Discussão de Transferências 2008/09

Notguilty


nandao

Citação de: Ouriço em 10 de Julho de 2008, 09:33
Vergonhoso é não sair uma comunicação oficial do Benfica acerca do Urreta.
Estamos a passar por caloteiros e maus pagadores e o silencio do clube só vem ampliar esta ideia (que acredito seja errada).
Será que os desmentidos só funcionam quando os porcos estão metidos ao barulho? É o nome do Benfica, neste caso.

:metal:  :clap1:

pjin1980

mtos falam aqui em retorno financeiro, sem saber bem do q estão a falar..
p eles um retorno financeiro simplesmente se verifica na compra e posteriormente venda do passe de um jogador..
isto vem, pq mtos aqui dizem q aimar c 28 anos e custar o q pode custar, n vai trazer retorno financeiro..
n querendo, e mais uma vez armar-me em financeiro ou economista(apesar de ter sido o curso q tirei) :2funny: :2funny:
retorno financeiro n é somente a compra e posteriormente a venda de um jogador e a mais valia q se pode obter nessa venda...
nem vou já pegar no exemplo do siamo, q já esta mais batido do q nunca, vou pegar em dois exemplos de 2 jogadores q chegaram ao benfica já passados dos 30 anos...
vou referir-me ao preud`homme e ao leo..
retorno financeiro é o retorno q esse jogador pode dar ao benfica enquanto veste a nossa camisola...
merchandasing, titulos obtidos, triunfos em determinadas competiçoes, etc..
qd se obtem determinados triunfos esse jogador está a contribuir p o retorno financeiro da sua aquisição..
por favor deixem de pensar em retorno financeiro só do pto de vista da compra e venda de um jogador, pois n é so isso..
e p acabar, olhando p o mtos pensam deste retorno financeiro, q retorno financeiro entao teve um real madrid c a aquisiçao do beckam, figo, zidane?
segundo a logica de mtos nenhum...mas p esclarecer, q só no 1epoca de cada um no real madrid o real já estava a lucrar mais do q tinha paga por cada um..e isto so em merchandasing...
e se viesse um aimar, o merchandising iria aumentar e mto em torno da sua camisola(até eu era capaz de comprar a camisola c o nome dele :2funny:)

Barão


O Aimar vale MENOS que o Saviola quando este o ano passado foi para o Real Madrid, porque o Aimar tem jogado menos, com menos qualidade que o Saviola!! Quanto custou Saviola?

Meus amigos, quanto vale o Mantorras agora? E já foi a maior promessa/revelação do futebol africano.
O Aimar a "custo zero" ainda é caro!!

Mad caddie

Citação de: nandao em 10 de Julho de 2008, 09:42
Citação de: Ouriço em 10 de Julho de 2008, 09:33
Vergonhoso é não sair uma comunicação oficial do Benfica acerca do Urreta.
Estamos a passar por caloteiros e maus pagadores e o silencio do clube só vem ampliar esta ideia (que acredito seja errada).
Será que os desmentidos só funcionam quando os porcos estão metidos ao barulho? É o nome do Benfica, neste caso.

:metal:  :clap1:

A unica razao que eu vejo para eles n lançarem um comunicado é pk é vdd..o que diriam? que ja pagaram? e se de facto n pagaram? lançavam um a dizer que de facto ainda n pagaram??

