Discussão de Transferências 2008/09

30-miccoli-30

Na minha opinião o aimar seria um jogador que iria trazer muita qualidade ao futebol do benfica.
No entanto se quique joga com 2 avançados onde fikaria aimar?
na minah opiniao contratem um bom avançado, rapido ,tecnicista, bom remate e boa visao. um jogador desses ao lado do cardozo prometia uma epoca de golos.

e apostem no adu, que o miudo é craque

defacer

Citação de: Califas em 10 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 12:17
Offtopic: O Porco da Costa não ía dar uma prenda aos tripeiros?

Se calhar o negócio foi por água abaixo mas interessa é falar no Benfica...
o Eder esta no aviao...  :cheerleaders:

Não é o Eder.. eu sei quem é... É o esloveno Zvalidimir Tócamóbich!!!

NiaboCTruK

AHAHAHA BEM ME PARECIA QUE NAO TAVA CHE CHE

AQUI ESTA GLORIOSO TV
http://www.benfica-tv.com/

insatisfeito

Citação de: 30-miccoli-30 em 10 de Julho de 2008, 12:23
Na minha opinião o aimar seria um jogador que iria trazer muita qualidade ao futebol do benfica.
No entanto se quique joga com 2 avançados onde fikaria aimar?
na minah opiniao contratem um bom avançado, rapido ,tecnicista, bom remate e boa visao. um jogador desses ao lado do cardozo prometia uma epoca de golos.

e apostem no adu, que o miudo é craque
por mim chevanton

novato_14

Na noite passada foi encerrado no Meson Txistu um dos mais notáveis transferências de verão o que temos: Luis Garcia do Espanyol para a Tottenham Juande Ramos. A operação deixou quase concluída do jogador agentes Juanma Lopez e Cobeño juntamente conselheiro Vicente Montes. Após este primeiro e decisivo passo, tudo poderia ser rubricado hoje, com a presença do próprio jogador, em Londres, antes de o director-geral do Tottenham.

O acordo irá fechar cerca de doze milhões de euros e, se nada se transforma, Luis Garcia, será apresentado na quarta-feira da próxima semana, como novo jogador com as ordens de multilaureado Juande Ramos. Esta operação representa um sério revés para o Benfica de Quique Sánchez Flores, que também andou para trás o espanhol aríete.

Esta assinatura também têm um importante ramificação com a grande telenovela do verão: a chegada de Luis Garcia pode ser um poderoso sinal para o búlgaro striker do Tottenham, Berbatov, acababe jogando Manchester United. E assim refozar um frontal susceptível de ser dizimada com a eventual saída de Cristiano Ronaldo Inglês clube. Após o fechamento da operação agentes Luis Garcia conversou longamente com Pepe Saez, presidente da FEB, em Txistu jantar com o novo dono da cacereño, Martinez Doblas.
espanhol

LUIS GARCIA ainda não assinouu...apenas á acordo entre os clubess...vai assinar quarta feira

Marrokinoum

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 12:17
Offtopic: O Porco da Costa não ía dar uma prenda aos tripeiros?

Se calhar o negócio foi por

Vai-lhes dar um poio de merda embrulhado numa folha de couve.....

defacer

Citação de: Bethoven em 10 de Julho de 2008, 12:21
Citação de: anderson_c em 10 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: Bethoven em 10 de Julho de 2008, 11:51
Querem um jogador tipo 9,5 que marca golos com fartura e não deve ser muito caro?


Marcinho- Flamengo


Nunca o achei grande espingarda, mas o que é certo é que o homem todos os anos desde o Palmeiras que marca sempre golos atrás de golos....é o artilheiro do brasileirão actualmente!

Esse Marcinho que tas a falar, o tal que joga no Flamengo, marca muitos golos, mas esse n é o que ja jogou no Palmeiras, esse era do Atlético Mineiro ... o marcinho que jogou no palmeiras é do cruzeiro e foi emprestado agora a uma equipa do japao ...

Tens razão...faço meia culpa, mas até são parecidos dois "meias" a marcarem golos :metal:

Marquinhos - V.Bahia novo robinho  ;D :2funny:

Só meia?? LOL Mea Culpa!!


sempre contigo slb

agora ja se diz outra vez aimar esta por hora e dizem que garcia e mais facil de contratar do que aimar

tattoodobem

Citação de: 30-miccoli-30 em 10 de Julho de 2008, 12:23
Na minha opinião o aimar seria um jogador que iria trazer muita qualidade ao futebol do benfica.
No entanto se quique joga com 2 avançados onde fikaria aimar?
na minah opiniao contratem um bom avançado, rapido ,tecnicista, bom remate e boa visao. um jogador desses ao lado do cardozo prometia uma epoca de golos.

e apostem no adu, que o miudo é craque

é. é estranho. mas o quique n tem que jogar na tactica que gosta. falava-se que o rui costa ia escolher uma tactica. e que seria essa tactica que o benfica iria jogar independentemente do treinador. de modo a poder formar jogadores para essa tactica. eu axo que é o 433. n vejo como cabe o aimar no 442.

Bethoven

Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 12:25
Citação de: Bethoven em 10 de Julho de 2008, 12:21
Citação de: anderson_c em 10 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: Bethoven em 10 de Julho de 2008, 11:51
Querem um jogador tipo 9,5 que marca golos com fartura e não deve ser muito caro?


Marcinho- Flamengo


Nunca o achei grande espingarda, mas o que é certo é que o homem todos os anos desde o Palmeiras que marca sempre golos atrás de golos....é o artilheiro do brasileirão actualmente!

Esse Marcinho que tas a falar, o tal que joga no Flamengo, marca muitos golos, mas esse n é o que ja jogou no Palmeiras, esse era do Atlético Mineiro ... o marcinho que jogou no palmeiras é do cruzeiro e foi emprestado agora a uma equipa do japao ...

Tens razão...faço meia culpa, mas até são parecidos dois "meias" a marcarem golos :metal:

Marquinhos - V.Bahia novo robinho  ;D :2funny:

Só meia?? LOL Mea Culpa!!



é muito ;D :2funny: ;D :2funny:

Marrokinoum

Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 12:24
Na noite passada foi encerrado no Meson Txistu um dos mais notáveis transferências de verão o que temos: Luis Garcia do Espanyol para a Tottenham Juande Ramos. A operação deixou quase concluída do jogador agentes Juanma Lopez e Cobeño juntamente conselheiro Vicente Montes. Após este primeiro e decisivo passo, tudo poderia ser rubricado hoje, com a presença do próprio jogador, em Londres, antes de o director-geral do Tottenham.

O acordo irá fechar cerca de doze milhões de euros e, se nada se transforma, Luis Garcia, será apresentado na quarta-feira da próxima semana, como novo jogador com as ordens de multilaureado Juande Ramos. Esta operação representa um sério revés para o Benfica de Quique Sánchez Flores, que também andou para trás o espanhol aríete.

Esta assinatura também têm um importante ramificação com a grande telenovela do verão: a chegada de Luis Garcia pode ser um poderoso sinal para o búlgaro striker do Tottenham, Berbatov, acababe jogando Manchester United. E assim refozar um frontal susceptível de ser dizimada com a eventual saída de Cristiano Ronaldo Inglês clube. Após o fechamento da operação agentes Luis Garcia conversou longamente com Pepe Saez, presidente da FEB, em Txistu jantar com o novo dono da cacereño, Martinez Doblas.
espanhol

LUIS GARCIA ainda não assinouu...apenas á acordo entre os clubess...vai assinar quarta feira


Nao percebo esta noticia. Entao ontem anoite o empresarios dizem k o acrodo entre Luis Garci e o Benfica é total, que ele quer vir trabalhar com quique e hoje aparece este noticia... Nao me cheira bem...

Dudek

Citação de: insatisfeito em 10 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: 30-miccoli-30 em 10 de Julho de 2008, 12:23
Na minha opinião o aimar seria um jogador que iria trazer muita qualidade ao futebol do benfica.
No entanto se quique joga com 2 avançados onde fikaria aimar?
na minah opiniao contratem um bom avançado, rapido ,tecnicista, bom remate e boa visao. um jogador desses ao lado do cardozo prometia uma epoca de golos.

e apostem no adu, que o miudo é craque
por mim chevanton

nao foi agora operado? quando volta e em que condições?É que precisamos de um AV M para ontem..

Dudek

O benfica-tv.com não é afiliado com o SL Benfica. Este é um site para todo o mundo, ajudando a espalhar o nome Benfica pela internet e satisfazendo o interesse dos adeptos do clube. 2008 © Todos

Americano69

Citação de: tattoodobem em 10 de Julho de 2008, 12:21
Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 12:16
Citação de: tattoodobem em 10 de Julho de 2008, 12:13
Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 11:54
Citação de: tattoodobem em 10 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: FBS em 10 de Julho de 2008, 11:49
Citação de: parocks em 10 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: lipe_slb em 10 de Julho de 2008, 11:46
N me falem do Zahovic, só de me lembrar da grande troca que fizeram pelo Marchena :cry2: :cry2: :cry2:

Na altura o Benfica tava falido e até parece que o Marchena fez alguma coisa no Benfica...


LOL, por acaso era considerado o melhor central que tinhamos...

yah teve mto bem, polivalente, e trocam um jovem com grande futuro por um zahovic em fase final.
Mto mau negocio. mas é o negocio para agradar a socios, que querem nomes sonantes, e depois é assim.

Se corrermos com o Adu e gastarmos 8 milhões no Aimar, vai-se reincidir no erro...

concordo, eu conheço o adu do fm. de alguns videos do youtube, e dakilo que vi no benfica. no benfica axo k teve bem, marcou alguns golos nas poucas hipoteses que teve. Acho que teve bem.
Há quem n concorde e ache que ele n mostrou nada. Para mim tem talento, assim como outras promessas, mas precisa de um treinador que o molde.
é preciso lembrar que ele é mto novo. Parece que há malta que se eskece.
Eu espero que a ideia seja ele ficar. aprender com o aimar e mais tarde ocupar o lugar.

Ele é tão novo como o Moutinho era quando já era indiscutível no Sporting, o Anderson no Porto, e vê os resultados.

epah n se pode comparar assim as coisas. O adu veio de um futebol diferente. até o di magia que toda a gente reconhece qualidades precisa de se adaptar. E o sporting n é o benfica. o sporting chegou a dizer que n lutava pelo primeiro lugar.

Eles podem dizer isso, mas certo é com os miúdos ficaram 2 vezes à nossa frente e ganharam 2 taças e 1 supertaça.

anderson_c

Citação de: NiaboCTruK em 10 de Julho de 2008, 12:24
AHAHAHA BEM ME PARECIA QUE NAO TAVA CHE CHE

AQUI ESTA GLORIOSO TV
http://www.benfica-tv.com/


mas ontem na rtpn dizia no canto superior direito: " imagens benficatv "