Discussão de Transferências 2008/09

RaGaZzO_RuY

Esgota-se o Saviola... começa o Ronaldo...

Enfim, não há remédio possível!  :buck2:  :buck2:

el pibe de ouro

A quem tiver interessado treino hoje as 15h 45...foi sacado do Site do Benfica...
treino.jpg

Meio_metro

Citação de: Tacuary em 08 de Julho de 2008, 14:42


este, mesmo gordo marcava 25 golos a brincar
este gordo era um FENÓMENO!
E cá ainda o era de certeza!

Teiras

Citação de: DD em 08 de Julho de 2008, 14:43
Citação de: Teiras em 08 de Julho de 2008, 14:27
Citação de: Brave Heart em 08 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: Rick84 em 08 de Julho de 2008, 14:17
Citação de: Brave Heart em 08 de Julho de 2008, 14:16
Ver o fenomeno no benfica era um sonho que tenho desde muito pequeno, sempre fui um grande fan! :D :D

Já ca temos o Mantorras,não chega ?

:whistle2:
Comparação mais descabida do seculo!



estou de acordo.... :buck2:

Não é assim tão descabida...Ambos têm apenas um joelho em condições  :whistle2:


É vdd... mas o R9 só com um joelho fazia o que o makuka + mantorras não fazem juntos... lol


Joaoac

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 14:38
Quique sobre Saviola: «É importante que em Espanha se fale do Benfica»

Javier Saviola é o mais recente nome associado ao Benfica, desta vez na imprensa espanhola. Quique Flores deixa entender que o argentino do Real Madrid é inacessível para os «encarnados», mas não o incomoda que o nome do clube surja associado a jogadores como Saviola.

«É importante que em Espanha se fale do Benfica», considerou Quique Flores esta terça-feira em conferência de imprensa, no arranque da temporada da equipa. «Não temos capacidade para contratar todos os jogadores que saem na comunicação social», constatou depois o treinador espanhol, para insistir na ideia de que é bom para o clube ter o seu nome ligado a craques: «Mas é importante que o Benfica seja associado a jogadores do Real Madrid, do Atlético, do Valência.»
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=969969&div_id=1456



Pronto. Ponto final na palhaçada em volta do Saviola.

Next. E desta vez falem de jogadores reais para o Benfica.

este ano parece o benfica foi associado sempre a bons jogadores coisa que n acontecia no passado,pelo menos em termos de nome BENFICA é muito bom o que pode ser mau nesta historia é quando o benfica chegar pra comprar alguem eles pensem que tamos cheio de dinheiro e ai complica sempre as coisas quer dizer isto ja acontece associar o nome do benfica para subir a cotaçao dos jogadores mas depois desta pre epoca acho que ainda o vao usar cada vez mais :drunk:



BENFICA1975

Citação de: linus em 08 de Julho de 2008, 09:28
bom amigos benfiquistas vao dando noticias boas para o noço benfica porque eu nao vou poder vir muintas vezes aqui nos tempos mais proximos, vou levar o meu filho de 10 anos ao hospital aqui em geneve para ser operado do coraçao (e o coraçao do miudo tembem é vermelho e do melhor) a operaçao é amanha.

1 grande abraço para todos e viva os benfiquistas :cry2: :cry2:

Linus,

Tudo de bom para o teu filho e para ti.

Kerman

Citação de: Mauritânio em 08 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: Kerman em 08 de Julho de 2008, 14:41
alguem sabe onde se podem consultar quais os treinos abertos ao publico....
no site do Benfica

onde, andei á procura e nao vi nada... podes colocar o link????

Tacuary

Citação de: BENFICA1975 em 08 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: linus em 08 de Julho de 2008, 09:28
bom amigos benfiquistas vao dando noticias boas para o noço benfica porque eu nao vou poder vir muintas vezes aqui nos tempos mais proximos, vou levar o meu filho de 10 anos ao hospital aqui em geneve para ser operado do coraçao (e o coraçao do miudo tembem é vermelho e do melhor) a operaçao é amanha.

1 grande abraço para todos e viva os benfiquistas :cry2: :cry2:

Linus,

Tudo de bom para o teu filho e para ti.

Que tudo corra pelo melhor...se Deus quiser ja estará ai On Fire a celebrar as vitorias nos derbies  :slb2:

Que tudo corra bem ;)

Gudjohnsen

Cheira-me que os meninos vão passar mal com o Pako. ;D


Joaoac

Citação de: Meio_metro em 08 de Julho de 2008, 14:45
Citação de: Tacuary em 08 de Julho de 2008, 14:42


este, mesmo gordo marcava 25 golos a brincar
este gordo era um FENÓMENO!
E cá ainda o era de certeza!

o ronaldo em 93-94 teve ca em portugal nu torneio e deixou as pessoas do benfica encantadas e tentaram contratar o jogador mas quando foram perguntar pelo preço pediram 1milhao de dolares e como o benfica tinha contratado o ailton nao tinha capacidade financeira para comprar o jogador no verao de 94 depois do mundial o psv compra o ronaldo por 15milhoes de dolares  :estrelas: 1 milhao de dolares?!? hoje em dia nao é "nada" mas em 93 era muito dinheiro...

Teiras

Citação de: Tacuary em 08 de Julho de 2008, 14:50
Citação de: BENFICA1975 em 08 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: linus em 08 de Julho de 2008, 09:28
bom amigos benfiquistas vao dando noticias boas para o noço benfica porque eu nao vou poder vir muintas vezes aqui nos tempos mais proximos, vou levar o meu filho de 10 anos ao hospital aqui em geneve para ser operado do coraçao (e o coraçao do miudo tembem é vermelho e do melhor) a operaçao é amanha.

1 grande abraço para todos e viva os benfiquistas :cry2: :cry2:

Linus,

Tudo de bom para o teu filho e para ti.

Que tudo corra pelo melhor...se Deus quiser ja estará ai On Fire a celebrar as vitorias nos derbies  :slb2:

Que tudo corra bem ;)


Que tudo corra da melhor forma  ;)

Tapion

Citação de: BENFICA1975 em 08 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: linus em 08 de Julho de 2008, 09:28
bom amigos benfiquistas vao dando noticias boas para o noço benfica porque eu nao vou poder vir muintas vezes aqui nos tempos mais proximos, vou levar o meu filho de 10 anos ao hospital aqui em geneve para ser operado do coraçao (e o coraçao do miudo tembem é vermelho e do melhor) a operaçao é amanha.

1 grande abraço para todos e viva os benfiquistas :cry2: :cry2:

Linus,

Tudo de bom para o teu filho e para ti.

sim desejo o mesmo, apesar de n saber o que e ter um filho ainda sou novo (17), imagino como te sentes...

AS MELHORAS

LINUS LINUS LINUS LINUS LINUS :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :dance: :clap1: :drunk: