Discussão de Transferências 2008/09

fmb

matts, so camacho aceitou isso e porque veio no fim do mercado!!! é incomportavel trabalhar com tanto jogador!!!! nem quero pensar nisso.... 25, 26 no MAXIMO!!!
depois ha muita malta descontente!!!

ps: quique disse que nao ha prazo para jogadores chegarem.... concerteza haverao alguns casos que se irao arrastar!!!!
ps2: ja chegfa das fontes dizerem que aimar esta certo e o crl... quique e rui costa nao o afirmam e mostram muitas cautelas, logo, estejam mas é calados!!!

Borges Coutinho

Deve ser por haver tanta gente no plantel que passaram a apresentação dos equipamentos para o Pq. Eduardo VII. Cheira-me que isto a continuar assim os "meiínhos" vão começar a ser jogados lá também...

NoNickBoy

o q é q o quique disse resumidamente?

Marafado

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: VitorTeixeira em 08 de Julho de 2008, 13:04
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2008, 13:02
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:55
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:38
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 12:34
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 12:25
                             Quim
                            Moreira
                            Codina

Nelson           Luisão        D.Luiz           Leo
Pereira           M Vitor      Edcarlos        Sepsi
L. Filipe          Zoro

                   Petit           Katsouranis
                   Yebda         R.Amorim
                   F.Bastos      

      C.Martins         Aimar          Di Maria
      Balboa             Adu           Coentrão
      Carvalhas         Assis          J.Ribeiro


                          Cardozo
                          Nuno Gomes
                          Makukula
                          Mantorras


A Azul os empréstimos
A vermelho as vendas


Falta aí mais um avançado que é público o Benfica querer contratar.

Na defesa, Luis Filipe será dispensado, Zoro vendido ou emprestado e Sepsi/ Coentrão emprestados no caso de vir Jorge Ribeiro.

No meio campo Fellipe Bastos, Miguel Rosa serão certamente emprestados e Nuno Assis talvez vendido.

Assim deveremos ficar com os tais 26 jogadores que Quique pretende.

Sim, embora tenha pena se o Sepsi e Coentrão forem emprestados. E esqueci-me do  Binya, que de certeza será emprestado se o Katso ficar.

Agora, resta a questão de saber quantos jogadores da formação do clube têm que estar no Plantel. penso que são três. Moreira, Carvalhas e Jorge Ribeiro. Será?
Em principio sim.

Quando vejo os vossos planteis da-me vontade de rir ... Voçês esforçam-se tanto para manter as vacas sagradas no plantel e nalguns casos a oferecerem aos meninos a titularidade!!!!

Entao o Luis Filipe vai ser vendido? Sim senhor! Somos tão espertos e os outros são tão burros!!! Epá tenham juizo na cabeça!!! O Luis Filipe tem tantos interessados como o Nuno Gomes: ZERO!
E o Binya vai ser emprestado??? Ehehehehehehehehe!!!! Deixem la o rapaz fazer um treino que depois a gente vê se ele é emprestado!!!

P.S - Devem prestar mais atenção as palavras do nosso director desportivo. Ainda ontem ele falou sobre "nomes sonantes" ...


O que tu não foste buscar para falar do Nuno Gomes? Deves viver para ele ou sonhar com ele todas as noites  ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

Ridiculo!

Como não queres que fale? Então já se chegou ao cumulo de contratar um prodigio do futebol mundial (Urreta) para (segundo os entendidos daqui do forum) emprestar? Gostava de saber porquê ... Ah ja sei!
O miudo é ponta de lança e não vá o diabo tece-las, o melhor é recambiar já o xavalo para um clube qualquer não vá ele chegar aqui e partir a louça toda ... É que depois começava a ficar dificil a continuidade do capitão e isso não pode ser posto em causa!!!


Ridículo.

Simplesmente ridículo.

Ridiculo é ficar em 4 lugar a 24 pontos do primeiro classificado e ainda haver gente que acha que a culpa é dos apitos e dos treinadores e que não devemos mexer muito no plantel. Mas parece que o Rui Costa não concorda muito com essa ideia ...
Não pá, a culpa é do Nuno Gomes, pá!

