Discussão de Transferências 2008/09

hooligan77

Citação de: JPessoaJorge em 09 de Julho de 2008, 11:51
Sinceramente acho que o Nuno Gomes não é jogador para o Benfica. Porém se sair por mim tem que ser a bem pois acho que à espaço para ele enquanto dirigente no futuro. Sempre que ele fala sobre o clube eu considero que ele tem razão.
O Nuno Gomes podem nem ter lugar na equipa, mas ele faz falta ao balneario...e isso é muito importante para transmitir o que é o Benfica aqueles que chegam de novo...

dias_vld

Citação de: Jonex em 09 de Julho de 2008, 11:50
Tirava o Adu e colocava aí o Luisão...e de resto assino por baixo  :drunk: :amigo:
É a vossa opinião, tudo bem! Mas o Makukula, o Moreira, o Sepsi, o Maxi e o Adu ao pé do Nuno Gomes são activos com um valor muito superior...devido á sua idade e a serem todos internacionais pelos seus paises, á excepção de Moreira(que é um bom 2º Guarda Redes, tb Benfiquista e que recebe 1\6 no minimo em relação ao Nuno). Repito, na minha opinião acabou o tempo do Nuno no SLB.Ainda agora uma amiga me dizia: "Epa, até o Eusebio , que foi o que foi e ainda é um simbolo, acabou a carreira no Estrela da Amadora!! E depois? Foi falta de respeito?Eu não acho!!! FORÇA SLB!!!  :slb2:
[/quote]

Só um pequeno,grande reparo, o Eusébio nunca jogou pelo estrela da amadora, ele terminou a carreira no União de Tomar em 1979!!
[/quote]
Isso, então!! Erro meu, mas o ponto de vista ainda sai mais assente...não?  :slb2:

bonga10

Gostem ou não gostem dele uma coisa é certa, ele não vai sair...tenho a certeza.. O0

Pedroluz21

Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 11:52
Fazendo a vontade a muitos dos que aqui andam, vendemos:
-Nuno Gomes
-Luisão
-Petit
-Quim
-Nuno Assis

Agora digam-me quem vai explicar aos que chegaram o que é ser campeão no Benfica? Quem é vai contar a história das tormentas porque este clube passou até alcançar um título que parou o país? Estes são o que resta daqueles tempos em que se treinava em 2 ou 3 campos, em que não tinham nenhumas condições, em que jogavam contra onze jogadores mais 3 árbitros, em que meia equipa andava lesionada e profissionalismo era coisa que a estrutura do clube não tinha.
Há uns anos, chegou Camacho e disse que o mal do Benfica era não ter referências e que havia jogadores que nunca deveriam sair. Segundo ele, e todos concordámos, o mal do Benfica eram os 15 que entravam mais os 15 que saíam todos os anos, e depois ninguém sabia transmitir a história do clube.
Este ano já temos quatro novos jogadores, mais dois ex juniores e outros 3 que estão para chegar. Mandamos embora cinco referências e querem ser campeões?

Tenz razao naquilo que dizes mas na minha opiniao estes tais jogadores que n deviam sair e ficar eram na altura o Tiago, o Miguel, R.Rocha, Gevanni para n falar do Simao e ai sim ficavamos com uma base muito solida...

MSchumacher

#63949
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:54
Lembrem-se: por cada reforço que chega, haverá mais um dispensado... Muitos dispensados e muitas aquisições resulta em revoluções... E revoluções dá merda... Vejam os merdosos campeões europeus... Saiu meia equipa e tudo se desfez.

Eles tinham uma ekipa vencedora...e nós temos o quê? corremos o risco de desfazer okê? um 4º lugar na liga? :estrelas: Penso que 7 ou 8 reforços na são revolução nenhuma....

fmb

em protugal poucos e tem falado, mas em espanha falam em interesse fortissimo do benfica no luis garcia e em negocio concluido em breve!!! era uma contrataçao fabulosa....grande jogador, que pdoe fazer 3 posições com igual qualdiade( extremo direito a aparecer no meio, 2º avançado e ponta de lança sozinho!!)!!! seria uma enorme contratação de um jogador no auge.... mas teremos tanto dinheiro para ir buscar a espanha a um clube do meio da tabela , um jogador????

apareceu petroleo na luz??? é que pelos vistos vamos gastar 17/18 por luis garcia e aimar!!!! é bom termos dinheiro, mas tanto??? donde apareceu??

ps: fdx paguem o urreta pa... que vergonha andarmos nsito a uma semana!!! querem que ele fuja???

mistersilva74

Citação de: Devil1 em 09 de Julho de 2008, 11:45
Citação de: mistersilva74 em 09 de Julho de 2008, 11:33
Citação de: Devil1 em 09 de Julho de 2008, 11:27
O Pako não sai, fiquem descansados... ele abraçou este projecto à pouco mais de 1 mês, tem trabalhado incansávelmente para os preparativos da época, e agora de repente virarava as costas ao Flores, ao Rui e ao Benfica por causa de euros? Pa... seria de uma enorme mas mesmo enorme falta de caráter por parte do Pako Ayesteran sair nesta altura crítica da epoca.

Agora, que vamos ser bombardeados pela CS britânica e portuguesa relativamente a este tema nos próximos dias, lá isso vamos...não duvidem.

Só nos resta confiar no bom senso do nosso preparados físico.

Bom senso de um lado e euros do outro, tendo em conta que para ele isto é só mais um emprego, achas que ele vai estar preocupado com o facto de poder deixar um trabalho a meio para ir para outro muito mais bem pago, mais medático e porque não, admitamos, mais aliciante? Se tivesses que escolher entre ser adjunto de um clube campeão europeu cheio de massa e preparador físico de uma equipa com os tostões contados que nem à CL vai, o que é que escolhias, tendo em conta que nem serias benfiquista desde criança? Eu ficava no Benfica, mas eu sou doente!  :cry2: 

Percebo-te, mas além de dinheiro há muitas coisas aqui em jogo, uma delas é a boa relação que o Benfica mantem com o united, se o united está realmente interessado no Pako, primeiro os responsaveis dos clubes teriam uma conversa para abordar a situação, ora o united sabendo que a presença do Pako neste novo ciclo do Benfica é de extrema importânica para o clube, inclinava-se logo para outros alvos, não duvido disso, nem que seja por respeito ao Benfica.

Depois também temos de ter em conta a relação de amizade entre o Pako e o Flores, e também o bom relacionamento que certamente estes dois têm com o Rui, se o Pako já estivesse no Benfica à bastante tempo, era diferente, mas neste momento do arranque dos trabalhos duvido muito que o Pako saia, ele é uma peça chave neste novo Benfica e o Flores faría/fará tudo para o manter cá.

Acho que podemos estar descansados relativamente a este tema.

Não vejo onde a relação do United com o Benfica seja assim tão boa! Parece-me uma relação de relativa indiferença a pender para o comercial e tendo dito isto, não sei se eles olharão a meios para alcançarem o seu fim. Quanto a relações de amizade, tolo seria o pako se ficasse aqui a perder uns largos milhares de euros por mês apenas por amizade com o Quique! Repara que eu, tendo em conta as maravilhas que dizem do homem, também gostaria que ele cá ficasse para ver se ele é assim tão bom como dizem e se pode pôr o Benfica a correr aquilo que não correu nos ultimos ano e a evitar as milhentas lesões que temos por época, mas é como digo: amigos, amigos, negócios aparte!

De qualquer das formas, se o United tem assim tanto interesse no rapaz, isso é sinal da sua competência demonstrada nos tempos que passou na Inglaterra e por este andar ainda vai ser a nossa melhor venda este Verão, já que não vejo mais ninguém em condições de sair por uma boa quantia!

