Discussão de Transferências 2008/09

joaonunes

OFF TOPIC C.Ronaldo sente-se escravizado  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Desculpem o off topic mas não consigo parar de rir.

Tarzan_SLB

Citação de: The_LibertiNNe em 10 de Julho de 2008, 21:08
Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2008, 21:06
Pessoal só para avisar que amanhá o nosso treinador, Quique Flores, fará a sua primeira entrevista em directo no jornal nacional na TVI. Estejam atentos.  O0

o nosso treinador é um cibo ... passa a vida a dizer tudo, a falar daquilo e de nao sei que. Acho que devia medir mais as palavras, sinceridade excessiva pode dar em merda
Merda, só mesmo à  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:.

Joaoac

Citação de: The_LibertiNNe em 10 de Julho de 2008, 21:08
Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Julho de 2008, 21:06
Pessoal só para avisar que amanhá o nosso treinador, Quique Flores, fará a sua primeira entrevista em directo no jornal nacional na TVI. Estejam atentos.  O0

o nosso treinador é um cibo ... passa a vida a dizer tudo, a falar daquilo e de nao sei que. Acho que devia medir mais as palavras, sinceridade excessiva pode dar em merda

é o que??? cibo? pa é fechar o topico até ao fim de semana... :disgust:

BolaSeven

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 21:10
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 21:07
Desculpem o off-topic mas gostaria de perguntar ao Mr.Binovic se, após ter necessitado de ajuda para abandonar um jogo do campeonato bielorusso, já se encontra recuperado!

As melhoras, Bino!

Tou a leste...

offtopic: http://www.youtube.com/watch?v=yIAL4OkLGds

TERO

Eu gostava que alguns dos benfiquistas com 50, 60 anos vissem alguns posts que colocam aqui. Iam dizer de certeza que deviam ser do Benfica do Castelo Branco ou coisa que pareça

Ludwig van

Por mim era fechar imediatamente este tópico e as usernews.
Já cá venho desde os tempos que isto era sl-benfica.com e nunca aconteceu nada sequer parecido.

nuno golos 21

novelas !!! sempre novelas em volta do benfica !!!

mas porque sera que a CS nao faz novela com o grimi e o zboring !!???????


sempre a custa do benfica !

Red skin

Citação de: td_por_ti_SLB em 10 de Julho de 2008, 21:08
O Urreta é mais uma novela, típica dos nossos defesos...

Nunca foi confirmado pelo clube... mas é dado como nosso pelos uruguaios e pelos  jornais, dp n... só qd o dinheiro cair é  q ele vem... dp vem para ser observado... entretanto já se passaram quase 2 semanas e nada de prodígio uruguaio/basco na luz! Que filme manhoso!

Mourinho_1

Citação de: Andy em 10 de Julho de 2008, 21:10
O Benfas realmente...é q é todos os anos uma novela daquelas bem dramaticas.
é fdd n ter dinheiro..:/

pa desculpa la mas por amor de Deus deixemse desses nomes insultuosos para com o Benfica..mas que merda é essa do "Benfas"?!..mas voces sao adeptos dos porcos ou dos viscondes?! dizse BENFICA ou Glorioso...nao ha mais nnhum nome a dar! PONTO FINAL

Zak

Hoje nao tive neste topico o dia todo , como tá a situacao Aimar ?? Alguns detalhes novos ??
b]

FlankOut

Citação de: Referee em 10 de Julho de 2008, 21:09
Era isso mesmo, fechar este tópico até que houvesse mais algum reforço verdadeiramente confirmado...


Acabam-se as fontes, os boatos, o off topic, e a constante referencia há agremiação nortenha...  :bah2:

Eu não concordo com isso, acho é que cada vez que alguém falasse nos porcos corruptos devia ser logo expulso! Toda a merda corrupta fala do meu SLB? Que é isto pá?  :slb2: :slb2: :slb2:

Tiago_surf

Ola sou adepto do slb aqui no porto e so nos sabemos o que sufremos aqui  :knuppel2:
EU digovos que gostava muito que o slb compreçe o Pedro Mendes e o Tiago.
:slb2:

BolaSeven

Enquanto continuar a feira de vaidades, este tópico bem como certas usernews serão completamente inúteis, para infelicidade de todos os Benfiquistas.

odistraido

Citação de: joaonunes em 10 de Julho de 2008, 21:11
OFF TOPIC C.Ronaldo sente-se escravizado  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Desculpem o off topic mas não consigo parar de rir.

esse tipo devia passar uma semaninha como os escravos passavam antigamente para nao dizer alarvidades dessas. um tipo que assina contrato por livre e espontanea vontade a ganhar milhoes de euros que nem nós todos juntos conseguimos juntar a vida inteira. e vem-se queixar de escravidao... realmente...

Joga Bonito

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 21:10
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 21:07
Desculpem o off-topic mas gostaria de perguntar ao Mr.Binovic se, após ter necessitado de ajuda para abandonar um jogo do campeonato bielorusso, já se encontra recuperado!

As melhoras, Bino!

Tou a leste...

Andas a apitar jogos na bielorrusia e nao dizias a ninguem? :D