Discussão de Transferências 2008/09

novato_14

Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:44
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:42
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
e o nosso aissa

Não é nada... o mais alto!!
entao enganast.t no segundo, aquele gajo que rodopia e torce dois n sei quem é (pensoq  e essa q estas a falar), o haissa é o de camisola igual á do besiktas

desculpa ja vi, é o gajo d camisola amarela... q granda promenor... nao sei quem e
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=30175 acho que é este gajo afinal

Lourenço84

Citação de: slbenfica82 em 10 de Julho de 2008, 10:40
Lazhar Hadj Aïssa nasceu a 23 de Março de 1984 em Batna na Algéria e é o novo jogador do Benfica vindo do Entente Sportive de Sétif! Craque impressinante ao estilo de Quaresma, é aos 24 anos uma promessa séria do futebol africano. Por alguma razão Zidane o recomendou ao Real Madrid quando Quique estava por lá! Foi eleito em 27 de Maio de 2007 como o melhor jogador da Champions Africana e foi apelidado de "Baggio Árabe". O acordo já estará, alegadamente, celebrado e o jogador chegará na próxima semana a Lisboa. Para quem poderia estar desesperado por não existir um plano B, aí está Quique e Rui Costa em grande! Que grande aquisição a confirmar-se para os lados da Luz!
Este é sem dúvida um jogador que irá trazer um outro perfume e fazer reviver os velhos tempos benfiquistas. Aïssa move-se como poucos pelo ataque a uma velocidade estonteante. Acredito que Portugal pode ser o local ideal para crescer e lapidar os quilates deste diamante! É daqueles jogadores frios que não tem medo de partir para cima do adversário, encarando de bem de frente quaisquer defesas mais duros, furando e penetrando os espaços vazios e fazendo os adeptos vibrar com os seus golos. O argelino tem tudo para ser feliz na Luz! É rápido e deveras inteligente a movimentar-se por toda a frente de ataque. Usa ainda todo o seu poder de finta e as suas rápidas mudanças de velocidade como se de um cabo de acelerador se tratasse, aumentando a velocidade do jogo á medida que se aproxima da grande área adversária. Se lhe derem uma bola ... ele respira e transpira ARTE!

Video: http://www.youtube.com/watch?v=6nWEf5ODbQw




mas ta confirmado k ele vem?

DD

Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 10:44
Citação de: Allen76Iverson3 em 10 de Julho de 2008, 10:41
Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 10:34
E o benfica tem a capacidade financeira do Real Madrid para entrares nessas comparaçoes? Mas pensas que me fazes de parvo?

epah tu percebes muito. Nem sei como é que o Sport Lisboa e Benfica não te contrata. A ti a muitos sonhadores que andam por aí.

Quando o sporting vender o Moutinho ou o Miguel Veloso e não comprar o Riquelme quero ver qual é a tua reposta.

cm de numeros e contas nada percebes, deixo mais uma explicaçao p o q dizes e sublinhei?
sabes p onde foram 25milh dos 30 do nani?
vai-te informar, e depois vem aqui um pouco mais informado do porquê do sporting n ter CAPACIDADE FINANCEIRA (diferente de) RETORNO FINANCEIRO para fazer avultadas compras...
assunto encerrado p fecho de contas :2funny:

Falaste bem e tens razão no que dizes. Concordo (não tivesse eu o mesmo curso  O0)

Mas sabes perfeitamente que isso depende da politica financeira de cada empresa...neste caso clube!!

O benfica não pode fazer o mesmo que o real...pelo menos a mesma escala. Falta capacidade financeira para correr riscos tão grandes!!

Poderá fazer sim...mas uma escala mais baixa...por exemplo...com Aimar!! ou quem sabe saviola etc...

Dois jogadores desse nível teriamos grande retorno financeiro...sem ser necessario vende-los.  ;)

Citação
obviamente..
mas claro q p quem n percebe nada de numeros isto basicamente q dizemos vale zero..
agora tenho q ir tratar do encerramento de contas do mes da empresa q o dia de hoje vai ser duro...

Caro são quatro jogadores por 2 milhoes que depois ou vão po banco ou jogam mm mal  :bah2:

flsb

Citação de: pexim em 10 de Julho de 2008, 10:25
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................
desculpem o atraso, eu não diexo paginas para tras, leio tudo, e depois ando sempre atrasado. :ashamed:
LINUS, parabéns!!!!!!
Temos aí um benfiquista com um coração que resite a tudo...até às tristezas que o Benfica lhe dá (e é preciso ter um coração forte)!!!!!
Parabéns e boa recuperação :slb2:

Um grande abraço para o LINUS e as melhoras do Robin  ;)

novato_14

Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 10:46
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:44
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:42
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
e o nosso aissa

Não é nada... o mais alto!!
entao enganast.t no segundo, aquele gajo que rodopia e torce dois n sei quem é (pensoq  e essa q estas a falar), o haissa é o de camisola igual á do besiktas

desculpa ja vi, é o gajo d camisola amarela... q granda promenor... nao sei quem e
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=30175 acho que é este gajo afinal
ENGANEI-MEE...NAO É ESSE, ESSE ATÉ É MARROQUINO..--'

Batistuta

#66695
Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 10:44
Citação de: Allen76Iverson3 em 10 de Julho de 2008, 10:41
Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 10:34
E o benfica tem a capacidade financeira do Real Madrid para entrares nessas comparaçoes? Mas pensas que me fazes de parvo?

epah tu percebes muito. Nem sei como é que o Sport Lisboa e Benfica não te contrata. A ti a muitos sonhadores que andam por aí.

