Discussão de Transferências 2008/09

med06053

Isto é do melhor!!! :2funny: :2funny:

Ontem a antena um mostrou uma entrevista do presidente do vitória do brasil a dizer que o elkson já era do porto. O que se esqueceram de dizer ao homem é que em portugal existem mais equipas para além do benfica. Ele nem sabe quem é o porto :dance: :dance:.

O jornalista para ele: Mas o porto já comprou 50% do passe? Sim, sim, diz o presidente.

Ele pensou que porto devia ser outro nome para benfica, tipo: benfica de portu(gal).

:2funny: :2funny: :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: ChEsTeR em 05 de Julho de 2008, 13:49
para mim o plantel deveria ter 23/24 jogadores..no maximo 25 a contar com o mantorras

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ripas

Citação de: SHROOM em 05 de Julho de 2008, 13:22
Citação de: ripas em 05 de Julho de 2008, 13:16
Tendo como provável a participação na pré eliminatória da champions após o resultado de ontem no cj gostaria de saber o que pensam da participação e de tudo o que isso implica.
Tenho para mim a opinião que talvez fosse melhor fazermos a uefa e atacarmos o campeonato a 100%.

:bandeiraslb2:

como assim? pelo que me parece, a participação do porto este ano na champions não se põe em questão... isto pelo que a uefa decidiu, devido à brilhante intervenção daquele fdp da fpf.. acho que o que pode acontecer é o porto ser sancionado depois, não?
A uefa decidiu a participação dos porkos baseando-se num presuposto que caiu ontem por terra.
Apenas teremos de esperar pelos proximos desenvolvimentos por parte da uefa,

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Tacuary

Citação de: rkc em 05 de Julho de 2008, 13:50
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:48
Citação de: nevers0ft em 05 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:43
Citação de: Mad caddie em 05 de Julho de 2008, 13:39
Honestamente acho um plantel com 30 jogadores demasiado grande..são quase 3 equipas..era bom se conseguissemos vender esses tipos todos
Eu não coloquei 30 mas sim 26 penso que será o numero base...Rui Santos, Carvalhas e Fellipe Bastos e Miguel Vitor, é com se foxem reservas, isto é os suplentes dos suplentes... ;)
So pa informar mas A bola ontem dizia k o carvalhas tava a camainho do rio ave por emprestimo...nem faz a pre-epoca...

Poderá ser uma boa solução... ;)

Pois é... os outros clubes, que não têem "pressão" (casos de Real Madrid, Barcelona, Atlético, ManUnt, Arsenal, Bayern, Milan...) metem os miudos com talento a jogar. Nós, emprestamos...

Fellipe Bastos no Nacional da Madeira


Leonzo

Citação de: rkc em 05 de Julho de 2008, 13:50
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:48
Citação de: nevers0ft em 05 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:43
Citação de: Mad caddie em 05 de Julho de 2008, 13:39
Honestamente acho um plantel com 30 jogadores demasiado grande..são quase 3 equipas..era bom se conseguissemos vender esses tipos todos
Eu não coloquei 30 mas sim 26 penso que será o numero base...Rui Santos, Carvalhas e Fellipe Bastos e Miguel Vitor, é com se foxem reservas, isto é os suplentes dos suplentes... ;)
So pa informar mas A bola ontem dizia k o carvalhas tava a camainho do rio ave por emprestimo...nem faz a pre-epoca...

