Discussão de Transferências 2008/09

RaGaZzO_RuY

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 13:51
Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2008, 13:50
Citação de: Andrew86 em 10 de Julho de 2008, 13:37
deu na sic a chegada do porko rodriguez.......com o ex jornalista da rtp a carregar-lhe a mala!,ridiculo...

Era mesmo isso que queria perguntar. Esse gajo já não é jornalista da rtp? Agora é funcionário do porto?

É o rui cerqueira, director de comunicação do fóculporto

Não sabia que era director de comunicação do porto....
Enfim, opções.

ibranco


DUBLIN

 Tottenham agree £9m deal for Espanyol striker Luis Garcia after fending off rivals Benfica
Last updated at 13:17pm on 10.07.08

Add your view



Tottenham Hotspur have reportedly beaten off interest from Benfica and agreed to sign striker Luis Garcia from Espanyol for around £9m.

The deal was understood to have been agreed last night after a meeting between the player's agent Juanma Lopez and Espanyol's lawyer Vicente Montes.

Garcia, 27, is now set to agree personal terms with Spurs this week before flying to England to undergo a medical at White Hart Lane next week.
Luis Garcia

Luis Garcia

Spurs manager Juande Ramos had been looking to sign a new striker since Jermain Defoe left the club for Portsmouth in January and Garcia is considered a key signing for the Spaniard.

Benfica were also keen on Garcia who has netted 24 goals in 79 appearances in three years for Espanyol.

He was the club's top goalscorer with 13 goals last season.

However Garcia missed the crucial penalty for Espanyol during a shootout with Sevilla which they lost 3-1 in the UEFA Cup final last season at Hampden Park.

http://www.thisislondon.co.uk/sport/article-23514768-details/article.do?ito=newsnow&

OLHO DE LINCE

Citação de: Raquel13 em 10 de Julho de 2008, 13:17
Citação de: Al-Quaeda em 10 de Julho de 2008, 13:15
Citação de: Raquel13 em 10 de Julho de 2008, 13:14
Citação de: Brave Heart em 10 de Julho de 2008, 13:09
Citação de: Jarnac em 10 de Julho de 2008, 12:49
A contratação de CARLOS MARTINS


     Vou contar partes da história da contratação do Carlos Martins, onde se vai facilmente perceber a influência do polvo, no jogo sujo que tão bem ele controla e usa para descredibilizar o Benfica.
     O jogador foi abordado pela primeira vez por Rui Costa há cerca de dois meses, mesmo no fim da época em Portugal. O novo director desportivo do Benfica, na altura ainda jogador, mostrou um interesse muito grande pelo atleta chegando mesmo a prometer-lhe a camisola 10, herança do Maestro.
     Desde esse dia que Martins ficou cativado pelo clube e, por ele, seria só uma questão de resolver pormenores entre os clubes e dar a volta a uma questão que seriam os 40% a dar à verdura, assunto que se pretendia sigiloso e se possível o menos oneroso possível.
     Os dias passam e os contactos mantêm-se. Para resolver a questão dos 40% verdes, Pongolle pareceu ser a opção ideal. Bom jogador, com hipótese de deixar o Huelva, poderia ser a receita certa para fazer um negócio conjunto onde as verbas das transferências poderiam ser manejadas de forma a valorizar o passe do avançado, reduzir o passe de Martins e assim os lagartos levarem uma percentagem mínima no negócio.
    Pongolle e o Huelva estavam de acordo, mas o Atlético de Madrid, que já parece ser crónico a gorar negócios do Benfica, apresenta uma proposta muito boa e o avançado rói a corda e decide-se pelos colchoneros. A intenção do avançado foi somente a de utilizar o nome Benfica para subir os valores da sua transferência.
    Na iminência do insucesso, Rui Costa desloca-se ao Algarve para assinar com o jogador onde quer que ele estivesse, mas perante a actuação vergonhosa do avançado do Huelva, as coisas ficam novamente em banho-maria. Após uns dias, Carlos Martins via a questão dos papéis tratada e voltava a estar muito próximo de assinar. Estava o beirão a chegar a Lisboa com destino ao estádio da Luz, e recebe uma chamada do seu empresário (leia-se parasita), que já estava escaldado com o Benfica devido ao caso Miguel:
    "Carlos, passa por aqui que quero falar contigo antes de assinares..."
Quando Martins chega ao local combinado quem vê ele ao lado do seu empresário (leia-se parasita)? Um representante dos porcos ocupava uma cadeira na sala e o ambiente tornava-se agora pesado e com cheiro a desconfiança...  Na mesma hora que o médio deveria estar a assinar um contrato com o Benfica, vê-se metido numa sala com um parasita e com o maior corrupto de Portugal.
     Recuando uns meses no tempo, mesmo antes da transferência para o Huelva, Carlos Martins já tinha sido abordado pelo clube dos andrades. Lembram-se com certeza daquele jogo em que Martins é expulso com dois cartões mostrados em 2 minutos ou menos? Após esse jogo, o boi do norte, liga ao jogador e diz-lhe que ele está pronto para representar o clube da fruta e da corrupção... Atente-se na ironia!
    Voltando à sala onde o corrupto espalhava gases ao lado de um parasita, Carlos Martins recebe uma proposta desleal do mafioso nortenho. Sem pudor em se sentir porco pelo movimento de contrafacção que estava a protagonizar, o cão mafioso sobe o ordenado proposto pelo Benfica ao jogador para valores completamente anormais, de forma a que este não conseguisse resistir e negar a proposta.
Reconheço que com métodos destes deve ser relativamente fácil chegar a Milão e desviar uma cebola mole, mais interessada em ganhar rios de dinheiro ao invés de se mostrar homem.
Agora um pormenor delicioso, que mostra o carácter da nova aquisição do Benfica. Carlos Martins vira-se para o papa e diz-lhe: "Brigadinho pela proposta, mas tenho já um acordo com Rui Costa e com o Benfica, o qual espero cumprir porque eles sempre foram rectos comigo e desde cedo mostraram interesse na minha presença no Benfica..."

PUMBA, CHUPA PORCO...

     Após isto, que de certa forma até parece uma conclusão a coisa não ficou por aqui. O último recurso do boi nortenho era convencer a verdura a accionar a cláusula de preferência sobre o passe do jogador e, reduzindo valores no passe do postiço, ceder posteriormente o jogador aos porcos.
    Rui Costa desesperava... Se essa cláusula fosse activada, os lagartos tinham poder sobre todo o processo e o jogador não poderia fazer nada e voltaria aos zbordem mesmo contra a sua vontade, para depois ir para o clube corrupto de encomenda.  Nesta fase a luta teria de ser disputada a outro nível...
    Luís Filipe Vieira teria de fazer alguma coisa e falar com o seu homólogo Jamesson (se estivesse sóbrio, claro). E assim fez e conseguiu o acordo, não me perguntem como.
    Só após tudo isto, Carlos Martins era um jogador livre e estava pronta a poder em paz optar por um clube que já o acarinhava há algum tempo.

    Dois dias depois estava tudo pronto para regularizar a situação. Advogados, dirigentes e o atleta estão numa sala na Luz para assinar os papéis e o jogador passar a ser um activo do Benfica. No final da sessão, os dirigentes já tinham saído, o advogado de Martins repara que os espanhóis estavam armados em peixe graúdo e tentaram desviar os 20% do atleta para os lados de Huelva, facto que iria prejudicar sem dúvida o jogador... Ainda não seria nessa noite que a assinatura seria feita. Decisão de emergência, chamar o Presidente LFV que se encontrava a caminho do Algarve.
    Furioso com o novo volte-face, LFV entra na sala a disparar em todas as direcções pressionando os espanhóis e obrigando os mesmos a ter tudo tratado no dia seguinte...
    E assim foi, Martins vai a Huelva tratar da sua desvinculação, no mesmo dia volta para Lisboa e por volta das duas da manhã torna-se finalmente jogador do Benfica. No dia seguinte dá-se a apresentação e o jogador fica deslumbrado com a nova realidade no clube da Luz e emociona-se com a forma mais que humana com que o seu ídolo Rui Costa tratou de todo o processo.
    Carlos Martins teve a postura que jogadores, como o Rodriguez, não conseguiram ter, foi Homem de uma palavra só e isso mostra o quanto é digno de vestir o manto sagrado...

Após uma novela incrível, com voltas inesperadas e contornos demasiado rebuscados para ser verdade, ontem por volta das 2 da manhã Carlos Martins assinou pelo maior clube do mundo.

O jogador, que há muito era escolha pessoal de Rui Costa, mostrou ser uma pessoa integra e um profissional de palavra. Respeitou o compromisso com o Maestro, ex-jogador por quem nutre sincera admiração.


Agora cabe aos adeptos do Benfica saber dar condições a um jogador que pode em muito ajudar o Glorioso a voltar à sua condição natural de campeão.


BEM-VINDO CARLOS MARTINS...


E como é que sabes isso tudo?  :huh:

bem.. e' real ou visitaste a terra da fantasia por algum tempo? :whistle2: [sem ofensa]

Isso está escrito no blog do user benficaatemorrer

eu sei, mas e' um bocado fantasiado demais..  O0


Não vejo aqui qualquer fantasia. O futebol Português está PODDDDRRRREEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!
Força Carlos Martins!! O0

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 13:51
Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2008, 13:50
Citação de: Andrew86 em 10 de Julho de 2008, 13:37
deu na sic a chegada do porko rodriguez.......com o ex jornalista da rtp a carregar-lhe a mala!,ridiculo...

Era mesmo isso que queria perguntar. Esse gajo já não é jornalista da rtp? Agora é funcionário do porto?

É o rui cerqueira, director de comunicação do fóculporto
Já tinha reparado nisso à muitos meses e tenho prestado atenção à RTP e tenho reparado que muitas vezes tem defendido o PC. Ainda assim considero o melhor canal mas custou-me ver no dia em que o PC foi punido pela liga e enquanto ele falava em rodapé estavam a passar os títulos que ele tinha ganho.

Wizzy

Citação de: ibranco em 10 de Julho de 2008, 13:54
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 13:53
Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 13:52
Citação de: ibranco em 10 de Julho de 2008, 13:52
E o Aissa é jogador ou quê?

oi? so dia 18 ne?

dia 16  O0

Dia 16 faço anos! Espero que seja uma rica prenda, então!  :clap1:

E eu faço diz 14, podiam dar-me uma prendida tb :)  :slb2:

Johnny|SLB

entao o LGarcia, boa noite ? tambem era mt caro..

RaGaZzO_RuY

Citação de: JPessoaJorge em 10 de Julho de 2008, 13:56
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 13:51
Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2008, 13:50
Citação de: Andrew86 em 10 de Julho de 2008, 13:37
deu na sic a chegada do porko rodriguez.......com o ex jornalista da rtp a carregar-lhe a mala!,ridiculo...

Era mesmo isso que queria perguntar. Esse gajo já não é jornalista da rtp? Agora é funcionário do porto?

É o rui cerqueira, director de comunicação do fóculporto
Já tinha reparado nisso à muitos meses e tenho prestado atenção à RTP e tenho reparado que muitas vezes tem defendido o PC. Ainda assim considero o melhor canal mas custou-me ver no dia em que o PC foi punido pela liga e enquanto ele falava em rodapé estavam a passar os títulos que ele tinha ganho.

O quê? Mas ele é funcionário da rtp e do porto ao mesmo tempo?

Becken

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Julho de 2008, 13:56
entao o LGarcia, boa noite ? tambem era mt caro..

Era caro, mas em compensacao e um excelente jogador......mesmo assim o Benfica estava a tentar traze-lo por isso.........a ver vamos

Joga Bonito

Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2008, 13:57
O quê? Mas ele é funcionário da rtp e do porto ao mesmo tempo?

Penso que não. Pelo menos há já muito tempo que não aparece na RTP.

xungaria

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 13:59
Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2008, 13:57
O quê? Mas ele é funcionário da rtp e do porto ao mesmo tempo?

Penso que não. Pelo menos há já muito tempo que não aparece na RTP.

quem??

Ludwig van

Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2008, 13:57
Citação de: JPessoaJorge em 10 de Julho de 2008, 13:56
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 13:51
Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2008, 13:50
Citação de: Andrew86 em 10 de Julho de 2008, 13:37
deu na sic a chegada do porko rodriguez.......com o ex jornalista da rtp a carregar-lhe a mala!,ridiculo...

Era mesmo isso que queria perguntar. Esse gajo já não é jornalista da rtp? Agora é funcionário do porto?

É o rui cerqueira, director de comunicação do fóculporto
Já tinha reparado nisso à muitos meses e tenho prestado atenção à RTP e tenho reparado que muitas vezes tem defendido o PC. Ainda assim considero o melhor canal mas custou-me ver no dia em que o PC foi punido pela liga e enquanto ele falava em rodapé estavam a passar os títulos que ele tinha ganho.

O quê? Mas ele é funcionário da rtp e do porto ao mesmo tempo?
Agora já não é mas eu começo a desconfiar como é que ele foi parar ao Porto.

DUBLIN

Deve ser certo que o Aimar nao vem, o mercado glorioso ja fechou e tudo  :2funny: :2funny:

Nuno Eiras

Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2008, 13:57

O quê? Mas ele é funcionário da rtp e do porto ao mesmo tempo?


Não, despediu-se da RTP

Dudek

Citação de: DUBLIN em 10 de Julho de 2008, 13:54
Tottenham agree £9m deal for Espanyol striker Luis Garcia after fending off rivals Benfica
Last updated at 13:17pm on 10.07.08

Add your view



Tottenham Hotspur have reportedly beaten off interest from Benfica and agreed to sign striker Luis Garcia from Espanyol for around £9m.

The deal was understood to have been agreed last night after a meeting between the player's agent Juanma Lopez and Espanyol's lawyer Vicente Montes.

Garcia, 27, is now set to agree personal terms with Spurs this week before flying to England to undergo a medical at White Hart Lane next week.
Luis Garcia

Luis Garcia

Spurs manager Juande Ramos had been looking to sign a new striker since Jermain Defoe left the club for Portsmouth in January and Garcia is considered a key signing for the Spaniard.

Benfica were also keen on Garcia who has netted 24 goals in 79 appearances in three years for Espanyol.

He was the club's top goalscorer with 13 goals last season.

However Garcia missed the crucial penalty for Espanyol during a shootout with Sevilla which they lost 3-1 in the UEFA Cup final last season at Hampden Park.

http://www.thisislondon.co.uk/sport/article-23514768-details/article.do?ito=newsnow&

Não sei se vou dizer asneira, mas pelo que percebo aí diz que ele marcou 24 golos em 79 jogos nas últimas 3épocas! Mas está mal ele fez 108 jogos só no campeonato e marcou 33 golos! Dá uma média de 11 golos por campeonato o que me parece um belo nº! É um jogador de grande qualidade e muito regular o que é importantíssimo! Sei que isto não é o mais relevante da notícia mas é só para não caírem em cima do jogador por causa das estatísticas dele!