Quando o sporting vender o Moutinho ou o Miguel Veloso e não comprar o Riquelme quero ver qual é a tua reposta.

cm de numeros e contas nada percebes, deixo mais uma explicaçao p o q dizes e sublinhei?
sabes p onde foram 25milh dos 30 do nani?
vai-te informar, e depois vem aqui um pouco mais informado do porquê do sporting n ter CAPACIDADE FINANCEIRA (diferente de) RETORNO FINANCEIRO para fazer avultadas compras...
assunto encerrado p fecho de contas :2funny:

Falaste bem e tens razão no que dizes. Concordo (não tivesse eu o mesmo curso  O0)

Mas sabes perfeitamente que isso depende da politica financeira de cada empresa...neste caso clube!!

O benfica não pode fazer o mesmo que o real...pelo menos a mesma escala. Falta capacidade financeira para correr riscos tão grandes!!

Poderá fazer sim...mas uma escala mais baixa...por exemplo...com Aimar!! ou quem sabe saviola etc...

Dois jogadores desse nível teriamos grande retorno financeiro...sem ser necessario vende-los.  ;)

obviamente..
mas claro q p quem n percebe nada de numeros isto basicamente q dizemos vale zero..
agora tenho q ir tratar do encerramento de contas do mes da empresa q o dia de hoje vai ser duro...

Que despercício. Com tanto talento devias mas é estar  a gerir as contas do Benfica.

Saviola no benfica  com retorno financeiro :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Retorno desportivo ainda credito mas financeiro? Não largues o FM não

Manuel Costa

Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 10:46
Citação de: slbenfica82 em 10 de Julho de 2008, 10:40
Lazhar Hadj Aïssa nasceu a 23 de Março de 1984 em Batna na Algéria e é o novo jogador do Benfica vindo do Entente Sportive de Sétif! Craque impressinante ao estilo de Quaresma, é aos 24 anos uma promessa séria do futebol africano. Por alguma razão Zidane o recomendou ao Real Madrid quando Quique estava por lá! Foi eleito em 27 de Maio de 2007 como o melhor jogador da Champions Africana e foi apelidado de "Baggio Árabe". O acordo já estará, alegadamente, celebrado e o jogador chegará na próxima semana a Lisboa. Para quem poderia estar desesperado por não existir um plano B, aí está Quique e Rui Costa em grande! Que grande aquisição a confirmar-se para os lados da Luz!
Este é sem dúvida um jogador que irá trazer um outro perfume e fazer reviver os velhos tempos benfiquistas. Aïssa move-se como poucos pelo ataque a uma velocidade estonteante. Acredito que Portugal pode ser o local ideal para crescer e lapidar os quilates deste diamante! É daqueles jogadores frios que não tem medo de partir para cima do adversário, encarando de bem de frente quaisquer defesas mais duros, furando e penetrando os espaços vazios e fazendo os adeptos vibrar com os seus golos. O argelino tem tudo para ser feliz na Luz! É rápido e deveras inteligente a movimentar-se por toda a frente de ataque. Usa ainda todo o seu poder de finta e as suas rápidas mudanças de velocidade como se de um cabo de acelerador se tratasse, aumentando a velocidade do jogo á medida que se aproxima da grande área adversária. Se lhe derem uma bola ... ele respira e transpira ARTE!

Video: http://www.youtube.com/watch?v=6nWEf5ODbQw




mas ta confirmado k ele vem?


por 400 000 euros o que é queremos mais ?


;D

defacer

Citação de: Kaligula12 em 10 de Julho de 2008, 10:45
Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 10:42
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
e o nosso aissa

Não é nada... o mais alto!!
Acho que esse gajo joga no Marselha...ele jogou contra o porto...penso que tem 23 anos e nem opçao inicial no Marselhaa

Karim Ziani quando estava no Sochaux.............muito irregular............

AI JASUS... O gajo até pode ser muito irregular.. mas que tem magia nos pés... Lá isso tem... Só um gajo com grande talento consegue fazer uma coisa destas... Com o treinador certo (Mourinho) daria grande craque.. Ninguem duvide!!!

ser_slb

Citação de: flsb em 10 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: pexim em 10 de Julho de 2008, 10:25
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................
desculpem o atraso, eu não diexo paginas para tras, leio tudo, e depois ando sempre atrasado. :ashamed:
LINUS, parabéns!!!!!!
Temos aí um benfiquista com um coração que resite a tudo...até às tristezas que o Benfica lhe dá (e é preciso ter um coração forte)!!!!!
Parabéns e boa recuperação :slb2:

Um grande abraço para o LINUS e as melhoras do Robin  ;)

as melhoras para o teu Filho....

