Discussão de Transferências 2008/09

Denim

mt mau o que se fez ao Rosa.merecia no minimo fazer a pre-epoca,apesar de medios-centro ser uma o que masi abunda.mas merecia mostrar.se.
qnt ao Aimar...gostei da atitude.nada de embandeirar em arco e nao se pos com a conversa de gosto de Lisboa,gosto do clube e tou desejoso de ir e :blah: :blah: . Uma postura séria e coerente.acho que nao vai ser facil,mas mantenho a esperança...pode ser que hoje ja haja alguma novidade!

Lordlothar

Citação de: klik em 09 de Julho de 2008, 23:36
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 22:13
Citação de: Goli em 09 de Julho de 2008, 22:11
Urreta fica "preso" no Uruguai

Oscar Betancourt impediu Urreta de embarcar para Lisboa, esta sexta-feira, no aeroporto de Carrasco, em Montevideu (Uruguai). O Desporto10 sabe que o Benfica não enviou a garantia bancária para aquele país.



Estava tudo pronto para Jonathan Urretavizcaya embarcar para Lisboa pelas 12 horas, hora do Uruguai. O jogador já se encontrava no aeroporto, o passaporte e o bilhete estavam na mão, as malas prontas, quando recebeu um telefonema do seu empresário, Oscar Betancourt.



Fonte próxima do jogador garantiu ao Desporto10 que o agente do jovem, de 18 anos, não o deixou seguir viagem para a capital portuguesa. Em causa estava a garantia bancária que o Benfica se tinha comprometido a enviar para o Uruguai, acordada com o empresário. Ao que o Desporto10 apurou, o documento não chegou até à hora do embarque de Urreta, aguardando-se novidades nas próximas horas.



Redacção Desporto10

Foto: D. R.



http://www.desporto10.com/detalhe.php?id=15840

fodasseque vergonha :estrelas:

Mais uma para degradar relações entre a Equipa tecnica e a direcção!!!!
é como esta notícia, ninguém sabe se é verdade, ninguem falou nisso, mas já está toda a gente a falar mal e a dizer ke é vergonha, se realmente for verdade e for confirmada essa verdade, sou o primeiro a pronunciar-me, mas até lá estou sempre do lado do BENFICA :slb2:

Lordlothar

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 04:33
Meu amigo, acompanho as camadas jovens e só te digo não se faz isto ao capitão
Sim é verdade, não se faz, nem a um capitão nem a ninguém, mas o ke se passou realmente? sabes dizer? é ke eu não sei o ke se passou e até lá não vou começar para aí a dizer mal só por dizer, fartos de boatos negativos criados pela CS estamos todos, por isso vou esperar para ke se saiba a verdade dos factos e depois todos condenamos ou não, certo? :slb2:

Pleasure_+_Pain

Citação de: klik em 10 de Julho de 2008, 04:30
Citação de: gonka em 10 de Julho de 2008, 04:27
sobre as transferencias so digo uma coisa...o meu primo(como ja referi aqui e dps viu se que era vdd no caso camacho, leo) que e' um grande amigo do rui costa ali da damaia...deu me a certeza que ha 3 jogadores que veem 2 deles para serem titulares...nomes ele nao disse...o meu primo perguntou e o aimar...ele riu se e disse..ricardo(meu primo) sabes que nunca te deixei ficar mal...achas que ia deixar 6 milhoes mal?

agr mais nao sei...mas mts de vcs pensam que e' mentira...dps vai-se confirmar mais uma vez  ;)


saudaçoes benfiquistas

e tu metes os nomes das pessoas e tudo rapaz.... LOL isso facilmente chega aos ouvidos do Rui Costa é da maneira que já não lhe diz mais nada.

Realmente...má ideia pa!

Lordlothar

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Julho de 2008, 04:52
Citação de: klik em 10 de Julho de 2008, 04:30
Citação de: gonka em 10 de Julho de 2008, 04:27
sobre as transferencias so digo uma coisa...o meu primo(como ja referi aqui e dps viu se que era vdd no caso camacho, leo) que e' um grande amigo do rui costa ali da damaia...deu me a certeza que ha 3 jogadores que veem 2 deles para serem titulares...nomes ele nao disse...o meu primo perguntou e o aimar...ele riu se e disse..ricardo(meu primo) sabes que nunca te deixei ficar mal...achas que ia deixar 6 milhoes mal?

agr mais nao sei...mas mts de vcs pensam que e' mentira...dps vai-se confirmar mais uma vez  ;)


saudaçoes benfiquistas

e tu metes os nomes das pessoas e tudo rapaz.... LOL isso facilmente chega aos ouvidos do Rui Costa é da maneira que já não lhe diz mais nada.

Realmente...má ideia pa!
O0

Imperador04

Citação de: Lordlothar em 10 de Julho de 2008, 04:49
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 04:33
Meu amigo, acompanho as camadas jovens e só te digo não se faz isto ao capitão
Sim é verdade, não se faz, nem a um capitão nem a ninguém, mas o ke se passou realmente? sabes dizer? é ke eu não sei o ke se passou e até lá não vou começar para aí a dizer mal só por dizer, fartos de boatos negativos criados pela CS estamos todos, por isso vou esperar para ke se saiba a verdade dos factos e depois todos condenamos ou não, certo? :slb2:
Eu defendo sempre o Benfica, mas nesta situação esteve mal, o Carvalhas, Romeu, Miguel Vitor e Miguel Rosa foi prometido fazer a pre-temporada. E fazem isto a ele, chega la o jogador, começa a fazer os exames e é mandado embora. Achas bem ?

lobotomizado

Eu acho que o facto do Aimar ainda não ter vindo não se deve a falta de dinheiro do Benfica. O Saragoça não pode ficar com ele: já tem muitos jogadores de salário demasiado elevado para uma 2ª divisão (qualquer que ela seja). Está a pressionar o Benfica a oferecer mais. O Benfica (já aqui foi dito, o Rui Costa não é de gastar dinheiro sem ser preciso) joga com o facto de o Aimar querer vir e vai esperando. Com certeza que se for necessário, subirá um pouco mais a oferta.  :slb2:

Lordlothar

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 04:57
Citação de: Lordlothar em 10 de Julho de 2008, 04:49
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 04:33
Meu amigo, acompanho as camadas jovens e só te digo não se faz isto ao capitão
Sim é verdade, não se faz, nem a um capitão nem a ninguém, mas o ke se passou realmente? sabes dizer? é ke eu não sei o ke se passou e até lá não vou começar para aí a dizer mal só por dizer, fartos de boatos negativos criados pela CS estamos todos, por isso vou esperar para ke se saiba a verdade dos factos e depois todos condenamos ou não, certo? :slb2:
Eu defendo sempre o Benfica, mas nesta situação esteve mal, o Carvalhas, Romeu, Miguel Vitor e Miguel Rosa foi prometido fazer a pre-temporada. E fazem isto a ele, chega la o jogador, começa a fazer os exames e é mandado embora. Achas bem ?
klaro ke não axo bem, mas é preciso saber os pormenores antes de fikar indignado e tirar conclusões precipitadas, toda esta situação pode estar distorcida pela CS, não se sabe ao certo o ke aconteceu, se o jogador deu o seu consentimento, sei lá tanta coisa pode ter acontecido, até mesmo o ke a CS disse e se assim for é grave, mas não tiremos conclusões precipitadas, é só isso ke tento dizer, mais nada, de maneira nenhuma podia concordar se realmente fizeram algo errado com o grande Rosa, mas não sei o ke se passou :slb2:

RED or DIE

Citação de: Matercard em 10 de Julho de 2008, 04:16
Citação de: RED or DIE em 10 de Julho de 2008, 04:14
Citação de: tattoodobem em 10 de Julho de 2008, 03:55
Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 03:55
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 03:52
se o Rui Costa apresental Aimar e Luis Garcia no mesmo dia  :drool: :drool:


vai ser brutal  :D


é caso pra estarem 10 mil pessoas na catedral para receber os reforços  :slb2:
DReams...Dreams...will be true or not !  :metal:

O luis pode jogar como avançado e extremo direito né? encaixa-se no 433

Quem é que disse que o Quique vai jogar em 4-3-3 ??? Segundo sei, e de acordo com o modelo utilizado no 1.º treino, ele prefere jogar num 4-4-2 clássico.
Logo, a jogar, jogaria ao lado ou atrás do ponta de lança.  ;)

amigo não podemos contar com o 1º treino para descobrir qual vai ser a táctica a utilizar, ainda muita água vai correr por debaixo da ponte....


tudo vai depender das contratações que vão chegar....o actual plantel está mais feito para jogar em 4-3-3 do que em 4-4-2...

O 1.ª treino poder ser sintomático - e não definitivo - do sitema que o treinador pretende utilizar durante a época, aí estamos de acordo. Nunca me quis referir ao 4-4-2 como sendo chapa 5. Agora que ele vai de encontro às preferências do treinador, ai isso vai ! E não sou eu que o digo, é a imprensa com base nas equipas que ele treinou.

PS -  Na eventualidade de Luiz Garcia vir, não o estou a ver a jogar a extremo num 4-3-3. Mas isto sou eu...


Oliveira1

Citação de: RED or DIE em 10 de Julho de 2008, 05:13
Citação de: Matercard em 10 de Julho de 2008, 04:16
Citação de: RED or DIE em 10 de Julho de 2008, 04:14
Citação de: tattoodobem em 10 de Julho de 2008, 03:55
Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 03:55
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 03:52
se o Rui Costa apresental Aimar e Luis Garcia no mesmo dia  :drool: :drool:


vai ser brutal  :D


é caso pra estarem 10 mil pessoas na catedral para receber os reforços  :slb2:
DReams...Dreams...will be true or not !  :metal:

O luis pode jogar como avançado e extremo direito né? encaixa-se no 433

Quem é que disse que o Quique vai jogar em 4-3-3 ??? Segundo sei, e de acordo com o modelo utilizado no 1.º treino, ele prefere jogar num 4-4-2 clássico.
Logo, a jogar, jogaria ao lado ou atrás do ponta de lança.  ;)

amigo não podemos contar com o 1º treino para descobrir qual vai ser a táctica a utilizar, ainda muita água vai correr por debaixo da ponte....


tudo vai depender das contratações que vão chegar....o actual plantel está mais feito para jogar em 4-3-3 do que em 4-4-2...

O 1.ª treino poder ser sintomático - e não definitivo - do sitema que o treinador pretende utilizar durante a época, aí estamos de acordo. Nunca me quis referir ao 4-4-2 como sendo chapa 5. Agora que ele vai de encontro às preferências do treinador, ai isso vai ! E não sou eu que o digo, é a imprensa com base nas equipas que ele treinou.

PS -  Na eventualidade de Luiz Garcia vir, não o estou a ver a jogar a extremo num 4-3-3. Mas isto sou eu...



Sim mas na eventualidade de vir o Aimar e o Luiz Garcia, não estou a ver o Quique a jogar em 4-4-2, só com um médio defensivo e o Aimar no meio-campo e com 2 alas e Luiz Garcia e Cardozo.

Por isso acho que vindo o tipo de jogadores que se fala, ou jogamos em 4-3-3 ou então se jogarmos em 4-4-2, o Aimar ou o avançado móvel vão ter de ficar no banco.

ricardof

#66505
Se o proprio Yebda parece ainda nao ter conquistado o lugar, e o Binya tambem parece estar em risco, e' normal que nao existam mais vagas no plantel. Nessa perspectiva eu percebo plenamente que o Miguel Rosa seja desde ja cedido a outro clube. E passo a explicar:

- Por um lado vai permitir-lhe fazer a pre-epoca com o novo clube e ganhar desde ja o seu espaco (muito importante para tentar garantir um lugar entre as primeiras opcoes no novo clube).

- Assim nao vai estar a tirar minutos de jogo aos jogadores que vao discutir o lugar no plantel do Benfica e permite a equipa tecnica ter uma avaliacao mais completa dos jogadores em questao. Uma pre-epoca com perto de 40 jogadores nao e boa ideia... Ha que comecar a criar o espririto de grupo.

Claro que todos gostamos que sejam dadas oportunidades aos jovens, e fazer a pre-epoca podera ser importante. Mas nao sabemos de facto como o processo foi tratado, e pelas razoes que dei anteriormente, nao me parece de todo ma ideia que o cedam desde ja. Oportunidades sao importantes, mas so se forem realmente oportunidades. Deixem o Rosas crescer normalmente e para a proxima pre-epoca podera ter uma verdadeira oportunidade.

portuga


Petz87


Lourenço84

kaguem po Aimar.................akilo é só nome e o nome nao nos garante vitórias!