Discussão de Transferências 2008/09

bonga10

Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2008, 22:11
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:09
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 21:58
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 21:55
A nova época começou ontem, e eu ja vejo aki pessoas a dizer que não vai haver mais reforços, vai ser mais uma época de merda, isto e aquilo, dasse...  :knuppel2:

Não sei o que faz pior à equipa... se isso ou haver milhares de adeptos que vão encher treinos e idolatrar jogadores que não provaram rigorosamente nada...


eu estou muito contente e optimista com jogadores como martins, amorim e balboa...

Eu não.
pois mas estes vão ser certamente grandes surpresas esta época... não tem nome mas jogam... e talvez mais que muitos de renome..

Eu desde há algum tempo sou como S. Tomé.

Quando os vir jogar bem venho cá dizer que são bons jogadores.

Até lá, só lhes desejo boa sorte pois têm muito que provar e estou realmente farto que se idolatrem jogadores que não valem um chavo.

Os nossos são sempre os maiores: é o Quim, o melhor guarda-redes português; o Luisão, o patrão; Katsouranis, o trinco goleador; Petit, a alma do Benfica; bla bla bla... títulos: 0


quim luisao e petit campeoes nacionais  :drunk:
o pessoal quer é roger, michael thomas, pembridge, cristiano. eder e por ai adiante..

Mercurio_10

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 22:14
Será que amanha começa um novo ciclo de cenouras?  :buck2:

Eu acredito que sim  :cheerleaders:   :cheerleaders:   :cheerleaders:

Eu acredito sempre em novos ciclos!!!  :tomates:

Joaoac

Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 22:13
eu aposto para revelação o Yebda  :slb2:

os jogadores que se destacam na pre temporada quase sempre nao dao certo ao longo da epoca.. O0

Denim

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 22:13
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2008, 22:08
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 22:06
O pessoal é mesmo crente, mais do que eu pensava. Sérgio Ramos do Real Madrid no SLB. :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Com Optimistas e crentes destes nao admira que eu me sinta um pesimista nato!!  :crazy2:

Por momentos fiquei estrabiko!!  :D

Pois, vocês vivem neste tópico. O regresso do Sérgio Ramos já era falado há algum tempo (sem falar nos anos anteriores :P).
ainda ha quem acredite em utupias.OMG.um dos melhores laterais do mundo,na melhor equipa do Mundo(senao é a melhor ta la perto),numa das melhores ligas do Mundo..é o rir..depois claro,imagino o balde de agua fria que nao deve ser p\ esta gente qnd se ouve falar no Tony p\  LD :tomates:

Gudjohnsen

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 22:14
Será que amanha começa um novo ciclo de cenouras?  :buck2:

Eu acredito que sim  :cheerleaders:   :cheerleaders:   :cheerleaders:

Só haverão mais cenouras se o Aimar não vier.

Becken

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 22:13
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2008, 22:08
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 22:06
O pessoal é mesmo crente, mais do que eu pensava. Sérgio Ramos do Real Madrid no SLB. :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Com Optimistas e crentes destes nao admira que eu me sinta um pesimista nato!!  :crazy2:

Por momentos fiquei estrabiko!!  :D

Pois, vocês vivem neste tópico. O regresso do Sérgio Ramos já era falado há algum tempo (sem falar nos anos anteriores :P).

Fiiquei estrabico com tanta crença!! E quem disse que eu ja nao sabia? LOL eu posso nao comentar em muitos topicos mas gosto de me manter informado....

O0

Batistuta


Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 22:05
A actual equipa do Benfica, sem mais reforços, vai ter de suar muito para o 3º lugar. Só não vê quem não quer.

porquê? quais são os craques que o sporting tem para dizeres isso? Quais são os craques do porto que vão substituir o Bosingwa e o P. Assunçao

É que com spanarus e grimis não vejo onde entramos em desvantagem...

kizereign


trainmaniac

Quando começa o mercado de inverno? :drool:

Elvis the Pelvis

O pessoal anda muito tenso não percebo porquê.
Pelo menos a posição de defesa direito já temos colmatada, com a contratação do Sérgio Ramos ao Real Madrid.

Slbstriker

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 22:14
Será que amanha começa um novo ciclo de cenouras?  :buck2:

Eu acredito que sim  :cheerleaders:   :cheerleaders:   :cheerleaders:

Amanhã vão é dizer que o Aimar está cada vez mais difícil, mas em compensação, os jornaleiros vão inventar ou reciclar mais umas duas ou três cenouras como alternativa ao Aimar.

nidense

Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:09
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 21:58
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 21:55
A nova época começou ontem, e eu ja vejo aki pessoas a dizer que não vai haver mais reforços, vai ser mais uma época de merda, isto e aquilo, dasse...  :knuppel2:

Não sei o que faz pior à equipa... se isso ou haver milhares de adeptos que vão encher treinos e idolatrar jogadores que não provaram rigorosamente nada...


eu estou muito contente e optimista com jogadores como martins, amorim e balboa...

Eu não.
pois mas estes vão ser certamente grandes surpresas esta época... não tem nome mas jogam... e talvez mais que muitos de renome..

Eu desde há algum tempo sou como S. Tomé.

Quando os vir jogar bem venho cá dizer que são bons jogadores.

Até lá, só lhes desejo boa sorte pois têm muito que provar e estou realmente farto que se idolatrem jogadores que não valem um chavo.

Os nossos são sempre os maiores: é o Quim, o melhor guarda-redes português; o Luisão, o patrão; Katsouranis, o trinco goleador; Petit, a alma do Benfica; bla bla bla... títulos: 0

E isso e os adeptos que querem à viva força os jovens da formação, mas o unico com qualidade suficiente é o André Carvalhas!!!
O miguel Vitor por melhor que seja numca sera titular do Benfica, pura e simplesmente não tem altura para jogar nessa posição, não compreendo como os responsaveis da formação não o "formataram" para medio defensivo, pelo menos nessa posição podia afirmar-se na alta competição, como central so numa equipa menor!!!

Joaoac

Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:15
Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2008, 22:11
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:09
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 21:58
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 21:55
A nova época começou ontem, e eu ja vejo aki pessoas a dizer que não vai haver mais reforços, vai ser mais uma época de merda, isto e aquilo, dasse...  :knuppel2:

Não sei o que faz pior à equipa... se isso ou haver milhares de adeptos que vão encher treinos e idolatrar jogadores que não provaram rigorosamente nada...


eu estou muito contente e optimista com jogadores como martins, amorim e balboa...

Eu não.
pois mas estes vão ser certamente grandes surpresas esta época... não tem nome mas jogam... e talvez mais que muitos de renome..

Eu desde há algum tempo sou como S. Tomé.

Quando os vir jogar bem venho cá dizer que são bons jogadores.

Até lá, só lhes desejo boa sorte pois têm muito que provar e estou realmente farto que se idolatrem jogadores que não valem um chavo.

Os nossos são sempre os maiores: é o Quim, o melhor guarda-redes português; o Luisão, o patrão; Katsouranis, o trinco goleador; Petit, a alma do Benfica; bla bla bla... títulos: 0


quim luisao e petit campeoes nacionais  :drunk:
o pessoal quer é roger, michael thomas, pembridge, cristiano. eder e por ai adiante..

eu gostava do Mark Pembridge.. ;)

Dimmus

um nº 10 po Benfica Riga Mustapha do Levante

nightcrowler

como está o plantel agora não somos os principais candidatos ao titulo.

o benfica tem que comprar pelo menos 1 nº10 daqueles que não engane, um avançado móvel que resolva e um bom central para dar concorrencia ao luisao e ao david luiz.

neste momento estamos um passo atrás do sporting e do porto...