Discussão de Transferências 2008/09

epiliF

Citação de: Referee em 10 de Julho de 2008, 19:13
O meio-campo tem mais soluções sim, mas continua com défice de qualidade. Carlos martins e ruben amorim não vão ser jogadores acima da média...

Petit, como sabemos não caminha para novo...

Sobram Binya, Yebda e Fillipe Bastos. Binya já conhecemos, precisa de ganhar maturidade.

As maiores espectativas acabam por recair sobre Yebda e Fillipe Bastos, que apesar de prometerem muito, não sei se nosm momentos decisivos vão conseguir dizer presente, pelo menos para já.


Para lutar pelo titulo é curto, muito curto. Basta ver as soluções dos nossos rivais.
Eu diria curtissimo, se há falta de categoria juntar-mos a falta de equipa de conjunto, diria que é mais do mesmo

MMeira

G10, duvido q tivessemos realmente interessados...

Jeanmaman


VALEBEM

 Tenho dúvidas sobre o Carlos Martins, mas essas dúvidas são ultrapassadas pela expectativa que tenho de que ele faça uma grande época...
Que ele tem um potencia muito grande, vê-se a cada toque na bola dele, mesmo nos treinos... Fz uma grande época em Espanha... Espero que seja para continuar...
O Ruben Amorim, para mim, não deve nada a um Meireles ou a um Moutinho... Precisa é de jogos, coisas que estes já têm a alto nível, pois tecnicamente está ao nível dos que mencionei...
O Yebda e o Bastos, que não conhecia, estão-me a agradar muito... Só espero que seja para continuar, mas acho que hà pormenores que não enganam... E são jogadores bem referenciados...

G10

Citação de: SLF em 10 de Julho de 2008, 19:15
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 19:14
Benfica perde Luis Garcia para o Tottenham

perde?? era nosso?? estavamos interessados??
olha o empresario dele que tb é do codina e balboa disse que sim

Tapion

comeca me a preocupar a nao apresentacao de mais nenhum reforco, mas de grande qualidade..e ainda faltam 3 ou 4 e sabe se que reforcos de qualidade demora se a negociar, como o aimar.






:slb2:

Batistuta

Citação de: slutsky em 10 de Julho de 2008, 19:14
Nao é por nada, mas pelo que tenho visto, quem se tem reforçado em qualidade é a lagartada e ainda não saiu ninguém!

A ver vamos o que o Rui nos reserva!

Dizer que Postigas e Rochembacks (jogador acamodado que prefere jogar em portugal do que em inglaterra) é qualidade e desprezar Ruben Amorim, Carlos Martins que certamente não são piores é no mínimo ridículo

tattoodobem

ainda há mto para acontecer. tenham calma k a novela ainda nem a meio vai.

MMeira

esperar para ver como diz o cego LOL

Rendufas

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 19:14
Benfica perde Luis Garcia para o Tottenham

E vai perder o aimar, e outros que se seguirem. Quem deixa as negociações arrastarem-se por 3 meses, dificilmente tem sucesso nessa negociação. Além de ser bastante prejudicial para a equipa.

Vai começar o campeonato, e o Benfica sem o plantel fechado.

Gudjohnsen

Estou a ver que no dia do jogo com os andrades chegam uns reforços para serem apresentados ao intervalo... :disgust:

Sailing

Sei que é cedo... mas fala-se fala-se e não vejo o plantel reforçar-se em qualidade

epiliF

Citação de: Referee em 10 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 19:14
Benfica perde Luis Garcia para o Tottenham

E vai perder o aimar, e outros que se seguirem. Quem deixa as negociações arrastarem-se por 3 meses, dificilmente tem sucesso nessa negociação. Além de ser bastante prejudicial para a equipa.

Vai começar o campeonato, e o Benfica sem o plantel fechado.

Acho que ainda não há muito tempo que vi algo do género...

JustMe

Quanto aos reforços, já o disse aqui ontem. Parece-me óbvio que não vem nenhum jogador de qualidade, e quando faltar dias para o encerramento do mercado, contratamos um jogador de leste (ou da 2.ª divisão espanhola) à pressa.

Codina deverá vir, mas esqueçam Aimares, Luis Garcias, Miccolis e afins. Este é um defeso tirado a papel químico de tantos outros...

VALEBEM

 Basta o Postiga e o Caneira, com quem toda a gente goza quando estão na selecção, irem para a lagartagem, são logo promovidos a craques...
Quanto a Roca, gosto do futebol dele, mas para mim o Carlos Martins em termos de potencial está ao mesmo nível...