Discussão de Transferências 2008/09

tiago177

Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2008, 17:43
Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 17:41
continuo a dizer q sofremos N golos no ano passado e a defesa foi o unico lugar q n foi retocado. algo esta mal...

A defesa vai ser retocada com a inclusao dos defesas do ano passado que passaram a época no estaleiro!

E acredita que é uma excelente defesa!
o problema é se esses q paxaram a epoca no estaleiro ficarem la mais um ano

MMeira

Jeanmaman, o david luiz? é q n tou a ver mais nenhum...
continuamos a jogar c o nelson ou luis filipe na direita? e o luisao continua a levar nos-cegos de qq avancado mais ou menos rapido? esse é q qq dia vai pro estaleiro com uma entorse num rim... LOL

nightcrowler

a minha equipa de sonho (REPITO SONHO)


                quim
                moreira
nelson    dluiz      luisao    leo
jpereira   rrocha   mvitor  jribeiro
                 petit
                 yebda
      katsouranis    cmartins
      ramorim         nassis
balboa          aimar               coentrão
                  adu
       cardozo        miccoli
       ngomes        di maria

meio campo com muita qualidade técnica, a circular a bola. katsouranis a descair para a direita, como fez no 1º ano, e martins a fugir mais para a esquerda para poder usar o seu pontapé.
aimar e martins mais entregues á transicção defesa-ataque, katsouranis e petit com preocupações mais defensivas. na frente miccoli a resolver no um-para-um, e a abrir espaço para o pontapé do cardozo.
leo e nelson laterais ofensivos, com 3 centrais de muita qualidade (luisao dluiz e rrocha), já que tanto luisao como dluiz são propensos a lesões.
jogadores que conhecem o benfica, e o nosso campeonato, á excepção do aimar que já leva muitos anos na europa.

mas o miccoli é que está a lixar tudo...

Gigante

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2008, 17:31
Depois de beber 3 boémias .... hahahahahahaha dá-me para isto



tens de te actualizar...



;D ;D

Mister Flores

Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 17:41
continuo a dizer q sofremos N golos no ano passado e a defesa foi o unico lugar q n foi retocado. algo esta mal...

A melhor defesa é o ataque. Com tanta cenoura, perdão, vedeta para a frente do ataque do Benfica este ano os adversarios nem entram no meio campo do Benfica. O Aimar, o Saviola, o Sobis, o Pongolle, O escudero, o Whilhemson, o Luis Garcia entre muitos outros não deixam.

Por isso está descansado. Até vamos jogar sem guarda redes.

bonga10

Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 17:41
continuo a dizer q sofremos N golos no ano passado e a defesa foi o unico lugar q n foi retocado. algo esta mal...
fomos a segunda melhor  defesa msm com o Luis Filipe, e este ano se tudo correr bem temos o D.Luiz.. precisamos é de marcar mais.. :bandeiraslb:

Red.Fever

Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2008, 17:43
Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 17:41
continuo a dizer q sofremos N golos no ano passado e a defesa foi o unico lugar q n foi retocado. algo esta mal...

A defesa vai ser retocada com a inclusao dos defesas do ano passado que passaram a época no estaleiro!

E acredita que é uma excelente defesa!

nem mais, com o grande david luiz de volta, e talvez com a inclusão de miguel vitor!!

DD


Andy

lol:)

ja querem fazer do aimar um Messias?
Olhem q isso nao ctuma resultar..

Mictlantecuhtli

CitaçãoCaros amigos, acabo de saber de fonte segura; Aimar já é do Benfica, e está prestes a chegar ao aeroporto da Portela, portanto podem descansar finalmente, que a novela acabou!!!!

Esse comentário neste fórum...é mato.
A sorte dele que afirmou isso, nao será expulso do site "RECORDaçoes".

Berna®

Citação de: gigante44 em 10 de Julho de 2008, 17:45
Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2008, 17:31
Depois de beber 3 boémias .... hahahahahahaha dá-me para isto



tens de te actualizar...



;D ;D


esta sim...e igual!!!

MMeira

Mister Flores, um pc de humor negro nc fez mal a ng. eu proprio sou adepto da ironia...
mas este cenario n e pra rir. vamos continuar a levar 3 batatas da academica em casa, do leiria, etc?

O_Glorioso

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 17:39
Citação de: O_Glorioso em 10 de Julho de 2008, 17:36
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 17:27
Citação de: O_Glorioso em 10 de Julho de 2008, 17:24
Este tópico é bem produtivo...  :whistle2:

E tu estas a contribuir bastante para aumentar a produtividade  O0
Por acaso, até não. Deve ser o meu 5.º ou 6.º post aqui...  :ashamed:

Tu com o habito melhoras isso......xD Abraço  :amigo:
O hábito não faz o monge... e já vão 7 ou 8 meus...  :angel:




:2funny: :drunk:

alex_diabólico

Citação de: dennisinho em 10 de Julho de 2008, 17:46
CitaçãoCaros amigos, acabo de saber de fonte segura; Aimar já é do Benfica, e está prestes a chegar ao aeroporto da Portela, portanto podem descansar finalmente, que a novela acabou!!!!

Esse comentário neste fórum...é mato.
A sorte dele que afirmou isso, nao será expulso do site "RECORDaçoes".

Pode valer amarelo pelo que sei...

Becken

Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 17:41
continuo a dizer q sofremos N golos no ano passado e a defesa foi o unico lugar q n foi retocado. algo esta mal...

Tens razao, mas tens de ter consciencia que a defesa o ano passado parecia amaldicioada.....tivemos inumeras duplas de centrais, que nunca chegaram a ganhar rotinas devido a inumeras lesoes...............tivemos jogadores que vieram de campeonatos diferentes do nosso e que nao tinham rotinas de jogo, e chegamos a jogar com um jogador adaptado a defesa central como foi o caso do katsouranis, que ate esteve bem nessa posicao.....por isso e muito dificil percebermos se a defesa esta assim tao fraca...a mim nao me parece mas.......... O0