Discussão de Transferências 2008/09

dias_vld

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2008, 23:24
Citação de: BEST RED em 09 de Julho de 2008, 23:22
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 23:16
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................


Abração e rápida recuperação! Viva os dois campeões: pai e filho!

Ainda bem que correu tudo bem, nada mais importante que o bem estar e a saúde dos nossos.
Felicidades para o puto e para o resto da família! :amigo:
Grande contratação!!! Destas é k o SLB precisa!!! Malta nova e de boa saude!! Alegria!!! Mtos abraços e saudeee!!! :drunk: :slb2:

pmmp20

Citação de: Victi em 09 de Julho de 2008, 23:25
Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2008, 23:19
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Julho de 2008, 23:16
Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2008, 23:13
Alguem me pode arranjar as fotos ou o link delas do treino fisico de hoje do benfica... aquelas onde aparece o paco com os jogadores no ginasio...a fazer testes de salto. etc...

à tarde esteve no site, mas agora nao consigo encontrar... PLEASE!!!!!

vai ao site do glorioso.

ja fui lá mas nao encontro... amigos meus disseram que viram lá á tarde, mas agora procurei nas noticias, destaques, galerias fotos.. e nao consigo encontrar...

aqui vai o que procuras

http://bo.slbenfica.pt/Adeptos/GaleriaFotos/Jogadores/Preepoca20082009/treinoestadioluz_090708.asp

Obrigadão!!!!!!!!

ben_toinha

Citação de: oscarcardozo em 09 de Julho de 2008, 23:28
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:24
Citação de: Miguelg em 09 de Julho de 2008, 23:23
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

isto sim é uma grande noticia FORÇA ROBIN ÉS UM VERDADEIRO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!

JÁ AGORA QUANDO VENS A PORTUGAL VAIS PARA QUE ZONA DO PAÍS GOSTAVA DE CONHECER O PUTO


chaves amigo mas vou muintas veses de geneve a lisboa ver o benfica


CHAVES! TAMBEM SOU DE LA! MAS AGORA VIVO EM LISBOA

+1

Raquel13

Citação de: Roke_SLB em 09 de Julho de 2008, 23:21
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:20
Citação de: Redady em 09 de Julho de 2008, 23:14
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2008, 23:11
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer

que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

Que bom! :)

Felicidades e que o ROBIN recupere o mais rápido da operação!
ainda ontem perguntei pelo Robin, Linus até sonhei com o puto e espero que tudo corra bem e saúde muita saúde e tudo de bom para a tua família!

Um Abraço enorme! :amigo:


OLHA nao sei o que dizer tenho as lagrimas nos olhos muinto obrigado a todos e a manha vou mostrar as menssagens ao menino beijinjos

Excelente noticias, boa recuperaçao!  :drunk:


Ja me vieram as lagrimas aos olhos. Força para ti e para o menino.  :bow2: :bow2: BENFICA  :slb2:

fnhe

Citação de: totta em 09 de Julho de 2008, 23:29
Então o plantel ainda não tá feito? Eu fiz-me de rui costa, acedi aos pedidos aqui dos fieis e já fechei o meu plantel do pes2008!

Quim/Moreira/Codina
Seitaridis/Nélson/Luisão/David Luiz/Miguel Vitor/Zoro/Leo (falta um defesa esquerdo)
Katso/Yebda
Rui costa/aimar/carlos martins
Balboa/Luis Garcia/Coentrao/Dia Maria
Cardozo/Miccoli/Saviola/Adu

Tá feito!  :slb2:


J Ribeiro

filou

Eu tambem sou de chaves mas vivo em paris

Miguelg

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:24
Citação de: Miguelg em 09 de Julho de 2008, 23:23
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

isto sim é uma grande noticia FORÇA ROBIN ÉS UM VERDADEIRO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!

JÁ AGORA QUANDO VENS A PORTUGAL VAIS PARA QUE ZONA DO PAÍS GOSTAVA DE CONHECER O PUTO


chaves amigo mas vou muintas veses de geneve a lisboa ver o benfica
QUE IDADE TEM O ROBIN?
TENHO UMA PEQUENITA DE 4 E UM PEQUENITO DE 1,5 ANOS QUANDOO VIERES PODIAMOS BEBER UMA CERVEJA NA CATEDRAL QUE AXAS?

