Discussão de Transferências 2008/09

tattoodobem

Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 12:00
Citação de: tattoodobem em 08 de Julho de 2008, 11:54
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: ManInRed em 08 de Julho de 2008, 11:40
                                        Quim
                                     (Codina)
                                     (Moreira)
Nelson           Luisão                                D. Luiz            Leo
(Maxi)          (Zoro)                            (M. Vitor)       (J.Ribeiro)
                           C. Martins           Petit
                         (R. Amorim)        (Yebda)
                                         Aimar
                                        (Adu)
                      Saviola           Cardozo         Di Maria
                   (N. Gomes)     (Ariza Mak.)     (Balboa)



Carvalhas, Binya(se o Katso se for mesmo embora) e um 3º jogador a escolher, talvez o Urreta.

Urreta joga nas alas, coentrao tb me parece mto bom para descair para o centro, carvalhas, adu, nas alas ou no lugar de aimar, por isso que digo k vai ser esta a nossa tactica, inclusivé o aimar pode jogar no lugar do saviola.

Tinha me esquecido completamente do Coentrão.

Quim (Codina)(Moreira)
Nelson (Maxi)      
Luisão D. Luiz (Zoro) (M. Vitor)    
Leo (J.Ribeiro)
Petit (Yebda) (Binya)
C. Martins (R. Amorim)      
Aimar (Adu)
Di Maria (Coentrão) (Carvalhas) (Balboa)
Saviola (Nuno Gomes)
Cardozo (Makukula)
                   
26 Jogadores + o Mantorras

Luis Felipe vendido
Katso vendido  :bah2:
Nuno Assis vendido

Edcarlos,Sepsi, Rosa, Bastos e Urreta emprestados.
duvido que o sepsi saia. e ainda nem o quique sabe mto bem kem sai e quem fica. depende da pre epoca, há jogadores que podem convencer o treinador.

xungaria

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:09
Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2008, 12:02
É obvio que se prepara mais um "roubo" a toda a largura da primeira página do  NOJO. Andamos a dormir ou que?

Roubo de ?

Só se for de PSX3 para o FCP poder estar na Champions... ;D

Deixem-se de traumas...e nem que o Miccoli vá p/o FCP...ñ haverá roubo de nada...

Entre Miccoli + Rodriguez e Saviola+Aimar...eu prefiro a 2.ª hipótese  :tonge: :slb2:

a surpresa q o porco de certo q não se chama Fabrizio Miccoli... se nem quiseram negociar com o Benfica pq raio o iriam fazer com os porcos?

IRobot

É assim o Aimar acredito sinceramente que venha para o Benfica, depois do que eu ouvi do Rui, agora o Saviola!?! Não é que eu não gostasse mas sejamos sensatos num ano como este seria muito difícil apresentar outro reforço deste nível e o que me mete mais nojo são os catrapázios de jogadores que são mencionados pela CS que depois cria ilusões em adeptos menos sensatos e que depois originam desilusões e revolta com tudo o que mexe :tickedoff:...

slbfuckfcp

qUERO VER É os jogadores dos porkos a sair quando souberem que não vâo à CHAMPIONS.

hooligan77

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: Referee em 08 de Julho de 2008, 12:02
Sem papel não há palhaço.  ::)
Claro!! Estou farto de dizer isso, mas o pessoal gosta de sonhar com Aimars e Saviolas...

Quem os pode censurar se o Rui Costa confirma andar atrás do Aimar há 1 mês...

Se ñ houvesse papel o Rui ñ andaria, nem atrás do Aimar, nem do Miccoli por 6 milhões, e muito menos de Luís Garcia ou até Saviola...

E ñ se esqueçam que a Champions está mesmo aí ao virar de esquina...

Fónix..o povo português é péssimista por natureza...mas vcs abusam p/caramba pá!

:metal: :slb2: :bandeiraslb:
Não se trata de pessimismo...trata-se de realidade...

