Discussão de Transferências 2008/09

pjgc07

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Julho de 2008, 02:43
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:39
Entao e sobre o Pako ha novidades ???
Espero bem que nao se vá embora um dos melhores preparadores fisicos do mundo

?

Porque é que haveria de ir?

Tb não entendi,algo me está a escapar... :huh:

Zengadinho

Citação de: IMPERIUM69 em 09 de Julho de 2008, 02:45
Citação de: Zengadinho em 09 de Julho de 2008, 02:41
Boas pessoal!!!

ha novidades?

Saudações Benfiquistas

Há novidades sim senhor!! O pintinho sempre vai comparecer no programa televisivo: BIG SHOW BUFAS

Não te esqueças de encomendar os cigarrinhos então  :2funny:

RedStar1982

Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 02:44
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 02:38
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 02:34
Acho fantástico como toda a gente diz saber o que se passa no balneário.

Toda a gente lá esteve, toda a gente viu e sabe, toda a gente aponta dedos e atira para o ar com a maior das certezas um infindável número de verdades. Toda a gente entra no balneário do Benfica dia após dia e entra no autocarro do Benfica dia após dia (este "toda a gente" é uma gajo com connections incríveis e desdobra-se em mais personalidades e lugares ao mesmo tempo que Fernando Pessoa ou Deus, O omnipresente... Queria ser como "toda a gente".).

Acho fantástico, de facto, como toda a gente sabe de fonte fidedigna (porque esteve lá, pelos vistos) o que se passou, quem fez o quê, quem disse o quê, quem tem mau feitio ou deixa de ter.

...

...

Já agora, repararam que o título do tópico é "Discussão de Transferências 2008/09"? Deixo esta questão no ar, para toda a gente pensar, se quiser.

Acho que "toda a gente" se devia calar, pelo menos em relação ao que não tivesse a ver com o que supostamente toda a gente deveria estar efectivamente a discutir, ou "especular" / idealizar, neste tópico.

Cumprimentos a toda a gente!


se estivesses a seguir a conversa sabias porque é k o balneáreo foi "puxado" para aqui...
mas se quiseres recua algumas págmas, pois não vou ser eu a explicar-te...


Obrigado pela sugestão, mesmo sem a explicação.

Mas o principal ponto que refiro no meu comentário não tem a ver com o "off-topic" neste tópico, embora também fale nele. As conversas são como as cerejas, já dizia "o outro" (esse gajo deve ser amigo do "toda a gente", se calhar).

O que aponto é o facto de, pelos vistos, toda a gente saber sem dúvida alguma e com uma fiabilidade inquestionável a verdade sobre o balneário do Benfica...

Cumprimentos

Amigo, sei que estás a referir-te a mim no teu comentario, e não tenho problemas nisso, alias até acho que tiveste razão...!

Mas responde só a uma pergunta neste forum publico, viste este ano que passou algum jogador na noite (madrugada a curtir) antes de jogos?

Responde...

SURREAL9

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Julho de 2008, 02:43
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:39
Entao e sobre o Pako ha novidades ???
Espero bem que nao se vá embora um dos melhores preparadores fisicos do mundo

?

Porque é que haveria de ir?
Porque o Fergusson com toda a novela de andarem a aliciar o Ronaldo armando em santinho como se o MAnchester nao o fize-se vem agora sair  na CS que o Pako esta numa lista de possiveis adjuntos para o anjinho fergusson.

Imperador04

Saiu uma noticia na Bola online que Pako era um dos nomes para adjunto do Fergunson no Manchester caso o Carlos Queiroz seja contratado para ser selecionador nacional.

IMPERIUM69

Citação de: Zengadinho em 09 de Julho de 2008, 02:46
Citação de: IMPERIUM69 em 09 de Julho de 2008, 02:45
Citação de: Zengadinho em 09 de Julho de 2008, 02:41
Boas pessoal!!!

ha novidades?

Saudações Benfiquistas

Há novidades sim senhor!! O pintinho sempre vai comparecer no programa televisivo: BIG SHOW BUFAS

Não te esqueças de encomendar os cigarrinhos então  :2funny:

no mesmo programa, na semana passada, houve um diálogo interessante!!

apresentador: pintinho, kual é o seu jogador preferido??

pintinho: é este olha.....humm....pera pera......ta kuase....é agora é agora...(tau tau tau tauuu).....aaaahhhhh
                 ouviste este...BUFFON

oscarcardozo

Citação de: diogo32 em 09 de Julho de 2008, 02:31
o amauri só custou 1,5milhões à juventus?  :o



p.s.-há ai gente que parece que não tem noção do que é o Benfica, o Benfica deve ser cimentado, não é ir buscar 10gajos todos os anos à américa do sul. ainda há pouco o vitor paneira disse e bem, que no tempo dele o benfica apostava nos jogadores portugueses e para eles o Benfica era o auge, era entrar para sair de lá no fim da carreira.

nao e um erro do record! custou 15 milhoes mais o nocerino! mta massa!

pjgc07

Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 02:44
Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Julho de 2008, 02:43
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:39
Entao e sobre o Pako ha novidades ???
Espero bem que nao se vá embora um dos melhores preparadores fisicos do mundo

?