Poderá ser uma boa solução... ;)

Pois é... os outros clubes, que não têem "pressão" (casos de Real Madrid, Barcelona, Atlético, ManUnt, Arsenal, Bayern, Milan...) metem os miudos com talento a jogar. Nós, emprestamos...
Mais vale emprestar o puto para evoluir do que estar a época inteira na bancada, porque provavelmente nem no banco ficava... :tomates:

Rei

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:45
Eu sei que é um blog, mas não podia deixar de falar nisto, o Blog Desporto Rei está diariamente a gozar com o nosso clube e isso não podemos admitir pessoal temos de faxer algo para fod/r esses gaijos otários... :tickedoff:   :tickedoff:   :tickedoff:

Leonzo Luis Garcia tal como te disse ontem  O0

Mas vai ser dificil a sua contratacao,mas o Benfica quer baixar o valor com os 2 jogadores a que tem direito!Vamos ver...

nevers0ft

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:48
Citação de: nevers0ft em 05 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:43
Citação de: Mad caddie em 05 de Julho de 2008, 13:39
Honestamente acho um plantel com 30 jogadores demasiado grande..são quase 3 equipas..era bom se conseguissemos vender esses tipos todos
Eu não coloquei 30 mas sim 26 penso que será o numero base...Rui Santos, Carvalhas e Fellipe Bastos e Miguel Vitor, é com se foxem reservas, isto é os suplentes dos suplentes... ;)
So pa informar mas A bola ontem dizia k o carvalhas tava a camainho do rio ave por emprestimo...nem faz a pre-epoca...

Poderá ser uma boa solução... ;)
Verdade vai rodar ganhar maturidade...e esperemos confirmar o talento k tem...
nos ficamos a torcer para k corra td bem...

lonstrup

Citação de: rkc em 05 de Julho de 2008, 13:50
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:48
Citação de: nevers0ft em 05 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:43
Citação de: Mad caddie em 05 de Julho de 2008, 13:39
Honestamente acho um plantel com 30 jogadores demasiado grande..são quase 3 equipas..era bom se conseguissemos vender esses tipos todos
Eu não coloquei 30 mas sim 26 penso que será o numero base...Rui Santos, Carvalhas e Fellipe Bastos e Miguel Vitor, é com se foxem reservas, isto é os suplentes dos suplentes... ;)
So pa informar mas A bola ontem dizia k o carvalhas tava a camainho do rio ave por emprestimo...nem faz a pre-epoca...

Poderá ser uma boa solução... ;)

Pois é... os outros clubes, que não têem "pressão" (casos de Real Madrid, Barcelona, Atlético, ManUnt, Arsenal, Bayern, Milan...) metem os miudos com talento a jogar. Nós, emprestamos...

compara a categoria dos principais jogadores desses clubes, e já agora o curriculo desses jovens - com os do benfica.

Rei

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 13:51
Citação de: rkc em 05 de Julho de 2008, 13:50
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:48
Citação de: nevers0ft em 05 de Julho de 2008, 13:47
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:43
Citação de: Mad caddie em 05 de Julho de 2008, 13:39
Honestamente acho um plantel com 30 jogadores demasiado grande..são quase 3 equipas..era bom se conseguissemos vender esses tipos todos
Eu não coloquei 30 mas sim 26 penso que será o numero base...Rui Santos, Carvalhas e Fellipe Bastos e Miguel Vitor, é com se foxem reservas, isto é os suplentes dos suplentes... ;)
So pa informar mas A bola ontem dizia k o carvalhas tava a camainho do rio ave por emprestimo...nem faz a pre-epoca...

Poderá ser uma boa solução... ;)

Pois é... os outros clubes, que não têem "pressão" (casos de Real Madrid, Barcelona, Atlético, ManUnt, Arsenal, Bayern, Milan...) metem os miudos com talento a jogar. Nós, emprestamos...

Fellipe Bastos no Nacional da Madeira

Ja e certo?Acho bem..

bolas10

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:33
Plantel Provavel para a época 2008/2009

1-Codina
2-DD Reforço por vir
3-Edcarlos
4-Luisão
5-Léo
6-Petit
7-Cardozo
8-Carlos Martins
9-AV Reforço por vir
10-Pablo Aimar (ou outro caso este falhe)
11-Balboa
12-Quim
13-Fellipe Bastos
14-Maxi Pereira
15-Ruben Amorim
16-Fábio Coentrão
18-Yebda
20-Di Maria
21-Nuno Gomes
22-Nélson
23-David Luiz
24-Rui Santos (Gr Junior)
26-Jorge Ribeiro
27-Carvalhas
28-Miguel Vitor
30-Freddy Adu


