Discussão de Transferências 2008/09

DUBLIN

Citação de: gigante44 em 09 de Julho de 2008, 02:51
Citação de: Mr.Binovic em 09 de Julho de 2008, 02:49
O Pako não nos ia deixar na mão...

Não me parece que seja desses...o homem tá entusiasmadissimo!
só ele e eu!  :D

:o

:estrelas:

Apollo_22

Parece-me tudo sereno e confiante no Benfica... menos nós... será q n estamos a reagir cedo demais?

3 ou 4 reforços implica... julgo eu... Aimar, o avançado móvel, o guarda-redes... e dps alguma lacuna que seja detectada durante a pré época?

A noticia do Zaragoza vir a Lisboa revela interesse no culminar da transferencia e respeito pela vontade do jogador.

Apesar deste 'nervoso miudinho'... acho q tudo se vai resolver bem!

Um abraço e até amanhã...

unleash


iker_slb

Citação de: joaonunes em 09 de Julho de 2008, 02:53
Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:33
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:27
Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:26
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:23
Citação de: Tiffo 1904 em 09 de Julho de 2008, 02:22
não foi à toa que o Quique mandou instalar cameras ocultas no centro de estágio. Ele já deve saber algumas coisas das atitudes pouco famosas que os nossas jogadores tiveram. E o homem não é estúpido nenhum, bem pelo contrário...
camaras ocultas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

também me passaram as ideias mais bizarras pela cabeça quando soube disto, mas é por comportamentos como estes que estão aqui a ser discutidos agora que apoio esta decisão do nosso treinador, bem como as várias modificações que o mesmo mandou fazer no interior do Caixa.
LOl tas a dizer isso no gozo ou a serio ?
a sério. Foi o que me transmitiram.
Felizmente o Quique não é nada conservador e está bem receptivo ao uso de novas tecnologias. É como uma lufada de ar fresco em relação aos nossos mais recentes treinadores...

Segundo sei as camaras nao sao para vigiar os jogadores mas sim para ver as suas movimentações e desempenhos nos treinos ... acho eu
tem mais lógica ser para isso...!

Adu30

Citação de: joaonunes em 09 de Julho de 2008, 02:53
Segundo sei as camaras nao sao para vigiar os jogadores mas sim para ver as suas movimentações e desempenhos nos treinos ... acho eu

Datatrax
http://www.datatrax.tv/en/datatrax/index.html

Ele já tinha referido que ia usar.

SURREAL9

Tava a achar estranho ser para espiar os jogadores...isto nao é o big brother  ;D
Mas acho que isso ainda nao está instalado.....

Mufete

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:47
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 02:44
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 02:38
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 02:34
Acho fantástico como toda a gente diz saber o que se passa no balneário.

Toda a gente lá esteve, toda a gente viu e sabe, toda a gente aponta dedos e atira para o ar com a maior das certezas um infindável número de verdades. Toda a gente entra no balneário do Benfica dia após dia e entra no autocarro do Benfica dia após dia (este "toda a gente" é uma gajo com connections incríveis e desdobra-se em mais personalidades e lugares ao mesmo tempo que Fernando Pessoa ou Deus, O omnipresente... Queria ser como "toda a gente".).

Acho fantástico, de facto, como toda a gente sabe de fonte fidedigna (porque esteve lá, pelos vistos) o que se passou, quem fez o quê, quem disse o quê, quem tem mau feitio ou deixa de ter.

...

...

Já agora, repararam que o título do tópico é "Discussão de Transferências 2008/09"? Deixo esta questão no ar, para toda a gente pensar, se quiser.

Acho que "toda a gente" se devia calar, pelo menos em relação ao que não tivesse a ver com o que supostamente toda a gente deveria estar efectivamente a discutir, ou "especular" / idealizar, neste tópico.

Cumprimentos a toda a gente!


se estivesses a seguir a conversa sabias porque é k o balneáreo foi "puxado" para aqui...
mas se quiseres recua algumas págmas, pois não vou ser eu a explicar-te...


Obrigado pela sugestão, mesmo sem a explicação.

Mas o principal ponto que refiro no meu comentário não tem a ver com o "off-topic" neste tópico, embora também fale nele. As conversas são como as cerejas, já dizia "o outro" (esse gajo deve ser amigo do "toda a gente", se calhar).

O que aponto é o facto de, pelos vistos, toda a gente saber sem dúvida alguma e com uma fiabilidade inquestionável a verdade sobre o balneário do Benfica...

Cumprimentos

Amigo, sei que estás a referir-te a mim no teu comentario, e não tenho problemas nisso, alias até acho que tiveste razão...!

Mas responde só a uma pergunta neste forum publico, viste este ano que passou algum jogador na noite (madrugada a curtir) antes de jogos?

Responde...

Não estou a referir-me a ti especificamente, até porque normalmente leio os comentários mas não vejo com grande atenção o autor, sinceramente. Apenas toquei neste ponto por causa da repetição ou insistência nele ao longo de vários comentários, citações e respostas.

Quanto à tua pergunta, a resposta é: não, não vi.

Primeiro, porque não estava a estudar cá este ano eheheh...

Segundo, porque raramente saio à noite. Sou muito caseirinho.

Terceiro, uma pergunta: Mesmo se tivesse visto, não seria aqui que o diria, porque iria estar a criar uma onda ainda maior de especulação e desestabilização. E todos sabemos como isso, no Benfica, já abunda. E esse género de relatórios sobre a conduta dos jogadores não deveria vir dos adeptos, mas dos responsáveis do clube. Eles é que deveriam ser os "pidescos", nas alturas certas... Digo eu.

Quarto: O que é que estas questões interessam neste momento? Saiu, não saiu, bebe, não bebe, é mulherengo, não é. Sim, esperamos dos jogadores profissionalismo e "cabeça", mas estar a fazer uma "tertúlia cor-de-rosa" á la TVI à volta disso...

Cumprimentos, RedStar1982.

pjgc07

Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 02:58
Tava a achar estranho ser para espiar os jogadores...isto nao é o big brother  ;D

:2funny:

Zengadinho

Então, a nossa arma mortífera argentina, vem ou não???

SURREAL9


SURREAL9

Citação de: unleash em 09 de Julho de 2008, 02:54
tao e o aimar onde anda  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Pelo tempo que está a demorar deve vir de gatinhas.

iker_slb

Citação de: Zengadinho em 09 de Julho de 2008, 02:59
Então, a nossa arma mortífera argentina, vem ou não???
tá a recarregar pa xegar em grande O0

RedStar1982

Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 02:58
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:47
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 02:44
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 02:38
Citação de: Mufete em 09 de Julho de 2008, 02:34
Acho fantástico como toda a gente diz saber o que se passa no balneário.

Toda a gente lá esteve, toda a gente viu e sabe, toda a gente aponta dedos e atira para o ar com a maior das certezas um infindável número de verdades. Toda a gente entra no balneário do Benfica dia após dia e entra no autocarro do Benfica dia após dia (este "toda a gente" é uma gajo com connections incríveis e desdobra-se em mais personalidades e lugares ao mesmo tempo que Fernando Pessoa ou Deus, O omnipresente... Queria ser como "toda a gente".).

Acho fantástico, de facto, como toda a gente sabe de fonte fidedigna (porque esteve lá, pelos vistos) o que se passou, quem fez o quê, quem disse o quê, quem tem mau feitio ou deixa de ter.

...

...

Já agora, repararam que o título do tópico é "Discussão de Transferências 2008/09"? Deixo esta questão no ar, para toda a gente pensar, se quiser.

Acho que "toda a gente" se devia calar, pelo menos em relação ao que não tivesse a ver com o que supostamente toda a gente deveria estar efectivamente a discutir, ou "especular" / idealizar, neste tópico.

Cumprimentos a toda a gente!


se estivesses a seguir a conversa sabias porque é k o balneáreo foi "puxado" para aqui...
mas se quiseres recua algumas págmas, pois não vou ser eu a explicar-te...


Obrigado pela sugestão, mesmo sem a explicação.

Mas o principal ponto que refiro no meu comentário não tem a ver com o "off-topic" neste tópico, embora também fale nele. As conversas são como as cerejas, já dizia "o outro" (esse gajo deve ser amigo do "toda a gente", se calhar).

O que aponto é o facto de, pelos vistos, toda a gente saber sem dúvida alguma e com uma fiabilidade inquestionável a verdade sobre o balneário do Benfica...

Cumprimentos

Amigo, sei que estás a referir-te a mim no teu comentario, e não tenho problemas nisso, alias até acho que tiveste razão...!

Mas responde só a uma pergunta neste forum publico, viste este ano que passou algum jogador na noite (madrugada a curtir) antes de jogos?

Responde...

Não estou a referir-me a ti especificamente, até porque normalmente leio os comentários mas não vejo com grande atenção o autor, sinceramente. Apenas toquei neste ponto por causa da repetição ou insistência nele ao longo de vários comentários, citações e respostas.

Quanto à tua pergunta, a resposta é: não, não vi.

Primeiro, porque não estava a estudar cá este ano eheheh...

Segundo, porque raramente saio à noite. Sou muito caseirinho.

Terceiro, uma pergunta: Mesmo se tivesse visto, não seria aqui que o diria, porque iria estar a criar uma onda ainda maior de especulação e desestabilização. E todos sabemos como isso, no Benfica, já abunda. E esse género de relatórios sobre a conduta dos jogadores não deveria vir dos adeptos, mas dos responsáveis do clube. Eles é que deveriam ser os "pidescos", nas alturas certas... Digo eu.

Quarto: O que é que estas questões interessam neste momento? Saiu, não saiu, bebe, não bebe, é mulherengo, não é. Sim, esperamos dos jogadores profissionalismo e "cabeça", mas estar a fazer uma "tertúlia cor-de-rosa" á la TVI à volta disso...

Cumprimentos, RedStar1982.

Sobre a tertúlia cor de rosa, concordo, aqui não é o sitio de falar dessas coisas, admito o erro!

O assunto surgiu pela discussão da saído do Rodriguez e do que se tinha passado no balneário e depois descarrilou...!

Por fim, a questão é que de facto existem alguns user´s daqui que sabem algumas coisas e depois ao esgrimir argumentos as coisas complicam...!

Bem, que venha o Aimar...que não acredito e viva o Benfica.

IMPERIUM69

Citação de: Zengadinho em 09 de Julho de 2008, 02:59
Então, a nossa arma mortífera argentina, vem ou não???

arma mortífera argentina??? isso existe?? e eu a pensar k o danny glover e o mel gibson eram norte-americanos?? se calhar há mais!!! :boxing:

:tonge:

Adu30

Citação de: IMPERIUM69 em 09 de Julho de 2008, 03:04
Citação de: Zengadinho em 09 de Julho de 2008, 02:59
Então, a nossa arma mortífera argentina, vem ou não???

arma mortífera argentina??? isso existe?? e eu a pensar k o danny glover e o mel gibson eram norte-americanos?? se calhar há mais!!! :boxing:

:tonge:

O Di Maria já cá está.