Caminero 22

Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:37
Citação de: poiudivino em 09 de Julho de 2008, 11:34
Bom dia forum!
Novidades?
Aimar ainda está por horas à 2 semanas?  :whistle2:

É só fazer as contas... 15 dias a multiplicar por 24 horas é igual a 360. Logo, o Aimar está por horas há 360 horas. Onde está a mentira???
;D
:fight:  sobre o Aimar ...lamento mas ......... acho que é só show off

Brave Heart

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: xico_da_bezana em 09 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:43
Pessoal, bom dia...

Será que pelo que leio, temos no Fellipe Bastos um bom reforço interno?

Penso que sim.

Sei que o Camacho deu excelentes referências ao Quique sobre o Fellipe. O Camacho era um grande fã do miudo.

Tenho medo que o Bynia perca o espaço dele com a entra do Fillipe, não sei até que ponto um é superior ao outro

Fdx comparar um internacional Sub-17 capitão da selecção do Brasil, a um gajo que andou perdido no campeonato Argelino e ñ faz um passe a mais de 10m....

Qual a tua dúvida??  :huh:

O Bynia é um petit em potência...

Devil1

#63954
Citação de: C2N em 09 de Julho de 2008, 11:48
sera que temos um plantel tao mau, ou sou o unico que acha que nao  :buck2:

é longe de ser mau, o problema é que para muitos  jogadores a epoca passada foi o primeiro ano europeu, por outro lado 3 treinadores na mesma epoca não ajudam.

O plantel do ano passado não rendeu sequer metade do que pode render realmente,por outro lado há muita juventude, mas também muito potencial , na minha opinião temos melhor plantel do que muita gente aqui pensa.

Basta termos o David Luiz e o Petit a 100%, o Di Maria e o Cardozo por exemplo renderem o que realmente podem render e até parece que é outra equipa a jogar.

Um treinador com T grande e um bom preparador físico e já é meio caminho andado.

LFVL

Aimar, Djebbour e Seitaridis e tava feito.

Tacuary

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: xico_da_bezana em 09 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:43
Pessoal, bom dia...

Será que pelo que leio, temos no Fellipe Bastos um bom reforço interno?

Penso que sim.

Sei que o Camacho deu excelentes referências ao Quique sobre o Fellipe. O Camacho era um grande fã do miudo.

Tenho medo que o Bynia perca o espaço dele com a entra do Fillipe, não sei até que ponto um é superior ao outro

Fdx comparar um internacional Sub-17 capitão da selecção do Brasil, a um gajo que andou perdido no campeonato Argelino e ñ faz um passe a mais de 10m....

Qual a tua dúvida??  :huh:

User...mais respeito pelo jogador Bynia...acho que não acompanhas-te por inteiro a ultima época

Redady




ultima Hora!

O Viera vai ser contratado na vez do Codina  :2funny:

VALEBEM

 Fellipe e Binya são jogadores muito diferentes, e embora seja fã da entrega e do espírito do camaronês, o Bastos tem uma escola e uma qualidade superior... Pelo menos, tem potencial para isso...

Desse lote, para mim Quim, Luisão e Petit devem ser para ficar... Os 2 Nunos para mim era a melhor solução a respectiva saída, sobretudo do Nuno Assis...

RuiLeca

Citação de: hooligan77 em 09 de Julho de 2008, 11:55
Citação de: JPessoaJorge em 09 de Julho de 2008, 11:51
Sinceramente acho que o Nuno Gomes não é jogador para o Benfica. Porém se sair por mim tem que ser a bem pois acho que à espaço para ele enquanto dirigente no futuro. Sempre que ele fala sobre o clube eu considero que ele tem razão.
O Nuno Gomes podem nem ter lugar na equipa, mas ele faz falta ao balneario...e isso é muito importante para transmitir o que é o Benfica aqueles que chegam de novo...

Só aceito a dispensa do Nuno Gomes se vier alguém melhor para o lugar dele, neste momento é o nosso 2º avançado.