DD

Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 09:43
mtos falam aqui em retorno financeiro, sem saber bem do q estão a falar..
p eles um retorno financeiro simplesmente se verifica na compra e posteriormente venda do passe de um jogador..
isto vem, pq mtos aqui dizem q aimar c 28 anos e custar o q pode custar, n vai trazer retorno financeiro..
n querendo, e mais uma vez armar-me em financeiro ou economista(apesar de ter sido o curso q tirei) :2funny: :2funny:
retorno financeiro n é somente a compra e posteriormente a venda de um jogador e a mais valia q se pode obter nessa venda...
nem vou já pegar no exemplo do siamo, q já esta mais batido do q nunca, vou pegar em dois exemplos de 2 jogadores q chegaram ao benfica já passados dos 30 anos...
vou referir-me ao preud`homme e ao leo..
retorno financeiro é o retorno q esse jogador pode dar ao benfica enquanto veste a nossa camisola...
merchandasing, titulos obtidos, triunfos em determinadas competiçoes, etc..
qd se obtem determinados triunfos esse jogador está a contribuir p o retorno financeiro da sua aquisição..
por favor deixem de pensar em retorno financeiro só do pto de vista da compra e venda de um jogador, pois n é so isso..
e p acabar, olhando p o mtos pensam deste retorno financeiro, q retorno financeiro entao teve um real madrid c a aquisiçao do beckam, figo, zidane?
segundo a logica de mtos nenhum...mas p esclarecer, q só no 1epoca de cada um no real madrid o real já estava a lucrar mais do q tinha paga por cada um..e isto so em merchandasing...
e se viesse um aimar, o merchandising iria aumentar e mto em torno da sua camisola(até eu era capaz de comprar a camisola c o nome dele :2funny:)

O0

Só não vê quem não quer...

franciscoafonso

Aimar mais perto... Aimar mais longe... Aimar por segundos... Aimar gosta de Lisboa... Aimar tem um Audi... Aimar teve cólicas durante o dia de ontem... Aimar foi à padaria e, segundo testemunhas: "comprou três bolinhas e um pão grande"... Aimar gosta de comer ovos ao pequeno-almoço...

Não há paciência...

The_LibertiNNe

Lassana e Nelson Oliveira fazem pré epoca   ;D

Batistuta

#66563
Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 09:43
mtos falam aqui em retorno financeiro, sem saber bem do q estão a falar..
p eles um retorno financeiro simplesmente se verifica na compra e posteriormente venda do passe de um jogador..
isto vem, pq mtos aqui dizem q aimar c 28 anos e custar o q pode custar, n vai trazer retorno financeiro..
n querendo, e mais uma vez armar-me em financeiro ou economista(apesar de ter sido o curso q tirei) :2funny: :2funny:
retorno financeiro n é somente a compra e posteriormente a venda de um jogador e a mais valia q se pode obter nessa venda...
nem vou já pegar no exemplo do siamo, q já esta mais batido do q nunca, vou pegar em dois exemplos de 2 jogadores q chegaram ao benfica já passados dos 30 anos...
vou referir-me ao preud`homme e ao leo..
retorno financeiro é o retorno q esse jogador pode dar ao benfica enquanto veste a nossa camisola...
merchandasing, titulos obtidos, triunfos em determinadas competiçoes, etc..

qd se obtem determinados triunfos esse jogador está a contribuir p o retorno financeiro da sua aquisição..
por favor deixem de pensar em retorno financeiro só do pto de vista da compra e venda de um jogador, pois n é so isso..
e p acabar, olhando p o mtos pensam deste retorno financeiro, q retorno financeiro entao teve um real madrid c a aquisiçao do beckam, figo, zidane?
segundo a logica de mtos nenhum...mas p esclarecer, q só no 1epoca de cada um no real madrid o real já estava a lucrar mais do q tinha paga por cada um..e isto so em merchandasing...
e se viesse um aimar, o merchandising iria aumentar e mto em torno da sua camisola(até eu era capaz de comprar a camisola c o nome dele :2funny:)

isso é muit bonito mas 8 milhoes não se recuperam assim. Aliás, até se podem recuperar, se deixares de pagar prémios e ordenados aos outros todos tal como outras dividas que o clube tem...

merchadising, transmissoes televisivas em portugal = ZERO

Se fosse assim tão fácil o Sporting também ía buscar o Riquelme como se falou aí num blog  :D

P.S: o Real Madrid actualmente tem muito mais nome, não tem comparação possivel

Andre_orton

Alguem sabe s o Rui costa ja voltou de Espanha... ?
É  q eu n sei o q é um raide  :ashamed: :tomates:

slbfuckfcp

FORÇA RUI COSTA...e "carrega" o AIMAR para o nosso BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA

The Eagle 10

Nelson Oliveira é juvenil com muito potencial mas ainda precisa de crescer penso que para o ano talvez possa integrar o plantel principal do Benfica. :bandeiraslb:
Começo me a fartar de ouvir que Aimar está por horas, já n acredito muito mas espero que rui costa esteje a fazer com que ele venha. :cool2:

taurus10

Citação de: Andre_orton em 10 de Julho de 2008, 09:48
Alguem sabe s o Rui costa ja voltou de Espanha... ?
É  q eu n sei o q é um raide  :ashamed: :tomates:

Ainda não voltou, em espanha está sol e ele aproveitou para passar o dia na praia à espera que o aimar acabe de fazer as malas!!!!  :estrelas:

Lourenço84

Citação de: Barão em 10 de Julho de 2008, 09:44

O Aimar vale MENOS que o Saviola quando este o ano passado foi para o Real Madrid, porque o Aimar tem jogado menos, com menos qualidade que o Saviola!! Quanto custou Saviola?

Meus amigos, quanto vale o Mantorras agora? E já foi a maior promessa/revelação do futebol africano.
O Aimar a "custo zero" ainda é caro!!


O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

pjin1980

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 09:46
Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 09:43
mtos falam aqui em retorno financeiro, sem saber bem do q estão a falar..
p eles um retorno financeiro simplesmente se verifica na compra e posteriormente venda do passe de um jogador..
isto vem, pq mtos aqui dizem q aimar c 28 anos e custar o q pode custar, n vai trazer retorno financeiro..
n querendo, e mais uma vez armar-me em financeiro ou economista(apesar de ter sido o curso q tirei) :2funny: :2funny:
retorno financeiro n é somente a compra e posteriormente a venda de um jogador e a mais valia q se pode obter nessa venda...
nem vou já pegar no exemplo do siamo, q já esta mais batido do q nunca, vou pegar em dois exemplos de 2 jogadores q chegaram ao benfica já passados dos 30 anos...
vou referir-me ao preud`homme e ao leo..
retorno financeiro é o retorno q esse jogador pode dar ao benfica enquanto veste a nossa camisola...
merchandasing, titulos obtidos, triunfos em determinadas competiçoes, etc..

qd se obtem determinados triunfos esse jogador está a contribuir p o retorno financeiro da sua aquisição..
por favor deixem de pensar em retorno financeiro só do pto de vista da compra e venda de um jogador, pois n é so isso..
e p acabar, olhando p o mtos pensam deste retorno financeiro, q retorno financeiro entao teve um real madrid c a aquisiçao do beckam, figo, zidane?
segundo a logica de mtos nenhum...mas p esclarecer, q só no 1epoca de cada um no real madrid o real já estava a lucrar mais do q tinha paga por cada um..e isto so em merchandasing...
e se viesse um aimar, o merchandising iria aumentar e mto em torno da sua camisola(até eu era capaz de comprar a camisola c o nome dele :2funny:)

isso é muit bonito mas 8 milhoes não se recuperam assim. Aliás, até se podem recuperar, se deixares de pagar prémios e ordenados aos outros todos e outras dividas...

entao eu dou-t um exemplo..
caso o benfica se qualifique p a champions league mas da proxima epoca..
só a entrada são logo 5 milh...repartindo isso pelos jogadores q contribuam p esse feito ai já existe retorno financeiro..
se os resultados correrem bem durante a epoca, as assistencias aumentam(em media um jogo em casa c 40/50mil pessoas a receita ronda os 500 a 1milh de euros falando em jogos c equipas pequenas pois bilhetes sao mais baratos), logo jogos grandes as receitas aumentam p ai 1.5/2.5milh...
n vou continuar a enumerar situaçoes...mudem é essa ideia do retorno financeiro...querem melhor exemplo q o real madrid..
e achas q se o real contratar o ronaldo pelos ditos 85milh, ao fim de 2 epocas o real já tem o investimento feito nele mais q pago...
os bons jogadores sao caros, mas saõ os mais faceis de se obter retorno financeiro..
caro é comprar jogadores medianos de 3/5milh e retorno financeiro zero...nem 20 camisolas sao capaz de vender :2funny: