Discussão de Transferências 2008/09

krak

Pronto e la tao as paginas a disparar outra vez...

Eagle eye

Citação de: el pibe de ouro em 10 de Julho de 2008, 12:43
Citação de: kneissl em 10 de Julho de 2008, 12:36
O que vale é que ja temos tudo acertado com 7321974372732432 jogadores só falta com os clubes

eu sei que estás a ser ironico, mas passe o exagero desse numero(7321974372732432), tens alguma razão...

Codina-á espera de acordo com o Real Madrid... :huh:

Aimar- á espera de acordo com o Zaragoza :huh:

Urretaviscaya- á espera de acordo com o River Plate do Uruguai :huh:

Luis Garcia- á espera de acordo com o Espanhol de Barcelona :huh:

Irra ...já é pirraça... :metal:

Eles já assinaram todos com o Benfica. Primeiro, assinam o contrato. Depois, vêem as condições e decidem. Os clubes fazem o mesmo. Bora lá assinar contratos, antes de chegarmos a acordo... Isto até irrita...

dias_vld

Citação de: Raquel13 em 10 de Julho de 2008, 12:44
Citação de: andrezk em 10 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: dias_vld em 10 de Julho de 2008, 12:39
Citação de: HaJa_LaDy em 10 de Julho de 2008, 12:36
parece que a moda pegou.. até em Espanha o nome Benfica serve para vender   ::)
Ah pois...já perceberam que vale a pena!!! E depois temos a Bola, esse grande jornal desportivo, que nem sabe de que jogador está a falar...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144440

Luis garcia...o que está no Atlético, aí com a camisola do Liverpool...ahahahaha!!  :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que profissionais da treta  ;D ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
E andam por aí jornalistas formados a trabalhar em call centers e afins...miséria de país!!! Qualquer erro destes, para mim, dava direito a despedimento, pk é brincar com quem lê jornais e acredita na informação k está a ser passada!!! :police: :boxing: :knuppel2:

Jarnac

A contratação de CARLOS MARTINS


    Vou contar partes da história da contratação do Carlos Martins, onde se vai facilmente perceber a influência do polvo, no jogo sujo que tão bem ele controla e usa para descredibilizar o Benfica.
    O jogador foi abordado pela primeira vez por Rui Costa há cerca de dois meses, mesmo no fim da época em Portugal. O novo director desportivo do Benfica, na altura ainda jogador, mostrou um interesse muito grande pelo atleta chegando mesmo a prometer-lhe a camisola 10, herança do Maestro.
    Desde esse dia que Martins ficou cativado pelo clube e, por ele, seria só uma questão de resolver pormenores entre os clubes e dar a volta a uma questão que seriam os 40% a dar à verdura, assunto que se pretendia sigiloso e se possível o menos oneroso possível.
    Os dias passam e os contactos mantêm-se. Para resolver a questão dos 40% verdes, Pongolle pareceu ser a opção ideal. Bom jogador, com hipótese de deixar o Huelva, poderia ser a receita certa para fazer um negócio conjunto onde as verbas das transferências poderiam ser manejadas de forma a valorizar o passe do avançado, reduzir o passe de Martins e assim os lagartos levarem uma percentagem mínima no negócio.
   Pongolle e o Huelva estavam de acordo, mas o Atlético de Madrid, que já parece ser crónico a gorar negócios do Benfica, apresenta uma proposta muito boa e o avançado rói a corda e decide-se pelos colchoneros. A intenção do avançado foi somente a de utilizar o nome Benfica para subir os valores da sua transferência.
   Na iminência do insucesso, Rui Costa desloca-se ao Algarve para assinar com o jogador onde quer que ele estivesse, mas perante a actuação vergonhosa do avançado do Huelva, as coisas ficam novamente em banho-maria. Após uns dias, Carlos Martins via a questão dos papéis tratada e voltava a estar muito próximo de assinar. Estava o beirão a chegar a Lisboa com destino ao estádio da Luz, e recebe uma chamada do seu empresário (leia-se parasita), que já estava escaldado com o Benfica devido ao caso Miguel:
   "Carlos, passa por aqui que quero falar contigo antes de assinares..."
Quando Martins chega ao local combinado quem vê ele ao lado do seu empresário (leia-se parasita)? Um representante dos porcos ocupava uma cadeira na sala e o ambiente tornava-se agora pesado e com cheiro a desconfiança...  Na mesma hora que o médio deveria estar a assinar um contrato com o Benfica, vê-se metido numa sala com um parasita e com o maior corrupto de Portugal.
    Recuando uns meses no tempo, mesmo antes da transferência para o Huelva, Carlos Martins já tinha sido abordado pelo clube dos andrades. Lembram-se com certeza daquele jogo em que Martins é expulso com dois cartões mostrados em 2 minutos ou menos? Após esse jogo, o boi do norte, liga ao jogador e diz-lhe que ele está pronto para representar o clube da fruta e da corrupção... Atente-se na ironia!
   Voltando à sala onde o corrupto espalhava gases ao lado de um parasita, Carlos Martins recebe uma proposta desleal do mafioso nortenho. Sem pudor em se sentir porco pelo movimento de contrafacção que estava a protagonizar, o cão mafioso sobe o ordenado proposto pelo Benfica ao jogador para valores completamente anormais, de forma a que este não conseguisse resistir e negar a proposta.
Reconheço que com métodos destes deve ser relativamente fácil chegar a Milão e desviar uma cebola mole, mais interessada em ganhar rios de dinheiro ao invés de se mostrar homem.
Agora um pormenor delicioso, que mostra o carácter da nova aquisição do Benfica. Carlos Martins vira-se para o papa e diz-lhe: "Brigadinho pela proposta, mas tenho já um acordo com Rui Costa e com o Benfica, o qual espero cumprir porque eles sempre foram rectos comigo e desde cedo mostraram interesse na minha presença no Benfica..."

PUMBA, CHUPA PORCO...

    Após isto, que de certa forma até parece uma conclusão a coisa não ficou por aqui. O último recurso do boi nortenho era convencer a verdura a accionar a cláusula de preferência sobre o passe do jogador e, reduzindo valores no passe do postiço, ceder posteriormente o jogador aos porcos.
   Rui Costa desesperava... Se essa cláusula fosse activada, os lagartos tinham poder sobre todo o processo e o jogador não poderia fazer nada e voltaria aos zbordem mesmo contra a sua vontade, para depois ir para o clube corrupto de encomenda.  Nesta fase a luta teria de ser disputada a outro nível...
   Luís Filipe Vieira teria de fazer alguma coisa e falar com o seu homólogo Jamesson (se estivesse sóbrio, claro). E assim fez e conseguiu o acordo, não me perguntem como.
   Só após tudo isto, Carlos Martins era um jogador livre e estava pronta a poder em paz optar por um clube que já o acarinhava há algum tempo.

   Dois dias depois estava tudo pronto para regularizar a situação. Advogados, dirigentes e o atleta estão numa sala na Luz para assinar os papéis e o jogador passar a ser um activo do Benfica. No final da sessão, os dirigentes já tinham saído, o advogado de Martins repara que os espanhóis estavam armados em peixe graúdo e tentaram desviar os 20% do atleta para os lados de Huelva, facto que iria prejudicar sem dúvida o jogador... Ainda não seria nessa noite que a assinatura seria feita. Decisão de emergência, chamar o Presidente LFV que se encontrava a caminho do Algarve.
   Furioso com o novo volte-face, LFV entra na sala a disparar em todas as direcções pressionando os espanhóis e obrigando os mesmos a ter tudo tratado no dia seguinte...
   E assim foi, Martins vai a Huelva tratar da sua desvinculação, no mesmo dia volta para Lisboa e por volta das duas da manhã torna-se finalmente jogador do Benfica. No dia seguinte dá-se a apresentação e o jogador fica deslumbrado com a nova realidade no clube da Luz e emociona-se com a forma mais que humana com que o seu ídolo Rui Costa tratou de todo o processo.
   Carlos Martins teve a postura que jogadores, como o Rodriguez, não conseguiram ter, foi Homem de uma palavra só e isso mostra o quanto é digno de vestir o manto sagrado...

Após uma novela incrível, com voltas inesperadas e contornos demasiado rebuscados para ser verdade, ontem por volta das 2 da manhã Carlos Martins assinou pelo maior clube do mundo.

O jogador, que há muito era escolha pessoal de Rui Costa, mostrou ser uma pessoa integra e um profissional de palavra. Respeitou o compromisso com o Maestro, ex-jogador por quem nutre sincera admiração.


Agora cabe aos adeptos do Benfica saber dar condições a um jogador que pode em muito ajudar o Glorioso a voltar à sua condição natural de campeão.


BEM-VINDO CARLOS MARTINS...

Gil#10

Pessoal, podem apedrejar- me a vontade mas... acho que o Aissa tem todas as qualidades para singrar no Benfica, grande departamento de propecção!
Tem qualidade de passe e de drible, muita velocidade... Só precisa de ter noção que jogar no Benfica não é jogar lá no Pais dele, o Benfica é um clube competitivo, a cima de tudo um clube da Europa, onde o Futebol é mais DURO, mais RAPIDO...
Sendo "lapidado", Aissa será a grande figura do nosso GLORIOSO!

PS: ontem disseram que o Sabri era uma grande promessa e desapareceu... não foi bem assim... O MOURINHO QUEIMOU-O, antes do Mourinho chegar ao Benfica, o Sabri era GRANDE (como estremo- Direito), o mourinho chegou, colocou- o numa posição que não era a sua (Estremo- Esquerdo) e ele deixou de produzir, o que produzia anteriormente... isso fez com que ele fosse abaixo psicologicamente, e posteriormente, desaparecesse...

Tenho dito...


RaGaZzO_RuY

Na BB nada de novo a nível de contratações. Disseram que o plano A de Quique Flores é o 4x4x2.

Shoky

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2008, 12:30
Luis Garcia na volta também já era!

Também dar 12M€ por aquilo é um pouco demais!

Eu diria que era um crime!
Se temos 8 Milhões, que os demos por alguém mais novo...e mais realista!


No20__

O meu meio-campo seria:

               Petit(Katso/Binya)
Luis Garcia         Carlos Martins
              Aimar


Mas o Luís Garcia que eu realmente quero é o do Atlético Madrid :tonge:

Brave Heart

Citação de: Jarnac em 10 de Julho de 2008, 12:49
A contratação de CARLOS MARTINS


    Vou contar partes da história da contratação do Carlos Martins, onde se vai facilmente perceber a influência do polvo, no jogo sujo que tão bem ele controla e usa para descredibilizar o Benfica.
    O jogador foi abordado pela primeira vez por Rui Costa há cerca de dois meses, mesmo no fim da época em Portugal. O novo director desportivo do Benfica, na altura ainda jogador, mostrou um interesse muito grande pelo atleta chegando mesmo a prometer-lhe a camisola 10, herança do Maestro.
    Desde esse dia que Martins ficou cativado pelo clube e, por ele, seria só uma questão de resolver pormenores entre os clubes e dar a volta a uma questão que seriam os 40% a dar à verdura, assunto que se pretendia sigiloso e se possível o menos oneroso possível.
    Os dias passam e os contactos mantêm-se. Para resolver a questão dos 40% verdes, Pongolle pareceu ser a opção ideal. Bom jogador, com hipótese de deixar o Huelva, poderia ser a receita certa para fazer um negócio conjunto onde as verbas das transferências poderiam ser manejadas de forma a valorizar o passe do avançado, reduzir o passe de Martins e assim os lagartos levarem uma percentagem mínima no negócio.
   Pongolle e o Huelva estavam de acordo, mas o Atlético de Madrid, que já parece ser crónico a gorar negócios do Benfica, apresenta uma proposta muito boa e o avançado rói a corda e decide-se pelos colchoneros. A intenção do avançado foi somente a de utilizar o nome Benfica para subir os valores da sua transferência.
   Na iminência do insucesso, Rui Costa desloca-se ao Algarve para assinar com o jogador onde quer que ele estivesse, mas perante a actuação vergonhosa do avançado do Huelva, as coisas ficam novamente em banho-maria. Após uns dias, Carlos Martins via a questão dos papéis tratada e voltava a estar muito próximo de assinar. Estava o beirão a chegar a Lisboa com destino ao estádio da Luz, e recebe uma chamada do seu empresário (leia-se parasita), que já estava escaldado com o Benfica devido ao caso Miguel:
   "Carlos, passa por aqui que quero falar contigo antes de assinares..."
Quando Martins chega ao local combinado quem vê ele ao lado do seu empresário (leia-se parasita)? Um representante dos porcos ocupava uma cadeira na sala e o ambiente tornava-se agora pesado e com cheiro a desconfiança...  Na mesma hora que o médio deveria estar a assinar um contrato com o Benfica, vê-se metido numa sala com um parasita e com o maior corrupto de Portugal.
    Recuando uns meses no tempo, mesmo antes da transferência para o Huelva, Carlos Martins já tinha sido abordado pelo clube dos andrades. Lembram-se com certeza daquele jogo em que Martins é expulso com dois cartões mostrados em 2 minutos ou menos? Após esse jogo, o boi do norte, liga ao jogador e diz-lhe que ele está pronto para representar o clube da fruta e da corrupção... Atente-se na ironia!
   Voltando à sala onde o corrupto espalhava gases ao lado de um parasita, Carlos Martins recebe uma proposta desleal do mafioso nortenho. Sem pudor em se sentir porco pelo movimento de contrafacção que estava a protagonizar, o cão mafioso sobe o ordenado proposto pelo Benfica ao jogador para valores completamente anormais, de forma a que este não conseguisse resistir e negar a proposta.
Reconheço que com métodos destes deve ser relativamente fácil chegar a Milão e desviar uma cebola mole, mais interessada em ganhar rios de dinheiro ao invés de se mostrar homem.
Agora um pormenor delicioso, que mostra o carácter da nova aquisição do Benfica. Carlos Martins vira-se para o papa e diz-lhe: "Brigadinho pela proposta, mas tenho já um acordo com Rui Costa e com o Benfica, o qual espero cumprir porque eles sempre foram rectos comigo e desde cedo mostraram interesse na minha presença no Benfica..."

PUMBA, CHUPA PORCO...

    Após isto, que de certa forma até parece uma conclusão a coisa não ficou por aqui. O último recurso do boi nortenho era convencer a verdura a accionar a cláusula de preferência sobre o passe do jogador e, reduzindo valores no passe do postiço, ceder posteriormente o jogador aos porcos.
   Rui Costa desesperava... Se essa cláusula fosse activada, os lagartos tinham poder sobre todo o processo e o jogador não poderia fazer nada e voltaria aos zbordem mesmo contra a sua vontade, para depois ir para o clube corrupto de encomenda.  Nesta fase a luta teria de ser disputada a outro nível...
   Luís Filipe Vieira teria de fazer alguma coisa e falar com o seu homólogo Jamesson (se estivesse sóbrio, claro). E assim fez e conseguiu o acordo, não me perguntem como.
   Só após tudo isto, Carlos Martins era um jogador livre e estava pronta a poder em paz optar por um clube que já o acarinhava há algum tempo.

   Dois dias depois estava tudo pronto para regularizar a situação. Advogados, dirigentes e o atleta estão numa sala na Luz para assinar os papéis e o jogador passar a ser um activo do Benfica. No final da sessão, os dirigentes já tinham saído, o advogado de Martins repara que os espanhóis estavam armados em peixe graúdo e tentaram desviar os 20% do atleta para os lados de Huelva, facto que iria prejudicar sem dúvida o jogador... Ainda não seria nessa noite que a assinatura seria feita. Decisão de emergência, chamar o Presidente LFV que se encontrava a caminho do Algarve.
   Furioso com o novo volte-face, LFV entra na sala a disparar em todas as direcções pressionando os espanhóis e obrigando os mesmos a ter tudo tratado no dia seguinte...
   E assim foi, Martins vai a Huelva tratar da sua desvinculação, no mesmo dia volta para Lisboa e por volta das duas da manhã torna-se finalmente jogador do Benfica. No dia seguinte dá-se a apresentação e o jogador fica deslumbrado com a nova realidade no clube da Luz e emociona-se com a forma mais que humana com que o seu ídolo Rui Costa tratou de todo o processo.
   Carlos Martins teve a postura que jogadores, como o Rodriguez, não conseguiram ter, foi Homem de uma palavra só e isso mostra o quanto é digno de vestir o manto sagrado...

Após uma novela incrível, com voltas inesperadas e contornos demasiado rebuscados para ser verdade, ontem por volta das 2 da manhã Carlos Martins assinou pelo maior clube do mundo.

O jogador, que há muito era escolha pessoal de Rui Costa, mostrou ser uma pessoa integra e um profissional de palavra. Respeitou o compromisso com o Maestro, ex-jogador por quem nutre sincera admiração.


Agora cabe aos adeptos do Benfica saber dar condições a um jogador que pode em muito ajudar o Glorioso a voltar à sua condição natural de campeão.


BEM-VINDO CARLOS MARTINS...


E como é que sabes isso tudo?  :huh:

RaGaZzO_RuY

Citação de: Brave Heart em 10 de Julho de 2008, 13:09
Citação de: Jarnac em 10 de Julho de 2008, 12:49
A contratação de CARLOS MARTINS


     Vou contar partes da história da contratação do Carlos Martins, onde se vai facilmente perceber a influência do polvo, no jogo sujo que tão bem ele controla e usa para descredibilizar o Benfica.
     O jogador foi abordado pela primeira vez por Rui Costa há cerca de dois meses, mesmo no fim da época em Portugal. O novo director desportivo do Benfica, na altura ainda jogador, mostrou um interesse muito grande pelo atleta chegando mesmo a prometer-lhe a camisola 10, herança do Maestro.
     Desde esse dia que Martins ficou cativado pelo clube e, por ele, seria só uma questão de resolver pormenores entre os clubes e dar a volta a uma questão que seriam os 40% a dar à verdura, assunto que se pretendia sigiloso e se possível o menos oneroso possível.
     Os dias passam e os contactos mantêm-se. Para resolver a questão dos 40% verdes, Pongolle pareceu ser a opção ideal. Bom jogador, com hipótese de deixar o Huelva, poderia ser a receita certa para fazer um negócio conjunto onde as verbas das transferências poderiam ser manejadas de forma a valorizar o passe do avançado, reduzir o passe de Martins e assim os lagartos levarem uma percentagem mínima no negócio.
    Pongolle e o Huelva estavam de acordo, mas o Atlético de Madrid, que já parece ser crónico a gorar negócios do Benfica, apresenta uma proposta muito boa e o avançado rói a corda e decide-se pelos colchoneros. A intenção do avançado foi somente a de utilizar o nome Benfica para subir os valores da sua transferência.
    Na iminência do insucesso, Rui Costa desloca-se ao Algarve para assinar com o jogador onde quer que ele estivesse, mas perante a actuação vergonhosa do avançado do Huelva, as coisas ficam novamente em banho-maria. Após uns dias, Carlos Martins via a questão dos papéis tratada e voltava a estar muito próximo de assinar. Estava o beirão a chegar a Lisboa com destino ao estádio da Luz, e recebe uma chamada do seu empresário (leia-se parasita), que já estava escaldado com o Benfica devido ao caso Miguel:
    "Carlos, passa por aqui que quero falar contigo antes de assinares..."
Quando Martins chega ao local combinado quem vê ele ao lado do seu empresário (leia-se parasita)? Um representante dos porcos ocupava uma cadeira na sala e o ambiente tornava-se agora pesado e com cheiro a desconfiança...  Na mesma hora que o médio deveria estar a assinar um contrato com o Benfica, vê-se metido numa sala com um parasita e com o maior corrupto de Portugal.
     Recuando uns meses no tempo, mesmo antes da transferência para o Huelva, Carlos Martins já tinha sido abordado pelo clube dos andrades. Lembram-se com certeza daquele jogo em que Martins é expulso com dois cartões mostrados em 2 minutos ou menos? Após esse jogo, o boi do norte, liga ao jogador e diz-lhe que ele está pronto para representar o clube da fruta e da corrupção... Atente-se na ironia!
    Voltando à sala onde o corrupto espalhava gases ao lado de um parasita, Carlos Martins recebe uma proposta desleal do mafioso nortenho. Sem pudor em se sentir porco pelo movimento de contrafacção que estava a protagonizar, o cão mafioso sobe o ordenado proposto pelo Benfica ao jogador para valores completamente anormais, de forma a que este não conseguisse resistir e negar a proposta.
Reconheço que com métodos destes deve ser relativamente fácil chegar a Milão e desviar uma cebola mole, mais interessada em ganhar rios de dinheiro ao invés de se mostrar homem.
Agora um pormenor delicioso, que mostra o carácter da nova aquisição do Benfica. Carlos Martins vira-se para o papa e diz-lhe: "Brigadinho pela proposta, mas tenho já um acordo com Rui Costa e com o Benfica, o qual espero cumprir porque eles sempre foram rectos comigo e desde cedo mostraram interesse na minha presença no Benfica..."

PUMBA, CHUPA PORCO...

     Após isto, que de certa forma até parece uma conclusão a coisa não ficou por aqui. O último recurso do boi nortenho era convencer a verdura a accionar a cláusula de preferência sobre o passe do jogador e, reduzindo valores no passe do postiço, ceder posteriormente o jogador aos porcos.
    Rui Costa desesperava... Se essa cláusula fosse activada, os lagartos tinham poder sobre todo o processo e o jogador não poderia fazer nada e voltaria aos zbordem mesmo contra a sua vontade, para depois ir para o clube corrupto de encomenda.  Nesta fase a luta teria de ser disputada a outro nível...
    Luís Filipe Vieira teria de fazer alguma coisa e falar com o seu homólogo Jamesson (se estivesse sóbrio, claro). E assim fez e conseguiu o acordo, não me perguntem como.
    Só após tudo isto, Carlos Martins era um jogador livre e estava pronta a poder em paz optar por um clube que já o acarinhava há algum tempo.

    Dois dias depois estava tudo pronto para regularizar a situação. Advogados, dirigentes e o atleta estão numa sala na Luz para assinar os papéis e o jogador passar a ser um activo do Benfica. No final da sessão, os dirigentes já tinham saído, o advogado de Martins repara que os espanhóis estavam armados em peixe graúdo e tentaram desviar os 20% do atleta para os lados de Huelva, facto que iria prejudicar sem dúvida o jogador... Ainda não seria nessa noite que a assinatura seria feita. Decisão de emergência, chamar o Presidente LFV que se encontrava a caminho do Algarve.
    Furioso com o novo volte-face, LFV entra na sala a disparar em todas as direcções pressionando os espanhóis e obrigando os mesmos a ter tudo tratado no dia seguinte...
    E assim foi, Martins vai a Huelva tratar da sua desvinculação, no mesmo dia volta para Lisboa e por volta das duas da manhã torna-se finalmente jogador do Benfica. No dia seguinte dá-se a apresentação e o jogador fica deslumbrado com a nova realidade no clube da Luz e emociona-se com a forma mais que humana com que o seu ídolo Rui Costa tratou de todo o processo.
    Carlos Martins teve a postura que jogadores, como o Rodriguez, não conseguiram ter, foi Homem de uma palavra só e isso mostra o quanto é digno de vestir o manto sagrado...

Após uma novela incrível, com voltas inesperadas e contornos demasiado rebuscados para ser verdade, ontem por volta das 2 da manhã Carlos Martins assinou pelo maior clube do mundo.

O jogador, que há muito era escolha pessoal de Rui Costa, mostrou ser uma pessoa integra e um profissional de palavra. Respeitou o compromisso com o Maestro, ex-jogador por quem nutre sincera admiração.


Agora cabe aos adeptos do Benfica saber dar condições a um jogador que pode em muito ajudar o Glorioso a voltar à sua condição natural de campeão.


BEM-VINDO CARLOS MARTINS...


E como é que sabes isso tudo?  :huh:

Blog...

Andrew86

Na BB disseram que o Rui Costa parecia estar nervoso. :whistle2: :crazy2:

Al-Quaeda

Novidades quanto a contratações?

BC