Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: Tacuary em 10 de Julho de 2008, 11:59
Citação de: lipe_slb em 10 de Julho de 2008, 11:57
Citação de: parocks em 10 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: lipe_slb em 10 de Julho de 2008, 11:46
N me falem do Zahovic, só de me lembrar da grande troca que fizeram pelo Marchena :cry2: :cry2: :cry2:

Na altura o Benfica tava falido e até parece que o Marchena fez alguma coisa no Benfica...

só podes tar a brincar cmg!!!! :o :o

era o nosso melhor central, e um dos jogadores mais novo

Marcou um golão ao Belem...que ate me apaguei :o

ya! Esse jogo não o vi, mas gravei e lembro-me de pedir a minha mãe para não me dizer o resultado, e ela perguntou-me quem é o Marchena? E eu mãe porque tas a falar do Marchena que fez ele pa tu agora o conheceres? E pronto fodeu tudo a mulher e chibou-se toda  ;D

Dudek

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 12:00
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:55
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:51
A cena das camisolas vendidas é uma ilusão.

Um clube recebe normalmente 10 a 14% do valor da venda ao público. Não é assim uma quantidade tão astronómica.

Mais significativo seria as adesões de sócios aumentarem, bilhética, e até os sponsors relacionador com o desempenho desportivo.

só?  :huh: :o


Sim porque se fores a ver o investimento do clube é nulo.
E depois tens de dar margem ao fabricante do produto, ao retalhista, à loja, essas cenas todas.

pois eu sei, mas nunca pensei que fosse tão pouco!  O0

A informação foi-me cedida pelo antigo director de marketing da Puma. Acho que é credível. Também fiquei espantado com os valores.

Ok!  :amigo:

rui costa10

Citação de: rodvaz em 10 de Julho de 2008, 11:56
Citação de: peta em 10 de Julho de 2008, 11:54
Citação de: FBS em 10 de Julho de 2008, 11:50
Alguem quer fazer uma vaqinha e vamos buscar de carro o Aimar???? É que tá dificil a vinda por avião!!!!  :tomates:

o meu carro está à disposição

o pessoal atesta em espanha que é mais barata :p
se ele quiser pago lhe o bilhete de TGV... :whistle2:

Andy

sim foi o q tava a  dizer...so veio pk foi emprestado.

Lourenço84

o Aimar  nao pode invocar a lei k o assunçao invocou??????'

FJC


lonstrup

Citação de: Sebald em 10 de Julho de 2008, 12:00
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:49
A ideia de investir em grandes jogadores é naturalmente ganhar titulos e ao mesmo tempo também ajudar na evolução dos outros jogadores.

Naturalmente que o Aimar não vem para ser vendido, mas o clube faz o investimento na perspectiva de valorizar o plantel e o clube.

Sim, não me importava que o Aimar (desde que jogasse bem) acabasse cá a carreira...tal como o Luisão, por exemplo. 

Pois para vender o produto também é bom associar a imagem de gajos conhecidos. Por mim, se o Aimar vier, quiser e render, que fique o tempo que quiser.

O Rui Costa veio com a idade que se sabe, e jogou da maneira que todos sabemos.

defacer

Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 12:02
o Aimar  nao pode invocar a lei k o assunçao invocou??????'


Não.. Não tem menos que 28 anos e nem está há 3 anos no clube...

Lourenço84


SLBaco

Citação de: Americano69 em 10 de Julho de 2008, 11:24
Já disse isto há 500 páginas atrás, vou repetir: caguem no Aimar, no Garcia, no Miccoli, o Quique que tenha tomates para pôr o Di Maria e o Adu a apoiarem o Cardozo e chega bem. Muita gente em Valência à semelhança do que fazem cá com Adu, se queixou quando Quique decidiu apostar num canhoto talentoso com 18 anos para arma no ataque, hoje em dia pode-lhes valer milhões, já que se chama David Silva.
Quique, podes fazer o mesmo aqui, acredito que vais conseguir!

Mais nada... :metal:... com um senão são dois enormes promessas, achas compativel jogarem os dois ao mesmo tempo, logo desde o inicio da temporada ou parece-te (como a mim) q devem ir entrando para irem ganhado o lugar, principalmente o Adu

Dudek

Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 12:02
o Aimar  nao pode invocar a lei k o assunçao invocou??????'

não porque só cumpriu 2 anos do contrato que assinou com o Zaragoza! Só após se cumprir 3 anos desde a última renovação ou assinatura de contrato é que se pode invocar essa lei!  O0

The_LibertiNNe

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 12:00
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:55
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:51
A cena das camisolas vendidas é uma ilusão.

Um clube recebe normalmente 10 a 14% do valor da venda ao público. Não é assim uma quantidade tão astronómica.

Mais significativo seria as adesões de sócios aumentarem, bilhética, e até os sponsors relacionador com o desempenho desportivo.

só?  :huh: :o


Sim porque se fores a ver o investimento do clube é nulo.
E depois tens de dar margem ao fabricante do produto, ao retalhista, à loja, essas cenas todas.

pois eu sei, mas nunca pensei que fosse tão pouco!  O0

A informação foi-me cedida pelo antigo director de marketing da Puma. Acho que é credível. Também fiquei espantado com os valores.

mas julgo que as empresas assinam contratos com o clubes para poderem produzir as suas camisolas, cedendo as dos jogos, e treinos, assim como uns milhoezitos...

claro que isso nao aumenta directamente com a entrada de um jogador famoso

FJC

Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 12:02
o Aimar  nao pode invocar a lei k o assunçao invocou??????'


Não.. Não tem menos que 28 anos e nem está há 3 anos no clube...
apartir dos 28 anos so precisa de estar la 2 epocas para invocar a lei

Tacuary

Vejo aqui gente a dizer que o unico do futuro do Benfica passa por contratar jovens que deem mostras de valor...bla bla bla...

estou completamente em desacordo...e porque?:

O unico futuro que o Benfica pode tem em contratações esta relacionado com as VITORIAS e com BRILHAR NA EUROPA, onde possamos voltar a ser grandes e a mostrar que o grande Benfica está de volta...

Isso géra dinheiro e a recuperação de um posto que ao longo dos tempos temos vindo a perder.

Toca a jogar a bola, e a mostrar que somos realmente O GLORIOSO!  :metal:

defacer

Citação de: FJC em 10 de Julho de 2008, 12:04
Citação de: defacer em 10 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: Lourenço84 em 10 de Julho de 2008, 12:02
o Aimar  nao pode invocar a lei k o assunçao invocou??????'


Não.. Não tem menos que 28 anos e nem está há 3 anos no clube...
apartir dos 28 anos so precisa de estar la 2 epocas para invocar a lei

Nada disso