Discussão de Transferências 2008/09

|OnE|

Eu já me dou por contente por não estarem a chegar e a sair carradas de jogadores! A comprar é só alguém que faça falta. Na minha opinião, um 10 e um avançado que saiba "cair" nas linhas e cruzar. Acho que já chega dos mega-packs de 10 jogadores para em dezembro 7 estarem a ser devolvidos, 2 não sabem dar um chuto na bola e o que se aproveita não é nada do outro mundo.

piccolo

Citação de: JustMe em 10 de Julho de 2008, 21:34
Citação de: Bola69 em 10 de Julho de 2008, 21:28
O Ajax dispensa estes quatro jogadores : Alberto Luque , Nicolae Mitea , Robert Schilder et Edgar Manucharyan .
Alguns deles vale alguma coisa ?

Luque era bem pescado. Mas, como sempre, abrimos a carteira e saem apenas traças.

o Luque não foi jogador do Deportivo da Corunha ou coisa parecida??? qual o perfil??? é que já não ouvia falar dele à algum tempo...  :ashamed:

Oisleagle

Citação de: Bola69 em 10 de Julho de 2008, 21:28
O Ajax dispensa estes quatro jogadores : Alberto Luque , Nicolae Mitea , Robert Schilder et Edgar Manucharyan .
Alguns deles vale alguma coisa ?


O mitea é bom... mas a vir ia para uma posição já demsiado disputada (MAE), Albert Luque não jogador para o Benfica é mto lento... Shindler não conheço e... Manucharyan talvez seja o avançado do qual precisamos...


Saudações Benfiquistas

Ludwig van

Citação de: marcosantos em 10 de Julho de 2008, 21:36
O AIMAR É APRESENTADO SABADO PELAS 13.00 NO ESTÁDIO DA LUZ CHEGA AMANHA A LISBOA SÓ NÃO POSSO DIZER A ONDE FICA INSTALADO SENÃO PERCO O EMPREGO EU NÃO GANHO O QUE ELE GANHA

encontrei este comentário no site zerzero.pt.


vale o que vale mas achei curioso a desculpa que ele arranjou para não dizer a fonte, disse que era despedido. deve ser jornalista ou trabalha no Benfica.

Vale o que vale e vamos esperar para ver.
Ou se calhar trabalho no hotel.

Denim

Citação de: marcosantos em 10 de Julho de 2008, 21:36
O AIMAR É APRESENTADO SABADO PELAS 13.00 NO ESTÁDIO DA LUZ CHEGA AMANHA A LISBOA SÓ NÃO POSSO DIZER A ONDE FICA INSTALADO SENÃO PERCO O EMPREGO EU NÃO GANHO O QUE ELE GANHA

encontrei este comentário no site zerzero.pt.


vale o que vale mas achei curioso a desculpa que ele arranjou para não dizer a fonte, disse que era despedido. deve ser jornalista ou trabalha no Benfica.

Vale o que vale e vamos esperar para ver.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :buck2: :buck2: :buck2:

BolaSeven

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2008, 21:35
Já baniram o Adriano83?

Se fosse apenas um user :disgust:

Basta dar uma simples olhadela nas usernews, que desgraça :disgust:

Bola69

Citação de: marcosantos em 10 de Julho de 2008, 21:36
O AIMAR É APRESENTADO SABADO PELAS 13.00 NO ESTÁDIO DA LUZ CHEGA AMANHA A LISBOA SÓ NÃO POSSO DIZER A ONDE FICA INSTALADO SENÃO PERCO O EMPREGO EU NÃO GANHO O QUE ELE GANHA

encontrei este comentário no site zerzero.pt.


vale o que vale mas achei curioso a desculpa que ele arranjou para não dizer a fonte, disse que era despedido. deve ser jornalista mentiroso ou trabalha no Benfica Pinoquio.

Vale o que vale e vamos esperar para ver.


Santolas

Citação de: JPessoaJorge em 10 de Julho de 2008, 21:38
Citação de: marcosantos em 10 de Julho de 2008, 21:36
O AIMAR É APRESENTADO SABADO PELAS 13.00 NO ESTÁDIO DA LUZ CHEGA AMANHA A LISBOA SÓ NÃO POSSO DIZER A ONDE FICA INSTALADO SENÃO PERCO O EMPREGO EU NÃO GANHO O QUE ELE GANHA

encontrei este comentário no site zerzero.pt.


vale o que vale mas achei curioso a desculpa que ele arranjou para não dizer a fonte, disse que era despedido. deve ser jornalista ou trabalha no Benfica.

Vale o que vale e vamos esperar para ver.
Ou se calhar trabalho no hotel.
ou entao é só parvo...

Ludwig van

Citação de: Santolas em 10 de Julho de 2008, 21:39
Citação de: JPessoaJorge em 10 de Julho de 2008, 21:38
Citação de: marcosantos em 10 de Julho de 2008, 21:36
O AIMAR É APRESENTADO SABADO PELAS 13.00 NO ESTÁDIO DA LUZ CHEGA AMANHA A LISBOA SÓ NÃO POSSO DIZER A ONDE FICA INSTALADO SENÃO PERCO O EMPREGO EU NÃO GANHO O QUE ELE GANHA

encontrei este comentário no site zerzero.pt.


vale o que vale mas achei curioso a desculpa que ele arranjou para não dizer a fonte, disse que era despedido. deve ser jornalista ou trabalha no Benfica.

Vale o que vale e vamos esperar para ver.
Ou se calhar trabalho no hotel.
ou entao é só parvo...
É mais isso.

KingSize

Citação de: Bola69 em 10 de Julho de 2008, 21:28
O Ajax dispensa estes quatro jogadores : Alberto Luque , Nicolae Mitea , Robert Schilder et Edgar Manucharyan .
Alguns deles vale alguma coisa ?


http://www.checheche.net/higinio74.htm  O0

SunRider

Essa noticia so Simão ir pó porco é verdade?

ET

Citação de: Janeca87 em 10 de Julho de 2008, 21:03
Citação de: Andrew86 em 10 de Julho de 2008, 20:54
Aimar confiramdo.....só não se sabe em que clube....acabem mas é com esta novela!

errado....

ali está ««aimar comfirmado»»...

Ai Português porque és tão mal tratado...???????????     :rua:
Mal é favor amigo... :bah2:  :tickedoff: >:(

Leonzo

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: Bola69 em 10 de Julho de 2008, 21:28
O Ajax dispensa estes quatro jogadores : Alberto Luque , Nicolae Mitea , Robert Schilder et Edgar Manucharyan .
Alguns deles vale alguma coisa ?


http://www.checheche.net/higinio74.htm  O0
King se tiveres news manda PM... :buck2:

BolaSeven


ForçadoBloqueio

Citação de: |OnE| em 10 de Julho de 2008, 21:37
Eu já me dou por contente por não estarem a chegar e a sair carradas de jogadores! A comprar é só alguém que faça falta. Na minha opinião, um 10 e um avançado que saiba "cair" nas linhas e cruzar. Acho que já chega dos mega-packs de 10 jogadores para em dezembro 7 estarem a ser devolvidos, 2 não sabem dar um chuto na bola e o que se aproveita não é nada do outro mundo.

Realmente não se passa nada disso....neste momento temos um plantel de apenas 41 jogadores! :crazy2: