Discussão de Transferências 2008/09

Pedro.SLB.71

Citação de: gigante44 em 08 de Julho de 2008, 13:15
Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Julho de 2008, 13:14
alguém poderá resumir o que o Quique Flores transmitiu na conferência de impressa....

Obrigado :slb2:
acho que disse que vão manter jogadores base da equipa, fazer evoluir os jovens que já estao no plantel e apostar em outros jovens e contratar jogadores de qualidade...


Obrigado

NoNickBoy

Citação de: tiago177 em 08 de Julho de 2008, 13:14
eu dava uma oportunidade ao manu... podem criticar-me a vontade mas cmg teria uma oportunidade

es o treinador de atletismo?  ::)

Borges Coutinho

Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:14
isto é incrivel, a rtp passa a conferencia de scolari e benfica ate agora nada...

ahahahah...

essa foi a "boutade" do ano...

QUEREMOS MAIS!!! QUEREMOS MAIS!!

dircy

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:15
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Julho de 2008, 13:11
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 12:50
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Julho de 2008, 12:40
E coisas mais importantes como o tal suposto negócio com o RAPID pelo ASSIS e MANU, a quantas anda? Alguém sabe?

São clubes como o Cluj, o AEk e o Rapid que me devolvem a fé nos homens...

Não vejo as coisas assim. NUNO ASSIS e MANU seriam estrelas lá! São bons jogadores para clubes onde a pressão é menor. Olha para a equipa do Cluj, foram campeões este ano e tinham ou têm no plantel jogadores como o SEMEDO, PEDRO OLIVEIRA, CADU, etc. etc. que em PT, andaram sempre em clubes de segunda ou terceira linha.

Sim, sim. Mas não digas isso em voz alta... não vá haver por aí algum olheiro do Rapid e perceba que vai levar gato (manco) por lebre...

A diferença é esta

No Rapid Nuno Assis seria uma estrela. No benfica é apenas visto como mais um, com todo o respeito que tenho pelo jogador

Pain

Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Julho de 2008, 13:14
alguém poderá resumir o que o Quique Flores transmitiu na conferência de impressa....

Obrigado :slb2:

Perguntaram pelo Aimar e qual o limite para a entrada de reforços.

Quique disse que Aimar queria regressar ao mais alto nivel mas quer era um negocio complicado. Sereno. Quanto à entrada de reforços disse que não existia uma data mt concreta, mas que o importante era não existir precipitações mas sim escolher bem.

bonga10

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:16
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:14
isto é incrivel, a rtp passa a conferencia de scolari e benfica ate agora nada...

ahahahah...

essa foi a "boutade" do ano...

QUEREMOS MAIS!!! QUEREMOS MAIS!!
como?

Borges Coutinho

Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 13:16
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:15
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Julho de 2008, 13:11
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 12:50
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Julho de 2008, 12:40
E coisas mais importantes como o tal suposto negócio com o RAPID pelo ASSIS e MANU, a quantas anda? Alguém sabe?

São clubes como o Cluj, o AEk e o Rapid que me devolvem a fé nos homens...

Não vejo as coisas assim. NUNO ASSIS e MANU seriam estrelas lá! São bons jogadores para clubes onde a pressão é menor. Olha para a equipa do Cluj, foram campeões este ano e tinham ou têm no plantel jogadores como o SEMEDO, PEDRO OLIVEIRA, CADU, etc. etc. que em PT, andaram sempre em clubes de segunda ou terceira linha.

Sim, sim. Mas não digas isso em voz alta... não vá haver por aí algum olheiro do Rapid e perceba que vai levar gato (manco) por lebre...

A diferença é esta

No Rapid Nuno Assis seria uma estrela. No benfica é apenas visto como mais um, com todo o respeito que tenho pelo jogador

Aí é que tu te enganas: no Benfica o Nuno Assis é visto como menos um...

tiago177

Citação de: NoNickBoy em 08 de Julho de 2008, 13:16
Citação de: tiago177 em 08 de Julho de 2008, 13:14
eu dava uma oportunidade ao manu... podem criticar-me a vontade mas cmg teria uma oportunidade

es o treinador de atletismo?  ::)
lol nepia. o gajo bem trabalhado daria jogador. nunca seria uma estrela mas daria jeito

trainmaniac

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:19Aí é que tu te enganas: no Benfica o Nuno Assis é visto como menos um...

Touché.

Borges Coutinho

Citação de: gigante44 em 08 de Julho de 2008, 13:12
Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:10
Citação de: André Castro em 08 de Julho de 2008, 13:09
ta a dar na sporttv ou ta a dar nalgum dos 4 canais normais?

deu um bocado na tvi...

e pelo que percebi o quique diz que o aimar quer vir para o benfica hum pelo menos foi o que percebi alguem percebeu o que ele disse?xD
acho que disse que vão manter jogadores base da equipa, fazer evoluir os jovens que já estao no plantel e apostar em outros jovens e contratar jogadores de qualidade...

No fundo formar um plantel que tenha 5 jogadores para cada posição...

Borges Coutinho

Citação de: kneissl em 08 de Julho de 2008, 13:13
Citação de: NoNickBoy em 08 de Julho de 2008, 13:11
o q é q o quique disse resumidamente?

Que o Benfica é um grande clube, é do Benfica desde pequenino, que o Benfica tem uma grande história um grande estádio e muitos adeptos.

E que no futebol a bola é redonda e são 11 para cada lado (excepto quando joga o fóculporto...)

zedoscalotes

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:20
Citação de: gigante44 em 08 de Julho de 2008, 13:12
Citação de: person em 08 de Julho de 2008, 13:10
Citação de: André Castro em 08 de Julho de 2008, 13:09
ta a dar na sporttv ou ta a dar nalgum dos 4 canais normais?

deu um bocado na tvi...

e pelo que percebi o quique diz que o aimar quer vir para o benfica hum pelo menos foi o que percebi alguem percebeu o que ele disse?xD
acho que disse que vão manter jogadores base da equipa, fazer evoluir os jovens que já estao no plantel e apostar em outros jovens e contratar jogadores de qualidade...

No fundo formar um plantel que tenha 5 jogadores para cada posição...

isso era o porco, que tinha 5 defesas esquerdos...

rcavalkante

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2008, 13:15
fdx, ja que toda a gente faz o seu plantel, vou fazer o meu tambem!! sonhando um pouco(ou muito!!)

gr: quim, codina e bruno costa;
dd: angeleri e nélson;
dc: luisão, david luiz, ayala e edcarlos;
de: léo e jorge ribeiro;
trincos: petit e yebda;
interiores: tiago(emprestado), carlos martins e amorim;
10: aimar e adu
extremos: willhelmson, di maria, balboa e coentrão
avançados: cardozo, falcao, carvalhas e makukula;

26 jogadores.... e depois da pré-epoca, emprestava 1 de adu/coentrão/carvalhas!!!

se é para sonhar, sonhem a serio pa!!!!

codina: 1,5 milhoes
angeleri: 2,5 milhoes
ayala: 1 milhao
tiago: emprestado
willhelmson: 2 milhoes
aimar: 7 milhoes
falcao: 8,9 milhoes

eheheheheh...sonho mais que voces!!! :tonge: :tonge: :tonge:

Quem é o falcão? joga onde?

dircy

Citação de: jcunha_slb em 08 de Julho de 2008, 13:20
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:19Aí é que tu te enganas: no Benfica o Nuno Assis é visto como menos um...

Touché.

nesse patamar está o luis filipe. O nuno assim n é assim tao mau jogador

Tacuary

O que eu entendi é que o desejo do Aimar vir para o Benfica existe, até porque é um jogador que aprecia a grandeza e o projecto do Benfica...é um jogador de renome que pode devolver a "ilusion" aos adeptos.

disse ainda, que nos proximos dias pode ficar resolvido