Discussão de Transferências 2008/09

Notguilty

Citação de: not_guilty em 07 de Julho de 2008, 18:25
os reforços somos nós..os que gostam realmente do benfica! desses os que podem ir ao estádio  façam o seu dever e acendam,aquele lindo estádio criando o mitico inferno da luz!... que em minha opinião faz muita falta á equipa ,pois nos ultimos anos tem jogado é sobre brasas!! em vez de contar com um apoio infernal..quer queiram quer não ,é um facto que falta ao benfica e é essencial pa sermos realmente o glorioso!!
apoiem ,apoiem , apoiem!!!
                                                      ***  força benfica ***
                                                                  :slb2:
digo e repito!


miccoli2007

Citação de: jabiru em 07 de Julho de 2008, 19:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 19:50
E se à 5ªJornada tivermos 0 pontos? :buck2: :buck2:

E se tivermos 15 ???  :slb2:
se tivermos 15 é a loucura total pelos campinhos deste pais

Joaoac

Mas ta toda a gente doida??? fds tenham calma ontem era tudo rosa era aimar saviola etc..tenham calma de certeza que se depender do benfica aimar vai ser nosso :drunk:

Eagle eye

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 19:50
E se à 5ªJornada tivermos 0 pontos? :buck2: :buck2:

Se à 5.ª jornada tivermos 0 pontos, é porque a corrupção ainda não foi varrida do nosso futebol  ^-^

Red skin

Tanto drama por causa de um player... é bom é, mas se n vier ele é q perde!  :metal:

banbino

mesmo que se confirmasse a contratação do aimar, acho que o nosso palntel está muito fraquinho.. não podemos dizer que estejamos mais forte que no ano passado

Mictlantecuhtli

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 19:50
E se à 5ªJornada tivermos 0 pontos? :buck2: :buck2:

Mandamos o QF e o Aimar prós Porcos.

A sério: Nem sequer ponho essa hipotese.

med06053

Citação de: bonga10 em 07 de Julho de 2008, 19:51
Citação de: |-3m1n3m-| em 07 de Julho de 2008, 19:50
Tenho a sensação que o pessoal aqui leu as declarações dele na vertical...
::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

O mal é o pessoal ter lido o que outras pessoas interpretaram. Eu aconselho a ouvirem as palavras da boca do rui na rr. Podem ir lá ao site e ouvem. Eu pelas palavras dele percebi que não era certo que o jogador viria, mas que estava tudo mais ou menos certo com ele e só faltava o clube. A menos que o saragoça se mostre irredutível, que eu duvido, é só uma questão de tempo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 19:51
Citação de: Zaratustra em 07 de Julho de 2008, 19:47
Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 19:35
Se agora o Aimar nao vier o Rui fica mal visto. Será um falhanço.

Mais valia dizer que «não falo de jogadores que nao estão aqui»....

Pode ser que tudo corra bem.
e se o aimar fugir para o porto :-X :-X :-X :-X

O Aimar vai pensar: "Devo jogar na Champions ou no clube dos corruptos?"
Depois de muito pensar, decidirá: "Vou jogar na Champions... Ó Rui, dá-me a tua camisola".

Em grande! :coolsmiley:

zedoscalotes

Citação de: jabiru em 07 de Julho de 2008, 19:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 19:50
E se à 5ªJornada tivermos 0 pontos? :buck2: :buck2:

E se tivermos 15 ???  :slb2:


se tivermos 15 ou até 0 pontos, o campeonato so acabará 25jornadas depois... E nós temos é que ser capazes de puxar por eles em qualquer circunstancia...  :slb2:

Zak

Ó mMateus , elvis the pelvis e RuiCosta_10 vamos mas é pró off-topic que isto hoje aqui neste topico tá super deprimente.....é só Aimar Aimar , dassss.

banbino

Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2008, 19:55
Tanto drama por causa de um player... é bom é, mas se n vier ele é q perde!  :metal:

se calhar tens razão, o pessoal estava com a moral em alta e de um momento para o outro foi o desânimo total.. vou mas é jantar que se faz tarde... e esperar que os defensores da teoria do bluff estjam certos

Aveiro_boy

Citação de: banbino em 07 de Julho de 2008, 19:55
mesmo que se confirmasse a contratação do aimar, acho que o nosso palntel está muito fraquinho.. não podemos dizer que estejamos mais forte que no ano passado

O plantel do ano passado tinha mais talento do que muita gente julga e esta epoca vai dar-me razao...os nossos melhores reforços ja ca estavam... :whistle2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2008, 19:50
E se à 5ªJornada tivermos 0 pontos? :buck2: :buck2:

Se à 5.ª jornada tivermos 0 pontos, é porque a corrupção ainda não foi varrida do nosso futebol  ^-^

Sabes bem que não é só isso! Estamos muito mais fracos que os nossos adversários....não o podes negar nem esconder!