Discussão de Transferências 2008/09

BFB16V7

Benfica: Rui Costa foi o mais aplaudido no treino
[ 2008/07/10 | 11:27 ] Magda Magalhães


????? Mas o que é isto???? Então o homem não estava em espanaha a negociar o AIMAR????

FDX já tou a ficar maluco...estes defesos dão cabo de mim

person10

Citação de: patriarca em 10 de Julho de 2008, 11:49
O AIMAR que se saiba ainda não é do Benfica, portanto, não lançar foguetes. Será Excelente se VIER, mas até lá....

ate ta mais para la que para ca... :cry2:

se7en

Alguem quer fazer uma vaqinha e vamos buscar de carro o Aimar???? É que tá dificil a vinda por avião!!!!  :tomates:

parocks

Citação de: FBS em 10 de Julho de 2008, 11:49
Citação de: parocks em 10 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: lipe_slb em 10 de Julho de 2008, 11:46
N me falem do Zahovic, só de me lembrar da grande troca que fizeram pelo Marchena :cry2: :cry2: :cry2:

Na altura o Benfica tava falido e até parece que o Marchena fez alguma coisa no Benfica...


LOL, por acaso era considerado o melhor central que tinhamos...

Tudo bem e o que ganhámos com ele a jogar???



fjorge

Citação de: BFB16V7 em 10 de Julho de 2008, 11:49
Benfica: Rui Costa foi o mais aplaudido no treino
[ 2008/07/10 | 11:27 ] Magda Magalhães


????? Mas o que é isto???? Então o homem não estava em espanaha a negociar o AIMAR????

FDX já tou a ficar maluco...estes defesos dão cabo de mim

Este em Espanha ontem á noite, agora está no Seixal. Espanha é aqui ao lado...

Bethoven

Querem um jogador tipo 9,5 que marca golos com fartura e não deve ser muito caro?


Marcinho- Flamengo


Nunca o achei grande espingarda, mas o que é certo é que o homem todos os anos desde o Palmeiras que marca sempre golos atrás de golos....é o artilheiro do brasileirão actualmente!

lopesrui

Então as novidades da CENOURA AIMAR?


lonstrup

A cena das camisolas vendidas é uma ilusão.

Um clube recebe normalmente 10 a 14% do valor da venda ao público. Não é assim uma quantidade tão astronómica.

Mais significativo seria as adesões de sócios aumentarem, bilhética, e até os sponsors relacionador com o desempenho desportivo.

tattoodobem

Citação de: FBS em 10 de Julho de 2008, 11:49
Citação de: parocks em 10 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: lipe_slb em 10 de Julho de 2008, 11:46
N me falem do Zahovic, só de me lembrar da grande troca que fizeram pelo Marchena :cry2: :cry2: :cry2:

Na altura o Benfica tava falido e até parece que o Marchena fez alguma coisa no Benfica...


LOL, por acaso era considerado o melhor central que tinhamos...

yah teve mto bem, polivalente, e trocam um jovem com grande futuro por um zahovic em fase final.
Mto mau negocio. mas é o negocio para agradar a socios, que querem nomes sonantes, e depois é assim.

Dudek

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:51
A cena das camisolas vendidas é uma ilusão.

Um clube recebe normalmente 10 a 14% do valor da venda ao público. Não é assim uma quantidade tão astronómica.

Mais significativo seria as adesões de sócios aumentarem, bilhética, e até os sponsors relacionador com o desempenho desportivo.

só?  :huh: :o

BC

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:51
A cena das camisolas vendidas é uma ilusão.

Um clube recebe normalmente 10 a 14% do valor da venda ao público. Não é assim uma quantidade tão astronómica.

Mais significativo seria as adesões de sócios aumentarem, bilhética, e até os sponsors relacionador com o desempenho desportivo.

só?  :huh: :o

Também não sabia que era assim tão pouco..
Mesmo assim.

Barão

Citação de: Bernardo.slb em 10 de Julho de 2008, 11:44
Citação de: No20__ em 10 de Julho de 2008, 11:37
O dinheiro investido no Aimar nunca mais o vamos ver, mas também, agora com a lei Webster tanto faz...nunca se sabe quando vamos ser apunhalados.
Isso talvez não o vamos ver.. mas para isso temos la: Adu, Di Maria, Cardozo, Nelson, Balboa, Carvalhas etc... esses é que vão dar dinheiro ao Benfica se algum dia sairem..

Logo o Aimar é para nos ajudar a ganhar TITULOS, e com a ajuda de tiulos entra dinheirinho (dinheiro investido no Aimar) para o Benfica..
Agora retorno de dinheiro? Com o Aimar não.. agora com os jogadores acima mencionados sim!

O Aimar, um número 10, marcou 9 golos nas últimas 4 épocas em Espanha! Dá uma média de 2,25 golos por época! É com esse jogador que vamos ganhar títulos? Pronto, não insisto mais.

Borges Coutinho

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2008, 11:26
Benfica,
O único clube do mundo que não tem o plantel fechado no princípio da pré-epoca.

O embaraço, a vergonha, a impotência  :disgust:

Façamos o seguinte raciocínio. O Benfica acabou a época transacta em 4º lugar. Além do Guimarães, os nossos tradicionais 2 rivais também ficaram à nossa frente.

Tanto o fóculporto como as osgas mantiveram o treinador e respectiva equipa técnica, enquanto o Benfica mudou toda (ou quase) a equipa técnica.

Tanto o fóculporto como as osgas não fizeram modificações na estrutura organizativa do depsrtamento de futebol. O Benfica criou o cargo de Director técnico, ou como se chama o cargo do Maestro (só para que não restem dúviEdas eu penso que esta foi a principal causa pela qual o Benfica no ano passado teve os resultados que teve...)

Tanto o fóculporto como as osgas vão manter em grande medida a equipa fundamental do ano passado. E no que vai de defeso já têm praticamente tudo concluído, quer no que a contratações diz respeito, quer no que às despensas se refere. O Benfica tem nesta altura 35 jogadores a evoluir no Seixal (os que lá não estão chegam nos próximos dias), as quases certezas de Urreta e do tal Hadj Aissa, e o Quique já referiu que quer mais 3/4 reforços (supondo que serão Aimar, Codina e Saviola).

Ora isto dá 40 jogadores quando o próprio treinador já referiu que´deseja trabalhar com um grupo de 26 jogadores. Isto, a meu ver, coloca-nos numa posição substancialmente mais atrasada de preparação do plantel e da próxima época face aos nossos mais directos adversários.

Como pontos positivos destaco vários:

a) a criação do posto entregue ao Maestro;
b) a manutenção (até agora) de 21 jogadores dos 24 que terminaram o anterior campeonato (dos quais eu só despensaria o Luis Filipe e o Nuno Assis, e eventualmente o Nuno Gomes se aparecesse uma proposta tentadora);
c) O facto de termos a tempo e horas uma equipa técnica constituída (especialmente se incluirmos um preparador físico da qualidade de Pako Ayerastan -outra das nossas grandes pechas do ano passado-, um treinador que transita do ano anterior e o Diamantino que faz parte da prata da casa).

peta

Citação de: FBS em 10 de Julho de 2008, 11:50
Alguem quer fazer uma vaqinha e vamos buscar de carro o Aimar???? É que tá dificil a vinda por avião!!!!  :tomates:

o meu carro está à disposição

Americano69

Citação de: tattoodobem em 10 de Julho de 2008, 11:52
Citação de: FBS em 10 de Julho de 2008, 11:49
Citação de: parocks em 10 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: lipe_slb em 10 de Julho de 2008, 11:46
N me falem do Zahovic, só de me lembrar da grande troca que fizeram pelo Marchena :cry2: :cry2: :cry2:

Na altura o Benfica tava falido e até parece que o Marchena fez alguma coisa no Benfica...


LOL, por acaso era considerado o melhor central que tinhamos...

yah teve mto bem, polivalente, e trocam um jovem com grande futuro por um zahovic em fase final.
Mto mau negocio. mas é o negocio para agradar a socios, que querem nomes sonantes, e depois é assim.

Se corrermos com o Adu e gastarmos 8 milhões no Aimar, vai-se reincidir no erro...