FORÇA AMIGO E VIVA O ROBIN!!!!!!!

ben_toinha

Citação de: filou em 09 de Julho de 2008, 23:32
Eu tambem sou de chaves mas vivo em paris

eh eh eh, há "chaveiros" em todo lado, que praga  ;D


ben_toinha

Citação de: Miguelg em 09 de Julho de 2008, 23:33
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:24
Citação de: Miguelg em 09 de Julho de 2008, 23:23
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

isto sim é uma grande noticia FORÇA ROBIN ÉS UM VERDADEIRO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!

JÁ AGORA QUANDO VENS A PORTUGAL VAIS PARA QUE ZONA DO PAÍS GOSTAVA DE CONHECER O PUTO


chaves amigo mas vou muintas veses de geneve a lisboa ver o benfica
QUE IDADE TEM O ROBIN?
TENHO UMA PEQUENITA DE 4 E UM PEQUENITO DE 1,5 ANOS QUANDOO VIERES PODIAMOS BEBER UMA CERVEJA NA CATEDRAL QUE AXAS?

FORÇA AMIGO E VIVA O ROBIN!!!!!!!

um :drunk: ao Robin que é um campeão!!! O0

SLB_paixao

Citação de: Victi em 09 de Julho de 2008, 23:25
Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2008, 23:19
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Julho de 2008, 23:16
Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2008, 23:13
Alguem me pode arranjar as fotos ou o link delas do treino fisico de hoje do benfica... aquelas onde aparece o paco com os jogadores no ginasio...a fazer testes de salto. etc...

à tarde esteve no site, mas agora nao consigo encontrar... PLEASE!!!!!

vai ao site do glorioso.

ja fui lá mas nao encontro... amigos meus disseram que viram lá á tarde, mas agora procurei nas noticias, destaques, galerias fotos.. e nao consigo encontrar...

aqui vai o que procuras

http://bo.slbenfica.pt/Adeptos/GaleriaFotos/Jogadores/Preepoca20082009/treinoestadioluz_090708.asp

em que parte é que esta no site?

linus

Citação de: Raquel13 em 09 de Julho de 2008, 23:30
Citação de: Roke_SLB em 09 de Julho de 2008, 23:21
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:20
Citação de: Redady em 09 de Julho de 2008, 23:14
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2008, 23:11
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer

que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

Que bom! :)

Felicidades e que o ROBIN recupere o mais rápido da operação!
ainda ontem perguntei pelo Robin, Linus até sonhei com o puto e espero que tudo corra bem e saúde muita saúde e tudo de bom para a tua família!

Um Abraço enorme! :amigo:


OLHA nao sei o que dizer tenho as lagrimas nos olhos muinto obrigado a todos e a manha vou mostrar as menssagens ao menino beijinjos

Excelente noticias, boa recuperaçao!  :drunk:


Ja me vieram as lagrimas aos olhos. Força para ti e para o menino.  :bow2: :bow2: BENFICA  :slb2:


obrigado tenho uma menina de 3 anos que tembem se chama rachel ( raquel como tu)


RED_RAM

Citação de: fnhe em 09 de Julho de 2008, 23:30
Citação de: totta em 09 de Julho de 2008, 23:29
Então o plantel ainda não tá feito? Eu fiz-me de rui costa, acedi aos pedidos aqui dos fieis e já fechei o meu plantel do pes2008!

Quim/Moreira/Codina
Seitaridis/Nélson/Luisão/David Luiz/Miguel Vitor/Zoro/Leo (falta um defesa esquerdo)
Katso/Yebda
Rui costa/aimar/carlos martins
Balboa/Luis Garcia/Coentrao/Dia Maria
Cardozo/Miccoli/Saviola/Adu

Tá feito!  :slb2:


J Ribeiro

BYNIA!!!! então o "diamante por lapidar", a "força da natureza", o "quebra nozes" já não conta para os planos? o gajo é um optimo jogador!

redevil88

eu também sou de chaves...LOL....bem já somos alguns flavienses e benfiquistas :slb2: