e isto n é FM, em que os jogadores evoluem num instante...

e acho que 5 contratações eram suficientes , mas tinham que ser de grande qualidade, n sei se o Aimar vem, mas todas as contratações deviam ser do género e nao do estlo Urreta e Elkeson(que temos 50% do passe e para mais temos uma parceria desde a contratação do David Luiz).

O Rubem Amorim e o jorge ribeiro compreende se porque são a custo zero, mas n deviam chegar mts jogadores, uma equipa nunca fica consolidada assim!

Mas vamos esperar a te dia 7, ja falta pouco, pelo menos as maiorias das lacunas ja estao preenchidas e para mais ainda faltam 2 meses de mercado, de certeza que n se vai contratar a ultima da hora!

Red skin

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: Slayer em 05 de Julho de 2008, 12:02
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: Macys-2200 em 05 de Julho de 2008, 11:59
Bom, Bom era o De La Red

Esteban Granero...ja me contentava com ele
Vai fazer a pre-epoca com o Real acho eu ...

Oh  :cry2:

N te lamentes... pq aquele clube para apostar na cantera é como o Benfica  :-X

:tomates:

Slayer

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: Slayer em 05 de Julho de 2008, 12:02
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: Macys-2200 em 05 de Julho de 2008, 11:59
Bom, Bom era o De La Red

Esteban Granero...ja me contentava com ele
Vai fazer a pre-epoca com o Real acho eu ...

Oh  :cry2:
Pode ser que não calçe esta época e venha cá parar do mesmo modo em que veio o Balboa  ^-^

Tacuary

Citação de: Red skin em 05 de Julho de 2008, 12:05
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: Slayer em 05 de Julho de 2008, 12:02
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: Macys-2200 em 05 de Julho de 2008, 11:59
Bom, Bom era o De La Red

Esteban Granero...ja me contentava com ele
Vai fazer a pre-epoca com o Real acho eu ...

Oh  :cry2:

N te lamentes... pq aquele clube para apostar na cantera é como o Benfica  :-X

:tomates:
LOL...isso que acabaste de dizer é um "pau de dois legumes" como disse o Jaime Pacheco...

Se for por isso, o Carvalhas também não fará parte do plantel, mas o Granero poderá continuar a ser um sonho  :smitten:

johncleese

Foi o próprio presidente do Espanhol que disse que as negociações são reais, creio que aí não restam dúvidas. Mas também duvido muito que tenhamos chegado aos 8 milhões, quanto mais aos 12. Ainda outro dia li em alguns jornais que tínhamos até 6 milhões para investir num avançado.
Luis Garcia é muito bom jogador. Perfeito para jogar como 2º avançado em 4-4-2, ou descaído sobre a direita em 4-3-3, como acontecia no Espanhol algumas vezes...