Discussão de Transferências 2008/09

Hugue31

Ele vai chegar a Lisboa e os jornalistas nem vao dar conta. Vão andar ai aos bonés  :drunk: :drunk: :drunk:

SheuHan

Citação de: Hugue31 em 07 de Julho de 2008, 19:01
Pessoal, não desanimem, o Aimar vai ser nosso jogador...... estou a falar a serio. É só uma questão de tempo. Após a declarações do Rui Costa, tentei saber o que se estava a passar e confirmaram-me isso de novo. O Rui está apenas a tentar por agua na fervura, porque os jornalistas não param com Aimar, Aimar, Aimar, Aimar todos os dias.
Acham que se o Rui já soubesse que ele não vinha ainda estava ali com meias palavras a dizer que estamos a tentar tudo, e mais não sei o que......
Eu sei que estamos todos ansiosos, mas vamos ter um pouco mais de paciencia que tudo se vai resolver muito em breve. Acreditem
Eu ja disse e torno a dizer, só uma grandissima reviravolta pode impedir o negocio......
Até vos digo mais, ele vai chegar a Lisboa muito discretamente  O0 O0 O0
Um abraço

Por qué no te callas?!

Eagle eye

Citação de: cooler em 07 de Julho de 2008, 19:06
cheira a cebola nesta história

O Aimar vai pró Porto. Escrevam isto. É a surpresa que o PC prometeu aos adeptos... Esqueçam o Aimar... Não precisamos dele para nada... Venha o Saviola.

BolaSeven

Citação de: aguia1 em 07 de Julho de 2008, 19:06
pelo comentario do rui ja podemos tirar a conclusao de q o aimar esta mais pra la do que pra ca.mas..... :slb2:

Bem pelo contrário, se tivesse mais pra lá, o Rui Costa não teria falado tão abertamente dele.

sardao

Benfica-Porco a abrir.

Começar bem é sempre bom :bandeiraslb:

NEC

Citação de: Gudjohnsen em 07 de Julho de 2008, 19:04
Citação de: NEC em 07 de Julho de 2008, 18:54
Citação de: Gudjohnsen em 07 de Julho de 2008, 18:49
Citação de: NEC em 07 de Julho de 2008, 18:48
Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Julho de 2008, 18:46
Continuem a deixarem-se influenciar pelos jornaleiros com manchetes feitas para vender papel, muitas vezes completamente inventadas, e com surpresas lançadas por users, que depois dá nisto: a desilusão total.
Desilusão, não, eu penso que o chamado 10 não faz falta.

Não estás a falar do Benfica certamente...
Estou, estou! no 10 de que se fala para o Benfica
Quem é o 10 do campeão espanhol? do campeão francês? do italiano? alemão? e inglês?
Todos temos opiniões e na minha, o 10 não existe mais no futebol moderno

Jogadores como Ronaldinho, Kaká, Deco, D'Alessandro, Thiago Neves, Riquelme etc...não existem?
existem aquilo que penso é que são dispensáveis para se ser campeão não são necessários e desses o deco não é um 10, salvo melhor opinião

cwally

Citação de: Hugue31 em 07 de Julho de 2008, 19:01
Pessoal, não desanimem, o Aimar vai ser nosso jogador...... estou a falar a serio. É só uma questão de tempo. Após a declarações do Rui Costa, tentei saber o que se estava a passar e confirmaram-me isso de novo. O Rui está apenas a tentar por agua na fervura, porque os jornalistas não param com Aimar, Aimar, Aimar, Aimar todos os dias.
Acham que se o Rui já soubesse que ele não vinha ainda estava ali com meias palavras a dizer que estamos a tentar tudo, e mais não sei o que......
Eu sei que estamos todos ansiosos, mas vamos ter um pouco mais de paciencia que tudo se vai resolver muito em breve. Acreditem
Eu ja disse e torno a dizer, só uma grandissima reviravolta pode impedir o negocio......
Até vos digo mais, ele vai chegar a Lisboa muito discretamente  O0 O0 O0
Um abraço
tal como quase de certeza vinha a lisboa ultimar as coisas o fim de semana passado...

Hugue31

A surpresa do Pc é o Manuel Fernandes. O Lucho vai para o Valencia e eles vao receber dinheiro e o Manuel Fernandes

sardao

Citação de: sardao em 07 de Julho de 2008, 19:08
Benfica-Porco a abrir.

Começar bem é sempre bom :bandeiraslb:

Desculpem lá enganei-me no topico :tomates:

BENFIKA

Hugue31 é muito dificil ele chegar sem o verem, a nao ser que venha de carro, o que nao é provavel...

dircy

benfica porto na segunda jornada

benfica sporting na quarta jornada

isto é que vai ser um começo de campeonato  :slb2: :slb2: :slb2:

tattoodobem

Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 18:11
Citação de: tattoodobem em 07 de Julho de 2008, 18:03
Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 18:00
o que eu gostava que o Rui Fizesse era que desmentisse a contratação desse porco chamado jorge ribeiro!


Para alem de vir chupar mais um ordenado o que é esse traidor vem acrescentar?

Não temos  o Sepsi e O léo na lateral esquerda?

Não temos para extremos esquerdoss o coentrão e o di maria?

Foi o quique que pediu esse ranhoso?



para meio interior esquerdo foi ai que fez uma boa epoca no boavista

interior esquerdo? e tira lugar a quem no miolo do terreno?      :crazy2:

Esse traidor que va para o raio que o parta!

axo que há gente que vai ter que engolir o que disse.
Se ele vem é porque secalhar ele é um benfiquista como nós.
Tenham calma e logo verão

Dumberto Estrumadas

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2008, 19:07
eu gosto do aimar, mas pergunto, pra quê tanto hesterismo à volta de UM JOGADOR??

Vai ser ele a resolver os nossos problemas??? É ele um deus???

acham k mesmo k venha, o BENFICA ganhará alguma coisa, se continuar a ter um colectivo fraco????

Nós precisamos acima de tudo de UMA EQUIPA, DE UM COLECTIVO FORTE.

volto a dizer k gosto do aimar e gostava k viesse, mas isto é demais...

nunca irei entender esta forma de estar, k é capaz de ser do 8 pro 80, em segundos, sem qualquer tipo de racionalidade...

O0

Slbstriker

Citação de: Hugue31 em 07 de Julho de 2008, 19:09
A surpresa do Pc é o Manuel Fernandes. O Lucho vai para o Valencia e eles vao receber dinheiro e o Manuel Fernandes

Não me admirava nada, e aí só o próprio Manuel Fernandes poderá impedir essa transferência.

Eagle eye

Citação de: Hugue31 em 07 de Julho de 2008, 19:09
A surpresa do Pc é o Manuel Fernandes. O Lucho vai para o Valencia e eles vao receber dinheiro e o Manuel Fernandes

Se for, grande surpresa... Eu preferia o dinheiro que ele supostamente vale...