Discussão de Transferências 2008/09

Adrian

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:11
A apresentação do Aimar será original. Um acontecimento único... No jogo de apresentação, o Aimar estará na bancada, escondido... Depois, com o Rui Costa em campo (uma nova despedida...), Aimar levanta um cartaz a dizer "Rui, dá-me a tua camisola". Rui Costa dirige-se à bancada e oferece a camisola a Aimar, que salta para o campo e marca um golaço. Vai ser brutal!!!!!  :bow2:

LOLOLOL...grande imaginação....

Mad caddie

Citação de: barts em 07 de Julho de 2008, 21:12
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:11
A apresentação do Aimar será original. Um acontecimento único... No jogo de apresentação, o Aimar estará na bancada, escondido... Depois, com o Rui Costa em campo (uma nova despedida...), Aimar levanta um cartaz a dizer "Rui, dá-me a tua camisola". Rui Costa dirige-se à bancada e oferece a camisola a Aimar, que salta para o campo e marca um golaço. Vai ser brutal!!!!!  :bow2:

OMFG!! q novela!

E dps o Rui Costa tira outra camisola e diz Saviola..e o Saviola saltar de para quedas e aterra no centro do relvado..lolol..sonham pouco sonham

Notguilty

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:11
A apresentação do Aimar será original. Um acontecimento único... No jogo de apresentação, o Aimar estará na bancada, escondido... Depois, com o Rui Costa em campo (uma nova despedida...), Aimar levanta um cartaz a dizer "Rui, dá-me a tua camisola". Rui Costa dirige-se à bancada e oferece a camisola a Aimar, que salta para o campo e marca um golaço. Vai ser brutal!!!!!  :bow2:
lol  :estrelas:

Rick84

Citação de: Mad caddie em 07 de Julho de 2008, 21:13
Citação de: barts em 07 de Julho de 2008, 21:12
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:11
A apresentação do Aimar será original. Um acontecimento único... No jogo de apresentação, o Aimar estará na bancada, escondido... Depois, com o Rui Costa em campo (uma nova despedida...), Aimar levanta um cartaz a dizer "Rui, dá-me a tua camisola". Rui Costa dirige-se à bancada e oferece a camisola a Aimar, que salta para o campo e marca um golaço. Vai ser brutal!!!!!  :bow2:

OMFG!! q novela!

E dps o Rui Costa tira outra camisola e diz Saviola..e o Saviola saltar de para quedas e aterra no centro do relvado..lolol..sonham pouco sonham


A vossa imaginação é muito fertil.

Redady

Não se preocupem que se o aimar não vier estou cá eu para jogar com o nº 10! ... chiça que não entendem!  :estrelas:

Adu30

Tive agora a ver o Rui Costa a falar e ele fartou-se de mandar sorrisos e até um par de piadas, ver o Rui com este tipo de confiança e a dizer que "tem confiança em que vamos começar a pre epoca com o plantel completo" da me muita fé.

vitor.np

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:11
A apresentação do Aimar será original. Um acontecimento único... No jogo de apresentação, o Aimar estará na bancada, escondido... Depois, com o Rui Costa em campo (uma nova despedida...), Aimar levanta um cartaz a dizer "Rui, dá-me a tua camisola". Rui Costa dirige-se à bancada e oferece a camisola a Aimar, que salta para o campo e marca um golaço. Vai ser brutal!!!!!  :bow2:
O0 isso e que e uma apresentacao  O0  ;D ;D ;D

molotov

Citação de: iloy em 07 de Julho de 2008, 21:06
a ouvir o Rui parece que mais vale esquecer o Aimar.
Esquecer? mas porque?...ele disse alguma coisa que nos ja nao soubessemos?, tamos fartos de ouvir que esta dificil para chegar a acordo com o Saragoça e agora parece que o Rui a dizer isto ta a dar alguma novidade, se a contrataçao fosse facil nao ia demorar tantas semanas como esta está a demorar.
O Rui disse que vamos tentar tudo para trazer o jogador e mesmo assim acham pouco?

Eagle eye

Citação de: barts em 07 de Julho de 2008, 21:12
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:11
A apresentação do Aimar será original. Um acontecimento único... No jogo de apresentação, o Aimar estará na bancada, escondido... Depois, com o Rui Costa em campo (uma nova despedida...), Aimar levanta um cartaz a dizer "Rui, dá-me a tua camisola". Rui Costa dirige-se à bancada e oferece a camisola a Aimar, que salta para o campo e marca um golaço. Vai ser brutal!!!!!  :bow2:

OMFG!! q novela!

Bruuuuutal!!!!!! Ao lado do Aimar, estará Pinto da Costa, a tentar convencer o argentino a ir para o Dragão. Mas Aimar dá um chuto ao PC e diz-lhe: "Carago, eu quero jogar na Champions e tu não me podes oferecer isso!"

Notguilty


Pain

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:11
A apresentação do Aimar será original. Um acontecimento único... No jogo de apresentação, o Aimar estará na bancada, escondido... Depois, com o Rui Costa em campo (uma nova despedida...), Aimar levanta um cartaz a dizer "Rui, dá-me a tua camisola". Rui Costa dirige-se à bancada e oferece a camisola a Aimar, que salta para o campo e marca um golaço. Vai ser brutal!!!!!  :bow2:

Morri.

se7en

e depois o Miccoli saltava de um buraco no meio do relvado e o Rc ia lá entregar outra camisola...

Eagle eye

Citação de: not_guilty em 07 de Julho de 2008, 21:16
onde viste isso?  :P

A imaginação permite-nos ter tudo o que queremos...

jmcsantos

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2008, 21:11
A apresentação do Aimar será original. Um acontecimento único... No jogo de apresentação, o Aimar estará na bancada, escondido... Depois, com o Rui Costa em campo (uma nova despedida...), Aimar levanta um cartaz a dizer "Rui, dá-me a tua camisola". Rui Costa dirige-se à bancada e oferece a camisola a Aimar, que salta para o campo e marca um golaço. Vai ser brutal!!!!!  :bow2:

E no fim do jogo aparece o vieira a dizer que morreu um multibilionario saudita qualquer e deixou o dinheiro todo ao benfica e que vamos contratar o Cristiano Ronaldo, o Ronaldinho, o David Villa e mais dois ou tres jogadores...

Rendufas

Citação de: Redady em 07 de Julho de 2008, 21:14
Não se preocupem que se o aimar não vier estou cá eu para jogar com o nº 10! ... chiça que não entendem!  :estrelas:

Ó cara, me espilica vai?   ::)