Ele é que é o culpado de tudo.  ;D :2funny: ;D :2funny:

VitorTeixeira

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: VitorTeixeira em 08 de Julho de 2008, 13:04
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2008, 13:02
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:55
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:38
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 12:34
Citação de: Louco por ti em 08 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: JoLeal em 08 de Julho de 2008, 12:25
                             Quim
                            Moreira
                            Codina

Nelson           Luisão        D.Luiz           Leo
Pereira           M Vitor      Edcarlos        Sepsi
L. Filipe          Zoro

                   Petit           Katsouranis
                   Yebda         R.Amorim
                   F.Bastos      

      C.Martins         Aimar          Di Maria
      Balboa             Adu           Coentrão
      Carvalhas         Assis          J.Ribeiro


                          Cardozo
                          Nuno Gomes
                          Makukula
                          Mantorras


A Azul os empréstimos
A vermelho as vendas


Falta aí mais um avançado que é público o Benfica querer contratar.

Na defesa, Luis Filipe será dispensado, Zoro vendido ou emprestado e Sepsi/ Coentrão emprestados no caso de vir Jorge Ribeiro.

No meio campo Fellipe Bastos, Miguel Rosa serão certamente emprestados e Nuno Assis talvez vendido.

Assim deveremos ficar com os tais 26 jogadores que Quique pretende.

Sim, embora tenha pena se o Sepsi e Coentrão forem emprestados. E esqueci-me do  Binya, que de certeza será emprestado se o Katso ficar.

Agora, resta a questão de saber quantos jogadores da formação do clube têm que estar no Plantel. penso que são três. Moreira, Carvalhas e Jorge Ribeiro. Será?
Em principio sim.

Quando vejo os vossos planteis da-me vontade de rir ... Voçês esforçam-se tanto para manter as vacas sagradas no plantel e nalguns casos a oferecerem aos meninos a titularidade!!!!

Entao o Luis Filipe vai ser vendido? Sim senhor! Somos tão espertos e os outros são tão burros!!! Epá tenham juizo na cabeça!!! O Luis Filipe tem tantos interessados como o Nuno Gomes: ZERO!
E o Binya vai ser emprestado??? Ehehehehehehehehe!!!! Deixem la o rapaz fazer um treino que depois a gente vê se ele é emprestado!!!

P.S - Devem prestar mais atenção as palavras do nosso director desportivo. Ainda ontem ele falou sobre "nomes sonantes" ...


O que tu não foste buscar para falar do Nuno Gomes? Deves viver para ele ou sonhar com ele todas as noites  ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

Ridiculo!

Como não queres que fale? Então já se chegou ao cumulo de contratar um prodigio do futebol mundial (Urreta) para (segundo os entendidos daqui do forum) emprestar? Gostava de saber porquê ... Ah ja sei!
O miudo é ponta de lança e não vá o diabo tece-las, o melhor é recambiar já o xavalo para um clube qualquer não vá ele chegar aqui e partir a louça toda ... É que depois começava a ficar dificil a continuidade do capitão e isso não pode ser posto em causa!!!


Ridículo.

Simplesmente ridículo.

Ridiculo é ficar em 4 lugar a 24 pontos do primeiro classificado e ainda haver gente que acha que a culpa é dos apitos e dos treinadores e que não devemos mexer muito no plantel. Mas parece que o Rui Costa não concorda muito com essa ideia ...

N tentes dar a volta.

Os teus comentários são ridículos, pq só focam um jogador.

Não tens argumentos para mais.

Nunca vi tamanha obsessão por um jogador.

MxPxFx

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 12:50
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Julho de 2008, 12:40
E coisas mais importantes como o tal suposto negócio com o RAPID pelo ASSIS e MANU, a quantas anda? Alguém sabe?

São clubes como o Cluj, o AEk e o Rapid que me devolvem a fé nos homens...

