Discussão de Transferências 2008/09

Andy

« Conheci o pablito na guerrilha da Guatemala em 1980 »




« Aproveito tambem para dizer , que já deixei a heroina »

ass. Trifon

MMeira

Red.Fever, e achas q o miguel vitor tira o lugar ao luisao?
enquanto ele la estiver n deixa q mais ng leve nos cegos pelo chao, ele abarca tudo!
nem q venha o nesta!

alex_diabólico

Ora, bem continuo a dizer que não acredito na vinda de Aimar...

Batistuta

Aí está outra estirada que eu adoro:

"Defesa para quê? Pomos 5 avançados em campo que os adversários nem atacam"

:cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:

MMeira

Arsène, eu sinceramente retocava o lado direito e s o katso mudar de ideias e quiser fikar entao q jogue ele c o david no centro. c a estaca de feijoes tamos mal

Mister Flores

Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 17:47
Mister Flores, um pc de humor negro nc fez mal a ng. eu proprio sou adepto da ironia...
mas este cenario n e pra rir. vamos continuar a levar 3 batatas da academica em casa, do leiria, etc?

Brincadeira à parte dou-te razão. Fala-se muito do meio campo ofensivo e do ataque (que precisa mais do que um 10, de um extremo direito e de um ponta de lança movel) mas da defesa poucos se lembram. É preciso um central de qualidade e sobretudo um defesa direito.

alex_diabólico

O problema não é o luisão o problema são as adaptações e os EdCarlos que lá andam e os Luis Filipes e os Máxis Pereira

RuiLeca

Citação de: luis.fpp em 10 de Julho de 2008, 17:43
Anda tudo doido, mas não é só em Portugal.

Agora é o Presidente do Espanyol a negar que haja ofertas pelo Luis Garcia... nem do Benfica, nem de nignuém!!!

http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080710/noticia_53499153546.html


O futebol é um mundo de mentiras


Jeanmaman

Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 17:45
Jeanmaman, o david luiz? é q n tou a ver mais nenhum...
continuamos a jogar c o nelson ou luis filipe na direita? e o luisao continua a levar nos-cegos de qq avancado mais ou menos rapido? esse é q qq dia vai pro estaleiro com uma entorse num rim... LOL

Sao opinioes...

Para mim o Luisao é um central de alto nivel e mais nenhum do Benfica está ao nivel dele!

A.C.

eu não acredito é que tenha fechado o blog do mercado glorioso, era o mais credível blog relativamente a transferências para o Benfica que conhecia, e digo-o sem qualquer ponta de ironia, e mesmo que eventualmente venham a errar na contratação do Aimar, porque de resto acertaram em quase tudo...

Se algum dos seus autores estiver aqui a ler peço honestamente que reconsiderem.

Becken

Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 17:50
Arsène, eu sinceramente retocava o lado direito e s o katso mudar de ideias e quiser fikar entao q jogue ele c o david no centro. c a estaca de feijoes tamos mal

Para mim reforçava o lado direito, so isso, porque tenho confiança nos centrais que temos, e ja disse isso mais que uma vez........so quero esperar para ver, se depois estiver enganado vou ser o primeiro a admitir que me enganei acerca do valor dos nossos centrais   O0

Luisao David Luiz vao fazer uma grande dupla este ano...!

lonstrup

Meira,

levámos mais 8 golos que o Porto. Isto numa equipa que não teve treinador.

Pode ser que esta época, com treinador, soframos menos golos.

patm

Citação de: Mister Flores em 10 de Julho de 2008, 17:51
Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2008, 17:47
Mister Flores, um pc de humor negro nc fez mal a ng. eu proprio sou adepto da ironia...
mas este cenario n e pra rir. vamos continuar a levar 3 batatas da academica em casa, do leiria, etc?

Brincadeira à parte dou-te razão. Fala-se muito do meio campo ofensivo e do ataque (que precisa mais do que um 10, de um extremo direito e de um ponta de lança movel) mas da defesa poucos se lembram. É preciso um central de qualidade e sobretudo um defesa direito.
uma equipa começa-se a ser construída pela defesa...

não é por contratarmos mais avançados que vamos marcar mais golos e logo ganhar mais jogos...

::)

Dudek

Citação de: alex_diabólico em 10 de Julho de 2008, 17:51
O problema não é o luisão o problema são as adaptações e os EdCarlos que lá andam e os Luis Filipes e os Máxis Pereira

Maxi pereira a lateral direito não compromete e tendo nós do lado esquerdo um lateral tão ofensivo, o Maxi até reúne condições bem agradáveis para ser um dos 2 laterais direitos do plantel!

Quanto ao resto que dizes completamente de acordo! Apesar que acho que o EdCarlos consegue fazer bem melhor, e vai o provar se ficar!  ;)