Vendas: Zoro, Kats, Makukula, Nuno Assis, Moretto, Manu, Paulo Jorge, João Coimbra, Bruno Costa, Luis Filipe

Emprestimos: Ruben Lima, Pedro Correia, Tiago Gomes, Mantorras, Moreira, Sepsi, Dabao, Romeu Ribeiro, Binya
Infelizmente não é provável a venda de Makukula, Assis, Luis Filipe...mas também infelizmente, é provável a permanência do Edcarlos  :cry2:

Também não acredito no empréstimo do Mantorras, e o Carvalhas dificilmente fica, e falta ai o Rosa nos emprestados.

Zak

Bom Dia pessoal.

Alguem me sabe dizer se já ouve mais algum progresso em relacao ao Aimar ??
E cenouras do dia , ouve algumas ??

Thanks in advance.  O0

iker_slb

Citação de: Gluto em 05 de Julho de 2008, 13:52
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:45
Eu sei que é um blog, mas não podia deixar de falar nisto, o Blog Desporto Rei está diariamente a gozar com o nosso clube e isso não podemos admitir pessoal temos de faxer algo para fod/r esses gaijos otários... :tickedoff:   :tickedoff:   :tickedoff:

Leonzo Luis Garcia tal como te disse ontem  O0

Mas vai ser dificil a sua contratacao,mas o Benfica quer baixar o valor com os 2 jogadores a que tem direito!Vamos ver...
este luis garcia n é o do atletico!
é do espanhol!
:slb2:

Tacuary

Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2008, 13:53
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:33
Plantel Provavel para a época 2008/2009

1-Codina
2-DD Reforço por vir
3-Edcarlos
4-Luisão
5-Léo
6-Petit
7-Cardozo
8-Carlos Martins
9-AV Reforço por vir
10-Pablo Aimar (ou outro caso este falhe)
11-Balboa
12-Quim
13-Fellipe Bastos
14-Maxi Pereira
15-Ruben Amorim
16-Fábio Coentrão
18-Yebda
20-Di Maria
21-Nuno Gomes
22-Nélson
23-David Luiz
24-Rui Santos (Gr Junior)
26-Jorge Ribeiro
27-Carvalhas
28-Miguel Vitor
30-Freddy Adu


Vendas: Zoro, Kats, Makukula, Nuno Assis, Moretto, Manu, Paulo Jorge, João Coimbra, Bruno Costa, Luis Filipe

Emprestimos: Ruben Lima, Pedro Correia, Tiago Gomes, Mantorras, Moreira, Sepsi, Dabao, Romeu Ribeiro, Binya
Infelizmente não é provável a venda de Makukula, Assis, Luis Filipe...mas também infelizmente, é provável a permanência do Edcarlos  :cry2:

Também não acredito no empréstimo do Mantorras, e o Carvalhas dificilmente fica, e falta ai o Rosa nos emprestados.

eu só gostava de ser mosca para ver a cara do Quique Flores quando vir o Makukula, o Luis Filipe e o Edcarlos jogarem  :tomates:

Tacuary

Citação de: iker_slb em 05 de Julho de 2008, 13:54
Citação de: Gluto em 05 de Julho de 2008, 13:52
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 13:45
Eu sei que é um blog, mas não podia deixar de falar nisto, o Blog Desporto Rei está diariamente a gozar com o nosso clube e isso não podemos admitir pessoal temos de faxer algo para fod/r esses gaijos otários... :tickedoff:   :tickedoff:   :tickedoff:

Leonzo Luis Garcia tal como te disse ontem  O0

Mas vai ser dificil a sua contratacao,mas o Benfica quer baixar o valor com os 2 jogadores a que tem direito!Vamos ver...
este luis garcia n é o do atletico!
é do espanhol!
:slb2:

Arre Porra ta dificil LOL