Rajadas

Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
e o nosso aissa

Grande finta! Mas não é o Aissa...

DUBLIN


Yeti

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 10:44
Citação de: Allen76Iverson3 em 10 de Julho de 2008, 10:41
Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 10:34
E o benfica tem a capacidade financeira do Real Madrid para entrares nessas comparaçoes? Mas pensas que me fazes de parvo?

epah tu percebes muito. Nem sei como é que o Sport Lisboa e Benfica não te contrata. A ti a muitos sonhadores que andam por aí.

Quando o sporting vender o Moutinho ou o Miguel Veloso e não comprar o Riquelme quero ver qual é a tua reposta.

cm de numeros e contas nada percebes, deixo mais uma explicaçao p o q dizes e sublinhei?
sabes p onde foram 25milh dos 30 do nani?
vai-te informar, e depois vem aqui um pouco mais informado do porquê do sporting n ter CAPACIDADE FINANCEIRA (diferente de) RETORNO FINANCEIRO para fazer avultadas compras...
assunto encerrado p fecho de contas :2funny:

Falaste bem e tens razão no que dizes. Concordo (não tivesse eu o mesmo curso  O0)

Mas sabes perfeitamente que isso depende da politica financeira de cada empresa...neste caso clube!!

O benfica não pode fazer o mesmo que o real...pelo menos a mesma escala. Falta capacidade financeira para correr riscos tão grandes!!

Poderá fazer sim...mas uma escala mais baixa...por exemplo...com Aimar!! ou quem sabe saviola etc...

Dois jogadores desse nível teriamos grande retorno financeiro...sem ser necessario vende-los.  ;)

obviamente..
mas claro q p quem n percebe nada de numeros isto basicamente q dizemos vale zero..
agora tenho q ir tratar do encerramento de contas do mes da empresa q o dia de hoje vai ser duro...

Que despercício. Com tanto talento devias mas é estar  a gerir as contas do Benfica.

Saviola no benfica  com retorno financeiro no campeonato Portugues :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Mas será que o pessoal só quer jogadores que ganham 60Mil contos por mês.... Anda tudo doido  :estrelas:

red side

Os jogadores k têm qualidade e são importantes nos seus clubes são obviamente mais dificeis de serem contratados e por isso as negociações são mais demoradas. Em todos os clubes do mundo isto é assim..não é só no Benfica.
O Aimar e o Garcia seriam 2 grandes aquisições ... e estou convicto k o Rui Costa tudo fará para os trazer dentro dos parametros de uma negociação k satisfaça tb o interesse do nosso clube.
S não vierem é pk ele achou k os valores monetários em causa não eram aceitáveis. essa história dos "outros" gozarem connosco não me afecta minimamente. Primeiro estão os interesses do clube. Para além disso existem alternativas, cm é óbvio. Por isso não s enervem.... :drunk:

Kaligula12

Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:50
Citação de: Kaligula12 em 10 de Julho de 2008, 10:45
Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 10:42
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: Zaratustra em 10 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 10:35
OH MEU DEUS... Vão ter que me desculpar este Off, mas estava eu a pesquisar sobre o "nosso" HADJ AISSA, quando encontro uma compilação de Argelinos que passo a postar o link... Peço que apreciem o "Artista" (que não tem outro nome) que faz a finta do minuto 0:43seg... Alguem me sabe dizer quem é esse gajo?

http://www.youtube.com/watch?v=Mc6fHxFudn0&feature=related
e o nosso aissa

Não é nada... o mais alto!!
Acho que esse gajo joga no Marselha...ele jogou contra o porto...penso que tem 23 anos e nem opçao inicial no Marselhaa

Karim Ziani quando estava no Sochaux.............muito irregular............

AI JASUS... O gajo até pode ser muito irregular.. mas que tem magia nos pés... Lá isso tem... Só um gajo com grande talento consegue fazer uma coisa destas... Com o treinador certo (Mourinho) daria grande craque.. Ninguem duvide!!!

Pode ter bons pés mas em termos tacticos, disciplina é um amador......

Chefe

Estou mais uma vez farto de tantos tiros nos pés. Porque raio o Benfica é o unico a falar de reforços oficialmente???? Porque não se cala o Rui Costa e Quique? Porque razão sabe a CS da agenda do Benfica? Sim, porque ainda tive esperanças que fosse tudo invenção... mas não, é o desespero total para contratar um jogador - Aimar - e dar as armas todas à outra parte e ao inimigo que deve estar com as mandibulas afiadissimas para trincar mais uma vez.

Tiros atrás de tiros. Espalhafato a la Vieira que não sai mais, seja com Erickssons seja com Aimares. Fez escola no Benfica o estilo desbocado.


Assim nunca mais ganharemos um campeonato, estou convencidissimo disso.