Discussão de Transferências 2008/09

Adu30

Citação de: DUBLIN em 07 de Julho de 2008, 23:02
Tou com um feeling que Aimar NAO sera jogador do benfica.  :ashamed:

Se não for nada se perde.

Os unicos reforços mesmo prioritários já cá estão, Rui Costa e Quique Flores com a sua equipa técnica.

0-3
2-0
0-3
6-3

Tenho dito !

Gudjohnsen

Aimar, mais um avançado e um central e tava feito!
Luisão e Edcarlos que se ponham nas kengas.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2008, 23:02
Seja ou não Aimar, acho que o Benfica se está a reforçar bem, mas faltam 1 ou 2 jogadores capazes de fazer a diferença...

já agora VALEBEM, que posições achas k tamos mais carenciados??

a mim parece-me k precisamos de lateral direito, medio ala esq. e dir., numero 10 e avançado...isto considerando k jogaremos com alas.

Granja

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Julho de 2008, 22:06
Aimar vai ser apresentado amanhã...no Porto!
Os tipos vão escolher a hora da apresentação do Benfica, garantiram-me!

Tas a dizer que o Aimar vai jogar no porto na proxima época ?

bonga10

Citação de: Bernardo.slb em 07 de Julho de 2008, 23:02
Citação de: Gluto em 07 de Julho de 2008, 22:58
FDX Chega de conversas e mentiras dos jornais,chega de adeptos falsos que nos viram contra a direccao,chega de dirigentes que se infiltram para o nosso mal,chega de jogadores ingratos e que so querem dinheiro,chega de estadios vazios,chega de conversas sobre reforcos nao desejados,chega de treinadores e equipas tecnicas nao competentes,CHEGA!O Benfica e grande e ha-de ser,nos faremos dele campeao fdx,chega de meias palavrinhas,e mentiras,digo BASTA!Benfica e o maior e hade-o ser,seremos benfiquistas ate morrer,para o vosso mal,sim,o vosso os que assobiam e criticam,os que nao tem respeito plos nossos jogadores,os que nao acreditam,e sim,voces os nossos rivais que tanto sonham serem como nos,com esse odio que tem por o nosso eterno clube,por essa arrogancia que transborda os vossos coracoes..CHEGA!!!Somos Benfica e basta,VAMOS ENCHER A LUZ,VAMOS CANTAR,VAMOS VIBRAR,VAMOS VOLTAR A FAZER O INFERNO TAO FALADO,SEM COM AIMARES,COM OU SEM CHAMPIONS,SOMOS GRANDES E ASSIM O CONTINUAREMOS A SER,VAMOS RAPAZES,VAMOS!!!!

forca BENFICA!

:ashamed:


Assim é que tem de ser o espirito.
O Benfica não se explica, sente-se.  :bow2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Carlos Alex

Citação de: Gluto em 07 de Julho de 2008, 22:58
FDX Chega de conversas e mentiras dos jornais,chega de adeptos falsos que nos viram contra a direccao,chega de dirigentes que se infiltram para o nosso mal,chega de jogadores ingratos e que so querem dinheiro,chega de estadios vazios,chega de conversas sobre reforcos nao desejados,chega de treinadores e equipas tecnicas nao competentes,CHEGA!O Benfica e grande e ha-de ser,nos faremos dele campeao fdx,chega de meias palavrinhas,e mentiras,digo BASTA!Benfica e o maior e hade-o ser,seremos benfiquistas ate morrer,para o vosso mal,sim,o vosso os que assobiam e criticam,os que nao tem respeito plos nossos jogadores,os que nao acreditam,e sim,voces os nossos rivais que tanto sonham serem como nos,com esse odio que tem por o nosso eterno clube,por essa arrogancia que transborda os vossos coracoes..CHEGA!!!Somos Benfica e basta,VAMOS ENCHER A LUZ,VAMOS CANTAR,VAMOS VIBRAR,VAMOS VOLTAR A FAZER O INFERNO TAO FALADO,SEM COM AIMARES,COM OU SEM CHAMPIONS,SOMOS GRANDES E ASSIM O CONTINUAREMOS A SER,VAMOS RAPAZES,VAMOS!!!!

forca BENFICA!


Concordo plenamente!
Força SLB!

Mastercard

estou a ter uma recordação dolorosa  :buck2:

a capa da abola no dia da apresentação da época passada  :tomates:

person10

Citação de: _Maestro_ em 07 de Julho de 2008, 23:06
estou a ter uma recordação dolorosa  :buck2:

a capa da abola no dia da apresentação da época passada  :tomates:

qal foi??

Joaoac

Citação de: DUBLIN em 07 de Julho de 2008, 23:02
Tou com um feeling que Aimar NAO sera jogador do benfica.  :ashamed:

é lá..tanto pessimismo?!? tenham calma se n vier ele vem outro..mas pelas palavras que ouvi do rui o aimar é jogador do benfica mas ha quem interpete de outra maneira eu continuo na minha o aimar vai ser jogador do benfica  :dance:

BC

Citação de: Gudjohnsen em 07 de Julho de 2008, 23:04
Aimar, mais um avançado e um central e tava feito!
Luisão e Edcarlos que se ponham nas kengas.
Não precisamosde centrais nenhuns, tamos muito bem servidos, a que começar a acerditar mais nos nossos jogadores, e nao contrar todos os anos um central diferente.
-So nos falta um extremo visto que Coentrão ainda é muito verdinho.
-Depois mais o número 10, o avancado movel, e o lateral direito.. e assunto encerrado.

Notguilty

Citação de: Bernardo.slb em 07 de Julho de 2008, 23:02
Citação de: Gluto em 07 de Julho de 2008, 22:58
FDX Chega de conversas e mentiras dos jornais,chega de adeptos falsos que nos viram contra a direccao,chega de dirigentes que se infiltram para o nosso mal,chega de jogadores ingratos e que so querem dinheiro,chega de estadios vazios,chega de conversas sobre reforcos nao desejados,chega de treinadores e equipas tecnicas nao competentes,CHEGA!O Benfica e grande e ha-de ser,nos faremos dele campeao fdx,chega de meias palavrinhas,e mentiras,digo BASTA!Benfica e o maior e hade-o ser,seremos benfiquistas ate morrer,para o vosso mal,sim,o vosso os que assobiam e criticam,os que nao tem respeito plos nossos jogadores,os que nao acreditam,e sim,voces os nossos rivais que tanto sonham serem como nos,com esse odio que tem por o nosso eterno clube,por essa arrogancia que transborda os vossos coracoes..CHEGA!!!Somos Benfica e basta,VAMOS ENCHER A LUZ,VAMOS CANTAR,VAMOS VIBRAR,VAMOS VOLTAR A FAZER O INFERNO TAO FALADO,SEM COM AIMARES,COM OU SEM CHAMPIONS,SOMOS GRANDES E ASSIM O CONTINUAREMOS A SER,VAMOS RAPAZES,VAMOS!!!!

forca BENFICA!

:ashamed:


Assim é que tem de ser o espirito.
O Benfica não se explica, sente-se.  :bow2:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Rendufas

Como já disse várias vezes, o positivo que retiro disto tudo, é que agora o rui está a tentar contratar 2 verdadeiras mais valias, e mais do que isso, mais cedo ou mais tarde, vão acabar por chegar.

Os 4 que vieram até agora, são claramente para formar plantel. Não são craques, mas também não são cepos. São fisicamente fortes, ambiciosos e têm todos muitos anos de carreira pela frente...


Jeanmaman

Citação de: Gudjohnsen em 07 de Julho de 2008, 23:01
Zé Castro no Depor.


Graças a deus...cheguei a temer que viesse para nós!

xungaria

Citação de: _Maestro_ em 07 de Julho de 2008, 23:06
estou a ter uma recordação dolorosa  :buck2:

a capa da abola no dia da apresentação da época passada  :tomates:

sonhos cor-de-rosa n era? x)))

Nessa altura ainda tinhamos uma grande equipa

DUBLIN

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2008, 23:03
Citação de: DUBLIN em 07 de Julho de 2008, 23:02
Tou com um feeling que Aimar NAO sera jogador do benfica.  :ashamed:

Se não for nada se perde.

Os unicos reforços mesmo prioritários já cá estão, Rui Costa e Quique Flores com a sua equipa técnica.

0-3
2-0
0-3
6-3

Tenho dito !

:huh: