Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Não percebo o porquê de se continuar a falar no Simão! 1º Porque é uma estupidez pensar que isso é possível 2º porque se acreditam que é verdade isso é off-topic logo ide falar po topico do defeso

marcosantos

nas capas dos jornais generalistas não se fala em nenhum jogador mas sim que Quique Flores não quer Chalana nem Diamantino como treinadores de campo. querem começar a destabilizar

odistraido

fdx e eu quero la saber do simao. eu quero é saber das contrataçoes do benfica e da justiça a funcionar.

fjorge

O Correio da Manhã de hoje dá destaque ao facto do Quique não querer o Chalana e o Diamantino como adjuntos de campo.

el pibe de ouro

Vamos lá ver se me faço entender:

Foi a primeira vez que contei aqui no forum algo que supostamente ninguem sabia...
só o fiz porque era sobre o simão e sei a estima que todos nós temos por ele...
não tive prazer de o contar como calculam e até tou abananado com esta merda...
não tenho intenções de provocar...caluniar...ou especular em volta do Benfica...
já houve outras noticias que sairam do gGorioso e do Porco que esse meu amigo da RTPN me contou e que nunca divulguei!!!

Odeio especulações mas se vocês acham que é disto que se trata peço desculpa e lamento sinceramente que não tenham percebido que me custa que isto possa vir a ser verdade...

Há aqui users que acham que eu vim dar a noticia porque não tenho mais nada do que falar que quero é protagonismo...nunca me ouviram a falar por exemplo do Aimar...se vem ou não porque simplesmente não sei...Logo não falo sei do que não sei...eu sei que o pessoal do forum já está cansado de pseudo noticias que depois não dão em nada!!!

Ah! e soube disto do simão porque por acaso o meu amigo benfiquista reporter da RTPN que até tá destacado para cobrir a pre epoca do Porco...

Pela ultima vez...desculpem...realmente devia ter guardado para mim a puta da noticia e esperar o que vai suceder nos próximos dias...
Prefiro passar por fogueteiro ou mentiroso a ver o simaõ nos filhas da pu...do porco...fiquem bem


Meio_metro

Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?
eu nunca mais ponho o nome de um jogador!! fiz isso uma vez e nunca mais!!
a camisola é do Benfica!! e no máximo o meu nome!!

Denim

Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 00:46
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?

EU VOU COMPRAR E O NOME VAI SER AIMAR

:metal:

já somos dois  ;D

se é pa sonhar vou mandar meter Messi :dance:

MxPxFx

Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 00:46
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?

EU VOU COMPRAR E O NOME VAI SER AIMAR

:metal:

já somos dois  ;D

Se eu comprar o nome vai ser MARCO FERREIRA

:metal:

fabioly

boa noite, e entao o pablo ja aterrou?  :tomates: :tomates: :tomates:

Teiras

Citação de: denim em 09 de Julho de 2008, 00:50
Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 00:46
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?

EU VOU COMPRAR E O NOME VAI SER AIMAR

:metal:

já somos dois  ;D

se é pa sonhar vou mandar meter Messi :dance:

:2funny: :2funny:

BolaSeven

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2008, 00:50
Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 00:46
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?

EU VOU COMPRAR E O NOME VAI SER AIMAR

:metal:

já somos dois  ;D

Se eu comprar o nome vai ser MARCO FERREIRA

:metal:

E do Baston, ninguém vai estampar?  :angel:

Teiras


Raquel13

Citação de: Meio_metro em 09 de Julho de 2008, 00:49
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?
eu nunca mais ponho o nome de um jogador!! fiz isso uma vez e nunca mais!!
a camisola é do Benfica!! e no máximo o meu nome!!

Nem mais, so de pensar que queria comprar o 26 com Cristian Rodriguez atras .. ate mete nojo so de pensar! :bah2:

MxPxFx

Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 00:51
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2008, 00:50
Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 00:46
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?

EU VOU COMPRAR E O NOME VAI SER AIMAR

:metal:

já somos dois  ;D

Se eu comprar o nome vai ser MARCO FERREIRA

:metal:

E do Baston, ninguém vai estampar?  :angel:

Estampa TU! Aliás... nem precisas de estampar.... se quiseres, aplica o nome dele!

vcart31

Citação de: med06053 em 09 de Julho de 2008, 00:44
Citação de: vcart31 em 09 de Julho de 2008, 00:38
Em 1º Lugar, eu pessoalmente não acredito que o simão saia do atlético para o porto, até porque (apesar de não o conhecer) acho que se ele tivesse para sair do atlético a sua prioridade seria falar com o benfica e dar conta da sua disponibilidade...

Em 2º Lugar, deve de haver jogadores que o benfica nunca deveria permitir que fossem para rivais e deveria cobrir toda e qualquer proposta, e falo de jogadores como o Miccoli ou Simão, jogadores que foram emblemáticos no nosso clube e a direecção teria de ter a obrigação para com os sócios e adeptos de não os deixar ir para o Porto ou Sporting, afinal de contas somos nós adeptos que enchemos o estádio e apoiamos os nossos jogadores, muitas vezes mais até que os seus treinadores ou até os dirigentes...

Em 3º Lugar, caso aconteça a ida deste jogador para o porto a direcção deve-se demitir de imediato por incopetência e favorecimento a rivais... algo que desde que o sr L. F. Vieira assumiu o benfica tem acontecido com demasiada frequência...

Com os melhores cumprimentos
Rui Teodoro

Que tolo, sem ofensa, mas lá por os outros andarem a roubar carteiras a velhinhas e poderem hipotecar o seu futuro financeiro e o ambiente de balneário por discrepância de salários, isso significa que nós os estamos a favorecer... :buck2:

Vamos pensar mas é no benfica e esquecer os outros. Eu estudo no porto e já tenho que os aturar mais que aquilo que devia.

Eles podem ter um orçamento maior,mas certos é que todos os anos fazem grandes vendas, ... há por aí muitos clubes que gostam de gastar dinheiro... mas a realidade é que eles ganham e nós não... eu tou farto de ver os tripeiros a rirem-se à nossa custa... principalmente pelo presidente que temos...