Não vejo as coisas assim. NUNO ASSIS e MANU seriam estrelas lá! São bons jogadores para clubes onde a pressão é menor. Olha para a equipa do Cluj, foram campeões este ano e tinham ou têm no plantel jogadores como o SEMEDO, PEDRO OLIVEIRA, CADU, etc. etc. que em PT, andaram sempre em clubes de segunda ou terceira linha.

Gigante

Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:10
Citação de: André Castro em 08 de Julho de 2008, 13:09
ta a dar na sporttv ou ta a dar nalgum dos 4 canais normais?

deu um bocado na tvi...

e pelo que percebi o quique diz que o aimar quer vir para o benfica hum pelo menos foi o que percebi alguem percebeu o que ele disse?xD
acho que disse que vão manter jogadores base da equipa, fazer evoluir os jovens que já estao no plantel e apostar em outros jovens e contratar jogadores de qualidade...

kneissl

Citação de: NoNickBoy em 08 de Julho de 2008, 13:11
o q é q o quique disse resumidamente?

Que o Benfica é um grande clube, é do Benfica desde pequenino, que o Benfica tem uma grande história um grande estádio e muitos adeptos.

bonga10

isto é incrivel, a rtp passa a conferencia de scolari e benfica ate agora nada...

Pedro.SLB.71

alguém poderá resumir o que o Quique Flores transmitiu na conferência de impressa....

Obrigado :slb2:

tiago177

eu dava uma oportunidade ao manu... podem criticar-me a vontade mas cmg teria uma oportunidade

Borges Coutinho

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Julho de 2008, 13:11
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 12:50
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Julho de 2008, 12:40
E coisas mais importantes como o tal suposto negócio com o RAPID pelo ASSIS e MANU, a quantas anda? Alguém sabe?

São clubes como o Cluj, o AEk e o Rapid que me devolvem a fé nos homens...

Não vejo as coisas assim. NUNO ASSIS e MANU seriam estrelas lá! São bons jogadores para clubes onde a pressão é menor. Olha para a equipa do Cluj, foram campeões este ano e tinham ou têm no plantel jogadores como o SEMEDO, PEDRO OLIVEIRA, CADU, etc. etc. que em PT, andaram sempre em clubes de segunda ou terceira linha.

Sim, sim. Mas não digas isso em voz alta... não vá haver por aí algum olheiro do Rapid e perceba que vai levar gato (manco) por lebre...

legendasboy

Citação de: NoNickBoy em 08 de Julho de 2008, 13:11
o q é q o quique disse resumidamente?

diz que quer ser campeao so nao quer receber o trofeu pois parece um copo de imperial....fds que merda de trofeu

Gigante

Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Julho de 2008, 13:14
alguém poderá resumir o que o Quique Flores transmitiu na conferência de impressa....

Obrigado :slb2:
acho que disse que vão manter jogadores base da equipa, fazer evoluir os jovens que já estao no plantel e apostar em outros jovens e contratar jogadores de qualidade...

fmb

#61754
fdx, ja que toda a gente faz o seu plantel, vou fazer o meu tambem!! sonhando um pouco(ou muito!!)

gr: quim, codina e bruno costa;
dd: angeleri e nélson;
dc: luisão, david luiz, ayala e edcarlos;
de: léo e jorge ribeiro;
trincos: petit e yebda;
interiores: tiago(emprestado), carlos martins e amorim;
10: aimar e adu
extremos: willhelmson, di maria, balboa e coentrão
avançados: cardozo, falcao, carvalhas e makukula;

26 jogadores.... e depois da pré-epoca, emprestava 1 de adu/coentrão/carvalhas!!!

se é para sonhar, sonhem a serio pa!!!!

codina: 1,5 milhoes
angeleri: 2,5 milhoes
ayala: 1 milhao
tiago: emprestado
willhelmson: 2 milhoes
aimar: 7 milhoes
falcao: 8,9 milhoes

eheheheheh...sonho mais que voces!!! :tonge: :tonge: :tonge: