Discussão de Transferências 2008/09



MxPxFx

Citação de: Tacuary em 10 de Julho de 2008, 12:08
A Lei Webster é uma grande merda!

Maior merda que já vi! Até chega a ser pior que golos de ouro e de prata! PQP a FIFA ou a UEFA ou lá quem foi que aprovou essa merda.

Sebald

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 12:06
A lei webster tem de ser invocada até 15 dias antes do último jogo da época. Isto não pode ser quando um homem quiser.

tens pm  O0

MxPxFx


Lourenço84

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Julho de 2008, 12:10
Citação de: Tacuary em 10 de Julho de 2008, 12:08
A Lei Webster é uma grande merda!

Maior merda que já vi! Até chega a ser pior que golos de ouro e de prata! PQP a FIFA ou a UEFA ou lá quem foi que aprovou essa merda.

partilho da mm opiniao, mas é a lei k temos!


tigerwoodss

lei webster só apareceu pela decisão de um tribunal a um pedido de um jogador com o mesmo nome. A lembrar a lei Bosman. A decisão do tribunal fez jurisprudência.

Cumprimentos

MxPxFx

Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Julho de 2008, 12:10
Citação de: Tacuary em 10 de Julho de 2008, 12:08
A Lei Webster é uma grande merda!

Maior merda que já vi! Até chega a ser pior que golos de ouro e de prata! PQP a FIFA ou a UEFA ou lá quem foi que aprovou essa merda.

partilho da mm opiniao, mas é a lei k temos!

A única coisa boa dessa lei foi mesmo os porcos já se terem f****o à custa dela! ;)

Eu sinceramente... acho que é uma questão de tempo até ser abolida.

Americano69

Citação de: SLBaco em 10 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 11:24
Já disse isto há 500 páginas atrás, vou repetir: caguem no Aimar, no Garcia, no Miccoli, o Quique que tenha tomates para pôr o Di Maria e o Adu a apoiarem o Cardozo e chega bem. Muita gente em Valência à semelhança do que fazem cá com Adu, se queixou quando Quique decidiu apostar num canhoto talentoso com 18 anos para arma no ataque, hoje em dia pode-lhes valer milhões, já que se chama David Silva.
Quique, podes fazer o mesmo aqui, acredito que vais conseguir!

Mais nada... :metal:... com um senão são dois enormes promessas, achas compativel jogarem os dois ao mesmo tempo, logo desde o inicio da temporada ou parece-te (como a mim) q devem ir entrando para irem ganhado o lugar, principalmente o Adu

Acho que podiam fazer parte do 11 desde o início, o único senão é estarem nos JO. O meio campo dos lagartos apostou em 2 putos nos últimos anos (Moutinho e Miguel Veloso) e não se deu nada mal, pelo menos ganharam bem mais que nós...

defacer


tattoodobem

Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 11:54
Citação de: tattoodobem em 10 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: FBS em 10 de Julho de 2008, 11:49
Citação de: parocks em 10 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: lipe_slb em 10 de Julho de 2008, 11:46
N me falem do Zahovic, só de me lembrar da grande troca que fizeram pelo Marchena :cry2: :cry2: :cry2:

Na altura o Benfica tava falido e até parece que o Marchena fez alguma coisa no Benfica...


LOL, por acaso era considerado o melhor central que tinhamos...

yah teve mto bem, polivalente, e trocam um jovem com grande futuro por um zahovic em fase final.
Mto mau negocio. mas é o negocio para agradar a socios, que querem nomes sonantes, e depois é assim.

Se corrermos com o Adu e gastarmos 8 milhões no Aimar, vai-se reincidir no erro...

concordo, eu conheço o adu do fm. de alguns videos do youtube, e dakilo que vi no benfica. no benfica axo k teve bem, marcou alguns golos nas poucas hipoteses que teve. Acho que teve bem.
Há quem n concorde e ache que ele n mostrou nada. Para mim tem talento, assim como outras promessas, mas precisa de um treinador que o molde.
é preciso lembrar que ele é mto novo. Parece que há malta que se eskece.
Eu espero que a ideia seja ele ficar. aprender com o aimar e mais tarde ocupar o lugar.

anderson_c

Citação de: Bethoven em 10 de Julho de 2008, 11:51
Querem um jogador tipo 9,5 que marca golos com fartura e não deve ser muito caro?


Marcinho- Flamengo


Nunca o achei grande espingarda, mas o que é certo é que o homem todos os anos desde o Palmeiras que marca sempre golos atrás de golos....é o artilheiro do brasileirão actualmente!

Esse Marcinho que tas a falar, o tal que joga no Flamengo, marca muitos golos, mas esse n é o que ja jogou no Palmeiras, esse era do Atlético Mineiro ... o marcinho que jogou no palmeiras é do cruzeiro e foi emprestado agora a uma equipa do japao ...

Bethoven

Á página 5000 apresentação de novo reforço! :metal:

É a nossa sina....

Vejam o resumo do jogo do V. Bahia ontem, temos boas relações com eles.

NiaboCTruK

a benfica ja ta on-line no tvtuga  :winner: