Discussão de Transferências 2008/09

Malagueta

Citação de: 30-miccoli-30 em 10 de Julho de 2008, 12:23
Na minha opinião o aimar seria um jogador que iria trazer muita qualidade ao futebol do benfica.
No entanto se quique joga com 2 avançados onde fikaria aimar?
na minah opiniao contratem um bom avançado, rapido ,tecnicista, bom remate e boa visao. um jogador desses ao lado do cardozo prometia uma epoca de golos.

e apostem no adu, que o miudo é craque

Lado direito...


Notguilty

ah granda rui!!!! eterno 10!! confiem no homem... e no que ele diz...e tenham paciencia, como o nosso Maestro disse,antes ganhar sempre e consistentemente do que ganhar já e estar á espera outra serie de anos!!
se alguns benfiquistas fossem mais realistas e lessem ,vissem ..pensassem bem nao entrariam em tantas euforias assim...mas podiam com certeza estar muito optiimistas em relação ao futuro próximo.! deixem os homens trabalhar.  "nao procuramos nomes sonantes, procuramos qualidade e consistencia"
                                                                  Maestro  :metal:

NiaboCTruK

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 12:28
O benfica-tv.com não é afiliado com o SL Benfica. Este é um site para todo o mundo, ajudando a espalhar o nome Benfica pela internet e satisfazendo o interesse dos adeptos do clube. 2008 © Todos

ups...  :huh: pensava que era mesmo um "esboço" do canal benfica! desculpem

Songoku

Citação de: NiaboCTruK em 10 de Julho de 2008, 12:24
AHAHAHA BEM ME PARECIA QUE NAO TAVA CHE CHE

AQUI ESTA GLORIOSO TV
http://www.benfica-tv.com/

isto n é o novo canal, já existe há anos!

Tava a estranhar o canal emitir imagens para a net ao dispor de qualquer um..

person10


td_por_ti_SLB

Só por curiosidade: o blogue que anunciou por três vezes o Aimar no Benfica ficou sem conteúdo...não o vou nomear porque sei que não posso, mas acho que grande parte de vocês sabe bem qual é...

NiaboCTruK

Citação de: Songoku em 10 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: NiaboCTruK em 10 de Julho de 2008, 12:24
AHAHAHA BEM ME PARECIA QUE NAO TAVA CHE CHE

AQUI ESTA GLORIOSO TV
http://www.benfica-tv.com/

isto n é o novo canal, já existe há anos!

Tava a estranhar o canal emitir imagens para a net ao dispor de qualquer um..

peco desculpa fui enganado!

Redady

Luis Garcia na volta também já era!

Também dar 12M€ por aquilo é um pouco demais!

nightcrowler

Citação de: Marrokinoum em 10 de Julho de 2008, 12:26
Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 12:24
Na noite passada foi encerrado no Meson Txistu um dos mais notáveis transferências de verão o que temos: Luis Garcia do Espanyol para a Tottenham Juande Ramos. A operação deixou quase concluída do jogador agentes Juanma Lopez e Cobeño juntamente conselheiro Vicente Montes. Após este primeiro e decisivo passo, tudo poderia ser rubricado hoje, com a presença do próprio jogador, em Londres, antes de o director-geral do Tottenham.

O acordo irá fechar cerca de doze milhões de euros e, se nada se transforma, Luis Garcia, será apresentado na quarta-feira da próxima semana, como novo jogador com as ordens de multilaureado Juande Ramos. Esta operação representa um sério revés para o Benfica de Quique Sánchez Flores, que também andou para trás o espanhol aríete.

Esta assinatura também têm um importante ramificação com a grande telenovela do verão: a chegada de Luis Garcia pode ser um poderoso sinal para o búlgaro striker do Tottenham, Berbatov, acababe jogando Manchester United. E assim refozar um frontal susceptível de ser dizimada com a eventual saída de Cristiano Ronaldo Inglês clube. Após o fechamento da operação agentes Luis Garcia conversou longamente com Pepe Saez, presidente da FEB, em Txistu jantar com o novo dono da cacereño, Martinez Doblas.
espanhol

LUIS GARCIA ainda não assinouu...apenas á acordo entre os clubess...vai assinar quarta feira


Nao percebo esta noticia. Entao ontem anoite o empresarios dizem k o acrodo entre Luis Garci e o Benfica é total, que ele quer vir trabalhar com quique e hoje aparece este noticia... Nao me cheira bem...

lembras-te da capa da Borla a dizer "por quique vou ao fim do mundo"??? no dia seguinte, na marca o jogador veio dizer que era falso, que nunca tinha dito isso, que tinha dito apenas que quique era um excelente treinador, um vencedor, nada mais.
portanto não ligues, é o melhor mesmo...

VigilanteGnu

Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 12:29
E aqui teem outra!!!!!!!!!!!!!!
http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Luis-Garcia-espera-por-acordo-entre-Espanhol-e-Benfica.rtp&article=154800&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

eu já não sei em quem acreditarr

Em ninguem...quando aparecer no site oficial ou no da CMVM isso sim...até lá é só cenourada para vender, promover e entreter...

O BENFICA NAO È GRANDE...É ENORME

tattoodobem

Citação de: Malagueta em 10 de Julho de 2008, 12:28
Citação de: 30-miccoli-30 em 10 de Julho de 2008, 12:23
Na minha opinião o aimar seria um jogador que iria trazer muita qualidade ao futebol do benfica.
No entanto se quique joga com 2 avançados onde fikaria aimar?
na minah opiniao contratem um bom avançado, rapido ,tecnicista, bom remate e boa visao. um jogador desses ao lado do cardozo prometia uma epoca de golos.

e apostem no adu, que o miudo é craque

Lado direito...

num 442 os medios alas tem de ser jogadors mais defensivos, lembram.-se como foi kdo o fernando santos encostou o rui à direita?

Dudek

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 12:30
Luis Garcia na volta também já era!

Também dar 12M€ por aquilo é um pouco demais!

essa notícia vem na Marca, que é o jornal que mais inventa da península ibérica! O El Mundo Deportivo o que mais sabe dos clubes da catalunha fala do Benfica hoje!

sweetie


Lourenço84

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 12:32
Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 12:30
Luis Garcia na volta também já era!

Também dar 12M€ por aquilo é um pouco demais!

essa notícia vem na Marca, que é o jornal que mais inventa da península ibérica! O El Mundo Deportivo o que mais sabe dos clubes da catalunha fala do Benfica hoje!


ixo é td especulaçao..............