Dudek

#61520
Citação de: tattoodobem em 08 de Julho de 2008, 12:09
Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2008, 12:00
Mais uma vez Abola vai ao encontro daquilo que eu acho necessário para o Benfica (Nº10, Av M, GR, DD e Ex E)! Devem vir 3 jogadores daqueles que fazem a diferença. Para mim estes 3 jogadores vinha para estas posições: Extremo Esquerdo/Direito, Av M e Nº10. Depois contratava-se um bom defesa direito (aquele negócio do Manu e N Assis irem para o Rapid e em sentido contrário o Sapunaru vir para o Benfica era muito bom) e um Gr! Se fosse assim: Nº10=Aimar Av M=Saviola DD=Sapunaru Gr=Codina(o meu preferido era o Cavalieri) EX E/EX D=Benitez

Ficaríamos com um plantel muito bom na minha minha opinião!

Ps: Abola diz que se sair o Luisão, é claro que vem outro central. Sendo assim teria de vir um grande central, penso que o Thiago Silva corresponderia.

deixas-me parvo, keres um nº10 um ext direito e um avançado e como isto ainda é pouco keres tb um DD e um GR. nem sei k dizer sinceramente

não sei se lês bem? para mim aquilo era o plantel perfeito, para abola é como o Benfica vai fazer! Se não lê a imprensa diária! Mas vamos por partes para ficares um bocadinho mal ok? Av M tens algum? bem me parecia que não! Extremo precisávamos de um direito e veio (balboa), entretanto saiu Rodriguez tem de ser compensado (Di maria vai aos JO, só temos Balboa como certeza de ficar no plantel, nem falo em titularidades)! DD não tas farto de ver o Benfica ser comido pelo lado direito da defesa? Gr saiu o Butt o Moreira poderá ser emprestado não precisa vir nenhum? Nº10 o Rui Costa saiu logo tem de ser compensada essa posição! Satisfeito?

pedroso

bola branca dento de alguns minutos!!!!

Barão

quote author=Santolas link=topic=25042.msg1065388276#msg1065388276 date=1215513082]
Citação de: Barão em 08 de Julho de 2008, 11:22
Os gajos do Real devem-nos curtir à brava! 4M pelo Balboa (nunca eles esperaram), o ano passado receberam o Sá Viola à borla, agora vendiam-nos por 5 ou 6M, o 3º GR por 2M, etc. Só não percebo porque estamos a comprar num dos mercados mais caros do mundo.

Um jogador quase banal em Espanha custa 10M ... isso dá para comprar qualquer dos melhores jogadores da América do Sul ou de Africa, com uma excepção ou duas. Os campeonatos europeus estão cheios de jogadores sul-americanos e africanos, nós temos que ir buscar à fonte!!

Já agora acrescento: quando o Benfica teve grandes equipas e discutia a LC, ía buscar jogadores ao Brasil (Valdo, etc), à Suécia, não ía pagar o dobro a Espanha!!
a diferença é que estes jogadores ja estao a jogar na europa, ja estao habituados ao futebol europeu. um jogador razoavel em espanha, no nosso mediocre campeonato faz furor. claro que os jogadores sul americanos sao mais baratos, mas tambem demoram 2 epocas ate apanharem o geito do nosso futebol.
[/quote]

Isso é um mito!! O Milan comprou o Pato, o Real comprou o Robinho, o At. Madrid comprou o Aguero, etc, etc. No nosso modesto campeonato é que os jogadores precisam de adaptação! O gajo ou é bom ou não presta. Do mesmo modo temos outro mito, a rodagem!! Isso já nem nos carros se faz, mas nós queremos o Adu a rodar, o Carvalhas a rodar, o Bynia, etc.

nightcrowler

já nos começámos a habituar, agora com o saviola.

vamos com calma. eu próprio andei eufórico com a possibilidade miccoli (aimar e miccoli :drool:), agora o miccoli já não vem, o aimar está complicado ou talvez não.


não sei o que esperar. vamos ter um inicio de campeonato muito complicado, jogadores importantes que sairam (rui costa e rodriguez), treinador novo, muitos jogadores novos, jogadores a chegarem tarde por causa do europeu...a coisa não promete. que venham reforços a sério, daqueles que não enganem, porque senão estamos fodidos...

dias_vld

Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 12:04
Citação de: dias_vld em 08 de Julho de 2008, 12:04
Boas pessoal!

Então, os rumores de k o Aimar é apresentado hoje confirmam-se? Ontem d madrugada andavam aki 2 users a dizer aceitavam ser expulsos caso isto n acontecesse, pk tinham fontes seguras(da telha?) de k ele chegava hoje e era apresentado ás 20H. Espero k esses users levem mm castigo caso estejam enganados!!

ate agora nem os jornais sabem nada lol
Que secretismo do arco da velha...devia ser smp assim!!! Bora acreditar no Rui e confiar que logo o telejornal abre com essa grande noticia!!! Aimar no SLB!!!  :slb2:

Ghost.Of.Red

Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: Referee em 08 de Julho de 2008, 12:02
Sem papel não há palhaço.  ::)
Claro!! Estou farto de dizer isso, mas o pessoal gosta de sonhar com Aimars e Saviolas...

Quem os pode censurar se o Rui Costa confirma andar atrás do Aimar há 1 mês...
Foi um grande erro do Rui ter confirmado isso.
Não percebo como ele caiu nessa.

erro de k?

Mas vcs acham que o Rui Costa é ingénuo ao ponto de falar abertamente no Aimar, sem ter o jogador devidamente assegurado?

Acham que o Rui Costa ia correr o risco de ser criticado por assumir a vontade de ter um jogador e ñ o conseguir.

O Homem pode ser novo em termos de director desportivo, mas tem anos disto..e em clubes de top como o Milan..

Abram a pestana, o Rui está é a arranjar maneira de:
- ser valorizada a contratação que irá apresentar
- desviar, por dias, a atenção dos média enquanto pode trabalhar noutras contratações.

FJC

Citação de: Lourenço84 em 08 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: Referee em 08 de Julho de 2008, 12:02
Sem papel não há palhaço.  ::)
Claro!! Estou farto de dizer isso, mas o pessoal gosta de sonhar com Aimars e Saviolas...

Quem os pode censurar se o Rui Costa confirma andar atrás do Aimar há 1 mês...
Foi um grande erro do Rui ter confirmado isso.
Não percebo como ele caiu nessa.




o rui ou ja tem td acertado com o aimar, ou ja tem um jogador da craveira do aimar contratado, ele n é ingenuo


kom o aimar mas nao com o zaragoza

DUBLIN

HUGHE 31 & DIRCY-----------------------------------------------> :rua:


ja faltou mais :whistle2:

hooligan77

Citação de: Lourenço84 em 08 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: hooligan77 em 08 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: Referee em 08 de Julho de 2008, 12:02
Sem papel não há palhaço.  ::)
Claro!! Estou farto de dizer isso, mas o pessoal gosta de sonhar com Aimars e Saviolas...

Quem os pode censurar se o Rui Costa confirma andar atrás do Aimar há 1 mês...
Foi um grande erro do Rui ter confirmado isso.
Não percebo como ele caiu nessa.




o rui ou ja tem td acertado com o aimar, ou ja tem um jogador da craveira do aimar contratado, ele n é ingenuo
Quem me dera que tenhas razão...

Goya80

Citação de: anderson_c em 08 de Julho de 2008, 12:07
Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2008, 12:02
É obvio que se prepara mais um "roubo" a toda a largura da primeira página do  NOJO. Andamos a dormir ou que?

É bem provável ... mas paciência ... a vida continua ... se o aimar for para o Porto vou ficar desiludido.

Fonix...esse trauma já enjoa  :crazy2:  :crazy2: