Discussão de Transferências 2008/09

JG10

Citação de: The Hurricane em 07 de Julho de 2008, 21:00
Podem.me chamar Maluco, mas enquanto o R.Amorim falava, vi nele um jogador, se se confirmar o seu potencial, para ser um dia quem sabe, Capitão.
Espero q se afirme apesar de ter uma tarefa árdua...
Se não for esta época, pra próxima com certeza  O0

Red skin

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:00
Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2008, 20:53
Aimas está garantido...afinal está muito perto. Um grande caralho, para o jornalista do Jogo, que escreveu a noticia.

Isto faz parte da jogada... Escrevem que o acordo com o Aimar está feito e depois o Aimar assina pelo FCP. Lembram-se do Cebola??? Nas vésperas de ser apresentado, o Jogo noticiou que o acordo estava próximo... Por isso é que eu não acredito nos jornais desportivos.

:P

vitor.np

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:00
Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2008, 20:53
Aimas está garantido...afinal está muito perto. Um grande caralho, para o jornalista do Jogo, que escreveu a noticia.

Isto faz parte da jogada... Escrevem que o acordo com o Aimar está feito e depois o Aimar assina pelo FCP. Lembram-se do Cebola??? Nas vésperas de ser apresentado, o Jogo noticiou que o acordo estava próximo... Por isso é que eu não acredito nos jornais desportivos.
isso do Cebola nao quer diser nada ,eu achei o Rui corajoso quando disse que estava enteresado em Aimar(para mim ja esta resolvido porque o Rui nao fala em jogadores que esta a negociar).

Dudek

Citação de: G10 em 07 de Julho de 2008, 20:55
o Yassine Chikhaoui é médio-direito ou n:10?

avançado móvel! Mas que dado as suas características também pode jogar um pouco mais recuado como falso avançado/médio ataque ou então como o homem que descai na direita num 433!

novato_14

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:00
Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2008, 20:53
Aimas está garantido...afinal está muito perto. Um grande caralho, para o jornalista do Jogo, que escreveu a noticia.

Isto faz parte da jogada... Escrevem que o acordo com o Aimar está feito e depois o Aimar assina pelo FCP. Lembram-se do Cebola??? Nas vésperas de ser apresentado, o Jogo noticiou que o acordo estava próximo... Por isso é que eu não acredito nos jornais desportivos.
oh pá...mas voces ainda acham...que algum dos possiveis reforços do benfica...vai para o FCP!
NUNCA...!isso é simples bluff...o FCP nunca esteve interessado no aimar...e não está...
Até parece que ficaram traumatizados com a saida de rodriguez para o FCP...
Saiu e que??...O benfica acabou..NAOOO!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

BolaSeven

Fan Basten, agita aqui o mercado do serbenfiquista :police:

Jeanmaman

Red Skin, tu tb é gin tonico para a frente?

Temos que combinar uma tainada! :drunk:

iloy

a ouvir o Rui parece que mais vale esquecer o Aimar.

Calvinehobbes

Na epoca passada criticaram porque não houve apresentação dos jogadores e porque não houve jogo de apresentação aos socios...

Neste ano voltou a apresentação dos reforços e criticam...

calma pessoal, não deitem a vossa frustração pelo que o Rui disse na apresentação em tudoo que rodeia...

Eu tenho um feeling, na quinta-feira, a partir das 10 horas, numa sessão aberta ao público o 1º treino??? Não será um motivo para encher o Seixal...

O pessoal se o aimar vier vai estar eufórico e vaii querer ver os craques ao vivo... não acham que poderá ser um joghada de markting...

Eu acho que amanha vamos receber a noticia que está tudo tratado...

rac

Citação de: iloy em 07 de Julho de 2008, 21:06
a ouvir o Rui parece que mais vale esquecer o Aimar.

O Rui é prudente como deve ser.

E se o Zaragoça quer esticar a corda, tem que perceber que com o Benfica não dá (até porque não temos mais dinheiro para dar...).

Eagle eye

Citação de: iloy em 07 de Julho de 2008, 21:06
a ouvir o Rui parece que mais vale esquecer o Aimar.

Também acho!!! Mas não há drama. Há mar e mar...

Meio_metro

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:09
Citação de: iloy em 07 de Julho de 2008, 21:06
a ouvir o Rui parece que mais vale esquecer o Aimar.

Também acho!!! Mas não há drama. Há mar e mar...
para mim acho que ele foi mt claro!!
esta a tentar td!! mas tá mt complicado!! e para mim tudo depende do aimar!! pk se ele quiser vêm!!

VanBasten

Não posso. Fui "aconselhado" por 2 users a não fazê-lo...supostamente, eram demasiado sensiveis às minhas cenouras.

Eagle eye

A apresentação do Aimar será original. Um acontecimento único... No jogo de apresentação, o Aimar estará na bancada, escondido... Depois, com o Rui Costa em campo (uma nova despedida...), Aimar levanta um cartaz a dizer "Rui, dá-me a tua camisola". Rui Costa dirige-se à bancada e oferece a camisola a Aimar, que salta para o campo e marca um golaço. Vai ser brutal!!!!!  :bow2:

barts

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:11
A apresentação do Aimar será original. Um acontecimento único... No jogo de apresentação, o Aimar estará na bancada, escondido... Depois, com o Rui Costa em campo (uma nova despedida...), Aimar levanta um cartaz a dizer "Rui, dá-me a tua camisola". Rui Costa dirige-se à bancada e oferece a camisola a Aimar, que salta para o campo e marca um golaço. Vai ser brutal!!!!!  :bow2:

OMFG!! q novela!