Porque é que haveria de ir?


porque se fala no manchester united...


Isso era muito grave... >:(

Jakub

O Pako não nos ia deixar na mão...

Não me parece que seja desses...o homem tá entusiasmadissimo!

Zengadinho

Citação de: IMPERIUM69 em 09 de Julho de 2008, 02:49
Citação de: Zengadinho em 09 de Julho de 2008, 02:46
Citação de: IMPERIUM69 em 09 de Julho de 2008, 02:45
Citação de: Zengadinho em 09 de Julho de 2008, 02:41
Boas pessoal!!!

ha novidades?

Saudações Benfiquistas

Há novidades sim senhor!! O pintinho sempre vai comparecer no programa televisivo: BIG SHOW BUFAS

Não te esqueças de encomendar os cigarrinhos então  :2funny:

no mesmo programa, na semana passada, houve um diálogo interessante!!

apresentador: pintinho, kual é o seu jogador preferido??

pintinho: é este olha.....humm....pera pera......ta kuase....é agora é agora...(tau tau tau tauuu).....aaaahhhhh
                 ouviste este...BUFFON


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slatz

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:47
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 02:44
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 02:38
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 02:34
Acho fantástico como toda a gente diz saber o que se passa no balneário.

Toda a gente lá esteve, toda a gente viu e sabe, toda a gente aponta dedos e atira para o ar com a maior das certezas um infindável número de verdades. Toda a gente entra no balneário do Benfica dia após dia e entra no autocarro do Benfica dia após dia (este "toda a gente" é uma gajo com connections incríveis e desdobra-se em mais personalidades e lugares ao mesmo tempo que Fernando Pessoa ou Deus, O omnipresente... Queria ser como "toda a gente".).

Acho fantástico, de facto, como toda a gente sabe de fonte fidedigna (porque esteve lá, pelos vistos) o que se passou, quem fez o quê, quem disse o quê, quem tem mau feitio ou deixa de ter.

...

...

Já agora, repararam que o título do tópico é "Discussão de Transferências 2008/09"? Deixo esta questão no ar, para toda a gente pensar, se quiser.

Acho que "toda a gente" se devia calar, pelo menos em relação ao que não tivesse a ver com o que supostamente toda a gente deveria estar efectivamente a discutir, ou "especular" / idealizar, neste tópico.

Cumprimentos a toda a gente!


se estivesses a seguir a conversa sabias porque é k o balneáreo foi "puxado" para aqui...
mas se quiseres recua algumas págmas, pois não vou ser eu a explicar-te...


Obrigado pela sugestão, mesmo sem a explicação.

Mas o principal ponto que refiro no meu comentário não tem a ver com o "off-topic" neste tópico, embora também fale nele. As conversas são como as cerejas, já dizia "o outro" (esse gajo deve ser amigo do "toda a gente", se calhar).

O que aponto é o facto de, pelos vistos, toda a gente saber sem dúvida alguma e com uma fiabilidade inquestionável a verdade sobre o balneário do Benfica...

Cumprimentos

Amigo, sei que estás a referir-te a mim no teu comentario, e não tenho problemas nisso, alias até acho que tiveste razão...!

Mas responde só a uma pergunta neste forum publico, viste este ano que passou algum jogador na noite (madrugada a curtir) antes de jogos?

Responde...

:huh:

Gigante

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 02:49
O Pako não nos ia deixar na mão...

Não me parece que seja desses...o homem tá entusiasmadissimo!
só ele e eu!  :D

André_dos_Santos

ha ha saragoça vem a lisboa lol o nojo inventa cada noticia rotfl!

SURREAL9

#63493
Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 02:49
O Pako não nos ia deixar na mão...

Não me parece que seja desses...o homem tá entusiasmadissimo!
nao sei nao..... ::) se ele quiser mesmo ir para so há uma coisa a ter em esperança que é o quique nao deixaar ir porque se o quique o deixar ir duvido que alguem do benfica o impessa.

joaonunes

Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:33
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:27
Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:26
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:23
Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:22
não foi à toa que o Quique mandou instalar cameras ocultas no centro de estágio. Ele já deve saber algumas coisas das atitudes pouco famosas que os nossas jogadores tiveram. E o homem não é estúpido nenhum, bem pelo contrário...
camaras ocultas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

também me passaram as ideias mais bizarras pela cabeça quando soube disto, mas é por comportamentos como estes que estão aqui a ser discutidos agora que apoio esta decisão do nosso treinador, bem como as várias modificações que o mesmo mandou fazer no interior do Caixa.
LOl tas a dizer isso no gozo ou a serio ?
a sério. Foi o que me transmitiram.
Felizmente o Quique não é nada conservador e está bem receptivo ao uso de novas tecnologias. É como uma lufada de ar fresco em relação aos nossos mais recentes treinadores...

Segundo sei as camaras nao sao para vigiar os jogadores mas sim para ver as suas movimentações e desempenhos nos treinos ... acho eu